Prelúdio

Prelúdio 1
  • Rita&miguel

Ana Costa · Casou-se a 31/08/2018

Arrepiante e espectacular

Muito obrigada a este grupo fantástico pelo momento mágico em que tornaram a cerimónia do nosso casamento! Escolhemos o quarteto com piano, violino, violoncelo e voz e não podíamos ter escolhido melhor! Têm um repertório muito extenso e deixaram-nos à vontade para adicionar alguma musica que não pertencesse. Recomendaram várias musicas para alturas específicas da cerimónia, o que nos ajudou imenso a escolher para certas alturas. Música lindíssima, tocada impecavelmente e uma voz de arrepiar deixaram-nos e aos convidados absolutamente encantados. Obrigada por nos proporcionarem momentos tão bonitos.

Enviado a 27/09/2018

Diana De Carvalho · Casou-se a 12/05/2018

Sublime e requintado

Contratei este coro depois pelo seu reportório, e surpreenderam todos os convidados pela sua qualidade e requinte. Marcou sem dúvida o nosso casamento, dando um toque sublime e diferente. A minha entrada com a musica do Game of Thrones vai ficar na memoria dos convidados.

Enviado a 14/05/2018

Ana Silva · Casou-se a 14/04/2018

Melodia envolvente

O grupo Prelúdio criou um ambiente mágico com as melodias por nós escolhidas. As músicas fizeram com que as pessoas sentissem a mensagem da cerimónia criando uma bela harmonia que envolveu tudo e todos. Tivemos toda a liberdade para escolher as músicas e o modo como seriam tocadas de acordo com o que idealizámos. Estiveram sempre atentas e disponíveis para que tudo resultasse como desejávamos e assim aconteceu. A nossa gratidão pelo vosso trabalho e dedicação.

Enviado a 15/05/2018
  • Lília

Lília Ferreira · Casou-se a 21/08/2016

A escolha do grupo foi feita sem o termos visto actuar. Foi um risco mas ficamos muito satisfeitos com o trabalho delas. Foram sempre muito flexíveis (fizemos reunião via Skype) e profissionais. Ajudaram-nos a idealizar a nossa cerimónia de sonho e tanto nós como os nossos convidados ficamos radiantes. Aconselhamos vivamente!

Enviado a 18/09/2016

Cátia · Casou-se a 14/08/2016

Casamos a 14 de Agosto de 2016, foi um dia fantástico e memorável que ficará para sempre gravado nos nossos corações.
    Para que o nosso dia assim fosse, foram vários os fornecedores que o abrilhantaram, um deles, foi o excelente Ensemble Prelúdio, que fez da cerimónia religiosa um momento ainda mais marcante. Obrigado por ajudarem a tornar o nosso dia magnifico!
    Tivemos a felicidade de ter no nosso casamento um fantástico trio (voz, piano e violino), composto por excelentes músicos, que executaram na máxima perfeição todas as nossas escolhas musicais, sim, as nossas escolhas musicais, visto que o Ensemble Prelúdio é capaz a tocar um vasto leque de músicas e mostraram-se sempre dispostos a tocar qualquer escolha mesmo que não constasse no seu leque musical.
    Certamente iremos recomendar vivamente a todos aqueles que nos questionarem sobre o serviço do Ensemble Prelúdio.
    Um beijinho,
    Cátia&Nuno
    14.08.16

Prelúdio 2
    Enviado a 22/09/2016

Vera Silva · Casou-se a 07/08/2016

O trabalho do Prelúdio caracteriza-se pela arte de fazer música, considerando o modo sublime como interpretam as músicas, sejam através de instrumental ou voz; pela técnica, precisamente pelos vastos conhecimentos de musica que envergam, conciliando maravilhosamente vários instrumentos e voz; pelo bom gosto em relação ao repertório que possuem; pela flexibilidade, no que se refere aos gostos daqueles que os contratam. Estas carateristicas converteram a cerimonia num momento único onde, através da música, os presentes experienciaram com emoção e encantamento a cerimónia. Fora das melhores escolhas efetuadas para a nossa cerimónia de casamento, tornando a cerimónia num momento musical tão agradável, desafiando a vontade de querer continuar a ouvir.

Enviado a 25/08/2016

António · Casou-se a 23/07/2016

O nosso dia tornou-se ainda mais espetacular depois de termos uma cerimónia elaborada com as vozes e os sons instrumentais do preludio. O nosso muito obrigado e recomendo este trio a todos os noivos, pois são altamente profissionais.

Enviado a 27/07/2016

Joana Borlido · Casou-se a 09/07/2016

Que grupo tão único, talentoso e maravilhoso. Se pudesse dava-lhes não 5, mas 10 estrelas! Eu estudei música desde pequenina e como tal ter música de alta qualidade durante a minha cerimónia religiosa era dos factores mais importantes que eu tinha que ter em consideração. Eu já tinha ouvido excelentes recomendações do grupo Prelúdio, e depois de ter visto alguns vídeos no youtube nem eu nem o meu noivo tivemos qualquer dúvida em que queríamos contratá-las para tocar no nosso casamento. Foram incrivelmente prestáveis connosco desde o início dos nossos preparativos para o casamento. Sempre imediatas a responder às nossas questões, e sempre com muito profissionalismo. Enviaram-nos uma lista extensa de todo o repertório que poderiam tocar no nosso casamento (que é bem longo!), incluindo sugestões musicais para cada parte da cerimónia. Quando as conhecemos em pessoa, ficámos encantados! O profissionalismo delas alia-se a personalidades extremamente acolhedoras e simpáticas; soubemos logo que podíamos relaxar, e que a nossa música estaria em excelentes mãos :) Facilitaram-nos imenso a escolha das músicas; aliás, já tínhamos escolhido as músicas para a cerimónia ainda antes de eu ter o meu vestido!
    Mas mesmo com todos estes bons pressentimentos sobre o grupo, quando chegou o dia do nosso casamento ainda conseguiram exceder as nossas expectativas, que já eram bem altas (eu sou mesmo muito exigente no que diz respeito a música). Foi um verdadeiro sonho ter os Prelúdio no nosso casamento. Não consigo encontrar palavras para descrever o quanto o som delas intensificou a nossa cerimónia, e a tornou ainda mais íntima. A paixão com que tocam e cantam é tão visível e genuína, que é impossível passar despercebida. Houve tantos momentos durante a cerimónia em que fiquei com pele de galinha! Recordo-me de todas as músicas que tocaram com um misto de alegria e nostalgia; gostava tanto de poder voltar atrás e de reviver os momentos e ouvi-las outra vez. Para mim, um dos momentos mais bonitos foi quando tocaram o "Can't Help Falling in Love" do Elvis Presley, em versão instrumental, depois da troca das alianças. Lembro-me que fechei os olhos a saborear a música, e de me sentir tão feliz, e de essa música em particular ter uma contribuição tão grande e especial para esse momento. Foi tão perfeita. Outro momento que várias pessoas comentaram a seguir terem-se emocionado imenso foi na Ave Maria de Bach/Gounod. Que momento tão lindo, e cantado na perfeição.
    O profissionalismo, a qualidade (todos os membros do grupo têm formação musical elevada), e essencialmente a paixão genuína com que tocam, e o prazer visível que demonstram em contribuir para que a cerimónia seja ainda mais perfeita, fazem deste grupo simplesmente genial e brilhante. E a quantidade de pessoas que ainda hoje me falam de como gostaram da música durante a cerimónia na igreja, reforça mesmo a nossa opinião de que não poderíamos ter escolhido melhor! Tiveram uma contribuição enorme para que a nossa cerimónia fosse tão magnífica. Recomendamos os Prelúdio a todos os noivos que queiram ter uma cerimónia bonita e repleta de emoção!

Enviado a 04/08/2016

Ana Sofia Esteves · Casou-se a 18/06/2016

Recomendo este grupo a todos os noivos. São muito profissionais e flexíveis. Excelente qualidade musical, boa voz e bons músicos.
    Mostraram muita disponibilidade e flexibilidade.
    Relativamente à qualidade/preço considero que foi boa

Enviado a 19/07/2016

Dino · Casou-se a 14/05/2016

Excelentes profissionais! Tornaram a ceremónia um momento musical inesquecível, emocionando toda a gente com a qualidade e beleza do seu trabalho! Obrigado por marcaram desta forma a nossa "festa"! Parabéns!

Enviado a 17/05/2016