Opiniões de PPanimações - Eventos e Audiovisuais

PPanimações - Eventos e Audiovisuais

Azeitão, Setúbal (Concelho)

Cristina A. Enviado a 04/12/2023

A melhor animação

Só temos coisas boas a dizer do PP Animações, desde a atenção que o Paulo sempre teve connosco, da simpatia, do profissionalismo, da ajuda que nos deu em alguns momentos, da preocupação para que tudo corresse bem e que todos se divertissem. Foi excelente, adorava poder voltar ao dia para me poder divertir como me diverti.
    Obrigada por tudo, foram sem duvida a melhor escolha para o nosso dia.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Cristina, muito obrigado pelas palavras. Mais um elemento da família que casou com a nossa animação. O toque de magia foi a entrada na sala. Praticamente todos os convidados que já tinham entrado, sairam e voltaram a entrar, mas agora, todos a dançar e a cantar com os noivos a música "Che confusione sarà perché ti amo...", que grande "vibe" que se criou, foi absolutamente fantástico e memorável e o vídeo está aí para o comprovar.
    Para recordação fica a foto do "menino das alianças".
  • Francisco
    Francisco P. Enviado a 16/12/2023

Animação top

Estao de parabens por todo o trabalho. Foi um dia que se passou muito bem, todos nos divertimos muito :)

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Francisco, muito obrigado pelas palavras. Foi um prazer poder fazer parte do vosso casamento, onde mais uma vez foi personalizado ao vosso gosto. Casar num castelo é top, e de facto diferenciador. Em nome da equipa PPanimações, envio os nossos votos das maiores felicidades.
    Valéria F. Enviado a 02/11/2023

Super disponível

Um ótimo trabalho. Organização top. Gostamos muitos trabalhar com esta equipa.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Valéria, muito obrigado pelas palavras. Após 3 anos da primeira data, finalmente pudemos estar no vosso casamento bilingue (português/Italiano). Se numa primeira fase estava prevista a parte de animação, para a última data preferiram retirar, tendo somente DJ. O Quiz Português/Italiano foi um dos pontos altos do casamento. Quando temos os noivos a despedirem-se dizendo que gostaram muito do nosso trabalho e que os convidados italianos também lhes tinham transmitido que tinham gostado muito do casamento, é sinal de missão cumprida.

Ana R. Enviado a 09/10/2023

Animação incrível!

Contratámos o PPanimações para o nosso casamento e foi das melhores decisões do casamento! Festa super animada, música totalmente ao nosso gosto e ambiente espetacular! Todo o processo até ao dia da festa foi impecável, transmitiu-nos bastante confiança e deixaram-nos sempre bastante à vontade com as nossas escolhas! Super recomendo!!!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Ana, muito obrigado pelas palavras. Um casamento não é só o dia do casamento. Após a contratação começa o trabalho de equipa com a preparação ao detalhe do casamento. Tudo tem que ser visto e falado ao pormenor para que no grande dia, o casamento flua de acordo com o que planeámos e os noivos tenham todo o tempo livre para usufruir do dia e dos convidados. Delegando em nós a organização do dia, os noivos ficam livres de preocupações e stresses. Nós estamos sempre na retaguarda gerindo o casamento de acordo com as instruções dos noivos e em sintonia com a Quinta e os Fotógrafos. Como sempre digo, cada casal é diferente dos demais, pelo que os nossos casamentos são sempre personalizados ao gosto dos noivos. Dá trabalho? Dá. Mas assim sentimo-nos mais realizados, e os noivos têm a sua festa à medida do que idealizaram.
    Em nome da equipa PPanimações, envios os nossos votos das maiores felicidades.
  • Barbaramccx
    Bárbara Enviado a 27/10/2023

O casamento é uma festa

Sabem o que é terem todas as pessoas a divertiram-se sem parar? Desde o primeiro contacto com o Sr. Paulo que lhe disse que queria todas as pessoas no nosso casamento a dançar e a sorrir, queria até ter todas as bengalas no ar. E foi isso que aconteceu! O Sr. Paulo e o Sr. Carlos foram incansáveis em tudo! Tive todos os meus convidados felizes desde o primeiro momento, estou muito grata por tê-los tido no meu dia especial. O Sr. Paulo conseguiu sempre exceder as nossas expectativas, sempre nos ajudou com a sua experiência. Teve a maior das paciências e um profissionalismo Top. Muito obrigada por tudo e por nos terem ajudado a ter um dia memorável.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Bárbara, muito obrigado pelas palavras. Mesmo que haja pessoas de bengalas (ou de muletas) no casamento, para nós é um desafio colocá-las a dançar à medida da sua mobilidade, e divertirem-se como os restantes convidados. O violinista na cerimónia e no cocktail foi o toque diferente no vosso casamento. Connosco tudo tem que ser feito com rigor e profissionalismo, para que no grande dia, o que foi sonhado se torne realidade.
    Raquel M. Enviado a 21/08/2023

Melhor animação de sempre

Adoramos todos os nossos convidados adoraram não temos nada a apontar fora excelentes do princípio ao fim recomendamos vivamente a contratarem

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Raquel, muito obrigado pelas palavras. Nós colocamos sempre o nosso máximo empenho e dedicação em cada casamento, envolvendo sempre os vossos familiares e convidados, para que consigamos tornarmos este dia, um dia memorável.
  • Andre
    Andre Enviado a 12/08/2023

A festa perfeita

Desde o momento em que conhecemos o Paulo que soubemos logo que seria com a PPanimações que íamos fazer o nosso casamento. O Paulo foi sempre muito honesto e disponivel, tendo sempre o cuidado de nos conhecer melhor para poder “personalizar” o serviço ao nosso ideal. As coisas no dia foram incríveis e um obrigado a toda a equipa por terem contribuído de forma tão especial para a nossa festa, todos os convidados adoraram as dinâmicas bem como as lembranças!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá André, muito obrigado pelas palavras. Foi para nós um prazer poder fazer parte do vosso casamento, levando até vós tudo aquilo que idealizaram e sonharam. A boa disposição e colaboração dos vossos familiares e convidados nas nossas atividades, ajudaram a que tudo corresse muito bem, tornando a vossa festa memorável para ser recordada mais tarde.
    Em nome da equipa PPanimações envio os nossos votos das maiores felicidades.
    Sofia M. Enviado a 01/08/2023

Tudo na perfeição

Equipa 5 estrelas.
    O dia foi perfeito e indiscritível. A equipa não falhou com nada, animou a malta e criou um ambiente óptimo de diversão. Os convidados divertiram-se e os convidados elogiaram o trabalho.
    Muita dedicação e esforço por trás, estiveram sempre disponíveis e foram ao encontro das nossas expectativas.
    O Sr. Paulo, Rui, Walter e Micaela foram incansáveis e tornaram no nosso dia perfeito!
    Só temos que agradecer, muito obrigada!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Sofia, muito obrigado pelas palavras. Sabíamos que vocês e os vossos convidados gostariam de ter uma grande festa, e foi o que fizemos. Cada casamento tem a sua história, e no vosso seguimos o mesmo princípio de total disponibilidade e muita vontade de vos proporcionar um dia memorável. Quando os convidados se vêm despedir de nós agradecendo a noite que tiveram, é sinal que fizemos bem o nosso trabalho.
    Sara C. Enviado a 30/05/2023

O Carlos é TOP

Animação garantida para o casamento!!
    O nosso animador foi o Carlos e não podia ter sido melhor: super divertido, nada intrusivo, dinâmico e flexível, tendo-nos ajudado a planear todos os momentos de diversão da festa!! Recomendo vivamente!!!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Sara, muito obrigado pelas suas palavras. Quando os noivos nos pedem para iluminar um farol, nós fazemos. E ficou top. Um bom planeamento de um casamento é meio caminho andado para o sucesso e foi o que fizemos também convosco. Queremos saber tudo ao detalhe para que no dia "C" o que idealizaram seja uma realidade. É sempre bom termos um feedback como o vosso sobre o Dj Carlos que sei ser estendido ao Dj João, já que ambos asseguraram a parte musical do casamento.
    Em nome da equipa PPanimações envio os nossos votos das maiores felicidades.
    Cátia F. Enviado a 06/04/2023

Divertimento garantido

Decidimos contratar os serviços dos PP Animações e não nos arrependemos. O Paulo foi sempre muito acessível mesmo para os pedidos de última hora. A festa esteve sempre animada. Os convidados dançaram muito e divertir-se durante os jogos.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Cátia, muito obrigado pelas palavras. Nós trabalhamos para satisfazer os noivos e os convidados estando sempre acessíveis e disponíveis para vós. Nos casamentos com animação, os jogos são as atividades que mais sucesso têm.
    Maria T. Enviado a 31/03/2023

Animação TOP

Carlos e Paulo acompanharam nos de forma cuidadosa e constante. Desde o início que nós apresentaram todas as opções e discutimos em conjunto o que seria adequado para o nosso dia. A música esteve sempre Perfeita (a Música Ligeira durante a refeição, a música da receção e por fim a pista de dança). As opções de jogos que nos apresentaram foram fantásticas, muitas delas que não nos lembrariamos sem eles e que no final garantiram que não houvessem tempos mortos e os convidados estiveram sempre participativos. O quiz proporcionou um momento giríssimo de competição entre as mesas que estabeleceu o tom para o resto da noite. Animação super aconselhada!!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Maria, muito obrigado pelas palavras. É sempre um prazer enorme para mim, ter um feedback como o vosso acerca da minha equipa.
    Fico bastante satisfeito que o nosso trabalho vos tenha proporcionado um dia memorável. É para isso que trabalhamos e o nosso maior gosto é fazer famílias felizes, no seu dia do casamento.
    Ana S. Enviado a 28/07/2023

Animação 5 Estrelas!

Recomendo a 100%, equipa profissional e muito divertida!
    O dj cumpriu com tudo o que combinamos e superou as nossas expetativas! Todos os convidados ficaram muito surprieendidos pela positiva.
    Fizemos um jogo no meio dos pratos que foi top, os convidados adoraram a competição entre mesas.
    Fizemos o jogo do sapato que foi um momento muito bom, divertimo-nos muito, houve muitos risos e aplausos dos convidados!
    Durante a animação musical houve muita interação do dj com os convidados, inclusivé algumas danças de conjunto e desafios, muito bom!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Ana, muito obrigado pelas palavras. É sempre um gosto quando muitos convidados antes de saírem dirigem-se a nós e agradecem a noite que lhe proporcionámos, parabenizando-nos pelo nosso trabalho. Isso está refletido nas suas palavras. O nosso lema é fazer famílias felizes para chegar ao final da noite com o sentimento de missão cumprida.
    Vanessa V. Enviado a 04/11/2022

Não falhou nada! Timings perfeitos e pista sempre com convidados.

A animação é dos serviços mais dificeis de escolher pois é muito pessoal, e o que uns noivos gostam pode não ser o que outros idealizam. Já fomos a casamentos em que o animador cantou uma ópera super constragedora, já vimos convidados em cima das cadeiras a abanar guardanapos, obrigarem convidados a mascararem-se e até jogos em que os homens ficassem em tronco nú! Não era de todo esta a nossa ideia.
    Queríamos uma equipa que nos acompanhasse logo desde da ceriómnia civil com músicas definidas para cada momento, que respeitassem um noivo mais tímido, um entertenimento mais sóbrio mas agradável durante o cocktail e a refeição e na pista de dança, aí sim fazer a festa. E foi isso que conseguimos com a PP Animações.
    A empatia com o Paulo e o Carlos foi imediata e entenderam desde logo o nosso estilo e demonstraram todo o profissionalismo e confiança que possam querer no vosso dia.
    A cerimónia foi brilhantemente coordenada connosco e com a celebrante (Flora Torralvo) e não falhou um único momento! Decorreu tudo com a maior fluidez e perfeição.
    Durante o copo d´água contamos com música ambiente que permitia os convidados conversar e um quiz envolvendo todas as mesas, entre o prato de peixe e o de carne.
    Na pista de dança nunca faltou gente. Fizeram-se coreografias de grupo para quebrar o gelo, incorporaram as nossas escolhas musicais e souberam ler a pista, fizemos o jogo dos sapatos com o Carlos e um dos Padrinhos a fazerem uma excelente dupla como apresentadores, o bouquet foi sorteado com raspadinhas e ainda fizemos o jogo da bomba para os solteiros. Quando se abriu o buffet, muitos dos convidados nem queriam parar de dançar.
    Também contamos com duas animadoras infantis que entreteram os míudos durante 3 horas, deixando os pais e os avós disfrutarem da festa.
    No meio de tudo isto, o Carlos lesionou-se a fazer uma das coreografias e mesmo um pouco coxo, não parou a noite toda até ao fim!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Vanessa, muito obrigado pelas palavras. Perante o que escreveu, tudo ficou dito. Fez uma magnífica caracterização do que é o nosso trabalho, do que fazemos, e do que não fazemos. Nós vamos sempre ao encontro do perfil dos noivos, ao encontro da maneira de ser dos noivos e do que pretendem ter no seu casamento. Aqui tivemos como produto diferenciador o sorteio de raspadinhas no bouquet das solteiras, para além do nosso habitual na animação dos casamentos, ou seja, rigor, profissionalismo, máxima disponibilidade para os noivos, criando confiança de que o que foi combinado é sempre cumprido. Em nome da PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
  • Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 26/10/2022

Inesquecível e Memorável

Queremos agradecer a PP Animações, pelo vosso profissionalismo, o vosso desempenho e dedicação que tiverem para conosco, naquele que foi certamente um dos dias mais felizes das nossas vidas. O Carlos Luís foi incansável e inesgotável o nosso muito obrigado, obrigado ao Walter, ao Saxofonista Nana e á Banda N.E.I.M.
    A PP Animações foi sem dúvida alguma, a melhor escolha. Nunca nos iremos esquecer. Um futuro cheio de sucessos profissionais. Obrigado Paulo

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Elisabete, muito obrigado pelas palavras. Casamento mais que completo com cerimónia civil, saxofonista no cocktail, surpresa dos noivos a entrar na sala, quiz, banda, dj, bouquet com fitas, bomba, e festa pela noite dentro. A noiva tinha uma energia enorme contagiando os convidados que até ficavam cansados só de a ver dançar e pular de alegria. Foi fantástico. Em nome da PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
  • Stephanie
    Stephanie Enviado a 14/10/2022

Animação garantida

E se em equipa que ganha não se mexe, equipa PP, é ganho na certa.

No dia do nosso casamento quem esteve à frente da animação do mesmo durante o copo d'água e a cerimónia na igreja foi o João, a Ana e o Miranda. E que espectacular!

Não temos palavras que expressem toda a felicidade que vivemos naquele dia, o nosso casamento foi de sonho mesmo.
    E também eles foram responsáveis pelo concretizar de um dia tão belo.
    Correu tudo muito bem e creio que a animação foi um sucesso.

Um agradecimento nosso a todos e em especial ao Paulo, ao João, à Ana e ao Miranda, foram incansáveis connosco, super atentos, dedicados e sempre com muito boa disposição.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Stephanie, muito obrigado pelas palavras. Este foi um casamento onde assegurámos tudo o que foi som tendo começado na Cerimónia na Igreja, depois na gestão de todos os momentos do casamento, com a parte da música na pista de dança e com a animação de dança. É muito gratificante para mim haver uma recomendação dos noivos enaltecendo o trabalho da minha equipa classificando-a de espetacular. Em nome da PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Inês C. Enviado a 18/10/2022

A melhor equipa para o melhor dia!

Desde o primeiro contato soubemos que tinhamos feito a escolha certa para ter esta equipa do nosso lado para o nosso grande dia! Longe de saber que até o grande dia chegar iriam passar.se 2 anos...mas, mesmo 2 anos depois foi definitivamente um dia que ficará na memória como um dos melhores dias da nossa vida e tudo graças ao fantástico trabalho de todos que estiveram envolvidos. A PP esteve connosco desde o início e fez com que este dia se torna.se inesquécivel um obrigada gigante e com toda a certeza recomendamos os seus variados serviços com a melhor qualidade e certeza que vão estar do vosso lado a tornar o vosso dia o mais memorável de todos!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Inês, muito obrigado pelas palavras. Já é habitual fazermos casamentos com os noivos a 2.700 km de distância, sendo a gestão feita através de chamadas de vídeo, que para nós é o mesmo que estar aqui ao nosso lado. Este casamento foi um dos que foi adiado por via da pandemia, e nós, como fizemos em todos os casamentos, mantivemos tudo o que foi combinado inicialmente. O vídeo que nós fizemos para surpresa dos noivos foi um dos momentos altos do dia. Em nome da PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Alexandre Enviado a 25/10/2022

Profissionalismo, atitude e diversão.

Uma só palavra INCRÍVEL! Nos dias que correm é muito difícil encontrar profissionais como o Paulo e a sua equipa. Foi simplesmente incrível. Organização, rigor, qualidade, preço combinado. Vale a pena todos os euros. Houve animação, houve elegância (conforme pedido) e saxofonista top. Volto a frisar não é demais, profissional já muito raro hoje em dia. Obrigado ao Paulo por ter sido parte muito importante no nosso dia. Inês e Alexandre - Évora.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Alexandre, muito obrigado pelas palavras. Quando somos informados que os noivos são filhos únicos o desafio sobe de nível. É um momento único para as duas famílias. E a nós cabe-nos fazer o nosso papel com o máximo rigor, profissionalismo e dedicação para que tudo esteja perfeito em cada momento. Termos o diretor musical de sopros do Rui Veloso a atuar no Saxofone foi um dos momentos altos do dia. Foi um casamento cheio de charme e encanto que só um Convento pode oferecer. Em nome da Equipa PPanimações envio os votos das maiores felicidades.
    Ana M. Enviado a 17/09/2022

O homem que sabe ler a pista

No passado dia 10 de Setembro tivemos o prazer de ter o Carlos a animar a nossa festa. Pessoa de carácter invejável, sempre empenhada em garantir que todos os pormenores eram cumpridos dentro do timing. Sabemos que a animação é boa, quando temos a nossa tia octogenária a dançar o creu no meio da pista. De salientar os vários jogos proporcionados pela PP Animaçoes, com o seu momento alto no leilão do Ibiza do noivo ( ele não sabia de nada e não achou assim tanta piada). Recomendamos vivamente a quem procura uma festa animada mas com espaço para que tudo aconteça no seu devido tempo. Um enorme obrigado, Margarida & Flávio

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Margarida, muito obrigado pelas palavras. O vosso casamento teve dois marcos diferenciadores, o termos a tia octogenária a fazer algumas danças para jovens com uma dinâmica que contagiou toda a gente, e a surpresa que combinámos com a noiva para fazer ao noivo. Em toda a gestão do casamento estivemos sempre atentos aos detalhes e ao bom cumprimento do planeamento que fizemos do casamento, na nossa reunião habitual de preparação. Em nome da PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Inês C. Enviado a 03/12/2022

O nosso casamento em agosto

A animação do nosso casamento foi espetacular, a nossa família é muito virada para a festa por isso também acreditamos que não tinha sido muito difícil começar a divertir a malta. Acredito que não podíamos ter escolhido melhor, correu tudo tão bem que ainda hoje nem sabemos como mas claramente que a vossa ajuda, ideias e interações fizeram muita diferença. Ao Carlos temos a dizer também que não nos podia ter calhado melhor, nós e toda a família adorou, ficámos rendidos ao trabalho e à boa disposição dele! Muito obrigada por tudo! Foi tudo mais do que perfeito.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Inês, muito obrigado pelas palavras. A nossa missão é fazer famílias felizes, e quando conseguimos com o nosso “know how”, com as nossas dinâmicas, interações e com a própria gestão do dia do casamento fazer com que todos tenham um dia bem passado ao ponto de adorarem, então também nós ficamos felizes pelo trabalho realizado. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Carla F. Enviado a 26/09/2022

Excelente

Não podíamos deixar de parabenizar a PP Animações pelo excelente trabalho que fizeram no nosso casamento. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento foram incansáveis. O Paulo passou a pasta ao Rui que foi extremamente profissional e flexível, conseguiu entender até ao ínfimo pormenor qual o ambiente que queríamos. Confesso que como noiva sou uma pessoa que liga muito aos pequenos detalhes e o Rui conseguiu exceder todas as nossas expectativas. Tem um grande sentido de responsabilidade na entrega do que os noivos contrataram, com grande capacidade de improviso e flexibilidade para se adaptar aos imprevistos. Sempre pronto a ajudar, o que nos deixou com total segurança de que o dia iria corresponder ao idealizado. Toda a equipa foi 5 estrelas. Não tivemos espaços mortos! Todos os timings foram respeitados! A animação durante o jantar foi muito boa e interactiva, tivemos espaço para a brincadeira e deixar que todos desfrutassem da refeição e também pudessem conviver uns com os outros. Foi sem dúvida um prazer ter o Rui e a Equipa no nosso casamento. A facilidade de comunicação que tivemos e a empatia foi excelente, o que facilitou que tudo estivesse de acordo com o que sonhámos. Muito obrigada pelo dia especial que ajudaram a criar. Desejámos o maior sucesso e que continuem a abrilhantar mais festas e a “aquecer” mais corações. Deixamos ainda a nota que o Rui tem um grande sentido estético, tem uma veia de fotógrafo … tirou fotos incríveis… atrevo-me mesmo a dizer… que provavelmente a foto do casamento. Um bem-haja! Beijinhos e abraços.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Carla, muito obrigado pelas palavras. É sempre um grande prazer quando os noivos nos fazem um testemunho com tantas palavras, e essencialmente dizendo muito bem da minha equipa. Quando o responsável do casamento consegue captar o momento do casamento que a noiva considera a foto do casamento, ainda mais contentes ficamos. Direi que quanto mais rigorosos os noivos são, mais se vê o nosso trabalho em todos os pormenores na gestão do casamento. Nada fica ao acaso, todos os timings são alinhados e tudo fazemos para que possamos proporcionar aos noivos um dia memorável. Em nome da Equipa PPanimações envio os votos das maiores felicidades.
    Fernanda R. Enviado a 16/12/2022

Dj Paulo e equipa PPanimações

Recordamos o nosso Casamento do dia 31/07/22.
    A animação foi um sucesso. Dj Paulo da ppanimações é uma pessoa excelente muito atentivo, organizado e muito responsavel.
    Podemos dizer que fez com que o nosso dia fosse ainda muito mais especial e divertido tambem nos proporcionou momentos muito especiais que vamos relembrar para a vida.
    O senhor Paulo é um dj 5 estrelas muito agradavel e divertido é um professional com muito rigor e dedicação em tudo o que faz.
    Não podiamos ter escolhido melhor sempre muito atento e dedicado.
    Trasmite uma boa energia sempre muito agradavel e com boa disposição até só ultimo segundo.
    A animação infantil foi excelente muito professionais , as nossas crianças e os pais adoraram e nós ficamos muito felizes por isso.
    Muito Obrigado por ter feito parte da nossa historia.
    Desejamos boa continuação e muito sucesso e recomendamos os seus serviços a 100%

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Fernanda, muito obrigado pelas palavras. É sempre um prazer enorme trabalhar com noivos que estão a 2.000 km de Portugal (Suíça). Cada vez mais temos noivos que confiam em nós, porque a confiança adquire-se nas reuniões de vídeo, nas atitudes, no comportamento, na disponibilidade para reunirmos a qualquer hora, na responsabilidade e no compromisso que temos com todos os noivos. O Trio de Fado foi uma surpresa para os convidados estrangeiros. A nossa equipa de Animação Infantil é liderada por uma professora primária e por uma animadora infantil com quase 20 anos de ATL. As minhas filhas passaram pelas mãos delas do ano 0 ao 4º ano, e como costumo dizer, não vendo nada que eu próprio não compre. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
  • Humberto
    Humberto O. Enviado a 31/07/2022

Festa dos sonhos

O serviço prestado pelo Carlos e pelo Valter no nosso casamento foi mais do que 10 estrelas, fantástico e deram nos uma festa que todos adoraram. O nosso muito obrigado pelo serviço de excelência. Não podíamos pedir melhor! Obrigado obrigado e obrigado. Se procuram animação de qualidade e em que podem decidir o que fazer, quando fazer, como fazer é sempre aconselhados pelos melhores PP animações são sem qualquer dúvida a quem devem recorrer!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Humberto, muito obrigado pelas palavras. Ter um feedback de nota 10 sobre a minha equipa é super gratificante. É para vos proporcionar um dia mágico que trabalhamos e nos empenhamos em fazer do vosso dia do casamento, um dia memorável. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Joana B. Enviado a 03/06/2022

Espetacular!

O Sr. Paulo e a sua equipa são espetaculares! Super organizados e presentes, mas sem ofuscar em momento algum os convidados! Com uma paciência e um empenho sem palavras! Qualquer coisa que seja precisa esta equipa resolve! Recomendamos muito!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Joana, muito obrigado pelas palavras. O vosso casamento foi a prova de que, se tivermos tudo bem organizado, é meio caminho andado para que tudo corra bem. As situações que possam aparecer ao longo do dia, são desafios para se irem resolvendo com tranquilidade. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
  • Sílvia
    Sílvia P. Enviado a 03/06/2022

Fantástico. Recomendo vivamente

Equipa fantástica, sempre disponível, super flexíveis, organizados e fazem tudo para ir de encontro às necessidades e expetativas. Obrigada por tornarem o nosso dia mais especial.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Sílvia, muito obrigado pelas palavras. O vosso casamento foi uma prova de que os casamentos não precisam de ter muitos convidados para se fazer uma excelente festa. Nós estamos treinados para fazermos famílias felizes e temos conseguido cumprir com a nossa missão de tornar o vosso dia memorável. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Daniela L. Enviado a 04/05/2022

Cinco estrelas em todos os sentidos…

Só temos a agradecer ao Paulo e à sua equipa por nos terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível! Desde a entrada dos noivos, passando pelo incrível trabalho do violinista na recepção dos convidados, bem como os jogos que envolveram e animaram a todos os presentes… foi tudo espetacular ainda mais do que havíamos imaginado. Desde o início das nossas conversas, quer por mensagem quer por videoconferência, que deu para ver que o Paulo é um excelente profissional, preocupado até ao ínfimo detalhe e que estava disposto a ser flexível e a respeitar cada pedido nosso, principalmente no que se refere as nossas crenças. Esteve sempre disponível para tirar as nossas dúvidas até ao último momento. Não temos palavras para agradecer todo o trabalho e dedicação que demonstraram antes e durante o nosso dia! Recomendamos vivamente a todos os vossos serviços. Vocês foram uma das melhores contratações para o nosso dia. Muito obrigado.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Daniela, muito obrigado pelas palavras. É sempre um enorme prazer fazermos casamentos da vossa religião, tendo o vosso casamento sido o 14º. Cada casamento tem a sua história, a sua especificidade, e cabe-nos a nós respeitar sempre tudo e todos, tendo como finalidade fazer famílias felizes, nomeadamente a que agora vocês começaram a construir. Quando os vossos pais, avós, tios e mais alguns convidados se vêm despedir de nós no final da festa a agradecer o nosso trabalho, é sinal de missão cumprida. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
  • Sérgio
    Sérgio R. Enviado a 10/04/2022

Profissionalismo ao mais alto nível!

Queridos noivos que agora estão a procurar os profissionais para o vosso momento, se existem pessoas que são merecedoras de agradecimentos e rasgados elogios pela sua performance e dedicação, a PPanimações é onde encontram estas pessoas. Enorme cuidado e acompanhamento ao longo de todo o processo que antecedeu o casamento, sempre com o cuidado de validar e zelar pelo nosso melhor interesse e certificar que tudo estava alinhavado para o grande dia. Um enorme agradecimento ao Paulo e à sua equipa pois foram sem dúvida os melhores a quem poderíamos ter recorrido para conseguir um momento tão mágico como foi o nosso dia. Enorme trabalho do violinista que acompanhou cada momento de uma cerimónia inesquecível e muito emotiva. Os sons que entoava do seu violino ficarão para sempre na nossa memória e trarão arrepios de felicidade e emoção. Obrigado por ter estado lá e fazer o vosso trabalho com amor e dedicação, por terem animado sempre os convidados e por serem a melhor companhia para aquele dia. Fizeram com que a nossa pista de dança nunca ficasse vazia, inovando sempre com jogos, danças e alegria. Por fim realçar também que apresentam serviços personalizados para dar mais encanto ao casamento e à sua celebração, como foi exemplo o jogo das raspadinhas para adquirir o bouquet da noiva ou mesmo o quiz para todos convidados durante o jantar. Obrigado do fundo do coração!
    Um grande abraço e beijinho,
    Sérgio e Elisabete
    08/04/2022

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Elisabete e Sérgio, muito obrigado pelas palavras. Costumo dizer que somos das empresas que mais casamentos faz para noivos profissionais da saúde. Tornamos realidade o que os noivos idealizaram e sonharam para o casamento. Tivemos violinista e técnico de som para o momento da cerimónia e para o cocktail, o quiz, as raspadinhas para o bouquet, bem como jogos dançantes e coreografias com animação na pista de dança. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Susana L. Enviado a 26/10/2021

Irrepreensíveis!

Não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha da animação do nosso dia. Primeiro que tudo, enaltecer o trabalho do Paulo. Uma pessoa com um sentido de responsabilidade enorme, sempre pronto a ajudar e que nos deixa com total segurança de que o trabalho vai ser aquilo que idealizamos. Depois o Dj Carlos Luís: um dos principais responsáveis pela magia do nosso dia. Sempre preocupado, sempre preparado para aquilo que lhe fomos pedindo, algumas delas nem estavam no alinhamento do que tinha sido combinado e, mesmo de improviso, correram maravilhosamente bem. As escolhas musicais sempre dentro do nosso gosto, mas tentando agradar a miúdos e graúdos. Não tivemos espaços mortos, nunca! Todos os timings foram respeitados! Havia sempre algo a acontecer! A animação durante o jantar foi espetacular, tivemos espaço para a brincadeira e espaço para deixar que todos desfrutassem da refeição e também pudessem conviver uns com os outros. Foi sem dúvida um prazer ter o Carlos connosco, não desfazendo do colega que o acompanhava e que também fez um excelente trabalho. A facilidade de comunicação que tivemos e a empatia de parte a parte foi das melhores coisas que eu e o Ricardo guardamos do nosso dia. Muito obrigada de coração por tudo. Só vos desejamos o maior sucesso nos vossos projetos. Um bem-haja! Forte abraço!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Susana, muito obrigado pelas palavras. Das coisas que me dá mais prazer é ter um feedback positivo sobre elementos da minha equipa, como o que aqui escreveu. Estamos sempre ao lado dos noivos e do lado da solução, porque no dia C (casamento) nada pode falhar. Quando na igreja não é possível cantar, pois connosco tudo é possível, e, não estando previsto, nós fazemos acontecer. O vosso dia tem que ser um dia perfeito, e nós adoramos fazer famílias felizes. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades.
    Mariana P. Enviado a 29/12/2021

Formidável

Profissionalismo, ajuda, diversão e muito mais por dizer. Estamos gratos por ter escolhido a PP Animações para fazer parte do nosso dia. Obrigada.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Mariana, muito obrigado pelas palavras. Mais uma enfermeira que casa connosco. Nós damo-nos muito bem com casamentos de profissionais da área da saúde, que muito nos têm ajudado nestes tempos que atravessamos. Em nome da equipa PPanimações, envio os nossos votos das maiores felicidades.
  • Ana Sofia Barata
    Ana S. Enviado a 24/10/2021

Muito divertido, disponível e profissional

O nosso casamento, foi sem dúvida um dia muito especial e mágico. Para isso também contribuiu o Paulo da PPanimações e a sua equipa. Desde o primeiro contacto, o Paulo sempre se mostrou disponível para ajudar em tudo o que fosse necessário e, o mais importante, ajudou a não nos termos de preocupar com muita coisa em relação ao nosso dia do casamento. Se fosse necessário fazer alguma alteração de última hora, o Paulo, sempre deu uma solução que fosse ao encontro das nossas expetativas. Tivemos o caso, de ter sido necessário mudar o saxofonista que íamos ter no nosso casamento e o Paulo, quando falou connosco deste ponto, apresentou-nos de imediato uma excelente alternativa, apresentando-nos o Pedro Morais Sax, também uma pessoa altamente acessível e muito profissional. Todas as pessoas nos deram o feedback de que gostaram muito. Temos a agradecer por nos terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Ana, muito obrigado pelas palavras. Num casamento onde somos o mestre de cerimónias tudo acontece com a nossa gestão e tudo decorre dentro do previsto, havendo sempre a possibilidade de ajustamentos de acordo com os atrasos que podem acontecer. Quando todas as pessoas vos dão o feedback de que gostaram muito, é sinal de missão cumprida. Em nome da equipa PPanimações, envio os meus votos das maiores felicidades.
    Vera F. Enviado a 05/10/2021

Agradecimento

Excelentes profissionais, dedicados inteiramente a proporcionar aos noivos um dia inesquecível!

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Vera, muito obrigado pelas palavras. Quando soube que uma das alunas da minha coreógrafa Ana Águas ia casar, pensei logo, vou surpreendê-la e vou levar a Ana comigo. Juntando a surpresa da música de entrada do noivo com o amor futebolístico da sua vida, e a surpresa da noiva a cantar uma canção para o noivo, tornaram o casamento diferente. Em nome da equipa PPanimações envio os votos das maiores felicidades.