PPais Karaoke

9 opiniões | Montemor-o-Novo (Montemor-o-Novo)

Opiniões de PPais Karaoke

Raquel Luis · Casou-se a 02/01/2020

Impossível escolher melhor!

Desde o primeiro contacto que o Pedro foi de um profissionalismo e simpatia imbatíveis. Sentimo-nos extremamente bem acompanhados durante toda a preparação do casamento, melhor impossível. O Pedro foi fundamental no nosso grande dia: ele cuidou do som na capela (música ao vivo e microfones para a celebração e tradução da cerimónia), som e música para o corte do bolo no exterior, música ambiente para o interior, microfones para os discursos, DJ, karaoke, animação e como nós tínhamos um duo de música cubana para atuar durante uma hora, o Pedro entrou em contacto com eles acedendo a que eles usassem o seu material para dessa forma evitar perdas de tempo e confusão com trocas de equipamento. Além de ser extremamente competente, o Pedro tem muita experiência e sabe ler o seu público, adaptando a seleção musical ao espírito da festa. É raro encontrar alguém que é simultaneamente tão profissional e tão agradável como pessoa. Os nossos convidados gostaram muito dele - e do seu sentido de humor - e ele, conforme nos tinha prometido, nunca deixou morrer a festa! Se têm dúvidas, peçam um orçamento e deixem-se surpreender como a qualidade não tem de ser acompanhada de valores exorbitantes. Não hesitamos em recomendar o Pedro para qualquer tipo de evento e, se voltarmos a necessitar, sem dúvida que ele será sempre a nossa primeira opção! Muito obrigada, Pedro, de coração.

Enviado a 11/01/2020

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado, Raquel e Daniel, foi um grande prazer trabalhar no dia mais importante das vossas vidas. Foi uma cerimónia linda com convidados fantásticos e super divertidos.
    Obrigado também pelo vosso comentário, pois é muito importante para o nosso trabalho, estarei aqui cada vez que precisarem.
    Beijinhos e abraços. Sejam felizes.

Carla Gusmão · Casou-se a 13/07/2019

Serviço maravilhoso

O Pedro é um profissional fantástico. Respondeu a todos os nossos pedidos, ajudou-nos a personalizar algumas surpresas aos convidados, deu ideias e dicas para que o nosso dia fosse especial. E foi. Obrigada!

Enviado a 15/07/2019

Resposta de PPais Karaoke:

Carla & Duarte, obrigado eu pela forma como acarinharam o meu trabalho, deixem-me dizer que foi um casamento de extremo bom gosto musical. Muitas felicidades nesta nova vida futura e não se esqueçam dos nossos serviços quando aparecerem os novos rebentos.,
    Beijinhos e abraços

Nuno Monteiro · Casou-se a 14/07/2018

DJ Luís Brito, o melhor

Super acessível e bem disposto, o DJ Luís foi um dos pontos fortes do nosso casamento. Desenrascado e precavido, chegou bem antes do horário para preparar o equipamento e se adaptou as situações que não eram as ideais (a festa foi em uma casa privada). Foi uma simpatia com os noivos e com os convidados, recomendo fortemente!

Enviado a 17/07/2018

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Nuno & Rebeca por confiarem nos nossos serviços. Estamos cá para quando precisarem. Cumprimentos e felicidades nesta vossa nova jornada.

Tito Concha · Casou-se a 17/09/2016

Adorámos o serviço do Pedro Pais. Tinha muitas actividades planeadas, de muito bom gosto, que ajudou a tornar o nosso casamento ainda mais especial e inesquecível. Não hesitaria em voltar a colaborar com ele.

Enviado a 21/09/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Tito & Teodora por confiarem nos nossos serviços. Estarei cá para quando precisarem. Cumprimentos e felicidades

Ana Santos · Casou-se a 11/09/2016

Contratei o Pedro Pais para a animação do batizado do meu filho e foi uma excelente escolha. Altamente profissional, dinâmico e divertido, proporcionou-nos momentos de grande diversão e alegria. Recomendo vivamente os serviços do Pedro. Obrigada por tudo. Beijinhos e até uma próxima.

Enviado a 12/09/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Ana, foi um prazer fazer parte deste dia especial para vocês os dois. Felicidades, saúde e sorte do nosso Pardalito
    Beijinhos

Inês · Casou-se a 10/09/2016

Obrigada por ter tornado este dia ainda mais espetacular! Muita animação e momentos bem divertidos! Muita flexibilidade e disponibilidade em todos os nossos pedidos! Beijinhos e abraço dos agora marido e mulher, Nuno e Inês.

Enviado a 22/09/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Inês & Nuno. Foi um prazer enorme fazer parte desse dia especial e o ter tornado (em conjunto com outros profissionais presentes) ainda mais especial. Felicidades.
  • Rute

Rute Barbosa · Casou-se a 24/05/2016

Muito bom, óptimo profissional, adorei a selecção de músicas, interage com os convidados, trabalha excelentemente bem, gostei muito. Adorei, adorei e adorei

Enviado a 20/06/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Rute. Vocês também são fantásticos. Espero podermos voltar a trabalhar numa próxima oportunidade. Beijos
  • Tiago

Tiago & Joana · Casou-se a 07/05/2016

O Pedro foi espectacular, muito atencioso antes, durante e depois do casamento.
    Dotado de um vasto conhecimento na área, muito dinâmico e inovador. Na festa toda a gente se divertiu e gostou e brincou. Conseguiu sempre entreter as pessoas com a sua boa disposição e piadas. Vasto leque de músicas e animações a um óptimo preço, comparado ao mercado. 5*****

Enviado a 24/05/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Tiago & Joana por confiarem nos nossos serviços. Estarei cá para a festa de batizado dos "pecarruchos". Cumprimentos

Fatima Lopes · Casou-se a 19/03/2016

Gostei bastante de todo o serviço prestado, quer na animação do evento quer no apoio prestado com o som e toda a organização. Muito profissional e divertido. Muito flexível. Serviço excelente. Dispõe, se contratado, de apoio de babysitter com prática profissional com crianças e serviços de decoração.

Enviado a 24/05/2016

Resposta de PPais Karaoke:

Obrigado Fátima. Estarei cá para o batizado dos "pecarruchos". Felicidades para vocês os dois.