Opiniões de PowerMusic

PowerMusic Ver mais informação

Daniela D. Enviado a 16/04/2024

Animação excelente

Se querem música/entretenimento/animação para o vosso casamento ou festa sem terem que se preocupar com nada contratem esta empresa 5*****
    Sabem como entreter bem as pessoas de qualquer idade, ou qualquer gosto sempre com boa disposição!
    Recomendamos vivamente este serviço.

Resposta de PowerMusic:

Olá Querida Daniela e Grande Vitor. Foi um prazer ter feito parte do vosso dia. muito Obrigado pela atenção e carinho. Obrigado pela confiança nos nossos serviços. Abraço forte.
    Benc Enviado a 01/12/2023

Casamento Inês & Bernardo

O nosso casamento foi no final de outubro, por isso as condições meteorológicas estavam bastante instáveis, por isso tivemos que realizar a cerimónia num alpendre que ficava um pouco longe do jardim onde acabamos por conseguir fazer o cocktail (o tempo melhorou). O equipamento é de facto muito bom e no jardim pudemos usufruir de uma boa qualidade de som apesar da distancia.
    Todos os momentos previamente combinados com o Vitor correram muito bem.
    Quanto à playlist, enviamos previamente uma base de cerca de 4horas de musica que em geral foi seguida e bem aproveitada, houve uma ou outra musica que não estava na playlist que foi colocada, mas teve boa resposta por parte dos convidados, mostrando uma boa leitura de pista.
    O Vitor fez uma batalha de dança entre homens e mulheres, que apesar de não estar previamente falado, foi um dos momentos altos da festa! Todos os convidados estiveram na pista nesse momento e foi um momento incrível!
    Quanto a pedidos especiais de musica, o Vitor só aceitou quando faziam parte da playlist previamente acordada.
    O equipamento do Vitor ficou muito elegante no espaço (optamos pelo branco).
    Obrigada por tornar a nossa festa ainda mais especial.

Resposta de PowerMusic:

Bom dia Caro Bernardo e Querida Inês! Gostaria de vos gradecer mais uma vez pela vossa confiança na PowerMusic e por todo o carinho para conosco. Gostamos muito de fazer parte do vosso dia. Apesar do tempo incerto, foi realmente um dia muito Divertido e bem passado na vossa companhia e de todos os vossos convidados. Obrigado por tudo! Desejamo-vos muitas felicidades e que tudo vos corra pelo melhor.
    Miguel A. Enviado a 24/10/2023

Sobre a PowerMusic

Desde o primeiro momento, esclarecemos logo, através de uma videochamada o que pretendíamos para o nosso evento. Foi descomplicado, versátil e com um ótimo preço em relação aos restantes serviços de animação que procurámos. No próprio dia, foi se adaptando áquilo que nós e os convidados pedimos. Super simpático e profissional, serviço 5 estrelas.

Resposta de PowerMusic:

Muito Obrigado Amigo Miguel e querida Inês. Foi um Excelente dia passado na vossa companhia e dos vossos convidados. Agradecemos toda a atenção, carinho e simpatia. Obrigado por terem confiado na PowerMusic! Desejamos-vos muitas Felicidades.

Ana Enviado a 16/10/2023

Animação Casamento 30.09.2023

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Power Music. O Vítor é um excelente profissional, sempre bem disposto, animou a nossa festa e convidados desde a entrada no salão de jantar até à saída dos convidados.
    O pacote de animação que escolhemos tinha incluída uma bancada linda e luzes especiais que deram vida à zona da pista de dança. Também adquirimos os sparkles compridos que criaram um momento diferente antes do corte de bolo. Mesmo com algumas alterações de última hora, como o lançamento do bouquet no exterior, o Vítor mostrou-se sempre flexível e disponível.
    Obrigada ao Vítor e à esposa por nos ajudarem a animar os convidados no nosso dia especial.

Resposta de PowerMusic:

Muito Obrigado querida Ana e caríssimo Eduardo. deu-nos imenso prezer ter estado convosco num dia tão especial para todos vós. sentimos uma imensa honra em terem confiado nos nossos serviços. Obrigado por confiarem na PowerMusic!!! Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Melanie
    Melanie B. Enviado a 08/10/2023

Até os Suíços dançaram pimba!

O Victor foi impecável, desde o primeiro contato aqui no casamentos.pt até ao final da nossa festa! Eu moro na Suíça e a nossa comunicação foi toda feita através de video chamada, e-mail etc e isso funcionou perfeitamente. Ele acedeu a todos os nossos desejos e arranjou sempre maneira de nos concretizar tudo! A Festa esteve bastante animada, o Victor soube como animar os convidados, mesmo sendo metade dos convidados de origem Suíça. Muito power com os Power Music!! =)

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Melanie e David! Foram um casal super fantástico connosco. Agradecemos a vossa confiança e todo o carinho. Foi um prazer ter estado num vosso grande Dia e num espaço tão especial. Muitas felicidades e Obrigado por tudo!
    Cátia A. Enviado a 05/10/2023

Power music

Serviço 5 estrelas com tempo de resposta espetacular a power music fez do nosso dia o melhor de sempre sempre com a preocupação de divertir os convidados e de não parar

Resposta de PowerMusic:

Muito Obrigado Querida Cátia e Amigo Filipe! Foi um dia excelente passado na vossa companhia, que nos deu imenso prazer em ter participado. Obrigado por todo o carinho e atenção. Agradecemos a confiança nos nossos serviços. Desejamos-vosmuitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas! Deus vos abençoe!
    Patrícia Enviado a 21/08/2023

Excelente serviço !

Foi um prazer trabalhar com o Victor.
    Os nossos convidados adoraram.
    Recomendamos a 200%.

Resposta de PowerMusic:

Querida Patrícia e Amigo Igor, queremos agradecer as vossas palavras e todo o carinho para com a nossa equipa. Foi um prazer ter sido a vossa escolha para celebrar o vosso Dia. Obrigado por confiarem em nós, desejamos-vos muitas felicidades e toda a sorte do mundo!
    Rita L. Enviado a 25/09/2023

Casamento 5-8-2023

Gostei muito, diverti me muito, recomendo. Os convidados é que ficaram aborrecidos pelo facto do Vítor não passar as musicas que pediram.

Resposta de PowerMusic:

Boa noite Querida Rita e Amgo Tiago! Foi um prazer ter sido a vossa escolha para um dia tão especial. Obrigado pela confiança nos nossos serviços. Desejamos-vos muitas felicidades!
    Marcelino C. Enviado a 02/08/2023

O melhor DJ e Mestre de cerimónia que podíamos ter escolhido

Desde o primeiro contacto, a empatia que criamos com o Victor foi imediata. Ficámos maravilhados com o design e com a qualidade dos equipamentos do Pack DJ White e sem qualquer dúvida foi o serviço de DJ que selecionámos. No dia do nosso casamento, o Victor e a Cristina navegaram em todo o evento com grande profissionalismo, dedicação e criatividade, tendo a capacidade de ler a sala e animar os convidados com diferentes gostos musicais da melhor maneira. O evento culminou com a cascata de fogo na abertura do bolo, cujo serviço também foi adjudicado à Powermusic, e toda a sequência com as nossas músicas preferidas foram cumpridas na perfeição, tornando o momento realmente Mágico!! Não há palavras para descrever o quão gratos estamos pelo Victor e a Cristina terem cruzado o nosso caminho nessa jornada e ficarão para sempre nos nossos corações. Recomendo sem reservas o serviços da Powermusic por ser um serviço não de 5 mas de 6 estrelas!!

Resposta de PowerMusic:

Caro e Amigo Marcelino e Querida Natacha! Muito Obrigado pelo vosso Amor e Carinho! Estarão sempre nos nossos corações. Foi um dia tão bem passado e prazeroso de desfrutar que nos sentimos de coração cheio. Obrigado pela oportunidade de estar presentes neste dia tão Especial para vós! Desejamos-vos muitas felicidades e que Deus continue a abençoar a vossa família!!!
    André L. Enviado a 11/08/2023

Alegria e vida

Obrigado a PowerMusic e ao Victor, que ajudou muito o nosso dia a ser um dia de alegria e festa! Sempre disponíveis para ajudar e com serviços em fantásticos, grande ambiente e decoração e equipamentos super modernos e bonitos.
    De confiança e sempre disponíveis para ouvir a nossa opinião.

Resposta de PowerMusic:

Grande André e querida Margarida, foi um dia Super passado na vossa companhia! Que dia Fantástico. Agradecemos a vossa confiança nos nossos serviços. Todo o carinho e atenção com que nos brindaram estará para sempre em nossas memórias e coração! Desejamos-vos que Deus vos abençoe muitíssimo é que tudo vos corra pelo melhor! Forte abraço da PowerMusic!!!
  • Igor
    Igor O. Enviado a 12/06/2023

Profissionalismo mas pouca flexibilidade e algumas falhas

O Vítor foi muito profissional e muito responsivo às mensagens e pedidos na preparação. A qualidade de som e do material de som é excelente. Houve uns problemas com o computador que conseguiu resolver com a ajuda de uma amigo nosso.
    O problema que tive e que me deixou descontente foi a playlist e a falta de diversidade na pista de dança. Enviei várias playlist com os géneros que gostávamos separados. Falei das nossas preferências e no dia o Vítor não tinha as músicas e repetiu várias vezes as mesmas músicas e colocou kizomba que não lhe tínhamos pedido. Outro problema foi na música da dança dos noivos que foi colocada a versão do videoclip que nates de começar a música tem a intro com duas pessoas a discutir em vez da versão original da música.

Resposta de PowerMusic:

Olá Igor e Rita, agradecemos as vossas palavras. Desejamos-vos muitas felicidades. O nosso muito Obrigado por tudo!|
  • António
    António F. Enviado a 02/04/2023

Serviço Excelente!

Foi um prazer trabalhar com o Victor. Desde o inicio esteve sempre disponível para falar connosco e tirar todas as dúvidas. Esta disponibilidade trouxe-nos muito descanso e confiança de que estávamos entregues à equipa certa. No dia esteve incansável, teve em atenção os nossos gostos musicais a cada momento do casamento. Para além disso teve muita sensibilidade para compreender o que a pista de dança precisava a cada momento. Os nossos convidados adoraram e recebemos imensos elogios pela escolha do DJ. Na próxima festa que dermos já sabemos quem vamos contratar Até breve

Resposta de PowerMusic:

Muitíssimo Obrigado caro António, não só pelas palavras mas também por todo o carinho com que nos trataram no vosso dia. Foi um enorme prazer ter sido a vossa escolha para um dia tão importante para vós. Desejamos-vos muitas felicidades e que tudo vos corra pelo melhor. Grande Abraço e um Beijinho grande à Inês da PowerMusic!!!
  • Telma
    Telma Enviado a 07/11/2022

Serviço de excelência!

O Victor desde logo na primeira reunião entendeu logo o que pretendíamos para o nosso dia.
    Desde logo do início da deste foi de encontra aquilo que queríamos mas como também a perfeita leitura do que funcionava e não funcionava com os nossos convidados. A equipa da PowerMusic contribuiu pelo excelente dia que passámos e que sonhámos. Recomendo vivamente está equipa que além de grandes profissionais, sentimos uma grande ligação como se de amigos de longa data se tratasse.

Resposta de PowerMusic:

Querida Telma, gostaríamos antes de mais, agradecer-vos todo o carinho e atenção com a powerMusic! Obrigado por terem confiado na nossa equipa, pois nos deram a oportunidade de desfrutar de um dia Fantástico na vossa presença e de todos os vossos amigos e familiares. desejamos-vos toda a sorte do mundo!
    Adriana R. Enviado a 10/10/2022

Um dia maravilhoso

Foi um dia super divertido na companhia da PowerMusic, o Vítor é muito atencioso e tem um talento nato para chamar a malta para a festa!!

Resposta de PowerMusic:

Olá Querida Adriana! Muito Obrigado pelas palavras e acima de tudo por confiarem em nós para o vosso dia. Desejamo-vos muitas Felicidades e que tudo vos corra pelo melhor! O nosso profundo Obrigado!
    Daniela M. Enviado a 08/11/2022

17/09/2022

Toda a experiência com a Power Music correu bem, como em todos os fornecedores há sempre lacunas que se podem melhorar mas de um modo geral correu bem e tanto nós como os nossos convidados estiveram animados no casamento do início ao fim!

Resposta de PowerMusic:

Muito Obrigado Querida Daniela, por todo o carinho e acima de tudo por confiarem em nós! agradecemos do fundo do coração as palavras e toda a atenção para connosco. Desejamos-vos muitas felicidades.
    Rafael B. Enviado a 27/09/2022

Um dj que recomendo vivamente para uma noite memorável

O Victor foi super atencioso, recebeu-nos e ouviu os nossos pedidos. O ser de luz e a participação nos jogos e animações foram inexcedíveis. Um muito obrigado Victor

Resposta de PowerMusic:

Grande Rafael! Muito Obrigado pelas palavras e pela confiança na PowerMusic! Foi um dia super agradável e extremamente divertido na vossa presença. Obrigado por todo o carinho com que nos brindaram! Desejamos-vos muitas Felicidades!
    Catarina F. Enviado a 17/10/2022

Recomendado a 100%!

Desde a primeira reunião com o Victor que percebemos que os valores da PowerMusic estavam alinhados com o que pretendiamos para o nosso dia. Esteve sempre acessível às nossas ideas e ajudou-nos muito. No dia do nosso casamento o Victor foi impecável e foi sempre adaptando as músicas que passou aos vários momentos e ao tipo de pessoas que estava na pista (por exemplo na altura da ceia adaptou a música para algo mais calmo enquanto os convidados comiam, e depois soube chamar novamente os resistentes para a pista!). Não temos absolutamente nada a apontar e sem dúvida que recomendamos o Victor e a PowerMusic!

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado Querida Catarina! Agradecemos por todo o carinho e por terem confiado nos nossos serviços! Adoramos ter sido a vossa escolha, pois foi um dia Maravilhoso! Obrigado e reforço os Desejos de muitas felicidades… Bjos e Abraço da PowerMusic!
  • Saulo
    Saulo Enviado a 09/10/2022

Mais do que profissionalismo

O Victor e a Cristina têm na sua união a maior virtude. Para lá do seu profissionalismo e entrega, transpiram amor naquilo que fazem. Um set profissional que cumpriu na perfeição os requisitos do evento e dos diferentes ambientes onde decorreu, esteticamente bonito (integrando-se harmoniosamente na decoração), leitura exímia e dinâmica da pista, e para lá disto tudo...são claramente pessoas boas! Muito Obrigado por fazerem parte deste dia.

Resposta de PowerMusic:

Grtande Amigo Saulo, ficamos enternecidos com tamanhas palavras. Foi para nós uma experiência Fantástica o vosso dia! Obrigado por todo o carinho e disponibilidade com que nos trataram. Vos guardamos em nosso coração, não só pelo dia que passamos ao vosso lado, como também pelas pessoas que são! Muitas felicidades é o que vos desejamos do fundo do nosso coração. Obrigado Saulo & Telma!
  • Miss
    Miss L. Enviado a 08/09/2022

Excelente serviço.

Power music desempenharam um serviço estrondoso no dia no nosso casamento desde a cerimónia até ao fecho, cumpriram todos os requesitos de uma noiva ansiosa e ainda mais. Tempo de resposta não podia ter sido melhor assim como a dedicação da equipa. 10 estrelas

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Laura e ao Alfie! Noivos 10 estrelas. Obrigado pelo vosso carinho. Ficamos de coração cheio. Obrigado por terem confiado na PowerMusic! Desejamos-vos muitas felicidades para esta nova fase das vossas vidas! Sejam felizes para sempre.
  • Delia
    Delia M. Enviado a 28/08/2022
    A animação do evento teve muitos pontos positivos: a música fez com que todos apreciassem o evento e até tivemos comentários sobre isso, porque principalmente os nossos convidados estrangeiros pensaram que haveria um momento em que não sabiam nada do que estavam a tocar e isso não aconteceu. Além disso, devido ao atraso da academia de dança em enviar o arranjo musical, Victor improvisou alguns dias antes e fez o arranjo de modo a não ter mais contratempos, a verdade foi algo que nos deixou muito mais calmos. Alguns pontos com os quais não estávamos tão satisfeitos: às 3:30 da manhã mandou-nos chamar a cabine para propor a interrupção da festa, também recebi mais de 5 queixas de convidados porque se aproximaram da cabine para pedir uma canção e ele respondeu de uma forma muito educada que não era possível porque não tinha as canções ou porque era o DJ e decidiu o que tocar e a que horas. Esses foram momentos bastante desconfortáveis.
    -------------------------------------
    La animación del evento tuvo muchos puntos a favor: la música consiguió que todos disfrutaran del evento e incluso tuvimos comentarios acerca de eso, porque principalmente nuestros invitados extranjeros creyeron que habría un momento en el que no conocieran nada de lo que estaban tocando y eso no sucedió. Además de eso, ante el atraso de la academia de danza para enviar el arreglo de música, Víctor improvisó unos días antes e hizo el arreglo para no tener más contratiempos, la verdad fué algo que nos dejó mucho más tranquilos. Puntos con los cuales no quedamos tan satisfechos: a las 3:30am nos mandó llamar a la cabina para proponer ir cortando la fiesta, también recibí más de 5 quejas de invitados porque se acercaban a la cabina para pedir alguna canción y él respondía de manera muy cortante que no era posible porque no tenía las canciones o porque él era el DJ y decidía qué poner y en qué momento. Fueron momentos bastante incómodos.

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Délia & Pedro. Foi um prazer ter estado no vosso dia e agradecemos a confiança nos nossos serviços! Passar música para pessoas tão díspares não é fácil... Quando nos pedem músicas características dos rodeos mexicanos? Desejamos-vos muitas felicidades e que tudo vos corra pelo melhor!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 02/08/2022

Uma casa a arder!

O Vítor percebeu exatamente a nossa vibe e dos nossos convidados! Logo na refeição criou uma dinâmica fantástica para envolver todos os convidados e iniciou o mote para uma festa brutal! Não é à toa que todos os nossos convidados disseram que foi o melhor casamento de sempre! Muito obrigada Vítor! Aconselhamos vivamente!

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Sandrina! Foi um prazer ter feito parte deste dia tão fantástico! A casa ardeu e foi abaixo várias vezes...Um dia memorável... Obrigado pela confiança na PowerMusic. Desejamos-vos muitas felicidades!
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 25/06/2022

Bom espetáculo

Foi um bom espetáculo e bastante animada a noite e todos se divertiram. Recomendamos.

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado Hugo & Cláudia! Agradecemos a confiança nos nossos serviços e pela atenção dispensada. Reforçamos mais uma vez os desejos de muita felicidade nas vossas vida. Um grande abraço da PowerMusic.
  • Filipe
    Filipe X. Enviado a 23/06/2022

Powermusic foram um espetáculo!

O Victor foi impecável, flexível, trato fácil na organização e planeamento do evento e soube ler a pista, adaptando as músicas aos momentos. Em adição, tem material de DJ e de música de excelente qualidade elevando a festa a um outro nível. Ficámos mais que satisfeitos e recomendamos os serviços dos Powermusic. Não ficarão desiludidos.

Resposta de PowerMusic:

Grande Filipe e querida Inês, agradecemos do fundo do coração pela confiança nos nossos serviços! São noivos 10 estrelas. Obrigado pelas palavras, foi para nós uma enorme satisfação fazer parte do vosso dia. Obrigado! Muitas felicidades!
    Grande Abraço da PowerMusic!
    Andreia Enviado a 12/10/2022

Enfim, confiamos e

O senhor V. foi bastante prestável em questão da marcação de reunião final e entre outros pormenores.
    Nessa reunião ficou tudo organizado, desde jogos , músicas e expectativas.
    Posso também referir que durante o cocktail e cerimonia correu tudo bem.
    Infelizmente quando saímos para tirar fotografias tudo desabou.
    Os nossos convidados pediam músicas mais mexidas ( maior parte dos convidados ) e onde se negou de “abrir a pista “ pois os noivos não estavam presentes, o que acabou por “matar a vibe da festa “.
    após a nossa chegada chegou-se ao pé de nós para fazermos isto é aquilo ( como abrir a pista a correr , abrir o bolo a correr etc).
    Não existiu um único jogo!
    Os convidados começaram a ir embora pois o corte de bolo foi feito as 10 da noite!
    Nós noivos tentamos esquecer o mal que já tinha acontecido e irmos ao bar com o resto dos convidados, o mais triste aconteceu .
    O V. veio ter conosco e pós as culpas em cima dos nossos fornecedores, dizendo que a culpa foi deles! Que o nosso casamento tinha tudo para dar e não deu!
    Fez-nos sentir insignificantes, mal , chateados principalmente tristes no nosso tão esperado dia.
    10 anos , é o tempo de que estamos juntos esperamos e trabalhamos muito para este dia para depois ser isto.
    O nosso casamento foi a dia 5.6.22 adiado do covid ( e sim o senhor V. foi prestável em ficar conosco na nova data).
    Não escolhemos o pack mais barato!
    Pediu-me uma review para postar aqui disse o porque de não o fazer, e que estava muito triste com o sucedido. Nem um pedido de desculpas!!!!
    Passado de 5 meses sinto sinceramente mágoa e não quero que nenhum noivo ou noiva passe por isto.
    Joana B. Enviado a 03/05/2022

A música é a alma da festa

Sempre disponível, sem dúvida proporciona a alma da festa. Música, ambiente fantástico e diversão, foram condições reunidas pelo Victor.

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Joana & Ivo, não só pelas palavras, como também porque confiaram na PowerMusic para um dia tão importante, aguardado e planeado (apesar dos adiamentos). Foi um dia muito bem passado na vossa presença e dos vossos convidados. Desejamos-vos mais uma vez muitas felicidades e tudo de bom para a família!
    Diana S. Enviado a 09/11/2021

Melhor DJ para a sua festa

Nosso casamento contou com menos de 15 adultos e eu estava com medo que ninguém dançasse, porém o Vítor foi excelente e todos os convidados dançaram do início ao fim e no dia seguinte elogiaram muito o DJ. Excelente serviço!

Resposta de PowerMusic:

Muito obrigado querida Diana & Roberto! Por terem confiado em nós para o vosso dia. Foi um prazer ter estado na vossa companhia! Desejamos-vos muitas felicidades e obrigado pelo carinho e pela confiança na PowerMusic.
    Patrícia Enviado a 14/11/2021

Satisfação geral

Quando reunimos com o Victor e a Cristina, sentimos logo que tínhamos feito a escolha certa. Deram-nos dicas para a animação e mostraram entusiasmo para o grande dia. Correu tudo bem na cerimónia e cocktail, mas infelizmente na festa o som não foi o prometido, pois a qualidade ficou muito aquém. Da lista de músicas que gostávamos que tivessem passado, apenas passaram algumas. No entanto, e de um modo geral, o balanço foi positivo.

Resposta de PowerMusic:

Olá querida Patrícia, agradecemos a vossa opinião. Obrigado pelo carinho e simpatia com que nos trataram. Nem sempre conseguimos passar todas as músicas que nos pedem. Desejamos-vos muitas felicidades para a vossa vida.
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 22/11/2021

Um serviço incrível

Víctor e a Cristina foram sempre tão simpáticos connosco desde o início. No grande dia prestaram um serviço incrível, a festa estava sempre animada e os convidados adoraram! Ficamos super descansados que a animação estava entregue em boas mãos e em mãos profissionais acima de tudo. Muito obrigado aos dois pela vossa dedicação e por tornar este grande dia um sucesso!

Resposta de PowerMusic:

Minha querida Daniella, mais uma vez agradecemos as palavras e todo o carinho com que nos brindaram no vosso dia! Sentimo-nos muito privilegiados de ter participado no vosso dia e de termos sido a vossa escolha. Desejamos-vos mais uma vez muitas felicidades. Que Deus vos abençoe grandemente!
    Helder F. Enviado a 06/02/2022

Recomendo com gratidão!

Tornou o sonho do nosso dia mais importante, em realidade! Agradecemos muito ao Victor e sua esposa que tão simpáticos, prontos, amáveis, dedicados eles foram! São pessoas que não trabalham apenas por profissionalismo mas com o coração no que fazem. Recomendo vivamente, não só pela relação qualidade-preço, pela boa vibe e facilidade na compreensão dos pormenores!

Resposta de PowerMusic:

Grande Helder, agradecemos muito as palavras! Foi um enorme prazer ter feito parte desse dia, e sentimos muito honrados por sermos a vossa escolha para um dia tão importante! Muitas felicidades. Deus vos abençoe muito!
    Martine G. Enviado a 19/10/2021

Inesquecível!

DJ muito prestável onde se consegue criar uma ligação familiar. Deixam os noivos muito à vontade, tirando-lhes a preocupação que existe sempre neste grande dia.
    Recomendo vivamente, pois alegrou o nosso dia e permitiu que tudo fosse um grande sucesso! Obrigada ao Victor e Cristina pelo excelente trabalho e pela vossa simpatia.

Resposta de PowerMusic:

Olá querida Martine! Agradecemos muito o vosso carinho e atenção! Foi um enorme prazer ter sido a vossa escolha para um dia tão importante para vós. Obrigado por confiarem em nós para estar presentes num dia tão especial. Deus vos abençoe muito. Felicidades!