Opiniões de Poli Produções

Poli Produções

Poli Produções

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Inês S. Enviado a 04/10/2023

Simplesmente maravilhoso

Não podíamos ter escolhido melhor duo para atuar na igreja. A Camila e a Cláudia combinam na perfeição! Desde a primeira reunião que percebemos a qualidade e o profissionalismo de ambas pois sugerimos 2 músicas completamente diferentes do registo de igreja e durante a própria reunião tocaram um excerto. Os convidados ficaram muito emocionados e nós também.
    Marta C. Enviado a 09/05/2023

Equipa Perfeita

Adorámos conhecer a Catarina. Ajudou-nos com a animação musical, música da igreja e ainda com a animação para as crianças. Cada equipa que nos ajudou foi fantástica e ficámos rendidos. Super profissionais e dispostos a atender os nossos pedidos.
    Correu tudo muito bem e não podíamos ter escolhido melhor... ficaram sem dúvida no nosso coração.

Resposta de Poli Produções:

Muito obrigada Marta pelas palavras, voto de confiança e pela vossa simpatia.
    Felicidades ao longo da vossa vida... um beijinho enorme!
    Maria Enviado a 10/10/2021

Coro e animação infantil fantásticos

Contactámos a Poliproduções porque não tínhamos encontrado ainda o coro ideal para a cerimónia religiosa nem animação infantil. A Catarina recebeu-nos com uma imensa simpatia e mostrou-nos os serviços de coro e animação infantil que tinham disponíveis. Assim que ouvimos a fantástica voz da Cláudia, nas gravações disponíveis, percebemos que era aquilo que tanto procurávamos. Por intermédio da Poliproduções conhecemos então a Cláudia e a Camila que fazem um trabalho excecional de voz, guitarra, piano e violino. Tocaram excertos do seu enorme repertório e ajudaram-nos a escolher todas as músicas da cerimónia, uma a uma. No dia do casamento, o trabalho delas foi fantástico! Foram, sem dúvida, uma das peças fundamentais para que tenhamos tido uma cerimónia maravilhosa. Todas os nossos convidados elogiaram o trabalho delas!
    Em relação à animação infantil, foi também desenvolvido um trabalho fantástico pela Ana e pela Isabel. Tinham disponíveis jogos, insufláveis e balões que fizeram as delícias dos mais novos. Ajudaram a que também os pais tivessem alguns momentos de descanso e deixaram todas as nossas crianças mais felizes.
    Obrigada à Poliproduções por nos terem ajudado a encontrar 2 serviços tão importantes e que estávamos a ter tanta dificuldade em encontrar. Recomendamos a 100%!

Resposta de Poli Produções:

Muito obrigada pelas suas palavras tão descritivas Maria! Toda a equipa Poli Produções partilha do mesmo sentimento de satisfação e alegria pelos momentos vividos ao vosso lado. Muitas felicidades!

Mónica S. Enviado a 01/10/2021

Melhor é impossível!

Como sempre, não desilude! Tudo perfeito num dia perfeito! O profissionalismo das equipas (coro, dejay e animação infantil) ao longo dos preparativos e do dia foi 5 estrelas! Só temos a agradecer a tudo!

Resposta de Poli Produções:

Toda a nossa equipa viveu convosco um grande dia, a vossa felicidade é também a nossa! Muito obrigada pela vossa aposta na Poli Produções!
    Marina B. Enviado a 29/08/2021

Philippe e Marina 12.08.21

Tudo o que a gente quer, consegue! Foi lindo, adoramos! Da igreja, a quinta e o bolo!

Resposta de Poli Produções:

Foi um gosto enorme termos estado ao vosso lado na preparação de uma festa tão bonita! Obrigada pelo vosso voto de confiança. Muitas felicidades Marina e Filipe!
    Andreia F. Enviado a 12/02/2020

A ideia que tens é aceite e melhorada

A Poli Produções ajuda a concretizar as ideias que trazemos para a animação do nosso casamento. O preço- qualidade é muito bom e a animação é garantida, mesmo para noivos que pouco dançam ou que são muito tímidos.

Resposta de Poli Produções:

Muito obrigado pela sua opinião!
    É um gosto enorme para nós fazermos parte de momentos tão felizes.
    Votos de muitas felicidades!
    Dina P. Enviado a 27/02/2019

Excelentes

Já me habituei ao vosso excelente trabalho e o meu casamento não foi excepção. Adorei tudo! Sem dúvida, tornaram este dia ainda mais especial. Obrigada por tudo.
  • Hugo
    Hugo S. Enviado a 20/05/2017
    Serviço impecável, com excelente qualidade, simpatia e profissionalismo. Nada falhou! Desde a parte musical, à parte de pessoas para divertir as crianças, tudo foi tratado com eles, e tudo correu otimamente bem! Com vastas áreas para escolher os tipos de serviço.
    Sofia T. Enviado a 04/06/2017
    Foram sem duvida a melhor escolha. Adorámos o serviço prestado, bem como toda a disponibilidade e simpatia prestada! Sem qualquer dúvida, recomendamos. Muito obrigada por fazerem o nosso dia maravilhoso com os vossos serviços!
    Sylvia F. Enviado a 19/05/2017
    Entrei em contato com Poli Produções para a música da igreja. Foi lindo. Era um casamento francês-português e os convidados adoraram, todos choraram. Foi um momento mesmo de emoção na cerimónia. Obrigada Poli Produções.
    Tiago B. Enviado a 19/05/2017
    Muito bem organizados, não tenho motivo de queixa perante o serviço prestado por esta organização de eventos. Obrigado pelo dia fantástico. Ambos agradecemos por este dia tão especial! E certamente aconselhamos esta empresa para futuros noivos!