Opiniões de Pedro Santos

Prémios

• Romina
    Romina C. Casou-se a 17/07/2021

Sr. Divertido

O sr. Pedro é um homem simpático, acessível. Anima a malta toda. Foi uma honra poder contar com os seus serviços. Os meus convidados não pararam um segundo. Sempre a dançar. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho. Um profissional mesmo à maneira. Recomendo a 100%.
    Sofia L. Casou-se a 24/10/2020

Recomendo a 100%

O Pedro foi um excelente profissional, ajudou-nos e alinhou em todos os nossos pedidos e brincadeiras para este dia e conseguiu animar todas as mesas durante a refeição, o que se tornou numa festa muito divertida. Tem as três vertentes de piano para o cocktail, animação durante a refeição e como DJ no baile, sendo uma grande mais-valia para a animação de um casamento. Recomendo a 100%.
  • Ângela
    Ângela Casou-se a 03/08/2019

Música na igreja e na quinta

Obrigada, Sr. Pedro, pelo seu profissionalismo e dedicação no nosso dia. O Sr. Pedro teve atenção a todos os nossos pedidos. Muito obrigada uma vez mais.
    Bruno A. Casou-se a 28/07/2018

Recomendo totalmente! Versatilidade e a melhor relação qualidade-preço.

O Pedro é uma pessoa simples e super prestável. Tínhamos pensado em planear as musicas que queríamos que passassem no nosso casamento, mas com tanta coisa para tratar acabámos apenas por escolher as músicas para alguns momentos tendo o restante ficado a cargo do Pedro. Se fosse hoje faríamos da mesma forma, pois correu tudo muito bem. O Pedro pegou na festa e nos convidados e fez com que tudo fluísse. Gostámos muito da sua versatilidade, o facto de cantar, tocar e ser DJ é uma mais valia. Durante a refeição o Pedro cantou alguns clássicos que fez com os convidados se juntassem o que nos proporcionou momentos únicos. Também gostámos muito da entrada da noiva ao som da marcha nupcial que o Pedro tocou na igreja. Fantástica relação qualidade-preço. Recomendamos totalmente os seus serviços.
    Rogerio M. Casou-se a 28/05/2017
    O Pedro é um excelente profissional que sabe ir ao encontro das tendências e daquilo que as pessoas querem. Foi excelente o dia todo sabendo animar tudo e todos. Recomendo preço qualidade garanto que não há melhor.
    Joana P. Casou-se a 19/09/2015
    Excelente profissional, super versátil como músico, DJ e animador! Recomendo a todos os noivos que procuram um serviço de qualidade a um ótimo preço! Obrigado Pedro por tudo! Joana e Bruno 13/09/2015
    Tânia C. Casou-se a 28/09/2014
    Olá a todos, desde já temos a agradecer o excelente trabalho dedicado pelo Pedro Santos Dj Cantor e animador do meu dia D. Adorei seu serviço, dedicação e profissionalismo. Recomendo para casamentos, batizados, animação de festas e outras.
    Obrigado Pedro Santos.
    Beijos e abraços Tânia & Paulo
  • Marisa
    Ana M. Casou-se a 22/08/2014
    Tornou a nossa festa de casamento muito animada, todos os convidados adoraram, super simpático, rápido na resposta e interage bastante com os convidados o que deu uma grande dinâmica na festa. Muito obrigado sr Pedro Santos, recomendo 100%
  • Soraia
    Soraia P. Casou-se a 14/06/2014
    O Pedro foi absolutamente fantástico no nosso casamento. Fomos uns noivos difíceis pois o noivo e a família só falava inglês mas o Pedro foi 5 estrelas e não teve problema nenhum e pôs a malta a dançar. Fez a música da igreja (evitou-nos uma grande dor de cabeça) e ainda sinto arrepios quando me lembro da música de entrada. Connosco teve que ser tudo organizado à distância e não tive oportunidade para conhecer antes do casamento mas não podíamos ter confiado em melhor pessoa. Recomendo a toda a gente. Excelente serviço e óptimos preços. Muito profissional e divertido. Até o meu sogro e a avó do meu marido (78) se juntaram a festa e alinharam no apita o comboio.
    Mónica C. Casou-se a 17/05/2014
    Eu e o meu marido descobrimos o site do Pedro Santos por acaso e decidimos contactá-lo, assim que tivemos a oportunidade de conhecê-lo nós gostámos muito da simpatia e da capacidade que o Pedro tem em cantar e arranjar todas as músicas que nós queríamos que tocasse no nosso casamento. Em relação à qualidade/preço aconselhamos vivamente. Foi um dia muito especial e correu tudo muito bem.
    Cristina J. Casou-se a 14/12/2013
    Recomendo o Pedro para animar qualquer tipo de evento, festa .Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada num dia muito importante das nossas vidas, espero ter oportunidade de o poder ouvir novamente uma voz muito bonita e melodiosa , de certeza que foi um dos pontos mais fortes da nossa festa.