Opiniões de Pedro Lemos Eventos

Pedro Lemos Eventos Ver mais informação

• Wania
    Wania P. Enviado a 27/09/2023

Melhor impossível! 5*

Casámos no passado dia 23/09 e nesse mesmo dia batizámos também os nossos filhos. O sr. Pedro tratou de toda a animação e dinamização do dia e só podemos agradecer pelo excelente trabalho que realizou. Os convidados estavam super felizes e entusiasmados com a festa e muito graças ao seu serviço de excelência. Sempre disposto a ir de encontro com os pedidos dos noivos de maneira a tornar este dia ainda mais a especial. Se quiserem uma festa animada do início ao fim, com muita música e diversão, recomendo vivamente os serviços do Sr. Pedro. Foi tudo excepcional! Não poderíamos ter contratado alguém melhor para divertir os nossos convidados! Foi excelente! Muito obrigada
  • Ana Lopes
    Ana L. Enviado a 15/09/2023

Casamento e 2 batizados do dia 20-08-2023

O Pedro resume-se , a uma palavra que sentimos neste momento por este profissional: Gratidão!! Desde o primeiro contacto foi sempre uma pessoa incansável, profissional e dedicado! Não falhou em nada em termos de animação e música no nosso casamento! Estamos muito felizes com a nossa festa da qual este excelente profissional fez parte! Acreditem que escolher a animação para um casamento é um processo complexo e pode afetar positiva ou negativamente o desenrolar da festa, e sem falsas modéstias recomendo vivamente o serviço! Toda as pessoas adoraram a animação como a interação tudo estava 5* !
    Mais uma vez, o nosso muito obrigado!!!
  • Estefânia
    Estefânia Enviado a 03/10/2021

Sempre disponível, boa disposição, conseguiu levar todos os convidados para a pista, muito acessível, aconselho vivamente.

• Silvia
    Silvia F. Enviado a 21/09/2015
    São excelentes profissionais, muito simpáticos e muito cuidadosos para que tudo corra bem. Tem excelentes ideias para animar o dia de casamento, super recomendo. São super animados e fazem com que a malta se anime, conseguem levantar toda a gente das mesas. Têm várias ideias, karaoke, alguns jogos com os noivos e convidados, surpresas, fogo, limusina. Tem uma série de situações. Acreditem que não ficam com uma festa morta, é pura animação do inicio ao fim.