Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 1
Paulo Figueiredo 2

Susana · Casou-se a 07/09/2013

Boa tarde Paulo,
    Nós gostámos muito do seu trabalho no nosso casamento e os nossos convidados adoraram. É uma pessoa bastante profissional e versátil nas músicas que canta.
    Ao longo da atuação foi fazendo algumas brincadeiras com os convidados que resultaram muito bem.

Enviado a 25/11/2013
  • Tiago

Tiago Valente · Casou-se a 13/07/2013

Desde já muito obrigada pelo que fez no nosso casamento! Aconselho a todos os casais que andem à procura de um bom músico, pois o Sr. Paulo foi desde o início cinco, sempre preocupado e atencioso, deixou nos súper á vontade, em todas as músicas principais que queríamos e tratou de tudo sem qualquer problema. Não o conhecíamos, vimos um vídeo dele ao acaso no facebook, e contactámos com ele, nunca nos encontrámos e tratámos de tudo por telemóvel e via facebook. Chegou o dia do casamento e foi tudo como queríamos e ainda melhor até! Em relação qualidade preço é ótima! Pois o valor é o normal pedido e a qualidade foi excelente! Obrigada! Quem o contratar não se vai arrepender!

Enviado a 03/12/2013

Claudia · Casou-se a 17/08/2012

Muito simpatico, canto muito bem. Toda a minha família ficou satisfeita, ele canta de tudo, recomendo este cantor. J

Enviado a 02/12/2013