Paulo Figueiredo

Opiniões de Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 1
Paulo Figueiredo 2

Diogo · Casou-se a 01/08/2015

Grande organista. Nunca tínhamos visto tocar a seguir ao almoço e até às 5h30 da manhã, com muita animação e aberto a qualquer tipo de ideias. Obrigado. Adorámos e os nossos convidados também, e muito. Recomendamos.

Enviado a 11/09/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer, com convidados tão animados só podia ser, nem dei pelo tempo passar, quero desejar a vocês tudo de bom pela vossa vida.

Raquel e Hugo Santos · Casou-se a 25/07/2015

O Paulo é um excelente profissional, simpatico, acessível, incansável, toca vários tipos de música desde o início até ao fim da festa. Faz umas brincadeiras engraçadas embora nós não tenhamos tido muitos convidados a altura do profissionalismo do Paulo, ele tentou animar a festa até ao último minuto.

Enviado a 10/10/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, e assim espero ter agradado a todos os convidados...
    muitas felicidades pela vossa vida a dois...

Sandrina · Casou-se a 18/07/2015

Aconselho o Paulo Figueiredo porque me proporcionou um dia único, muito animado. O Paulo é uma pessoa muito acessível e simpática e toca todo o tipo de música que desejarem. Além disso, aceita as nossas maluqueiras entrando também nelas, além de muitos jogos que ele faz que não deixa o casamento ser uma seca. Se querem um dia muito divertido, não pensem duas vezes que é o músico indicado.

Enviado a 05/08/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, foi um prazer animar o vosso casamento, fazer o que se gosta dá os seus frutos, mais uma vez obrigado.
  • Cristina

Cristina · Casou-se a 11/07/2015

Excelente dia na companhia de um profissional músico e maravilhosos convidados, um dia de pura mágica.
    Recomendo a todas as pessoas que precisem de um músico para eventos.
    Uma vez mais, obrigado Paulo. Bjs

Enviado a 20/07/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por estas palavras, são em momentos como este que me fazem sentir feliz por tudo o que faço para que os noivos e convidados passem um dia animado, muitas felicidades.

Tatiana · Casou-se a 18/04/2015

Bem sentimos-nos na obrigação de vir aqui agradecer o serviço prestado pelo músico Paulo Figueiredo. Todos os convidados adoraram e toca todo o tipo de músicas. Grande profissional, recomendo vivamente o seu trabalho. Até uma próxima vez.
    Melhores cumprimentos,
    Tatiana & Bruno

Enviado a 22/04/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Bom dia, Tatiana muito obrigado pelas palavras, também gostei muito de todos os convidados, foram muito divertidos, mais uma vez obrigado por tudo, sejam muito felizes...

Liliana Peixe · Casou-se a 11/03/2015

Conheci o Paulo através do casamentos.pt e como eramos de longe combinamos tudo pela net, a primeira vez que o vi pessoalmente foi no dia do casamento, estava a chegar ao restaurante e lá estava ele à nossa espera na rua com o acordeão, adorei a recepção!! é um músico excelente, anima bastante o pessoal, quase não faz paragens durante o dia todo, cativa bastante e vê-se que adora aquilo que faz (ah e não tem limite de horário, no meu foi até às 03.30h). E ainda leva umas coisas engraçadas, perucas, chapéus, óculos. Os meus convidados e nós noivos adorámo-lo! Recomendamos a 100%!

Paulo Figueiredo 3
    Paulo Figueiredo 4
    Enviado a 14/06/2016

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado, Liliana quero desejar-vos tudo de bom pela vida, muitas felicidades e que a vida vos traga saúde, amor, e bem estar.

Inês · Casou-se a 20/09/2014

Recomendo muito. Contactamos o sr. Paulo via casamentos.pt, e só na semana antes reunimos para combinar pormenores. Correu tudo como planeado e como pedido. A maioria dos convidados gostou das músicas (nunca se pode agradar a todos), também os convidados estiveram sempre a cantar e agarrados ao microfone, nunca houve qualquer problema, houve muita flexibilidade e paciência até.

Enviado a 23/09/2014

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado Inês foi para mim um prazer animar o casamento, e muito obrigado pelas palavras, apenas faço aquilo que gosto.

Patrícia Carvalho · Casou-se a 30/08/2014

Considero o Paulo um bom profissional e recomendo a todos os casais que irão casar.
    Animou bastante o pessoal no meu casamento e todos ficaram satisfeitos.
    Mais uma vez agradeço o trabalho que fizeste no meu casamento.

Enviado a 25/09/2014

Resposta de Paulo Figueiredo:

Boa tarde, obrigado, pelas palavras. Espero que esteja tudo bem convosco, muita saúde e muitas felicidades.

Miguel · Casou-se a 16/08/2014

Aconselho vivamente o servico do Paulo Figueiredo. Toca diversos tipos de música e o ideal para que todos os convidados possam passar uma noite de baile com qualidade e diversidade. Animou o meu casamento e todos adoraram o seu serviço.

Enviado a 22/08/2014

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado Miguel, espero que assim tenha agradado a todos, foi com prazer que animei o vosso casamento e também gostei que tivesses tocado aquela musica no meu teclado, tocas bem.

Tânia Gaspar · Casou-se a 07/06/2014

Voz incrível e qualidade de som maravilhosa.
    Foi um dos serviços que estava com receio, porque não conhecia e a distância também não ajudou. Mas no final, surpreendeu pela positiva. Vou definitivamente recomendar às minhas amigas solteiras.

Enviado a 08/07/2014

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado Tânia, também foi com prazer que animei o vosso casamento, tudo de bom para vocês. Muita saúde e muito amor.