Opiniões de Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Leiria, Leiria (Concelho)

Edgar M. Enviado a 23/11/2023

Excelente Profissional e Músico

Recomendo muito o serviço! Toca e canta muitas músicas, passa a nossa playlist, tem luzes e até equipamento para musica ambiente no exterior. Boa interação conosco, e também com os convidados do nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor!
  • Côco
    Marisa C. Enviado a 27/11/2021

Fantástico!

Animou a malta toda o casamento inteiro! Desde a cerimónia até irmos embora, foi incansável! Adoramos e recomendamos a todos os noivinhos!
  • Rossana
    Rossana M. Enviado a 08/09/2019

Excelente serviço, muito satisfeita

Recomendo o serviço! Muito bom, toca e canta muito bem, foca-se no pedido que fazemos e interage muito bem com o público. Mais uma vez muito obrigado, com certeza que voltarei a contratar para outros serviços. Obrigado.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado também gostei muito de animar vosso casamento convidados muito animados, desejo tudo de bom a vocês.

Mélanie G. Enviado a 09/09/2019

Festa maravilhosa

Recomendamos completamente o Paulo. Se quiserem a melhor animação e as melhores músicas. É um grande profissional, com uma ótima voz, super simpático. E domina o teclado como ninguém. Obrigada.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Boa tarde, foi com muito prazer que animei o vosso casamento. É sempre um prazer tocar e cantar para quem gosta de se divertir. Muitas felicidades, muita saúde e muita paz na vossa vida.
    Jessica Enviado a 19/09/2019

5 Estrelas!

O Paulo foi fantástico. Todos se divertiram imenso na festa do casamento! Grande profissional com certeza que voltarei a contratar para outros eventos no futuro! 5 estrelas!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Também para mim foi um prazer animar vossa festa de casamento, os convidados estiveram muito divertidos durante tarde e noite. Foi mesmo dos casamentos que não vou esquecer. Muitas felicidades.
    Stéphanie J. Enviado a 20/08/2019

Muito bom

Homem que gosta do seu trabalho. Escuta os noivos e foi um prazer de ter tratado com ele.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer animar a vossa festa, convidados muito animados, receberam-me como família, obrigado por tudo.
    Tania Enviado a 10/08/2019

Temos aqui um excelente profissional. Adaptou-se lindamente a todas as ocasiões, é super flexível! Só recebi elogios de todos os convidados! Muito obrigado Paulo por fazeres do nosso dia um dia inesquecível.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá, agradeço estas palavras. Espero assim ter correspondido às vossas expetativas e dos convidados. Muitas felicidades, tudo de bom para a vossa vida.
  • Mariza
    Mariza N. Enviado a 07/08/2019

Escolhemos o melhor para estar connosco no nosso dia

Olá, futuros casais, não podia deixar de dar opinião sobre este profissional com P enorme! Desde o inicio de contacto até à realização do evento, foi sempre super atento e profissional, escolhemos as musicas para os nossos momentos e ele super de acordo fez tudo para tornar ainda mais especial o nosso dia. Agradeço e recomendo a 100%. Beijo.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado por me dar oportunidade de animar vossa festa. Que continuem a ser muito felizes e que a vida vos traga muita saúde, paz e amor.
    Tânia P. Enviado a 10/09/2018

Um profissional muito acessível e super prestável. Sempre que existiu algum pedido da nossa parte ele prontificou se sempre. Muito simpático, profissional e acessível, adoramos o seu trabalho....recomendamos vivamente....

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado Tânia pelas palavras, tento sempre em todos os serviços dar meu máximo para que noivos e convidados gostem do que faço... É simples basta gostarmos do que fazemos, mais uma vez muitas felicidades para vocês e toda a vossa família e amigos.
    Carina C. Enviado a 25/07/2018

Super divertido, boa disposição e bom reportório de músicas. Tem adereços para animação dos convidados nas danças e sabe cativar as pessoas para dançar e participarem na festa. Ninguém sai aborrecido.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por tudo, foi um prazer fazer animação da vossa festa, muitas felicidades, muita saúde, tudo de bom...
  • Ulisses
    Ulisses R. Enviado a 17/07/2018

Excelente

Foi espetacular, desde o inicio ao fim todos adoraram, convidados, staff e nós, claro, por todos se terem divertido. Recomendamos a 100%, um profissional que anima o pessoal e claro atende aos pedidos de todos, sem limites de horários e que fez de tudo para ir ao encontro dos nossos pedidos. Agradeço por ter tornado aquele dia tão divertido. Obrigada.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi realmente muito bom nem dei pelo tempo passar, muito obrigado a vocês e todos os convidados espetaculares que ajudaram a festa.
    Tânia M. Enviado a 25/07/2018

O Paulo Figueiredo é um músico fantástico e com uma energia contagiante. Esteve sempre disponível e alinhou em todas as brincadeiras. Com o Paulo tem animação garantida! Obrigada por teres feito parte do nosso dia.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado pelo comentário desejo tudo de bom a vocês fazem um par muito bonito, gostei muito de animar vossa festa...
    Sara Enviado a 18/09/2018

Uma aposta ganha

Não conhecíamos e não tínhamos qualquer referência, mas foi uma aposta ganha. Simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia. Descontraído e flexível a todos os pedidos e improvisos. Procurou conhecer os nossos gostos musicais e respeitou-os durante a festa, indo também de encontro ao espírito dos convidados. Manteve a animação todo o dia e, atento a tudo à sua volta, soube sempre adequar-se a todos os momentos.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei a vossa festa, espero assim que tenha agradado a todos, muito obrigado.
    Nuno S. Enviado a 24/07/2018

Alegria contagiante

Sempre alegre e divertido, bom músico, que se adapta a vários estilos. Gosta do que faz, e como tal, trabalha com imenso gosto. Divertiu toda a gente, ainda fez dueto com um convidado também músico de outros tempos, e correu tudo 5 estrelas. Muito obrigado.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, foi um prazer animar vossa festa, muitas felicidades para vocês, muita saúde, muito amor.
    Catarina S. Enviado a 27/05/2018

Animação total

Com Paulo Figueiredo há sempre animação! Obrigado pelo profissionalismo com que animaste a nossa festa. Todos gostaram muito. Ótimos feedbacks de todos os convidados, a animação foi total! Sem dúvida uma ótima escolha.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Eu é que agradeço por tudo, pela forma como me receberam, toda a simpatia... foi muito bom, adorei toda a festa.
    Alexandra F. Enviado a 18/04/2018

Óptimo profissional

Queria deixar aqui a minha opinião relativamente ao serviço prestado pelo Paulo no meu casamento. Tenho a dizer que foi um dia espetacular. É um excelente músico e profissional. Sempre animado e com boa disposição. Sempre pronto a alinhar nas brincadeiras. Preenche todos os requisitos para ser uma escolha acertada para qualquer casamento ou outro tipo de comemoração. 5 estrelas.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado, é sempre um prazer sentir que os noivos gostam do meu serviço e sem esquecer os convidados que foi uma grande festa com a participação deles é claro, muitas felicidades.
    Ana R. Enviado a 22/09/2017
    Muito bom! Animou a nossa festa e os nossos convidados adoraram, nós também claro! Sem limite de horário faz uma óptima diversão e dinamização da festa! Recomendamos vivamente a toda a gente que esteja interessada!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei ver a alegria de todos os convidados até altas horas, muito obrigado a todos, muita saúde e amor pra vocês.
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 28/08/2017
    O Paulo é dos artistas mais completos que conheço.
    Tive o prazer de o conhecer em 2013 e quando chegou a altura de planear o nosso casamento não existiram duvidas! Tinha de ser o Paulo!
    Com tantos acontecimentos no dia, confesso que passou-me muita coisa ao lado, mas o feedback foi muito positivo por parte dos convidados tal como foi o meu quando o conheci em 2013! Recomendo por todo o seu profissionalismo, boa disposição e entrega ao seu trabalho! Obrigada!!!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei animar vossa festa de casamento, espero que a vossa vida seja cheia de amor, saúde e coisas boas, espero encontra-los em breve em festa de casamentos de amigos vossos.
  • Márcia
    Márcia Enviado a 23/07/2017
    Recomendamos vivamente o serviço de animação musical do Paulo! Adorámos e os convidados também. Como um amigo nosso dizia, é o Messi do teclado. Muito bom! Super profissional e muito simpático! Obrigada por tudo!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá muito obrigado por tudo, adorei a animação e simpatia dos convidados, em relação ao messi dos teclado longe disso apenas faço o que gosto e tento dar o maximo naquilo que faço, muito obrigado e que tenham uma vida feliz em familia.
  • Solange
    Solange P. Enviado a 06/07/2017
    Simplesmente fantástico, uma energia e boa disposição excelente. Recomendo a 200%, não faz paragens praticamente, e está sempre receptivo aos pedidos dos convidados. Relação qualidade preço excelente

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por tudo, pela simpatia, pela forma como me receberam na vossa festa, tudo de bom pra vocês
    Ricardo S. Enviado a 27/06/2017
    O Paulo Figueiredo foi de um profissionalismo exemplar desde o primeiro contacto até ao fim. Qualidade de som, boa voz, pessoa de trato fácil que respondeu aos nossos pedidos sempre de forma correta e eficaz e sempre com um sorriso e e a transmitir total confiança. A atuação foi muito boa mantendo os convidados sempre animados. Todos o adoraram e recomendo vivamente os seus serviços. Foi mesmo uma festa.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado Ricardo, pelas suas palavras, espero que tenham uma vida repleta de felicidade, paz, amor e saude.
    Verónica A. Enviado a 09/05/2017
    Excelente profissional. Ficamos muito felizes pela escolha excelente que fizemos. Obrigada por ter partilhado este dia conosco, e de o ter tornado ainda mais perfeito. De certo que nos veremos por aí.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá, muito obrigado pelas suas palavras, desejo a vocês uma vida cheia de saúde e amor. Que tenham tudo de bom como desejo para mim e para os meus. Muito obrigado por tudo
    Sandrine Enviado a 15/05/2017
    Muito obrigado ao Paulo pela simpatia e disponibilidade para falar connosco. Fez sempre questão que fossemos assistir a alguma actuação para vermos o trabalho dele. Respeitou todos os nossos pedidos, colocou as músicas que queríamos nas alturas pedidas. Se querem animação com qualidade, o Paulo é sem dúvida um óptima escolha! Todos os convidados adoraram! Mais uma vez, muito obrigado!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, espero assim ter agradado a todos os convidados e a vocês, espero assim que tenha corrido do vosso agrado e que tenham tudo de bom pela vida.
    Ana R. Enviado a 24/01/2017
    Muito bom mesmo! Sempre disponível para todos os pedidos e muito simpático! Tocou até as últimas pessoas quererem, até só para 2 ou 3 pessoas, tocou órgão junto com o noivo a tocar acordeão, a prima do noivo ainda fez um mini concerto improvisado! Não poderia ter encontrado melhor músico para o meu casamento!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado pelas suas palavras, é sempre bom saber que as pessoas gostam do que faço, tudo de bom para vocês.
    Ana C. Enviado a 31/08/2016
    O Paulo fez um trabalho fantástico, tocou durante todo o dia vários tipos de música os convidados adoraram e não pararam de dançar!
    Sem nunca o ter visto antes nem ter tido nenhuma reunião com ele confesso que tive um pouco de receio mas correu tudo lindamente!

Obrigada pelo seu excelente trabalho!

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer animar vosso casamento, grande festa, pessoal muito animado, desejo tudo de bom para vocês.
    Luis E. Enviado a 04/08/2016
    Excelente profissional, animou a Nossa festa do principio ao fim, meteu o pessoal a dancar. Todos gostaram muito do seu servico. Recomendo. Obrigado por ter feito este dia tao especial para nos numa grande festa.
    Tânia N. Enviado a 26/07/2016
    Nós (noivos) e todos os nosso convidados adorámos os serviços prestados, desde a simpatia até à variedade do serviço oferecido. O melhor serviço em relação qualidade - preço, sem dúvida que recomenda a todos os casais que procuram um serviço de qualidade a um preço acessível e, acima de tudo, um profissional do uma simpatia fantástica!
    Catia P. Enviado a 08/06/2016
    Recomendo a 100% o Paulo pois é uma pessoa excelente. Desde a música até aos pequenos pormenores e tudo o que pedimos foi realizado com sucesso. Anima bastante os convidados e toca todo o tipo de musica. Obrigado por tudo.
    Rita Enviado a 27/04/2016
    Recomendamos vivamente os seus serviços, tanto a nível de animação, qualidade e profissionalismo. Foi muito bom e todos os convidados gostaram imenso deste serviço, tivemos mesmo muitos feedbacks nesse sentido.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, espero que tenha agradado ao máximo as pessoas, eu luto sempre por isso, que tenham na vida o que mais desejem.
  • Melissa
    Melissa Enviado a 22/03/2016
    Adorei a sua maneira de ser e aquilo que fez no nosso casamento, recomendo com toda a certeza porque vê-se que faz mesmo por gosto. Adorámos a sua maneira de trabalhar, pois não houve cá playback nem gravações. De certeza que se houver outro evento que tenhamos e precisemos de uma animação, será a nossa primeira opção. Obrigada por tudo mesmo, um beijo.

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado foi um prazer participar na festa do vosso casamento, muitas felicidades, muito amor, muita saúde.