Paulo Figueiredo

Opiniões de Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 1
Paulo Figueiredo 2

Sandrine · Casou-se a 29/04/2017

Muito obrigado ao Paulo pela simpatia e disponibilidade para falar connosco. Fez sempre questão que fossemos assistir a alguma actuação para vermos o trabalho dele. Respeitou todos os nossos pedidos, colocou as músicas que queríamos nas alturas pedidas. Se querem animação com qualidade, o Paulo é sem dúvida um óptima escolha! Todos os convidados adoraram! Mais uma vez, muito obrigado!

Enviado a 15/05/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, espero assim ter agradado a todos os convidados e a vocês, espero assim que tenha corrido do vosso agrado e que tenham tudo de bom pela vida.

Ana Rosalino · Casou-se a 10/09/2016

Muito bom mesmo! Sempre disponível para todos os pedidos e muito simpático! Tocou até as últimas pessoas quererem, até só para 2 ou 3 pessoas, tocou órgão junto com o noivo a tocar acordeão, a prima do noivo ainda fez um mini concerto improvisado! Não poderia ter encontrado melhor músico para o meu casamento!

Enviado a 24/01/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado pelas suas palavras, é sempre bom saber que as pessoas gostam do que faço, tudo de bom para vocês.

Ana Castela · Casou-se a 20/08/2016

O Paulo fez um trabalho fantástico, tocou durante todo o dia vários tipos de música os convidados adoraram e não pararam de dançar!
    Sem nunca o ter visto antes nem ter tido nenhuma reunião com ele confesso que tive um pouco de receio mas correu tudo lindamente!

Obrigada pelo seu excelente trabalho!

Enviado a 31/08/2016

Resposta de Paulo Figueiredo:

Foi um prazer animar vosso casamento, grande festa, pessoal muito animado, desejo tudo de bom para vocês.

Luis Eustaquio · Casou-se a 30/07/2016

Excelente profissional, animou a Nossa festa do principio ao fim, meteu o pessoal a dancar. Todos gostaram muito do seu servico. Recomendo. Obrigado por ter feito este dia tao especial para nos numa grande festa.

Enviado a 04/08/2016

Tânia Neves · Casou-se a 23/07/2016

Nós (noivos) e todos os nosso convidados adorámos os serviços prestados, desde a simpatia até à variedade do serviço oferecido. O melhor serviço em relação qualidade - preço, sem dúvida que recomenda a todos os casais que procuram um serviço de qualidade a um preço acessível e, acima de tudo, um profissional do uma simpatia fantástica!

Enviado a 26/07/2016

Catia Pimentel · Casou-se a 04/06/2016

Recomendo a 100% o Paulo pois é uma pessoa excelente. Desde a música até aos pequenos pormenores e tudo o que pedimos foi realizado com sucesso. Anima bastante os convidados e toca todo o tipo de musica. Obrigado por tudo.

Enviado a 08/06/2016

Rita · Casou-se a 23/04/2016

Recomendamos vivamente os seus serviços, tanto a nível de animação, qualidade e profissionalismo. Foi muito bom e todos os convidados gostaram imenso deste serviço, tivemos mesmo muitos feedbacks nesse sentido.

Enviado a 27/04/2016

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, espero que tenha agradado ao máximo as pessoas, eu luto sempre por isso, que tenham na vida o que mais desejem.
  • Melissa

Melissa · Casou-se a 19/03/2016

Adorei a sua maneira de ser e aquilo que fez no nosso casamento, recomendo com toda a certeza porque vê-se que faz mesmo por gosto. Adorámos a sua maneira de trabalhar, pois não houve cá playback nem gravações. De certeza que se houver outro evento que tenhamos e precisemos de uma animação, será a nossa primeira opção. Obrigada por tudo mesmo, um beijo.

Enviado a 22/03/2016

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado foi um prazer participar na festa do vosso casamento, muitas felicidades, muito amor, muita saúde.

Cátia Monteiro · Casou-se a 03/10/2015

O Paulo foi um animador incansável, super bem disposto e animado. Recomendamos o seu serviço a todos os que quiserem uma festa sempre animada. Acompanhou todos os momentos sempre com música de todos estilos e em todos brilhou! É realmente fantástico e super profissional no que faz.

Enviado a 02/11/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, pelas palavras espero que tenham gostado, eu faço por tudo para agradar aos noivos e convidados, felicidades.
  • Bento

Bento Teodoro · Casou-se a 12/08/2015

Muito bom mesmo! 100% profissional, recomendamos os serviços a todos que queiram uma festa animada. Respondeu aos nossos pedidos especiais e aos imprevistos! Estamos muito satisfeitos. Um muito obrigado Paulo!

Enviado a 18/08/2015

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado pelas palavras, gostei muita pela maneira que me receberam e pela vossa simpatia e de todos os convidados, obrigado e que tenham uma vida feliz...