Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo 1
Paulo Figueiredo 2

Sara · Casou-se a 30 de Junho de 2018

Uma aposta ganha

Não conhecíamos e não tínhamos qualquer referência, mas foi uma aposta ganha. Simpatia e profissionalismo desde o primeiro dia. Descontraído e flexível a todos os pedidos e improvisos. Procurou conhecer os nossos gostos musicais e respeitou-os durante a festa, indo também de encontro ao espírito dos convidados. Manteve a animação todo o dia e, atento a tudo à sua volta, soube sempre adequar-se a todos os momentos.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei a vossa festa, espero assim que tenha agradado a todos, muito obrigado.
  • Nuno

Nuno Simões · Casou-se a 19 de Maio de 2018

Alegria contagiante

Sempre alegre e divertido, bom músico, que se adapta a vários estilos. Gosta do que faz, e como tal, trabalha com imenso gosto. Divertiu toda a gente, ainda fez dueto com um convidado também músico de outros tempos, e correu tudo 5 estrelas. Muito obrigado.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, foi um prazer animar vossa festa, muitas felicidades para vocês, muita saúde, muito amor.

Catarina Silva · Casou-se a 19 de Maio de 2018

Animação total

Com Paulo Figueiredo há sempre animação! Obrigado pelo profissionalismo com que animaste a nossa festa. Todos gostaram muito. Ótimos feedbacks de todos os convidados, a animação foi total! Sem dúvida uma ótima escolha.

Enviado a 27/05/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Eu é que agradeço por tudo, pela forma como me receberam, toda a simpatia... foi muito bom, adorei toda a festa.
  • Alexandra

Alexandra Ferreira · Casou-se a 14 de Abril de 2018

Óptimo profissional

Queria deixar aqui a minha opinião relativamente ao serviço prestado pelo Paulo no meu casamento. Tenho a dizer que foi um dia espetacular. É um excelente músico e profissional. Sempre animado e com boa disposição. Sempre pronto a alinhar nas brincadeiras. Preenche todos os requisitos para ser uma escolha acertada para qualquer casamento ou outro tipo de comemoração. 5 estrelas.

Enviado a 18/04/2018

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado, é sempre um prazer sentir que os noivos gostam do meu serviço e sem esquecer os convidados que foi uma grande festa com a participação deles é claro, muitas felicidades.

Ana Ramalho · Casou-se a 09 de Setembro de 2017

Muito bom! Animou a nossa festa e os nossos convidados adoraram, nós também claro! Sem limite de horário faz uma óptima diversão e dinamização da festa! Recomendamos vivamente a toda a gente que esteja interessada!

Enviado a 22/09/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei ver a alegria de todos os convidados até altas horas, muito obrigado a todos, muita saúde e amor pra vocês.
  • Márcia

Márcia Ferreira · Casou-se a 28 de Julho de 2017

O Paulo é dos artistas mais completos que conheço.
    Tive o prazer de o conhecer em 2013 e quando chegou a altura de planear o nosso casamento não existiram duvidas! Tinha de ser o Paulo!
    Com tantos acontecimentos no dia, confesso que passou-me muita coisa ao lado, mas o feedback foi muito positivo por parte dos convidados tal como foi o meu quando o conheci em 2013! Recomendo por todo o seu profissionalismo, boa disposição e entrega ao seu trabalho! Obrigada!!!

Enviado a 28/08/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado, também adorei animar vossa festa de casamento, espero que a vossa vida seja cheia de amor, saúde e coisas boas, espero encontra-los em breve em festa de casamentos de amigos vossos.
  • Márcia

Márcia · Casou-se a 22 de Julho de 2017

Recomendamos vivamente o serviço de animação musical do Paulo! Adorámos e os convidados também. Como um amigo nosso dizia, é o Messi do teclado. Muito bom! Super profissional e muito simpático! Obrigada por tudo!

Enviado a 23/07/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá muito obrigado por tudo, adorei a animação e simpatia dos convidados, em relação ao messi dos teclado longe disso apenas faço o que gosto e tento dar o maximo naquilo que faço, muito obrigado e que tenham uma vida feliz em familia.
  • Solange

Solange Patricio · Casou-se a 01 de Julho de 2017

Simplesmente fantástico, uma energia e boa disposição excelente. Recomendo a 200%, não faz paragens praticamente, e está sempre receptivo aos pedidos dos convidados. Relação qualidade preço excelente

Enviado a 06/07/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Obrigado por tudo, pela simpatia, pela forma como me receberam na vossa festa, tudo de bom pra vocês
  • Ricardo

Ricardo Silva · Casou-se a 24 de Junho de 2017

O Paulo Figueiredo foi de um profissionalismo exemplar desde o primeiro contacto até ao fim. Qualidade de som, boa voz, pessoa de trato fácil que respondeu aos nossos pedidos sempre de forma correta e eficaz e sempre com um sorriso e e a transmitir total confiança. A atuação foi muito boa mantendo os convidados sempre animados. Todos o adoraram e recomendo vivamente os seus serviços. Foi mesmo uma festa.

Enviado a 27/06/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Muito obrigado Ricardo, pelas suas palavras, espero que tenham uma vida repleta de felicidade, paz, amor e saude.

Verónica Alexandra Pereira Rasteiro · Casou-se a 06 de Maio de 2017

Excelente profissional. Ficamos muito felizes pela escolha excelente que fizemos. Obrigada por ter partilhado este dia conosco, e de o ter tornado ainda mais perfeito. De certo que nos veremos por aí.

Enviado a 09/05/2017

Resposta de Paulo Figueiredo:

Olá, muito obrigado pelas suas palavras, desejo a vocês uma vida cheia de saúde e amor. Que tenham tudo de bom como desejo para mim e para os meus. Muito obrigado por tudo