Opiniões de Paulo Fadista

Paulo Fadista

Paulo Fadista

Fontes, Santa Marta de Penaguião

Carina P. Enviado a 10/09/2023

Casamento Carina & Leandro ( 29-07-2023 )

Dupla maravilhosa. Foram eles a nossa escolha para animarem o nosso grande dia e não nos arrependemos. Foram maravilhosos.
    Recomendamos a 100%

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigado amigos, foi para nós uma honra estar na vossa linda festa, nós que vimos nascer esse namoro, muitas felicidades e obrigado, e sejam felizes.
    Nuno J. Enviado a 30/03/2023

Um Pormenor de eleição único neste dia de união

Palavras são parcas para descrever e deferir o profissionalismo do Paula e da Mara na preocupação constante de que tudo corresse na perfeição. O nosso enlace foi um casamento com cerimónia civil e copo de água na mesma quinta e como tal um trabalho redobrado dos seus serviços, aos quais corresponderam de forma eximia. Não obstante o seu empenho tiveram ainda a capacidade de nos surpreender com várias surpresas musicas e de animação durante o evento o que o engrandeceu ainda mais.
    A ambos o nosso imenso obrigado pelo trabalho realizado. para finalizar e demonstrar o quanto foram dedicados resta dizer que foram os primeiros a chegar e os últimos a sair
    Um forte abraço e votos de muito sucesso

Olá Nuno, e Susana
    Obrigado por tudo, para nós também foi um dia a recordar, e agradecemos pela oportunidade que nos deram para animar o vosso dia.
    Continuação de muitas felicidades, e obrigado.
    Liliana Enviado a 02/09/2022

Obrigado pelo profissionalismo, animação e organização

Aconselho o Paulo Fadista, nos adoramos.Pessoa sempre disponível, muito criativo e o dueto muito bonito. Ótimos mesmo.

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigada Liliana pela vossa opinião, é sempre bom ver o nosso trabalho valorizado.
    Desejo continuação de muitas felicidades nas vossas vidas, e que se concretizem os vossos desejos.
    Mais uma vez obrigado pela confiança no nosso trabalho.

• Lucia
    Lucia C. Enviado a 18/08/2019

Animação ao rubro

Para quem gosta de musica ao vivo, o duo musical Paulo e Mara são do melhor que há. O Paulo um guitarrista fantástico e a Mara com uma voz maravilhosa. Musica ao vivo durante todo o copo d'agua, na entrada de cada prato na sala musica a combinar com o prato, um baile fantástico, jogos e muita animação, sempre em conta com os nossos gostos musicais.

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigado, Lúcia Cunha, pela sua opinião, é sempre bom ver valorizado o nosso trabalho. Desejo continuação de muitas felicidades e tudo bom nas vossas vidas.
    Mais uma vez obrigado pela vossa confiança no nosso trabalho.
    Vanessa M. Enviado a 09/09/2018

Duas pessoas maravilhosas e muito simpáticas. Cantam muito bem, o meu marido ficou encantado com o Paulo, toca muito bem guitarra e a Mara boa cantora, tem uma voz linda sem dúvida que melhor era impossível.

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigado pela confiança em nós depositada, e pela oportunidade de que nos deu para animar esse dia tão importante para nós e para vocês. Desejo vos muitas felicidades e cumprimentos para toda a família e amigos.
  • Alves Pinheiro
    Sabrina A. Enviado a 24/08/2018

Top top top

Não me arrependo da escolha que eu e o meu marido fizemos. O Paulo e a equipa foram simplesmente excelentes! Graças a ele o meu casamento foi uma animação do principio ate ao fim! Músicas, jogos, tudo o que é preciso para ser um casamento perfeito aos meus olhos! Obrigada a eles.

Resposta de Paulo Fadista:

Olá Sabrina, nós é que agradecemos por nos ter acolhido e nos ter dado oportunidade de fazermos o nosso trabalho, nesse dia que foi tão importante para vocês. A continuação de muitas felicidades, e cumprimentos a toda a família.
    Atenciosamente, Paulo Fadista.
    Ana R. Enviado a 13/09/2017
    O dia do nosso casamento é sem dúvida um dia muito intenso, cheio de momentos que certamente nos marcará o resto das nossas vidas. A escolha das ementas, dos brindes, dos fatos etc. preocupam-nos muito dias antes do grande acontecimento; mas ainda assim a música é o mais difícil porque não requer só o nosso gosto, é a parte em que os nossos convidados se sintam divertidos e alegres. Mas com Paulo Fadista tudo foi fácil, a escolha das músicas a interação com os nossos familiares e amigos e a animação que provocou em todos, fez-nos sentir felizes o tempo todo. Por isso Paulo Fadista companheiro e amigo uma grande abraço nosso e votos de muito trabalho e sucesso.

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigado Ana, é sempre bom ver o nosso trabalho valorizado, e muito obrigado por tudo voçês foram espéctaculares .Continuação de muitas felicidades para voçês e beijinhos e abraços de Paulo Fadista & Mara Sebastião.
    Lucilia P. Enviado a 31/07/2017
    Tivemos um dia espetacular graças ao Paulo! Um dia cheio de surpresas e ele estava envolvido em todas! Super profissional e muito divertido e simpático. Com certeza a contactar para futuras festas.

Resposta de Paulo Fadista:

Obrigado, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. A Lucília e o Márcio foram espetaculares, como todos os convidados, o espaço escolhido e o serviço foi top. Muitas felicidades para vocês.