Opiniões de Party Tudo - Eventos

Party Tudo - Eventos

Party Tudo - Eventos

Leiria, Leiria (Concelho)

Inês S. Enviado a 04/10/2023

Animação do início ao fim!

Os PartyTudo foram o nosso primeiro fornecedor contratado e uma aposta ganha, sem dúvida! Já conhecíamos o Carlos, mas toda a equipa tem um espírito muito divertido e contagiante. Os jogos envolveram sempre os convidados e arrancaram gargalhadas a todos. Depois de 2h de animação já os convidados nos pediam para que os PartyTudo ficassem até de manhã, tal era satisfação! Animação e profissionalismo ao mais alto nível.
  • Veronica
    Veronica C. Enviado a 17/09/2023

Noite espectacular

Vocês são só incríveis, adorei o vosso trabalho, não pararam nunca, super animado, jogos música.
    Mesmo top..

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Obrigado meninos :) ....vocês foram incríveis .... Grande grupo ... muito muito muito bommmmmmmm.....

Justine E. Enviado a 02/09/2023

Foram o Maximo

Sao grandes artistas.
    Adoramos as animaçãos . Sao super simpaticos , divertidos ,professionais . Tudo foi perfeito. não mudem nada. Obrigado

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Obrigado pelas vossas palavras... Sejam muito muito felizes... Filipe e carlos, pela party tudo eventos...
  • Joao
    Joao C. Enviado a 06/08/2023

Animação top!

Animação espetacular. O Carlos e o Filipe foram excelentes em tudo. Os convidados adoraram e nós também.
    Obrigado por tudo!

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Obrigado por tudo ... grupo incrível .... :) foi um dia fantástico .... sejam muito felizes ...Pelos PARTY TUDO ....
    Mariana M. Enviado a 09/06/2023

O toque que faltava

Gostamos de animação mas não queríamos nada muito excessivo, queríamos que os convidados se divertisem por vontade próxima e não que fossem “obrigados” a fazê-lo. E foi o que aconteceu, sempre muito atentos criando momentos divertidos ao longo do dia e passando música que toda a malta gosta. Voltamos a escolhe-lhos sem problema qualquer dúvida
    Catarina R. Enviado a 10/10/2022

Espetáculo

Dupla super energética, divertida e muito profissional. Tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Tatiana P. Enviado a 19/09/2022

Excelentes!

Foram os melhores! Uma excelente escolha! Toda a gente adorou. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijinhos.
    Joana E. Enviado a 21/09/2022

Eles são os melhores

Eles são mesmo os melhores, tornaram o nosso casamento ainda mais único e especial! Os nossos convidados adoraram e vibraram do princípio ao fim da festa!!!
    Jessica C. Enviado a 08/09/2022

Animadores espectaculares

Recomendamos estes animadores!
    São espectaculares, sempre disponiveis e à escuta. Se quizerem passar um momento inesquecivel não hesitem!
    Mais uma vez obrigada pour tudo.
    Jessica G. Enviado a 26/02/2023

Obrigado por tudo

Recomendamos 100%!!
    O Carlos e o Filipe foram 5* desde o início,e ainda mais no nosso dia D!
    Tivemos o azar de ter que lidar com um incêndio perto da quinta onde devia decorrer o nosso casamento (planos trocados no último minuto para as fotos, 70 carros a ter que estacionar num parque na Guarda, muitíssima espera e desespero dos noivos, estradas cortadas…)
    Até ao último minuto, não sabíamos se podíamos descer para a quinta… o Carlos e o Filipe sempre estiveram em contacto connosco, e não nos abandonaram (o que não foi o caso de outros fornecedores), e isso valorizamos imenso, este dia sendo já muito complicado para nós noivos.
    Quando finalmente pudémos aceder a quinta, eles estavam prontíssimos para nos fazer esquecer a nós e aos nossos convidados o bocado maú que tínhamos passado mesmo antes.
    E eles conseguiram!! Deram tudo por tudo, para nos divertir, animar, cantar e criar um ambiente de verdadeira festa!
    Agradecemos imenso e recomendamos
    Aqueles 2 seres humanos merecem ser conhecidos e o talento deles reconhecido por todos!
    Um grande abraço

Resposta de Party Tudo - Eventos:

Já lá vai um ano, mas foi como se fosse ontem... Obrigado pelas vossas palavras... Esperamos que se encontrem bem na vossa vida a dois ou a três... E estejam felizes... Um grande abraço pelos Party Tudo...
    Catarina Enviado a 26/08/2022

Tudo perfeito

Carlos e Filipe fizeram o nosso dia inesquecível. Não podíamos ter uma melhor animação no nosso casamento com boa música.
    Pedro M. Enviado a 12/08/2022

Os magníficos!

Grande dupla! São simplesmente fantásticos, muito divertidos! Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha, graças a vocês o nosso dia foi mais bonito e animado! Os nossos convidados adoraram! Obrigada por tudo. Continuação de boas festas e muitas felicidades no vosso percurso! Party Tudo.
    Sara G. Enviado a 09/07/2022

Excelente! Super recomendamos!

Recomendamos muito os Party Tudo para animar qualquer festa! No nosso caso foi o nosso casamento e não poderíamos ter tido melhor equipa a animar o nosso! Foi festa até à última! Muito obrigada Carlos e Filipe!
  • Rui
    Rui T. Enviado a 22/06/2022

Serviço de qualidade e diversão para rebentar com tudo!

Desde o início até ao fim a diversão é total! Este duo de pessoas além de excelentes profissionais, são duas pessoas que se preocupam com os noivos e com os convidados, onde nunca há momentos aborrecidos e as atividades que não ficam aquém. A diversão é garantida de início ao fim! Todos os nossos convidados adoraram e no final agradeceram o trabalho por eles produzido onde nunca encontraram igual. Além dos jogos realizados, existe também música ao vivo. É um serviço onde a qualidade/preço é mais que justificada e acessível para que nunca falte nada a festa. Fica aqui um agradecimento e um pequeno texto de apreço aos Party Tudo e aconselhamos vivamente a contratarem este serviço. Prometemos que não se vão arrepender. Party Tudo a rebentar mesmo com tudo. Mais uma vez obrigado por tudo, foram fantásticos, não podíamos estar mais felizes. Um grande abraço e muito sucesso.
    Soraia Enviado a 21/06/2022

Serviço de qualidade e diversão para rebentar com tudo

Desde o início até ao fim a diversão é total! Este duo de pessoas além de excelentes profissionais, são duas pessoas que se preocupam com os noivos e com os convidados, onde nunca há momentos aborrecidos e as atividades não ficam aquém. A diversão é garantida de início ao fim. Todos os nossos convidados adoraram e no final agradeceram o trabalho por eles produzido onde nunca encontraram igual. Além dos jogos realizados, existe também música ao vivo. É um serviço onde a qualidade/preço é mais que justificada e acessível para que nunca falte nada a festa. Fica aqui um agradecimento e um apreço aos Party Tudo e aconselhamos vivamente a adquirirem os serviços. Prometemos que não se vão arrepender. Party Tudo a rebentar mesmo com tudo. Obrigado por tudo, foram fantásticos, não podíamos estar mais felizes. Um beijinho e um abraço e muito sucesso.
    Soraia M. Enviado a 25/08/2022

Os melhores de sempre!

Não passou por ser a nossa primeira escolha... sem dúvida que sabendo o que sabemos hoje nos iriamos arrepender! Os melhores de sempre! Grande animação, malta divertida, bem disposta, zero momentos mortos! Super atentos ao gosto dos noivos e convidados bem como as suas necessidades! Sempre que nos pedirem sugestão de animação sem dúvida alguma que passarão a ser os PartyTudo a nossa melhor referência.
  • Anabela
    Anabela D. Enviado a 13/07/2022

Foi sem dúvida um dos nossos melhores investimentos para o nosso grande dia. Muito prestáveis, simpáticos e acima de tudo muito profissionais e muito muito divertidos. Os convidados adoraram. Foram simplesmente fantásticos sem dúvida os melhores. Obrigado aos Party.
    Marisa R. Enviado a 17/07/2022

Top, top! Maravilhosos!

Casei em 09/04/2022 e os Party Tudo foram os eleitos para animar o dia, não podíamos ter escolhido melhor... Foram brutais, desde crianças a adultos, todos adoraram... E elogiaram... Melhor escolha que podíamos ter feito... São maravilhosos, parabéns pelo vosso trabalho e que continuem a animar o pessoal por muito e muito tempo. Contratem... Super recomendo... São os maiores.
    Filipa Enviado a 21/03/2022

A melhor animação de sempre

Não posso estar mais grata pelo profissionalismo do Carlos e do Filipe. Os Party Tudo foram espectaculares… animação do início ao fim da festa. Fizemos uma excelente escolha para o nosso casamento. Os convidados todos adoraram. Muito muito obrigada. Vocês tornaram o nosso dia numa grande de festa. Beijinhos.
  • Anabela
    Anabela A. Enviado a 05/11/2021

Os melhores dos melhores grupos de animação

Obrigada Carlos e Filipe, grupo espetacular, divertido e dinâmico. Música ao vivo, jogos a envolver todos os convidados... Não temos palavras para agradecer todos os momentos de alegria que nos proporcionaram. O Afonsinho agradece a visita do Panda. Continuem assim espetaculares.
  • Lmartins87
    Lmartins87 Enviado a 31/10/2021

A melhor animação sem dúvida alguma. Desde que começam até que acabam. Muito gratos por tudo. Continuem sempre assim com o vosso serviço 5 estrelas.
    Vera R. Enviado a 07/01/2022

Animação mais que perfeita

O que dizer sobre estes queridos? É complicado descrever uma animação que foi tão perfeita! Toda a gente adorou! Dancei que me fartei. Sempre a por a malta a participar em tudo, brincadeiras super engraçadas e divertidas e sempre à escuta dos noivos! Realizaram tudo o que pedimos é ainda mais, recebi muitos comentários da parte dos meus convidados e todos eles super positivos!
    Amamos de coração! Muito obrigado mais uma vez.
  • Renato
    Renato B. Enviado a 29/10/2021

Obrigado Carlos e Filipe!

Se querem diversão e animação do início ao fim é com os Party Tudo! Foi espetacular! Contribuíram muito para fazer com que o nosso dia fosse tão especial e maravilhoso! Os nossos convidados adoraram, divertiram-se muito e nós também! Obrigado por tudo!
  • Lurdes
    Lurdes R. Enviado a 23/10/2021

Muita brincadeira e boa disposição

Adoramos o trabalho dos Party Tudo, foram pessoas muito animadas, sempre com muita alegria, boa disposição e brincadeiras que todos os convidados adoraram! São excelentes profissionais com uma relação qualidade/preço muito boa! Recomendamos sem qualquer dúvida os Party Tudo, pois fizerem do nosso dia único e especial!
    Andreia V. Enviado a 18/11/2021

Uma noite memorável!

Foi excelente a animação do casamento! Todos os convidados se divertiram imenso. Graças ao dinamismo e energia desta dupla, não houve períodos parados, foi uma festa desde o início ao fim. Muito obrigada.
    Sandra D. Enviado a 06/10/2021

Os melhores de todo o mundo. Top. Grandiosos, não há palavras. São simples, humildes, genuínos, de uma diversão e humor únicos. Proporcionaram a melhor festa de todos os tempos. O nosso dia foi leve, bonito e feliz graças a vocês e à vossa energia contagiante que colocaram uma sala inteira genuinamente feliz. Parabéns, casávamos outra vez, e com vocês na fila da frente a proporcionar momentos que só vocês conseguem. Gratidão por vós.
  • Amandio
    Amandio B. Enviado a 25/09/2021

Sem palavras

Carlos e Filipe, queremos agradecer a enorme festa que vocês proporcionariam aos nossos convidados! Vocês foram incansáveis e toda a gente adorou. Para nós ficará para sempre na memória este dia e vocês fizeram parte dele e ainda bem! Superaram o que nós esperávamos, bem, não sabemos sequer como vos agradecer, apenas temos um muito obrigado sincero para vos dar!
  • Ana Duarte
    Ana D. Enviado a 21/09/2021

O nosso era uma vez

Queremos agradecer pelos momentos de grande animação ao longo do nosso grande dia. Foram espetaculares em todo o processo. Recomendamos muito. Obrigada.
    Liliana Enviado a 17/10/2021

Perfeito!

Os partytudo tornaram o nosso dia ainda mais especial! Super bem dispostos e divertidos, não há ninguém que fique sentado! Adoramos o serviço, a simpatia e a disponibilidade! Todos os nossos convidados adoraram a festa! Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais feliz!