Party Mix Eventos
Leiria 2400 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa

Opiniões de Party Mix Eventos

1 foto de usuários

Marta Fernandes · Casou-se a 10/10/2015

Estiveram sempre disponíveis a ajudar e até nos convenceram a fazer uma dança, que no final, até correu bem. Não saíram da festa até ela acabar mas foi durante a tarde que os nossos convidados se divertiram mais. Obrigado por fazerem da nossa festa um momento tão especial.

Enviado a 29/01/2016

Rita Santos · Casou-se a 19/09/2015

Apesar de não conhecermos o trabalho da Party Mix previamente, foi uma agradável surpresa. Mostraram-se sempre disponíveis e prontos para dar algumas sugestões. Tentaram sempre ir ao encontro dos nossos gostos e preferências. O nosso muito obrigado à Party Mix por terem animado o nosso dia.

Enviado a 27/10/2015

Ricardo Aparício (Ricardo & Tânia) · Casou-se a 05/09/2015

Recomendo esta empresa/equipa, pela sua energia, animação, atenção e disponibilidade constante, durante todo o nosso casamento. Noivos e convidados nunca estiveram passaram um dia para lembrar eternamente! Obrigado PartyMix!

Enviado a 06/01/2016

Tania e Aparicio · Casou-se a 05/09/2015

Party Mix correspondeu a 200% a todas as nossas expectativas! Grandes profissionais que nos acompanharam desde os preparativos da festa até ao grande dia, sempre com grande profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade, simpatia, sempre com um sorriso nos lábios! A maior parte dos convidados referiu que "há bastante tempo não se divertiam tanto num casamento"! O decorrer do dia superou as nossas expectativas, graças à orientação, colaboração e disponibilidade de Party Mix! Não temos dúvidas que, nos próximos eventos, Party Mix será a escolha! Obrigada por tudo! Vocês são os melhores! Continuação de muito sucesso!

Enviado a 06/01/2016

Tiffanie Da Costa · Casou-se a 10/08/2015

Uma equipa formidável com muito bom gosto nas músicas. Estão sempre dispostos para satisfazer os pedidos todos. É claro que eu recomendo o Party Mix para o seu casamento. Eles animaram no dia 10.08.2015 na quinta dos Lagos e foram ótimos, com o saxofonista, que era também um músico 5 estrelas.

Enviado a 22/09/2015

Freitas Da Costa Leticia · Casou-se a 08/08/2015

Adorei! Uma equipa com um grande profissionalismo que fez do nosso dia magico! Foi um serviÇo de grande qualidade que seija com a musica , as animações par os adultos e as criancas. Um grande obrigado a Party Mix eventos!

Enviado a 15/10/2015
  • Forte

Forte Ana · Casou-se a 27/07/2015

Esta é uma equipa espectacular, polivalente, flexível, agradável e muito profissional! Conseguem animar a malta e a festa de maneira a que todos possam divertir-se imenso! A música é variada o que é uma mais valia para satisfazer o máximo de pessoal!

Enviado a 07/10/2015

Marcela Fidalgo · Casou-se a 04/07/2015

O meu casamento foi lindo...mas sem dúvida que animação brilhou ao seu mais alto nível, até hoje quando falo com amigos e familiares, todos eles dizem que animação deu outro brilho à festa, fazendo dela um evento inesquecível. Obrigado Party MIX

Enviado a 06/10/2015

Rachelle · Casou-se a 30/05/2015

Pessoas muito simpáticas, prontos para uma brincadeira, flexíveis, estão sempre prontos a ajudar e dar ideias. Fizeram um bom trabalho no nosso casamento! O pessoal divertiu-se imenso, dançámos com vários tipos de musica, fizemos karaoke e danças. Obrigado e até a uma próxima!

Enviado a 12/07/2015

Joana Caseiro · Casou-se a 25/04/2015

Recomendadíssimo! Pessoas simples, honesta e empenhadas no bom trabalho. Obrigada por tornarem o nosso dia especial! Um obrigado especial por conseguirem pôr os nossos pézinhos de chumbo a dançar.
    Joana & Luis 25.04.2015

Enviado a 27/05/2015