Ostinato

5 opiniões | Castelo de Paiva (Castelo de Paiva)

Opiniões de Ostinato

Ana Castro · Casou-se a 08/08/2020

Adoramos, recomendo a 100%

Adoramos todo o serviço. Super simpáticos e prestáveis. A nossa cerimónia ficou ainda mais especial com a actuação dos Ostinato. Todos os nossos convidados adoraram. Recomendo a 100%.

Enviado a 26/08/2020

Resposta de Ostinato:

Obrigada pelo feedback, Ana! Só temos a agradecer-vos a oportunidade. Desejamo-vos uma vida cheia de amor e felicidade! Ostinato

Ana Catarina Silva · Casou-se a 07/09/2019

A melhor surpresa do dia

Os Ostinato foram maravilhosos. Como tivemos que tratar do casamento um bocadinho à distância, não conseguimos ir ao ensaio aberto nem ao ensaio para o nosso casamento. Ouvimo-los a primeira vez na igreja. E foi lindo! Foram super flexíveis nas nossas escolhas e do padre e ajudaram-nos a orientar as partes com que não estávamos tão à vontade. Muito profissionais e com muita qualidade. Recomendo vivamente! Obrigada Ostinato

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Ostinato:

Obrigada pela sua opinião, Ana Catarina! Só podemos agradecer pelas maravilhosas palavras e pelo interesse no nosso trabalho. Muita felicidade é o que vos desejamos!
    Ostinato
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 13/07/2019

Excelentes músicos

Todos os convidados adoraram as músicas. Recomendamos a todos os noivos que precisem de um grupo musical para a cerimónia.

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Ostinato:

Obrigado pela opinião, Cátia! Estamos muito gratos por nos terem escolhido para um momento tão importante. Sejam sempre muito felizes, Ostinato!
  • Sasa

Sabine Mendes · Casou-se a 03/08/2018

A melhor escolha que podíamos ter feito

Contratámos o grupo Ostinato para a nossa celebração matrimonial. Apesar do pouco tempo para ensaiar, pois foram contratados a 2 semanas do grande dia, os Ostinatos conseguiram corresponder perfeitamente ao que pretendíamos! A cerimónia foi linda e tivemos muitas reações positivas dos nossos convidados que adoraram. Apoiaram-nos na escolha das músicas para cada momento e foram ao encontro dos nossos pedidos. Tivemos um ensaio antes do grande dia onde ouvimos todas as nossas escolhas e sugestões do grupo e a partir daí fechamos o reportório para o casamento. A qualidade musical de cada elemento foi excelente. Abraçaram o nosso dia com muito profissionalismo. O valor foi bastante acessível tende em conta outros orçamentos que tínhamos. Recomendamos sem dúvida!

Enviado a 09/08/2018

Resposta de Ostinato:

Obrigado pela opinião, Sabine! Foi para nós um gosto participar num dia tão especial. Sejam muito felizes, Ostinato

Joana Sousa · Casou-se a 07/07/2018

Escolhemos Ostinato porque além de serem da nossa localidade são excelentes profissionais. Apesar de serem um grupo muito jovem são extremamente competentes. Tivemos um ensaio antecipadamente em que nos apresentaram o repertório de forma muito organizada. Foi muito simples e fácil de escolhermos as músicas. A destacar também a facilidade de contacto quer via telefone ou email assim como a rápida resposta. Estamos gratos por terem valorizado de forma tão nobre a nossa cerimónia religiosa.

Enviado a 28/07/2018

Resposta de Ostinato:

Obrigado pela opinião, Joana! O futuro certamente vos reservará grandes coisas. Estamos gratos por ter participado no vosso dia especial. Sejam muito felizes, Ostinato