Os Lobitos
Lisboa, centro 1750 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Os Lobitos

Ana Rosado · Casou-se a 11/05/2019

Baile inesquecível

Graças ao Lobitos o nosso baile foi maravilhoso. Termos música ao vivo no nosso casamento foi sem dúvida uma escolha muito acertada. Com os Lobitos conseguimos ter as músicas que mais gostamos, os convidados mais destemidos cantaram algumas músicas ao microfone, conseguimos ter os convidados durante todo o concerto a dançar, graças à excelente animação do cantor, e eu cantei uma música surpresa ao meu amor. Foi um momento inesquecível. Além do concerto, os Lobitos proporcionaram-nos música durante todo o casamento e ainda DJ após a atuação da banda. Obrigado, Lobitos, por toda a dedicação.

Enviado a 23/05/2019

Rita Galo · Casou-se a 05/05/2018

Fantástico!

Os Lobitos tornaram o nosso casamento ainda mais especial. Desde o primeiro contacto que foram excelentes. Sempre disponíveis e atenciosos. A qualidade musical é fantástica, repertório muito bom, muito animados e divertidos, colocaram todos os convidados a dançar. Ficaram responsáveis pela música na recepção, copo de água e no final do concerto ainda fizeram serviço de DJ. Não tivemos de nos preocupar com nada e correu tudo na perfeição. Obrigado Lobitos.

Enviado a 28/05/2018

Resposta de Os Lobitos:

Obrigado nós. Foi um gosto. Foram uns noivos exemplares! Cumprimentos ao José Antônio. Felicidades, e estamos lá no baptizado!