Opiniões de On Stage

On Stage

On Stage

Leiria, Leiria (Concelho)

Ana C. Enviado a 03/06/2018

Uma banda de música ao vivo é outra coisa

Que dizer sobre vocês, sempre quisemos uma banda de musica ao vivo no nosso casamento, é outro nível. E é animação garantida para todos os convidados, foi por acaso que vos encontrámos mas já não procurámos mais. A voz da Inês é espetacular! E depois a boa onda, simpatia e disponibilidade do Eduardo convenceram-nos! Sem dúvida foram das melhores contratações que fizemos e foi muito, muito divertido! Ficámos vossos fãs e de certeza iremos seguir o vosso percurso, e para os outros noivos recomendamos sem dúvida musica ao vivo! É brutal!

Resposta de On Stage:

Muito obrigado Ana e Davide! Também ficámos vossos fãs! Obrigado pela vossa confiança. Felicidades!
    Catarina T. Enviado a 19/02/2018

Foi maravilhoso

Não poderia deixar de agradecer novamente aos On Stage pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Super acessíveis, simpáticos, divertidos e com um repertório bem à altura do que nós gostamos. Tanto eu como o Afonso amámos cada música, todos os convidados dançaram, quando digo todos, todos mesmo. Casámos ao ar livre por civil e a vossa música foi a cereja no topo do bolo. Tínhamos pedido uma música especial e vocês fizeram-na ainda mais bonita. Vocês são 5 estrelas. Obrigada por tudo!

Resposta de On Stage:

Muito obrigado Catarina! O prazer foi todo nosso ter contribuído para esse dia tão especial! Felicidades aos noivos.
  • Anna
    Anna Enviado a 18/01/2018

Uma das melhores recordações do dia

Tivemos um casamento um bocado diferente do habitual. Pois casámos em casa, uma manhã de verão com 40 graus à sombra. Os On Stage foram perfeitos! Ajudaram-me imenso a descontrair antes de sair de casa. Sempre bem dispostos! Uma das melhores recordações do dia!

Resposta de On Stage:

Muito obrigado Anna, o prazer foi todo nosso ter contribuído para esse dia tão especial! Felicidades aos noivos.

Tania Enviado a 14/12/2015
    Foi um dia espetacular e poder contar com este grupo com um dinamismo, energia e capacidade de improviso brutal, foi uma animação total, não podia esperar melhor, superou as minha expectativas. Energia contagiante, capacidade de mobilizar as pessoas para se divertir, desde o mais jovem ao idoso.

Resposta de On Stage:

Muito obrigado Tania! O prazer foi todo nosso ter contribuído para esse dia tão especial! Felicidades aos noivos.