Opiniões de Nobel

Nobel Ver mais informação

Rosário C. Enviado a 10/08/2015
    Adorei a animação da banda Nobel. São excelentes. Muito acima da média. Fantásticos. Muito profissionais, tocam muitíssimo bem, têm um repertório heterogéneo, sabem estar, a cantora é fenomenal, o guitarrista toca que se farta. Nunca tinha ouvido e visto uma banda tão boa a tocar num casamento. Sinceramente, fiquei de boca aberta com tanta qualidade.

Resposta de Nobel:

Obrigado, Rosário, pelo seu honroso comentário. Também adorámos a vossa festa e a simpatia do público, que foi fantástico. Até breve. Banda Nobel
    António C. Enviado a 10/08/2015
    O trabalho da banda Nobel é muitíssimo bom. Tem músicos excelentes, animam com elevado profissionalismo e competência. Foi uma aposta de sucesso, sem dúvida. Foram muito elogiados por todos os convidados. Fiquei super feliz. Recomendo vivamente!

Resposta de Nobel:

Obrigado, António.
    Na verdade, recebemos os parabéns de dezenas de convidados do seu casamento. Alguns até nos enviaram, mais tarde, mensagens pelo Facebook, a reiterar os parabéns pelo nosso espetáculo.
    De facto, foi uma festa muitíssimo animada. Damos também os parabéns ao excelente trabalho do Dj Boss, que ajudou a tornar memorável a festa.