Opiniões de Nó Direito

Ventosa, Torres Vedras

Daniel S. Enviado a 19/09/2023

Casamento / Batizado

Obrigado !
    Foi um grupo prestável e atencioso.
    Foi ao encontro dos noivos e deu a melhor opinião acerca do que é mais adequado para cada momento da Eucaristia.
    Mais uma vez obrigado pelo bom desempenho e por ajudarem a tornar este dia maravilhoso.
    Carla, Daniel, Gustavo e Vicente
    André Q. Enviado a 29/09/2022

Coro 5 estrelas

Foi exatamente o que procurávamos! Adaptaram-se a todos pedidos e ajudaram a cerimónia a ser ainda mais marcante. A qualidade do som e das vozes é boa e a diversidade de instrumentos valoriza o coro. Obrigado por ajudarem a marcar o nosso dia!
    Isabela F. Enviado a 13/07/2022

Muito talentosos!

Ajudaram muito na escolha das músicas com ideias originais e músicas muito bonitas. Atenderam nossos pedidos e sugestões. Cantam lindamente e fizeram total diferença para a cerimónia. Recomendo muito! Obrigada pelo lindo trabalho!

Inês P. Enviado a 09/12/2021

A cerimónia mais bonita

Não há palavras para descrever o talento dos Nó Direito! Passados mais de dois meses, ainda nos comentam o quão linda foi a nossa cerimónia. Foram mesmo incríveis e graças a eles tivemos a cerimónia com que sempre sonhámos. Mil obrigadas não chegam!
    Paula G. Enviado a 23/08/2019

Adorámos!

Foram desde início super flexíveis, super queridos e profissionais. Na primeira reunião ficou falado que contrataríamos o grupo mas que queríamos o violino presente no nosso dia, era para nós o ponto forte do coro Nó Direito. Na última reunião, antes do casamento, informaram-nos que o violino não poderia estar presente no dia. Fiquei super triste e desiludida, à última da hora só me apetecia desistir e procurar outro grupo. Referi de novo que para nós só fazia sentido com o violino. Disseram que iam tentar resolver a situação e mais uma vez mostraram ser profissionais e cumpriram a sua palavra inicial. No nosso grande dia tivemos um coro excepcional, foi simplesmente lindo. O violino esteve presente e tornou tudo ainda mais inesquecível. Obrigada a todos os elementos do Nó Direito que estiveram presentes no nosso casamento, e um obrigada especial também à Daniela que desde início sempre nos acompanhou mais de perto e foi sempre super simpática. Continuação de muito sucesso. Nós adorámos e os convidados também.
  • S & R
    Sandrine P. Enviado a 06/08/2019

Escolha perfeita

Sempre considerei que o coro era uma peça fundamental para uma cerimónia ser inesquecível. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa decisão! O coro Nó Direito foi sempre muito prestável, desde o rápido feedback, disponibilidade e aconselhamento na escolha de músicas e enviaram as letras todas para colocar nos missais. O coro conseguiu ainda assegurar o violino para a nossa cerimónia que tornou ainda o momento mais mágico! Ter familiares e amigos a dizerem que a cerimónia foi linda, alegre e que há muito tempo que não iam a um casamento assim em que o tempo da cerimónia passou super rápido por não ser entediante é o melhor reconhecimento deste fantástico grupo! Até o padre elogiou a dinâmica e alegria passada pelo coro. Aconselho vivamente que os contactem! Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
    Joana C. Enviado a 13/02/2019

O poder do coro

Um grande obrigada à Daniela, ao André e a toda a equipa do Nó Direito, pelo seu profissionalismo, cuidado e disponibilidade. Tornaram a cerimónia num momento único e especial! Recomendamos a 100%! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Nó Direito:

Joana, foi um prazer ter feito parte do vosso grande dia. São um casar super querido e muito atencioso! Ficamos muito felizes por saber que gostaram. Sejam muito felizes!
  • José
    José V. Enviado a 17/11/2018

Obrigado Nós Direito

"Foi uma cerimónia tão bonita e emocionante!" foram as palavras que mais ouvimos sobre a cerimónia do nosso casamento. A colaboração/animação do coro "Nó direito" embelezou a nossa cerimónia e nós somos testemunhas disso. Queremos agradecer a flexibilidade do coro em receber a irmã do noivo como um elemento do coro. Essa parceria resultou na perfeição. Emocionou toda a gente! Obrigado.

Resposta de Nó Direito:

José e Marline, muito obrigada pelo vosso testemunho! Foi realmente um casamento muito especial! A irmã de noivo integrou-se lindamente e tornou os momentos ainda mais emocionantes. O coro Nó Direito teve muito prazer em fazer parte do vosso dia, desejamos-vos muitas felicidades!
    Isabel J. Enviado a 28/10/2018

Dia mágico, vozes inesquecíveis

Pessoas felizes que sabem como tornar um dia especial num dia inesquecível! Obrigada pelas vozes maravilhosas, a alegria contagiante e pela cerimónia mágica que nos proporcionaram! Muito sucesso para o grupo!

Resposta de Nó Direito:

Diogo e Isabel, Muito obrigada pela oportunidade de fazermos parte do vosso dia. É com muita alegria que recebemos o vosso testemunho e o reconhecimento da Magia que vos proporcionámos. Sejam muito felizes!
    Diogo Enviado a 27/10/2018

Momentos mágicos

O coro do Nó Direito esteve atento a todos os pormenores do nosso dia e fez com que cada segundo dele fosse ainda mais especial. Procuraram cantar as musicas que escolhemos e sempre com muita atenção aos nossos desejos. A cerimónia foi lindíssima por causa deles! O nosso imenso obrigado!

Resposta de Nó Direito:

Diogo e Isabel, obrigada pelo vosso testemunho... Foi realmente um dia magnifico, uma celebração muito bonita da qual o nosso coro se pode orgulhar, não só porque os noivos são muito especiais para nós mas também porque conseguimos corresponder às expectativas de ambos. Sejam muito felizes!
  • Boaventura
    Boaventura J. Enviado a 28/03/2019

Coro perfeito

Embora já conhecesse alguns elementos deste coro (do meu tempo de escuteiro), só tenho a agradecer tudo o que fizeram para tornar a parte mais importante do nosso casamento num momento memorável. Desde o momento da escolha dos cânticos até à cerimónia, tudo foi realizado com enorme profissionalismo, disponibilidade e alegria. Muito obrigado a todos vós pela cerimónia perfeita.

Resposta de Nó Direito:

Foi uma cerimónia muito bonita e foi um prazer enorme fazer parte dela.
    Que a vossa vida seja muito alegre e a transbordar de amor.

Sejam muito felizes
    Sara Enviado a 23/10/2018

Fizeram magia

Um grupo super prestável e atencioso. Tenta ir ao encontro dos noivos e ajuda-nos com dicas acerca do que é mais adequado para cada momento da Eucaristia. Super afinados e com instrumentos espectaculares! Foi óptimo, fizeram mesmo magia!

Resposta de Nó Direito:

Sara e Mauro, foi um prazer tocar, cantar e encantar no vosso casamento, sobretudo por sabermos que contribuímos para tornar o vosso dia ainda mais especial. Sejam muito felizes...