Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Músico & Dj Rui Ventura está preparado para promover a atmosfera animada que a celebração do vosso casamento requer para ser um verdadeiro sucesso, tornando-a inesquecível. Vocês e os vossos convidados desfrutarão de entretenimento de altíssima qualidade com muito profissionalismo e energia.

Serviços que oferece

O pacote de casamento inclui Música ao Vivo e DJ, karaoke, luzes de palco, acompanhamento desde a chegada dos noivos à quinta com música ambiente na receção dos convidados. De maneira personalizada, encarrega-se da ambientação do vosso copo-de-água com serviço de Música ao Vivo e Dj, apresentando um repertório de estilos variados que agradam aos mais diferentes gostos.

Para que o vosso casamento seja uma verdadeira festa, a empresa preparou um vasto repertório de música animada para que todos sejam levados a dançar, desde música dos anos 60's 70's 80's, brasileira, latina, portuguesa tradicional, pimba, até os temas mais atuais da música comercial.

E isto, passando pelo sucesso de “La hora loca” um mix com adereços dos anos 80 diretamente importado das pistas de dança da América Latina. Para deixar a vossa festa ainda mais completa, dispõe também de karaoke e de um sistema de iluminação para o palco, realizando ainda incríveis espetáculos de magia e ilusionismo.

Outros serviços:

Se os noivos o desejarem, também podem contar com esta empresa para outros serviços, tais como o que distingue este artista: é que além de um excelente músico e DJ é também vencedor de vários concursos de magia.

A magia é, sem dúvida, um espetáculo que valoriza e diferencia qualquer tipo de evento. Quando se tem um mágico numa festa cria-se muita expectativa. O mágico e ilusionista Rui Ventura é especialista em festas e eventos há mais de 25 anos.

Presenteiem os vossos convidados com um espetáculo de Magia durante a refeição. É um momento que ficará para a vida na memória de todos.

Zona de serviço

Situado em Lisboa, atende também outras regiões do país conforme a vossa necessidade. Agendando uma reunião, conhecerão todos os serviços oferecidos e também os eventos já realizados com excelência.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Karaoke
Outros (Se os noivos o desejarem também podem contar com esta empresa para outros serviços, tais como: espetáculo de magia durante a refeição dos convidados, pinturas faciais com a anita)

O que é que inclui o pack de casamento?

O pacote de casamento inclui música ao vivo e DJ, karaoke, luzes de palco, música ambiente na receção dos convidados e acompanhamento da cerimónia civil

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais breve possível, a fim de garantir a data

Que estilo de música oferece?

Chill-out
Latina
Disco
Rock
Regional
Pop
Atual
Country
Eletrónica
Ligeira
Popular
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Dj
Banda

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Anos 60's 70's 80's, brasileira, latina, portuguesa tradicional, pimba, musica comercial. "La hora loca" um mix com adereços dos anos 80 importado das pistas da américa latina

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Com antecedência, tudo é possível

Experiência:

25 anos

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Sem limite

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Oito dias

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Forma de pagamento:

Sinalização, e o restante no dia
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
24 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Pedro
Pedro P. Enviado a 23/09/2015
Avaliação 4.6 de 5
Achamos que o Rui Ventura foi uma mais valia para o dia do nosso casamento, transformando cada momento em um momento único e especial. O profissionalismo, espontaneidade, carisma, empenho e a dedicação que o Rui têm para com a cerimónia são de louvar. No processo anterior ao casamento, está sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar-nos no que seja necessário e no dia do casamento, comprova-se que os anos de experiência levam a melhor. Adorámos todas as surpresas, que apenas demonstram todo o carinho que o Rui nutre em fazer este trabalho. Gostamos especialmente da interactividade para com os noivos, não esquecendo nunca, a receptividade dos convidados, agindo em conformidade com cada momento. Foi sem dúvida, a melhor opção que podíamos ter escolhido para o nosso dia. Ficamos muito felizes!
Susana
Susana A. Enviado a 31/08/2015
Avaliação 5 de 5
Recomendadíssimo! O Dr. Rui é muito profissional e muito prestável! Vai totalmente ao encontro do que é a ideia que se tem, mas, ao mesmo tempo, dá opinião segundo a sua vasta experiência na área. Foi, de facto, muito bom! 5*****
Patrícia
Patrícia R. Enviado a 01/09/2015
Avaliação 5 de 5
Gostei muito do serviço prestado. Todos os convidados adoraram. 5 estrelas. Foi sempre bastante animado. Os convidados não pararam de dançar. Ele fez jogos e brincadeiras com os convidados e com os noivos, o que foi muito bom porque não deixa a festa tornar-se monótona. As músicas dos momentos chave foram todas metidas na altura certa. Correu tudo super bem! Adorámos! O único senão foi que eu pedi para ele passar, se não me engano, umas 5 músicas durante o baile e ele apenas passou 1. Aconselho vivamente este músico. Se querem um casamento animado escolham o Músico Dj Rui Ventura. A qualidade de preço é super boa! Obrigada pelo bom momento que nos proporcionou.
Vanda
Vanda B. Enviado a 25/06/2015
Avaliação 5 de 5
Não podíamos deixar de escrever aqui umas palavras de satisfação pelo fantástico serviço prestado durante o nosso casamento! O Rui conseguiu responder a todos os nossos pedidos malucos e ser bastante flexível ao colaborar na execução de todos os jogos que fizemos! Os noivinhos Vanda e Ivo ficaram muito satisfeitos e recomendam a 100% este músico, DJ e animador!
Melissa
Melissa C. Enviado a 15/06/2015
Avaliação 5 de 5
Rui obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionou! Todos os nossos convidados adoraram a festa, foi super animado, ninguém ficou parado! Relação qualidade preço não há melhor! Recomendo a toda a gente e voltaria a contratar seus serviços para outros eventos! Um beijinho e mais uma vez obrigada.
Ana Luisa
Ana S. Enviado a 24/05/2015
Avaliação 5 de 5
Tenho que agradecer ao Sr Rui Ventura pelo grande dia que nos proporcionou. Sem dúvida recomendo o seu serviço. Desde o inicio ao fim, teve a preocupação se estava tudo bem e do nosso agrado e correu tudo como esperado! Um grande obrigado pelo excelente trabalho!
Paulo
Paulo M. Enviado a 12/05/2015
Avaliação 5 de 5
Queria desde já agradecer ao Rui pelo excelente profissionalismo e simpatia com que sempre nos brindou. Por um preço relativamente baixo tivemos direito a um serviço perfeito e dentro do que desejávamos, um grande músico e também um grande animador, capaz de manter a malta animada e de se adaptar conforme o ambiente dos convidados. Excelente escolha de músicas!
Pedro & Miriam
Pedro C. Enviado a 16/12/2014
Avaliação 5 de 5
Excelente escolha para o nosso casamento. O Rui é uma pessoa bastante simpática, afável e que sempre nos pôs à vontade em todos os aspectos. Para além disso, a Magia é uma mais valia no seu trabalho. Ajudou a tornar o nosso dia muito especial! Obrigado e felicidades.
Alexandra
Alexandra B. Enviado a 30/09/2014
Avaliação 5 de 5
Não temos palavras para agradecer ao Rui Ventura o excelente dia que nos proporcionou. O espectáculo de ilusionismo foi 5 estrelas, toda a gente adorou. A animação foi muito boa, por incrível que pareça conseguimos ter sempre imensa gente a dançar (incluindo o noivo lol). La Hora Loca foi muito divertido e os convidados adoraram mesmo muito. Muito obrigada Rui pelo teu excelente profissionalismo, dedicação e paixão pelo que fazes.
Claudia
Cláudia Enviado a 27/10/2014
Avaliação 5 de 5
O sr. Rui e a sua esposa foram muito profissionais no meu casamento. Adorei e divertimo-nos muito, nós e os convidados.
Além de colocar música, fez magias e interagiu com os convidados.
Recomendo a todos os noivos que pretendem animação musical e não só.
Alexandra
Alexandra M. Enviado a 23/07/2014
Avaliação 5 de 5
Olá!

Casámos no dia 6 de Julho deste ano e escolhemos o Rui para animar a nossa festa. Escolhemos rapidamente e com a certeza de que era uma excelente escolha e não nos enganámos. O Rui é muito simpático e atencioso, acompanha-nos ao longo dos preparativos sem ser maçador e aconselha-nos sem nos pressionar.

Quando chegámos à Quinta o Rui já lá estava como era previsto, a postos para começar a animação. Os momentos chave ficaram lindos graças à música e durante o jantar tivemos um espectáculo de magia, os miúdos ficaram fascinados, o Miguel então já nem o largava. O Rui que percebeu o iteresse dele até fez truques de magia com ele, adorou!
Tivemos um momento muito giro, La Hora Loca, foi a loucura. O pessoal adorou e achou giro termos máscaras e acessórios. O Rui pediu-me para levar e fez muita diferença, animou ainda mais o momento! Foi muito giro ver o pessoal a fazer coreografias. O meu primo que não dança até foi um dos que estava a fazer as coreografias.

Resumindo, o Rui é um animador de excelência, sabe quando uma música por exemplo não funciona, sabe dar a volta quando as pessoas não estão a aderir muito, o que também nos aconteceu, e é um profissional muito atento ao que gostamos e desejamos para o nosso dia. Não podia estar mais satisfeita e não podia ter mais certezas em recomendá-lo. Só tenho uma reclamação a fazer, ele não pára o relógio para a festa durar mais.

Meninas, falem com o Rui e vão perceber o que digo

Obrigada Rui, por tudo! Beijinhos!
Catarina
Catarina F. Enviado a 22/09/2013
Avaliação 5 de 5
Estamos 100% satisfeitos com o serviço do músico, foi muito atencioso, e muito profissional. Todos na festa se divertiram e as crianças adoraram as pinturas faciais. Não podíamos ter feito melhor escolha.
Sara
Sara B. Enviado a 03/08/2013
Avaliação 5 de 5
Adorei o serviço do Sr. Rui Ventura, além de super profissional e super simpático e não se limita apenas a tocar no copo-de-água, anima e relaciona-se com os convidados o que torna o ambiente óptimo, unico e especial! O preço é fantástico para todo o serviço que o Sr. Rui faz! Recomendo o Sr. Rui que é um cantor, mágico e animador fantástico. Obrigado por ter tornado o meu dia único e especial da maneira que o tornou. Sem si não seria possível. Obrigado por ser mais do que excelente, irei recomendá-lo sempre e em qualquer lado, você foi a melhor escolha possível. Beijos e Abraços dos noivos Sara e João Valente
S
Susana D. Enviado a 07/08/2014
Avaliação 5 de 5
Quero começar por agradecer ao Rui e à sua esposa todo o empenho e dedicação ao nosso casamento para que tudo funciona-se como tínhamos planeado. Obrigado!
Recomendo a todos os noivos que queiram alegria, boa disposição, simpatia para todos os convidados e honestidade. É sem dúvida o melhor que se pode ter e a relação qualidade/preço espanta qualquer um, pois o Rui e a sua esposa são uns verdadeiros artistas. Ele faz magia enquanto almoçamos, que todos os convidados adoraram, toca, cant,a é um verdadeiro entertainer! E a sua simpática esposa pinta a cara de crianças e adultos com uma paciência incrível! Por isto tudo e já não encontro mais palavras para elogiar estes artistas, mais uma vez lhes agradeço por terem feito o nosso dia mais feliz e divertido! Vocês são um espetáculo.
Os noivos António e Susana
R
Rita T. Enviado a 09/07/2014
Avaliação 5 de 5
Venho aqui ao fim de um mês, agradecer de coração o excelente trabalho realizado pelo Rui. Ultrapassou largamente as expetativas, os nossos convidados adorararam o seu trabalho.Desde a magia, ao karaoke a hora louca. Tudo, mas tudo foi excelente. Ainda bem que optamos pelo Rui, nao mudaria nada.

Em meu nome , do noivo e tambem dos convidados obrigado mesmo por ter contribuido para um dia mais Feliz e sem sombra de dúvidas muito muito Animado e divertido.
Obrigado por toda ajuda .Adorei a brincadeira das perguntas que nem sabia que o Rui ia fazer isso e resultou muito bem.

Espero que estas palavras consigamn transmitior o quanto ficamos agardecidos e satisfeitos com a sua participação no nosso grande dia:
Rui ,Obrigado por fazer o seu trabalho de alma e coração!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Casamentos reais de Músico & Dj Rui Ventura

Liliana & Rafael
19 fotos · 19/09/2015
Patricia & Marco
29 fotos · 15/08/2015

Mapa

Rua António Augusto de Aguiar 1050 Lisboa Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Músico & Dj Rui Ventura

Músico & Dj Rui Ventura disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 600€.
Músico & Dj Rui Ventura fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Karaoke
  • Outros (Se os noivos o desejarem também podem contar com esta empresa para outros serviços, tais como: espetáculo de magia durante a refeição dos convidados, pinturas faciais com a anita.)
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Músico & Dj Rui Ventura está especializado em música:
  • Chill-out
  • Latina
  • Disco
  • Rock
  • Regional
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrónica
  • Ligeira
  • Popular
  • Brasileira
  • Africana
Com Músico & Dj Rui Ventura é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Banda
O tamanho da formação musical de Músico & Dj Rui Ventura é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
Músico & Dj Rui Ventura é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 no tempo de resposta, 5 na flexibilidade, 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 no profissionalismo e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Fornecedores