Opiniões de MusicMad

MusicMad

Funchal, Madeira

Bela Enviado a 14/11/2021

Música que nos aconchega

Desde o primeiro contacto que os MusicMad fizeram tudo para tornar este dia inesquecível. Com um profissionalismo e uma simpatia imensurável e com uma capacidade de nos emocionar a todos com as suas melodias. Tornaram a nossa cerimónia na Igreja um verdadeiro conto de fadas! Não poderia recomendar melhores músicos.
    Ana I. Enviado a 13/09/2021

A alma da cerimónia matrimonial

Voz angelical, som brutal e harmonioso! Noivos e convidados emocionados e rendidos á música que tocou corações e embelezou ainda mais a cerimónia. Cantoras muito simpáticas e afinadas, transmitiram emoção em todas as melodias cantadas.
  • Nidia
    Nidia Enviado a 03/08/2021

Que momentos lindos

Proporcionaram momentos lindos durante toda a cerimónia. Adorei e não tenho palavras para descrever.

• Martina
    Martina O. Enviado a 21/06/2022

Cerimónia indescritível

Uma surpresa fantástica, uma equipa profissional. A cerimónia ganha uma envolvência e magia indescritíveis, recomendo vivamente. Fizeram da nossa cerimónia a mais bela de sempre. Lá veio uma lágrima no canto do olho. Obrigada por tornarem o nosso casamento memorável.
  • Corina
    Corina Enviado a 28/08/2020

A música perfeita para um casamento

Na nossa vida a música tem tido sempre um lugar especial. De facto, música e flores era a nossa temática. Quando descobrimos MusicMad, adoramos! Não só porque o piano e o violino são nossos instrumentos preferidos, mas porque gostamos imenso da voz da soprano. Depois de organizar tudo à distância, chegou nosso grande dia, e lá estava o grupo executando magnificamente a banda sonora do nosso casamento, foi magia! Gostamos imenso das propostas. Também pudemos escolher as músicas para a entrada e saída. Além disso, o grupo preparou o livro do casamento e todos os convidados puderam seguir a cerimónia (em duas línguas). 100% recomendável!

Olá, Corina & Diego.
    Finalmente tivemos oportunidade de poder responder à vossa mensagem que deixaram aqui no Casamentos.pt.
    Ficámos muito enternecidos com as vossas palavras. Foi um gosto enorme poder participar no dia da vossa boda. Trabalhamos diariamente afincadamente para poder proporcionar momentos destes ao noivos.
    Desejamos-vos as maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida.
    Sejam felizes,
    Márcia Brito & Luís Calhanas
    Rosa P. Enviado a 04/02/2020

Casamento janeiro

A única coisa que tenho a referir é que adorei o vosso trabalho de qualidade. É espetacular e recomendo a futuros casais e eventos. Ficamos muito satisfeitos com serviço desde organização, criatividade e o perfecionismo e profissionalismo do trabalho. Muito obrigado pela disponibilidade e simpatia por alegrar o nosso dia especial.
    Claudia G. Enviado a 09/12/2019

Excelência

Os MusicMad são muito mais que músicos, são muito atenciosos aos nossos pedidos, práticos e de uma simpatia extrema. Fazem-nos sentir uns noivos especiais e únicos.
    Carla M. Enviado a 14/10/2019

Exelente trabalho!

Serviço muito bom! Estão sempre disponíveis para qualquer dúvida, extremamente simpáticos e atenciosos. Recomendo!

Resposta de MusicMad:

Olá, Carla e Juan. Obrigado pelas vossas palavras. Para nós foi um privilégio fazer parte do vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinhos e um abraço,
  • Débora
    Débora G. Enviado a 01/09/2019

O tema do nosso casamento era o mundo encantado da disney e os Musicmad ajudaram a tornar a nossa cerimonia mais bela, mais recheada de encanto. Tanto nós como todos os convidados achamos fantástico a execução musical. O nosso muito obrigado pelo vosso profissionalismo, pelo carinho e pela vossa dedicação para que tudo fosse perfeito.

Queridos Débora & Hugo,
    Queremos agradecer a confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi com enorme prazer que participámos no dia do vosso casamento e com maior satisfação ficamos ao saber que ajudámos a tornar esse dia ainda mais especial para vocês.
    Votos de muitas felicidade para os dois.
  • Laura
    Laura R. Enviado a 10/08/2019

Obrigada aos melhores!

Obrigada queridos Márcia & Luís por tudo e por tanto! Não hajam dúvidas que são os melhores e não apenas profissionalmente, mas também humanamente! Estamos eternamente agradecidos por terem feito parte daquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas!

Olá Laura & Javier,
    Para nós foi um privilégio fazer parte do vosso casamento e principalmente saber que vocês gostaram.
    Vocês são uns queridos e merecem toda a felicidade do mundo.
    Sejam felizes.
    Cátia R. Enviado a 19/07/2019

Simplesmente mágico

Fizeram da nossa celebração a mais bonita e bela de sempre. A voz delicada, sem palavras. Lá veio uma lágrima no canto do olho. Obrigada por tornarem o nosso casamento memorável.

Olá Cátia & Olavo,
    Agora que regressamos ao trabalho, queríamos primeiro que tudo agradecer-vos pela confiança depositada nos nossos serviços.
    Foi um enorme prazer fazer parte do dia do vosso casamento.
    Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades do mundo.
    Liliana O. Enviado a 07/01/2019
    Adorei, adorei, adorei! Choveram elogios de todos os convidados presentes, simplesmente fantástico! Muito profissionais!
    Recomendo vivamente!
  • Manuela
    Manuela T. Enviado a 07/11/2018

Magia!

A maior e mais agradável das surpresas! Com esta equipa tudo faz sentido, o profissionalismo e a emoção estão sempre interligados. A cerimónia ganha uma envolvência e magia indescritíveis. Muito recomendável.
    Anna Enviado a 14/09/2018

Amazing music, 100% professional

Tivemos um pequeno casamento no Reids Palace no Funchal e a Music Mad forneceu serviços musicais durante a cerimónia, cocktail e jantar. O profissionalismo e qualidade da sua performance estiveram além das nossas expetativas. O pianista e o saxofonista foram incríveis, a qualidade da performance deles foi algo fenomenal. Nós e os nossos convidados não podíamos estar mais satisfeitos com os seus serviços. Definitivamente adicionaram um fator "wow" à nossa festa. Tomaram conta de tudo, nós pudemos relaxar e desfrutar do nosso dia especial. Muito obrigado por fazer o nosso dia tão especial!
    ---------------------------------------------------------------------
    We've held a small wedding in Reids Palace in Funchal and Music Mad provided music during our ceremony/cocktails and dinner. The professionalism and quality of their performance was way beyond our expectations! Piano and saxophonist players were incredible, the quality of their performance was out of the moon! We and our guests couldn't be more satisfied with their service. It definitely added a "wow" factor to our party. They took care of everything, we could just relax and enjoy our special day. Thank you so much for making our day so special!

Resposta de MusicMad:

Olá Anna e Sam. Depois de quase um mês do vosso casamento, gostaríamos de vos agradecer um vez mais pela vossa confiança nos nossos serviços, bem como pelas palavras que deixaram aqui no site. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades para vocês. Luís e Márcia.
    Hi Anna & Sam, after almost a month of your marriage, we would like to thank you once again for your confidence in our services, as well as the words you left on the site casamentos.pt. It was a pleasure to be part of your day. Best wishes to you.
    Luís & Márcia
    Jeniree P. Enviado a 06/09/2018

Fantásticos músicos

A MusicMad proporcionou-nos a mais bonita cerimónia de casamento. Acederam a todos os nossos pedidos e excederem todas as expectativas. Altamente recomendável. O Luís esteve sempre muito atento a todos os pormenores da cerimónia e concretizou a mais bonita entrada da noiva, com trompete, elogiada por todos.

Resposta de MusicMad:

Olá Jeniree & Roberto, primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. Foi um prazer enorme poder participar na Cerimónia Religiosa do vosso casamento. Queremos desejar-vos as maiores felicidades para os dois nesta nova fase das vossas vidas. Sejam felizes!
  • Lisa
    Lisa S. Enviado a 25/08/2018

Fizeram (quase) todos chorar!

A cerimónia tornou-se super especial por vossa causa! Fizeram muitos dos nossos sonhos realidade, estavam sempre disponíveis para qualquer questões. Fizeram os convidados quase todos chorar ! Só quem tirava um momento para olhar a sua volta e absorver o que se passava reparava que, num certo momento, todos choravam enquanto vocês cantavam. Foi lindo, de arrepiar! Recomendo vivamente. Obrigada por tudo!

Resposta de MusicMad:

Olá Lisa & Miguel, nós é que agradecemos uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. As vossas palavras estão para nós como a nossa música esteve para vocês. Fazemos votos das maiores felicidades para o vosso casamento. Sejam felizes!
    Cristina Enviado a 28/08/2018

Simplesmente divinal!

Não há palavras suficientes para descrever o quão bonita e mágica se tornou a celebração do nosso casamento com participação dos MusicMad. Desde o primeiro contacto, foram sempre profissionais e preocupados no sentido de encaminhar a cerimónia o mais pessoal e personalizada possível. Espetacular grandes músicos, grandes vozes e excelente organização. Espetaculares, ficámos muito felizes!

Resposta de MusicMad:

Olá Cristina & Ivo, primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. Da nossa parte foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e assim contribuir para tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Fazemos votos das maiores felicidades para vocês. Sejam felizes!
    Mónica N. Enviado a 02/08/2018

Perfeito em todos os sentidos

Desde o primeiro dia que contactámos o Luis e Marcia foram sempre muito disponíveis para marcarmos horas e datas para que pudéssemos esclarecer e explicar todas as nossas ideias. Em todas as reuniões contamos com muito profissionalismo de ambos e tentaram sempre perceber ao máximo o que pretendíamos para o nosso dia. No dia, não poderiam ser mais perfeitos. Tudo encaixou na perfeição, todos os momentos proporcionados pela MusicMad foram de excelência, sempre muito envolvidos em todo o ambiente, desde a celebração religiosa à festa propriamente dita. A celebração religiosa foi espetacular, provocando arrepios e sensações inesquecíveis, que todos os convidados fizeram questão de elogiar. O cocktail num ambiente mais intimista mas do mesmo modo super agradável. Terminando pela musica de ambiente na hora de jantar que foi sempre muito agradável. Portanto, de forma muito resumida: aconselhamos sem qualquer reticência os MusicMad pois temos a certeza que irão fazer todos os esforços para proporcionar um dia maravilhoso.

Resposta de MusicMad:

Olá Mónica & Tiago, mas que casamento! Antes demais agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos.
    Claudia S. Enviado a 20/06/2018

Uma equipa fantástica

Um acompanhamento 5 estrelas, sempre atentos a cada pormenor. Sem duvida ajudaram a espalhar magia neste dia tão especial para nós. Todos os convidados adoraram a música e até pensam em usar os serviços.

Resposta de MusicMad:

Olá Cláudia & David, Antes demais agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís
  • Marco
    Marco P. Enviado a 20/06/2018

Profissionais fantásticos

MusicMad, que surpresa! O Luís e a Márcio sabem bem, que profissionalismo, foram muito para além das minhas expetativas. O saxofone e o violino foram muito bonitos. Os meus convidados diziam: "parece que estmaos num filme". Mal posso esperar para ter outra festa na Madeira só para ter estes rapazes ao lado. Obrigado por tudo Luís e Marco.
    ----------------------------------------------------------------------
    MusicMad, what a surprise. Luis and Marcio they know their stuff, what a professionalism, they went well beyond my expectations. The saxo and the violin was beautiful. My guests “ feels like we are in a movie”. Can’t wait to have another party in Madeira Justi to have this guys around. Thanks Luis and Marcio for everything.

Resposta de MusicMad:

Olá Marco & Karolina, agradecemos com carinho as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para ajudar a enaltecer o vosso casamento. Foi um prazer fazer parte dele. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união. Quando vierem à Madeira liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís.
  • Débora
    Débora C. Enviado a 06/12/2017
    Recomendo a 100% sem dúvida os melhores
    Proporcionaram-nos tanto uma cerimónia matrimonial de arrepiar como também um Cocktail fantástico e ainda durante o jantar souberem proporcionar bons momentos.
    O nosso grande grande obrigado ao Luis, à Márcia e aos restantes membros do grupo.

Resposta de MusicMad:

Olá Débora & Ricardo. Antes demais, Feliz Ano 2018. Que todos os vossos melhores desejos se concretizem neste ano que agora começa. Agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís
  • Lélia
    Lélia C. Enviado a 19/11/2017
    Equipa maravilhosa! Em todos os niveis, sabem criar um maravilhoso ambiente. Conseguem recriar qualquer musica que queiram. A primeira musica que ouviram juntos, a primeira musica dedicada, e só dizer.
    No nosso caso, foram musicas de Rock muito importantes para nós.
    Recomendo! 100 estrelas!

Resposta de MusicMad:

Olá Catarina, agradecemos desde já a recomendação e as palavras simpáticas que escreveram sobre os nossos serviços. Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraço, Márcia & Luís
  • Lucy
    Lucy P. Enviado a 13/11/2017
    Adorei os Madmusic, São simpáticos e excelentes profissionais, com vozes arrepiantes. Contratei-os para cantar na minha cerimónia, e todos os convidados ficaram emocionados e encantados. Obrigada!

Resposta de MusicMad:

Olá Lucy, obrigado pela recomendação e pelas simpáticas palavras. Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades do mundo. Beijos e abraço, Márcia & Luís
    Filipa F. Enviado a 15/10/2017
    Os MusicMad prestaram um serviço excepcional desde o primeiro ponto de contacto. Visto que estamos a viver no estrangeiro todas as comunicações foram feitas por e-mail e as respostas eram sempre muito rápidas. O serviço prestado no dia do casamento foi fenomenal, tivemos como dupla a Carla e a Olga que atingiram todas as nossas expectativas. Recomendamos a 100%.

Resposta de MusicMad:

Boa tarde Filipa. Esperamos que esteja tudo a correr bem nesta nova etapa da vossa vida. Agradecemos o comentário deixado relativo ao nossos serviços. Foi um prazer ter feito parte do vosso casamento. As maiores felicidades para os dois. Beijinhos, Márcia & Luís
  • Diogo
    Diogo N. Enviado a 20/07/2017
    Foi sem dúvida uma boa escolha. Foram responsáveis pela musica na cerimónia, que teve um outro encanto com a atuação dos mesmos (piano, violoncelo e soprano). A sua intervenção foi muito boa, com destaque para a "recriação" das músicas solicitadas. Fizeram, sem dúvida, com que este dia fosse memorável.

Obrigado, musicmad, por tudo.

Resposta de MusicMad:

Olá Diogo & Neide, ficámos muito contentes com a vossa mensagem. Agradecemos imenso a vossa recomendação, e aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades. Ficamos à vossa disposição sempre que precisarem. Beijinhos e abraço, Márcia & Luís
    Igor C. Enviado a 18/07/2017
    Estas pessoas são um sonho. É algo difícil de explicar, algo inesquecível. Conseguiram fazer do nosso casamento, algo surreal, digno de príncipes e princesas. Além de serem de um profissionalismo incomparável, são umas pessoas para a nossa vida. É difícil descrever por palavras no sonho que transformaram o meu casamento. Obrigado pelo sentimento que transportaram para a cerimónia. 100% Recomendável. Grato por tudo

Olá igor & liliana,
    Ficámos muito sensibilizados com as vossas palavras. Agradecemos imenso a vossa recomendação, e aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades do mundo. Ficamos à vossa disposição sempre que precisarem. Beijinhos e abraço, márcia & luís
    Petra G. Enviado a 15/07/2017
    Gostamos imenso dos MusicMad na maneira em como adaptaram a nossa festa. Durante o jantar começaram por tocar as musicas que tinham planeado, mas uma vez que os convidados começaram a pedir musicas, ambos adaptaram e levaram a festa a um outro nível.

Resposta de MusicMad:

Olá Noivos, ficámos muito contentes com a vossa mensagem. Agradecemos imenso a vossa recomendação, e aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades. Ficamos à vossa disposição sempre que precisarem. Beijinhos e abraço, Márcia & Luís
    Liliana V. Enviado a 14/06/2017
    Para nós termos uma missa de casamento com músicos de qualidade era uma prioridade. Na Madeira é sem dúvida o grupo com mais profissionalismo e qualidade. Os convidados do nosso casamento ficaram muito surpreendidos e adoraram. Muitos vieram até mim para comentar que linda tinha sido a missa. E o senhor padre foi um deles. Não imaginava a missa do nosso casamento de outra forma. Ter os MusicMad foi essencial para tornar o nosso casamento especial.
    Aconselho vivamente a todos os casais que se vão casar para optar pelos MusicMad. Vão ficar agradecidos por terem feito esta opção.

Resposta de MusicMad:

Olá Liliana & Nuno, ficámos muito comovidos com a vossa mensagem. Agradecemos imenso a vossa recomendação, e aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades. Ficamos à vossa disposição sempre que precisarem. Beijinhos e abraço, Márcia & Luís
    Daniela A. Enviado a 09/04/2017
    A MusicMad é uma equipa muito profissional que ficou encarregue da musica de igreja no nosso casamento. Quisemos que a entrada da noiva tivesse um especial impacto e com ajuda deles conseguimos. Pedimos que transmitissem um audio feito da noiva para o noivo e a musica de entrada da noiva foi cantada em Espanhol, não só fizeram o noivo chorar como a noiva ficou arrepiada e deliciada com a voz do anjo que cantou (Maria). Para cada email que enviamos obtivemos uma resposta imediata. Para cada musica apresentada a Márcia nos dava um exemplo cantando e o Luís rapidamente já tinha a musica no tablet. Excelente, responsáveis, confiáveis e com muita qualidade. Esta equipa é fortemente recomendada. Não poderíamos ter encontrado melhor. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha. MusicMad muito obrigado!

Olá Daniela & Leão,
    Ficámos muito comovidos com a vossa mensagem. Agradecemos imenso a vossa recomendação, e aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades.
    Jose Enviado a 09/01/2017
    Estiveram presentes no meu casamento, cantaram, tocaram e simplesmente foram fantásticos, fiquei maravilhado. Profissionalismo, qualidade, um excelente serviço a alto nível. Adoreii imenso, e sem dúvida que foi a melhor opção para o melhor serviço. Recomendo a todas as pessoas, simplesmente ficarão surpreendidos, acreditem... Musicmad, um grande obrigado. Cumprimentos, Dinarte vasconcelos

Resposta de MusicMad:

Olá Dinarte & Liliana, agradecemos imenso a vossa recomendação. Aproveitamos para vos desejar as maiores felicidades. Ficamos à vossa disposição sempre que quiserem. Beijinhos e abraço, Márcia & Luís