Opiniões de Mrsom

Mrsom

Mrsom

Ricardo Enviado a 25/10/2020

Casamento 10-10-2020

Durante as mensagens trocadas mostraram ser super profissionais e cuidadosos com o pretendíamos para o dia do nosso casamento.
    Teresa Enviado a 15/10/2020

Enviámos uma lista detalhada com as músicas para o meu casamento e puseram tudo o que pedimos. Foram incansáveis no dia e correu tudo muito bem! Recomendo!
    Teresa Enviado a 12/12/2019

Equipa profissional e flexível

Mrsom, nomeadamente, a equipa composta pelos simpatiquíssimo irmãos Mário e Miguel, foi absolutamente incansável na (importante) tarefa de assegurar todo o som durante o nosso casamento. Desde o primeiro momento que se mostram disponíveis para qualquer esclarecimento, foram rápidos e precisos no envio dos orçamentos e demonstraram flexibilidade para adequar os pacotes disponíveis às nossas exigências, expetativas e necessidades. Até à data, estiveram disponíveis a qualquer hora do dia para nos ajudar com pormenores de última hora (e para nos guiarem pelo processo de organizar os momentos musicais num casamento) e mostraram-se sempre dispostos a acatar com os nossos pedidos (mais ou menos bizarros, tanto a nível musical, como relativamente a material necessário). No dia, foram pontualíssimos, conforme combinação prévia, trouxeram tudo o que tínhamos pedido, excederam-se no auxílio à banda que atuou em tudo o que lhes foi possível e aguentaram os habituais convidados melómanos com pedidos de músicas e canções fora do comum (depois de confirmarem connosco a abertura a "pedidos do público" ou não). São uma escolha segura, cuja qualidade do preço/serviço é excelente e cuja simpatia é imbatível.

Diogo Enviado a 12/12/2019

Profissionalismo e simpatia

Só há elogios para o trabalho da MrSom. Extremamente profissionais, simpáticos, disponíveis e abertos às nossas sugestões, fizeram tudo para responder às nossas solicitações (algumas delas para lá da "mera" função de DJ e de animação que lhes caberia) e foram fundamentais para concretizar o dia tal como idealizamos. Tudo isto num período de preparação relativamente curto. Recomendamos e recomendaremos vivamente a MrSom, com a garantia de um serviço de qualidade.