Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Os MedleyTwo são um duo musical, constituído por Márcio Moreira e Alexandre Almeida, que oferecem animação musical para eventos. A sua apresentação é efetuada com muita interação, através de vozes, guitarra e teclas, serviço de DJ e coreografias, além de uma boa dose de versatilidade, boa disposição e muito profissionalismo. Tenham uma festa de casamento de muito sucesso, com a preciosa ajuda deste duo imbatível!

Experiência

Os elementos musicais do duo contam com uma vasta experiência em eventos, tanto sociais como empresariais. Já tocaram e animaram imensos casamentos, em vários espaços por todo o país, festas temáticas e ocasiões especiais.

Serviços que oferece

Para a animação do copo de água do vosso casamento, o duo MedleyTwo oferece os seus serviços musicais e de animação. Podem contar com música ao vivo durante a refeição, interação com os convidados, coreografias, DJ e música ambiente. O repertório é muito vasto, desde os temas mais atuais passando pelo funk, reggaeton, kuduro, brasileira, francesa, espanhola, até à música popular portuguesa. Para a animação de cerimónias civis/religiosas, oferece uma equipa formada por um trio, os Medley2 Nupcialis, composto por guitarras, vozes e percussão, que toca e canta ao vivo com som amplificado durante a cerimónia religiosa/civil. Têm um repertório específico para cada ocasião, podendo, no entanto, nomeadamente em cerimónias civis, haver abertura para alguns pedidos de músicas por parte dos noivos.

Zona de serviço

Situados na Póvoa do Varzim e na Guarda, atuam por todo o país. Entrem em contacto e solicitem o vosso orçamento personalizado aos MedleyTwo.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Audiovisuais

O que é que inclui o pack de casamento?

Animação musical, DJ, coreografias, música ambiente, guitarrista para aperitivos/refeição, música para cerimónias religiosas/civis

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Depende se for época alta ou baixa. Quanto mais rápido melhor

Que estilo de música oferece?

Chill-out
Latina
Coral
Disco
Rock
Pop
Atual
Ligeira
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dj
Dueto
Trio

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Funk; Reggateon; Música Brasileira; Kizomba; Kuduro; Música espanhola/latina; Música portuguesa; Música pimba; Música francesa; Rock anos 60, 70, 80, pop/rock

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não, nenhum

Experiência:

Dezenas de casamentos, baptizados, jantares empresariais, Carnaval e Réveillon. Animações de eventos de empresas importantes: Embraer, Tahe Cosmetics, Grupo IMB Natura e Grupo Sistavac do Grupo Sonae

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, variável. Depende da deslocação

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Sem limite de horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Variável

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Variável

Forma de pagamento:

Normalmente em dinheiro

Oferece serviço em

Póvoa de Varzim e Viseu (Concelho)

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
67 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Marta
Marta C. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 5 de 5

Animação garantida!

Esta é uma dupla incrível e se procuram um casamento animado, não há melhor opção! Conseguimos ter a animação personalizada ao nosso gosto, com direito a escolha de músicas específicas nos momentos importantes, música durante a cerimónia e ao longo do dia e animação garantida nos intervalos da refeição. Um agradecimento especial, por terem conseguido concretizar a ideia de ter um concerto especial da banda do noivo!!
O Márcio e o Alexandre são foram excelentes e estiveram a 100% connosco até esgotarem a nossa energia e a dos convidados. Obrigada aos dois!
Stephanie
Stephanie R. Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Obrigado Márcio e Alexandre

O Márcio e Alexandre são uma equipa que eu gosto muito. Fizer do nosso casamento um sonho .
Rita
Ana R. Enviado a 22/07/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor animação de sempre

Não poderíamos ter ficado mais contentes com o serviço dos Medley Two, foram simplesmente incríveis. Nota-se que gostam do que fazem e isso transmite uma boa energia. Divertiram e interagiram do início ao fim e só ouvimos elogios da animação que foi espetacular.
Agradecer é pouco. Recomendo a 100%.
Ana
Ana S. Enviado a 02/07/2023
Avaliação 5 de 5

Absolutamente Incríveis

O Márcio e o Alexandre são pessoas excecionais. A diversão e a interação no nosso casamento foi do início ao fim.
Captaram completamente a essência do nosso casamento, atenderam a todos os nossos pedidos e sugestões e no final conseguimos uma festa maravilhosa graças a eles.
Obrigada por terem feito parte do nosso dia, foi muito especial.
Votos de muito sucesso.
Margarida e Ângelo
Telma
Telma F. Enviado a 13/06/2023
Avaliação 5 de 5

Minha experiência

Valem cada cêntimo. São incríveis. Fazem uma festa incrível e não deixam que haja tempos mortos. Animam a 100%.
Recomendo ao máximo!
Dora
Dora S. Enviado a 25/04/2023
Avaliação 5 de 5

Diversão máxima

São um grupo fantástico. Interagem imenso com os convidados e são super divertidos!!! Não nos faltou música e brincadeiras com eles!!! Recomendo
Ana
Ana C. Enviado a 19/09/2022
Avaliação 5 de 5

Festa garantida

O que dizer destes dois amigos, que são pessoas fantásticas. Que tornaram a minha festa num momento único. Obrigada por tudo e pela paciência. Diversão do início ao fim.
Ricardo
Ricardo V. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

5 estrelas

Animação garantida e boa energia. Um grande obrigado ao Armando pela interação e boa disposição junto de todos os convidados. Recomendamos a 100%
Tiago
Tiago Enviado a 15/09/2022
Avaliação 5 de 5

Tiago & Cátia

Seres humanos incríveis e profissionais muito melhor do que o esperado. Mais do que recomendado. Obrigado ao Márcio e ao Alex, com a vossa ajuda, animação não faltou no nosso casamento. Se voltasse a trás no tempo o que fariamos de diferente? Nada, Medley2 são a animação em pessoa, desde a interação com os convidados, noivos, a animação que proporcionam foi espetacular. Até nos momentos mais emotivos que tivemos...

Acima de tudo, ganhamos a amizade, obrigado por tudo.
Francisco
Francisco A. Enviado a 18/09/2022
Avaliação 5 de 5

Top 5 estrelas

Serviço excecional, extremamente dinâmico, com grande capacidade de mobilização dos convidados e intervenções bem estruturadas nos momentos chave do evento.
Bruna
Bruna R. Enviado a 13/09/2022
Avaliação 5 de 5

Animação 5 estrelas

Agradecer ao Alexandre e ao Márcio é pouco por tudo o que nos proporcionaram.
Abrilhantaram e divertiram todos os convidados e nós noivos de forma espetacular. Foi sem dúvida a melhor dupla que poderíamos ter escolhido para animar este dia. Tornaram tudo ainda mais especial, obrigada!
Ldm
Ldm M. Enviado a 30/08/2023
Avaliação 5 de 5

Boa surpresa!//Belle surprise !

Alexandre e Marcio me foram recomendados pelo gerente do meu salão de festas de casamento. Nunca havíamos participado de um evento organizado pela Medley Two e como franceses tínhamos medo que os estilos musicais propostos não fossem do nosso gosto. Conseguiram levar em conta os nossos gostos e até falar um pouco de francês com um pouco de engenhosidade! Eles tocam violão, cantam, editam nossas músicas para nossas coreografias, oferecem entretenimento. Estamos muito satisfeitos por tê-los escolhido!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alexandre & Marcio m’ont été recommandé par le gérant de la salle de réception de mon mariage. Nous n’avions jamais participé à un événement animé par Medley two et en tant que français nous avions la crainte que les styles musicaux proposés ne soient pas à notre goût. Ils ont su prendre en compte nos goûts, et même parler un peu français avec un peu d’ingéniosité ! Ils jouent de la guitare, chantent, ont fait le montage de nos chansons pour notre chorégraphie, proposent des animations. Nous sommes ravis de les avoir choisis !
Magalie
Magalie B. Enviado a 02/09/2022
Avaliação 5 de 5

Adoramos

Foi brutal, muita animação, gargalhadas, interação como todos os convidados e noivos. Recomendo.
Elisa
Elisa R. Enviado a 09/08/2022
Avaliação 5 de 5

O ponto alto da festa

Excelentes profissionais, sempre bem dispostos e com uma energia incrível que consegue meter toda a gente a dançar. Obrigado Márcio e Alexandre pelo vosso trabalho, sem dúvida alguma que recomendo o vosso serviço.
Nuno
Nuno A. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Carla & Nuno

Obrigado Alexandre e Márcio pela excelente animação do principio ao fim da festa... Provando que fizemos a melhor das escolhas sendo o casamento no Algarve e termos ido buscar uma banda à Povoa do Varzim... por toda a ajuda que nos deram na escolha das músicas e por terem tornado o nosso casamento uma verdadeira animação inclusive durante o jantar onde interagiram com os convidados. Sempre disponíveis para dar sugestões, tirar qualquer dúvida que tivéssemos e mesmo emprestar o seu próprio material para que tudo corresse da melhor maneira. Conseguiram pôr todos os convidados a cantar e dançar!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

Casamentos reais de MedleyTwo

Ana & José
7 fotos · 17/09/2022
Elisa & João
7 fotos · 23/07/2022
Daniela & Luís
9 fotos · 14/08/2021
Sónia & Mikael
11 fotos · 02/08/2021

Empresas Colaboradoras

Quinta dos Compadres
Avaliação 4.6 de 5 , 16 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta de Santo António
Avaliação 4.9 de 5 , 56 opiniões
· Quintas para casamentos
Villa.Guarda
Avaliação 4.9 de 5 , 17 opiniões
· Quintas para casamentos
RicardoMarta photography
Avaliação 4.5 de 5 , 32 opiniões
· Fotógrafo casamento
Hotel Lusitânia
Avaliação 5.0 de 5 , 4 opiniões
· Quintas para casamentos
Francisco Sanches Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 42 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Calouste Gulbenkian, nº12 r/c esq 6300-670 Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim)

Perguntas frequentes sobre MedleyTwo

MedleyTwo disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 300€ até 700€.
MedleyTwo fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Audiovisuais
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento MedleyTwo está especializado em música:
  • Chill-out
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Ligeira
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
Com MedleyTwo é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Dueto
  • Trio
O tamanho da formação musical de MedleyTwo é:
  • Pequena (2-3 músicos)
A MedleyTwo é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Póvoa de Varzim para o seu casamento

Fornecedores