Opiniões de Marco e Ricardo

Mariz, Barcelos

• Liane
    Liane Enviado a 06/10/2020

Espetaculares

Marco e Ricardo foram das melhores decisões que tomamos para o nosso dia. Num momento em que vemos as nossas festas condicionadas pela COVID, eles fizeram a melhor festa do mundo, sempre em segurança, mas animação não faltou, com a pista sempre animada graças a eles. Todos os convidados adoraram, nós noivos adoramos, foi sem dúvida a melhor escolha. Não temos como agradecer toda a ajuda e disponibilidade. Recomendamos a todos aqueles que pretendem ter uma festa animada, não podem escolher melhor, porque sinceramente não há melhores. Foi top.

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado, Liane. Foi sem dúvida um dia muito especial. Só queremos que os vossos dias continuem alegres como o dia da vossa festa. Foi super! Muitas felicidades.
  • Mélanie
    Mélanie B. Enviado a 05/10/2019

Animação fantástica !

Foram fantásticos !
    Simpáticos, disponíveis e muito divertidos !
    Animação garantida !
    Muito obrigada Marco e Ricardo por terem ajudado a tornar o nosso dia num dia inesquecível !

Resposta de Marco e Ricardo:

Foi sem dúvida um dia muito divertido onde pudemos todos estar em grande sintonia. Foi espetacular. Nós é que agradecemos a vossa dedicação e a vossa amizade. Só vos desejamos coisas boas.
    Tudo de bom.
    Diana G. Enviado a 23/06/2019

Espectacular

Contratamos os serviços destes 2 grande malucos. Foi uma das melhores escolhas que fizemos. Sao 2 pessoas que nos meteram super a vontade. Super simpáticos .Tem uma grande genica. Com eles é sempre a rir com as varias interações que eles fazem com os convidados.
    Recomendo 100%.

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado, meus amigos. Nós fazemos o que nos compete. Gerar momentos de alegria a vocês e a todos os convidados. Espero agora que toda a vossa vida seja tão alegre como no vosso grande dia (mas não tão nervosos). Não se esqueçam de continuar a dançar, que foi espetacular o que fizeram. Beijinhos e felicidades.

Pedro L. Enviado a 29/05/2019

Animação garantida

O Marco e Ricardo vão além de um grupo musical, a animação é total. Uns amigos recomendaram-nos este grupo, do qual não conhecíamos o trabalho. No entanto, após os 5 minutos do início da animação, temos estas palavras para os descrever: divertidos, versáteis, engraçados e profissionais. Para além da nossa opinião, o melhor foi ouvir os comentários dos convidados e as suas expressões ao trabalho deles. Tivemos convidados a chorar de tanto rir com eles, bem como outros que dizem que não tinham visto até ao momento nada igual. Sem dúvida, foi rir, dançar e cantar do início até ao final. Por fim, agradecemos ao Marco e ao Ricardo pelo espetáculo que proporcionaram.
    Marlene Enviado a 29/05/2019

Animação musical

Foram, sem dúvida, extraordinários! Os nossos convidados deliraram convosco. Muito acessíveis, muito profissionais e sobretudo muito animados!
    Vós sois 5 estrelas.

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado nós pela alegria e simpatia. Foi uma festa espetacular. Que o vosso dia seja o espelho de toda a vossa vida. Muito obrigado por tudo.
    Marina F. Enviado a 15/05/2019

A melhor animação

A melhor escolha que fizemos no nosso dia! Música e dança não faltaram. São uma dupla excelente!

Resposta de Marco e Ricardo:

Assim a gente fica sem jeito. Muito obrigado pelas simpáticas palavras e façam-nos um favor: sejam imensamente felizes.
    Maria R. Enviado a 16/05/2019

Foram, desde o primeiro momento, fantásticos. Sempre prestáveis, sempre com opiniões para tudo correr pelo melhor. E correu. Adorámos e os convidados também. As opiniões não podiam ter sido melhores. Divertidos, profissionais, engraçados. Uns verdadeiros nonstop, nunca deixando a festa abrandar o ritmo! Recomendarei sempre o trabalho deles! Um grande obrigada.

Resposta de Marco e Ricardo:

Sabe tão bem ler estas palavras. Dá-nos ânimo para continuar a fazer da nossa alegria a vossa alegria. E vice-versa. Que sejam muito muito felizes. Abreijos.
  • Fátima
    Fátima Enviado a 15/05/2019
    O Marco e o Ricardo são pessoas espetaculares. Conseguem colocar os noivos o mais à vontade possível. Explicam tudo o que os noivos queiram e devam saber, pois é um dia único na vida dos noivos. Conseguem com que, nesse dia, as pessoas convidadas se possam divertir, dançando com a ajuda deles. Têm uma atuação magnífica, com brincadeiras, tudo o que esse dia possa proporcionar. Por isso recomendo aos noivos que, quando decidirem escolher um grupo para animar o casamento, escolham o Marco e o Ricardo. Obrigada por tudo. Beijinhos.

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado, Fátima, pelas palavras simpáticas. Que a vossa vida seja sempre cheia de alegria. Abreijos.
    Catarina F. Enviado a 05/09/2018

Duo mais que excelente

O que dizer deste duo? São loucos,divertidos,simpáticos,engraçados etc etc!
    Não pensei duas vezes antes de contratar o Marco e o Ricardo para o nosso grande dia! Depois de assistir ao incrível espectáculo que eles fazem nas festas, foram a nossa escolha perfeita!recomendo a 1000%!

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado Catarina. Damos sempre o nosso melhor. Agora... façam o favor de serem felizes se faz favor.
  • Gisela
    Gisela M. Enviado a 07/07/2019

Diversão e profissionalismo

O Marco e o Ricardo são excelentes, com eles não falta diversão e entretenimento num casamento. Não tive de me preocupar com nada. São extremamente profissionais. Obrigado.
    Marina Enviado a 13/08/2018

Gostámos muito, assim como os nossos convidados, eles são muito divertidos, enfim foram 5 estrelas. Foi uma boa aposta... Esperamos voltar a encontrá-los novamente.

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado Marina. Tentamos sempre o nosso melhor. Já sabes que vos desejamos o melhor do mundo. Beijinhos e abraços.
    Carina M. Enviado a 07/07/2017
    Excelentes! Se querem um casamento com muito animação, têm aqui a dupla certa! Sabem mesmo como animar e divertir os convidados e até naquelas alturas mais "mortas" eles arranjam maneira de puxar pelas pessoas. Nós adoramos e o feedback dos convidados foi óptimo, por isso não se arrependem se os escolherem!

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado Carina. Adorámos ver o sorriso estampado na cara de todos os convidados. Os vossos rapazes portaram-se lindamente.
    Muitas felicidades amigos.
    Inês C. Enviado a 07/09/2015
    Se o que pretendes é um casamento divertido e animado, então deves escolher este grupo. O feedback dos meus convidados foi ótimo! Têm sempre um sorriso para toda a gente e tentaram agradar a todos! Estão sempre preocupados em perceber se estamos a gostar e estão sempre prontos a satisfazer os nossos "devaneios".

Resposta de Marco e Ricardo:

Muito obrigado Inês, fazemos sempre o nosso melhor em prol da festa.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 02/08/2015
    Bem, quando contratei os serviços do Marco e Ricardo não conhecia o trabalho deles, mas toda a gente me dizia que eram um espetáculo. Bem, contratei confiante que dariam o seu melhor. O que aconteceu no dia? Conseguiram superar todas as minhas expectativas, quando eu achava que eles não me iam surpreender, eles cada vez faziam mais e mais. Foram maravilhosos.

Resposta de Marco e Ricardo:

Sílvia o teu casamento será inesquecível, só pela dança do teu marido, desejo-vos as maiores felicidades.
    Fátima G. Enviado a 28/10/2013
    São extremamente profissionais e flexíveis!
    Recomendo vivamente! Com eles, a animação é garantida, desde a música ao vivo, DJ, às coreografias. São simplesmente espetaculares!
    Fixem este nome: Marco e Ricador, são de Barcelos.