Magestic Ensemble
Póvoa de Santa Iria 2625-220 Póvoa de Santa Iria (Vila Franca de Xira) Mapa
Reservado? Guardar
7 opiniões
5.0 de 5.0
Preço desde 150€
Partilhar

Equipa de Magestic Ensemble

Johann Velislav Pereira

Johann Velislav Pereira

Músico - Violetista

Sou membro fundador do Magestic Ensemble.

Nasci no ano 1986 em Sófia, Bulgária.

Vim para Portugal em 1989, onde iniciei os meus estudos musicais na especialidade de violino com o Professor Rui Gonçalves e posteriormente com o Professor Emilian Petrov. Em 2006 ingressei no Instituto Jean Piaget (ISEIT), para o Curso de Viola d’Arco na classe da Professora Maia Kouznetsova e Música de Câmara com o Professor Varoujan Bartikian e poseriormente com a Professora Maia Kouznetsova. Em 2009 ingressei no Mestrado em Ensino de Música – área de especialização em Instrumento (Viola d’Arco) (com Profissionalização) sob a orientação da Professora Maia Kouznetsova em Viola d’Arco, o Professor Bin Chao em Música de Câmara, o Professor Tiago Neto como Orientador da investigação e do estágio e a Professora Isabel Pimentel como Orientadora Cooperante do Estágio.

Desde 2004 tenho integrado diversos agrupamentos tais como: Dueto com Emilian Petrov (aberturas de diversos espetáculos no Casino de Vilamoura “Sol Verde”); “Ensemble Petrov” (concertos com a banda de Rock Algarvia “Íris”); Ensemble “Tetraktis”; Grupo de Música de Câmara “Novas Vozes do Algarve” dirigido pela Maestrina e Professora de Canto Ivelina Kavrakova-Pereira; “Nova Orquestra de Lisboa” sob direção do Maestro Henrique Piloto; Orquestra “A2M” sob a direção do Maestro Pedro Figueiredo e Jean-Sébastian Béreau; “Camarata de Lisboa”; “Orquestra” sob a direção do maestro Osvaldo Ferreira); “Orquestra do Tejo sob a direção do maestro Alberto Roque); Orquestra Académica da Metropolitana sob a direção do Maestro Jean-Marc Burfin; Quarteto Euros; Viv’arte Ensemble; Universus Ensemble.

Desde 2010 tenho realizado reforços na Orquestra Gulbenkian sob a direção de diversos Maestros como Osvaldo Ferreira, Simone Young, entre outros.

Participei em vários estágios tais como: “Estágio de Direcção de Orquestra Leiria 2006” (sob direção de Jean-Sébastian Béreau); “Estágio de Orquestra Lagos 2008” (sob direção de Osvaldo Ferreira) e no mesmo ano no “2.º Estágio Nacional - Orquestra Sinfónica Académica Metropolitana” (sob a direcção dos Maestros Michael Zilm e Pedro Neves).

Frequentei diversas masterclasses com Professores como Martin von der Nahmer (Viola d’Arco (como bolseiro da Academia de Música de Lagos)); Peter Dvries (violino); Gilles Apap (violino) e na área do jazz e improvisação com Pedro Moreira e João Moreira (viola).

Em 2008 participei no 7º Concorso di Musica “Citta di Caserta Belvedere di San Leucio” em Itália, no qual ganhei 1º Prémio na categoria de “Viola d’Arco”.

Desde Setembro de 2009 leciono na Academia de Amadores de Música e desde 2015 no Conservatório de Música Sons e Compassos as disciplinas de Violino e Viola d’Arco, Naipe e Orquestra.

Desde Setembro de 2017 sou Director Pedagógico da Academia de Amadores de Música.

Gosto de fotografia, de andar de bicicleta e de fazer trabalhos manuais com madeira e outros tipos de artesanato.

Já o reservou?

SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!

Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info