Magestic Ensemble
Póvoa de Santa Iria 2625-220 Póvoa de Santa Iria (Vila Franca de Xira) Mapa

Opiniões de Magestic Ensemble

Ana Cláudia Ribeiro · Casou-se a 15/08/2019

Recomendamos a 110 %

Tivemos sempre mais contacto com o Jonhann, que se demonstrou sempre disponível desde o primeiro dia. Super atento e dedicado, o Jonhann faz todos os possíveis, para ver os noivos felizes e trabalha de alma e coração. No grande dia conhecemos todo o grupo e o resultado foi incrível! Muitos dos convidados felicitaram-nos pelo trabalho realizado e ficaram encantados como toque especial que deram à nossa cerimónia. No Cocktail, foram a companhia perfeita. Esperamos, sem dúvida, voltar a encontrar-nos com eles!

Enviado a 07/09/2019

Resposta de Magestic Ensemble:

Cara Ana e Pablo, muito obrigado pelas vossas gentis palavras.
    Foram uns noivos muito especiais como tive a oportunidade de vos dizer em vários momentos.
    Foi um enorme prazer ter participado num dia tão especial para vós.
    Agradecemos a confiança depositada e ficamos muito felizes por ter conseguido concretizar tudo aquilo que idealizaram.
    Votos de muitas felicidades nesta nova etapa. Que a vida vos sorria sempre.
    Um beijinho e um abraço.
  • Pamela

Pamela Goncalves · Casou-se a 27/04/2019

100% satisfeita

Contratámos a Magestic para a música da cerimónia religiosa. O Johann foi muito atencioso e solícito, nos guiou em todas as escolhas. Adorámos a qualidade das músicas no dia e recebemos muitos elogios do serviço prestado. Recomendamos muito!

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Magestic Ensemble:

Muito obrigado pelas suas palavras, Pamela. Foi para nós um grande prazer em contribuir para um dia tão importante para vocês. Ficamos muito contentes por saber que foi tudo ao encontro do que pediram. Afinal de contas, o dia é vosso.
    Estava tudo lindo. Parabéns. Votos das maiores felicidades, amor e carinho. Um beijinho.
  • Lady in Red

Filipa Neves · Casou-se a 23/03/2019

Maravilhoso!

Uma equipa muito talentosa e atenciosa com os noivos, sempre disposta a adaptar e criar o necessário para nos agradar! Sem dúvida, excelentes fornecedores para dar um toque de magia ao dia do nosso casamento. Obrigada!

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Magestic Ensemble:

Cara Filipa, foi um dia muito especial para nós e uma cerimónia linda.
    Muito obrigado pelas bonitas palavras.
    Agradecemos a confiança depositada e esperamos ter conseguido superar as expetativas.
    Foi para nós um enorme prazer ter partilhado e participado neste dia tão bonito e especial.
    Votos de muitas felicidades nesta nova etapa.
    Um beijinho e um abraço.
  • Jéssica

Jéssica · Casou-se a 07/09/2018

Casamento 07/09/2018

Eles foram simplesmente fabulosos. Passei-lhes um repertório completamente aleatório e fizeram todos os arranjos rapidamente, sempre a mostrar o resultado final e a perceber se era do nosso gosto. Para além disso, nos fizeram uma surpresa magnífica com um arranjo de uma música que adorávamos e não estávamos a espera. Excelente serviço, recomendo a todos os que queiram um repertório maravilhoso no casamento. Muito obrigado!

Enviado a 06/07/2019

Resposta de Magestic Ensemble:

Cara Jéssica, muito obrigado pelas suas palavras. Foi um grande prazer participar na vossa cerimónia e fazer com que o vosso dia se tornasse ainda mais especial. O vosso casamento foi um momento lindo que ainda hoje recordo com muito carinho. Desejo-vos as maiores felicidades, amor e carinho. Que a vida vos traga tudo aquilo que desejarem. Um beijinho e um abraço,
    Johann Velislav Pereira
  • Sonia

Sonia Antunes · Casou-se a 19/05/2018

Um grande obrigado

Simplesmente adorámos! Desde o início, simpático, amável e super prestável! Apesar de em cima da hora, foi exatamente aquilo que queríamos! Só temos a agradecer por tudo! A recomendar de certeza! Um grande obrigado por tudo.

Enviado a 22/05/2018

Resposta de Magestic Ensemble:

Cara Sara, muito obrigado pelas suas gentis palavras. Foi uma cerimónia muito bonita. Foi sem dúvida alguma um prazer participar num dia tão especial para vocês. Parabéns. Votos de muitas felicidades, amor e carinho.

Rosália Pereira · Casou-se a 03/06/2017

Muito obrigada aos Magestic Ensemble por terem ajudado a tornar a nossa cerimónia ainda mais bonita e emotiva. Muito profissionais, com atenção ao pormenor e ajudaram-nos a preparar o repertório, com sugestões e sempre prontos também em atender aos nossos "pedidos especiais". Recomendamos vivamente!

Enviado a 10/07/2017

Resposta de Magestic Ensemble:

Muito obrigado pelas bonitas palavras Rosália. Para nós foi um grande prazer termos participado nesse dia tão importante para vós. Votos de muitas felicidades para toda a família.
  • Magnolia

Magnolia Martins · Casou-se a 29/10/2016

Queria a Avé Maria, para entrada na igreja, queria fugir á tradicional Marcha Nupcial, e encontrei esse momento com o Magestic Ensemble. Entre muitos, foi um dos momentos magníficos do nosso dia, depois em conjunto acompanhou o coro por nós escolhido. Depois acompanhou-nos até á quinta onde foram momentos de igual beleza. Entrar na sala acompanhados pelo violino. Um bem haja pela sua disponibilidade, pela forma como fomos tratados, pela forma como nos ajudou neste momento. Muito agradecidos.

Enviado a 24/01/2017

Resposta de Magestic Ensemble:

Muito obrigado pelo testemunho Magnólia.
    Votos de muitas felicidades para a Magnólia e o Vicente.
    Aproveito para vos convidar, como forma de comemoração dos 6 meses de casamento, para o Concerto do Magestic Ensemble a realizar-se em Lisboa, no Salão Nobre da Academia de Amadores de Música. Não irão ouvir o "Avé Maria" de Schubert mas ouvirão o "Ave Maria" de Bach-Gounod que é igualmente maravilhoso.
    Esperamos por vocês.
    Até breve