Opiniões de Luis Serra - Musical Sensations & Events

Luis Serra - Musical Sensations & Events

Viseu, Viseu (Concelho)

Inês A. Enviado a 04/11/2023

Excelência

Gostaríamos de agradecer ao Luís Serra pelo seu profissionalismo, dedicação e versatilidade. Foi atencioso com as nossas escolhas musicais, divertido nos momentos de interação dos convidados e fenomenal com o saxofone. Coordenou bem os diversos momentos do dia. Um profissional se excelência. Obrigado Luís.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Obrigado Inês e André. Vocês ajudaram e muito no desenrolar da vossa festa. Foi um dia fantástico e agradeço por ter feito parte dele. Muitas felicidades!
  • Sandrina
    Sandrina N. Enviado a 25/08/2023

Excecional ------------- Exceptionnel

Gostaria de deixar o meu muito obrigado ao Luís Serra, um excelente profissional! A sua simpatia, disponibilidade e sensibilidade estão patentes em cada nota que sai do seu saxofone! Fez toda a diferença no nosso casamento! A sua flexibilidade e a sua capacidade de se adaptar às mudanças e imprevistos no dia, bem como a sua opinião, foram super importantes para se adaptar a certos momentos e deixar o evento desenrolar-se. Recomendo vivamente os serviços do Luís e tenho a certeza que não se vão arrepender!
    --------------------------------------
    je souhaite remercier chaleureusement Luís Serra, un excellent professionnel ! Sa sympathie, sa disponibilité, sa délicatesse se démontrent pleinement dans chaque notes qui sortent de son saxophone ! Cela a fait toute la différence dans notre mariage ! Votre flexibilité et votre adaptation aux changements et aux imprévus de la journée ainsi que votre avis ont été super importants pour s'adapter à certains moments et laisser l'événement se dérouler. Je recommande vivement les services de Luis et je suis sûr que vous ne le regretterez pas !
    Um grande bem haja.
    Sandrina & Thierry Nunes-Loudet

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Foi um dia especial e quero agradecer por me terem deixado fazer parte dele. Muitas felicidades!
    Suzi Enviado a 15/11/2023

Extraordinário

O Luís é extraordinário. Sempre muito profissional e discreto. Deliciou-nos durante toda a boda com uma grande variedade de músicas para agradar a todos conforme pedi-mos. A verdade é que a pista de dança nunca ficou vazia. Quando ele pega no saxofone é algo indescritível e único. Ele é a melhor escolha para tornar uma ocasião especial num momento perfeito. Obrigado Luís por todo o apoio prestado.
    Abraço,
    Suzi e Juan

Jacinta S. Enviado a 29/10/2023

Fantástico!

O Luís foi o saxofonista do nosso casamento e não podemos deixar de agradecer lhe por ser uma pessoa tão humana e tão profissional. Que excelente trabalho!!!!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Foi com muito gosto que fiz parte da vossa festa de casamento. Felicidades!
    Patrícia R. Enviado a 17/05/2023

Casamento e batizado

Pessoa incrível, com um profissionalismo e uma entrega fantástica. Adorámos tudo. Obrigado Luís. Recomendado

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelo carinho e simpatia que tiveram para comigo. Foi um dia fantástico. Muitas felicidades!
    Rita M. Enviado a 12/10/2022

Animação ao mais alto nível!!

O Luís é um profissional espetacular e com a maior paciência que conhecemos nos preparativos deste dia! Soube ouvir e respeitar tudo o que pedimos no dia do casamento. Divertiu os convidados e ainda mais a nós, noivos.
    A beleza com que toca saxofone, o talento com que toca durante a refeição e a diversão com que passa som fez com que o nosso dia estivesse sido para os convidados a festa do ano.
    O Luís foi sem dúvida, uma peça fundamental no nosso dia e que eu voltaremos a contratar para as próximas festas de família!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Que casal fantástico, que dia de festa inesquecível. Muito obrigado a vocês e aos vossos convidados pela simpatia e carinho que dispensaram para comigo. Muitas felicidades!
  • Dulce
    Dulce F. Enviado a 23/09/2022

Casamento Dulce e Ricardo

O Luís acompanhou ao saxofone a nossa chegada à quinta. Escolhemos uma música que não pertencia ao repertório dele e desde logo se prontificou a toca-la. Esteve presente durante a hora de aperitivos no jardim e foi sem dúvida um momento muito bonito e que iremos recordar.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Obrigado Dulce por confiarem no meu trabalho e me terem dado o privilégio de estar presente neste dia tão especial. Muitas felicidades!
    Joana Enviado a 24/08/2022

Recomendo a 100%. Excelente profissional. Tocou todas as músicas solicitadas com um profissionalismo e sentimento fantástico.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado Joana pelas palavras. Obrigado também pelo vosso acolhimento e simpatia. Foram fantásticos. Felicidades!
  • Solange
    Solange F. Enviado a 01/09/2022

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento ao Luís Serra, excelente profissional! A sua simpatia, a sua disponibilidade, a sua delicadeza são totalmente demonstradas em cada nota que sai do seu saxofone! Fez toda a diferença no nosso casamento! Está de parabéns e merece um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Recomendo a 100% o seu serviço! Obrigada por tudo! Um grande beijinho, Solange e Pedro Cabral

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras Solange. Que enorme privilégio ter feito parte deste dia tão especial. Obrigado pela confiança no meu trabalho e pela vossa extrema simpatia. Muitas felicidades!
  • Matilde
    Matilde D. Enviado a 08/01/2023

O toque especial

Desde o primeiro contacto que o Luís foi sempre muito disponível e flexível. O trabalho dele é excepcional. Vale mesmo a pena se quiser dar um toque especial ao vosso copo de água.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Foi um gosto estar presente neste dia tão especial.
    Muitas felicidades.
  • Luisa
    Luisa P. Enviado a 13/12/2022

Um casamento de sonho com a melhor seleção musical

O Luis proporcionou-nos a melhor animação musical no nosso dia!
    Nunca duvidamos do trabalho excelente que ele ia fazer pois desde o início da contratação sentimos o profissionalismo e acima de tudo a confiança que nos passou. Sim, porque aos noivos, a ansiedade não falta.
    A sua flexibilidade e adaptação às alterações e imprevistos do dia (que é normal acontecer) e a sua opinião foram super importantes para encaixar certos momentos e deixar fluir o evento. Recomendo vivamente os serviços do Luis e estou certa que não se irão arrepender!
    Luisa & Tiago

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras e simpatia.
    Foi um privilégio enorme fazer parte deste maravilhoso dia. As maiores felicidades!
    Rui C. Enviado a 25/09/2021

Profissionalismo e qualidade 5 estrelas

Quando optamos por ter este serviço esperávamos um serviço que iria primar pela diferença e pelo bom gosto. O Luís foi tudo que podíamos pedir, qualidade excelente, todos os convidados adoraram a música e animação. Só podemos agradecer todo o cuidado e profissionalismo que nos foi dado. 5 estrelas!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho. Foi um enorme gosto ter feito parte da vossa festa. Muitas felicidades!
  • Ye Lufeng
    Ye Lufeng Enviado a 30/08/2021

Profissionalismo, talento e disponibilidade 5 estrelas

No dia mais feliz de qualquer casal, a fasquia para que tudo corra bem é alta.
    Mas a disponibilidade dele desde cedo em tentar perceber o que nós pretendíamos, o planeamento ao longe (tempos Covid) e a sua performance perfeita no dia. O Luís não só esteve à altura, como ultrapassou as nossas expetativas, e conseguiu sacar inúmeros elogios dos nossos convidados enquanto estes usufruíam do seu trabalho. Por muito que digam o contrário, o dia do casamento não é um dia para os noivos, mas sim para os convidados.
    Para nós o dia foi uma valente sessão fotográfica que passou a correr, mas os convidados... O sorriso genuíno de satisfação com que os vossos convidados no final do dia se despedem de vocês, é qualquer coisa de fenomenal. E só tenho de agradecer ao Luís por ter conseguido tornar o nosso dia simplesmente perfeito. E dito isto, recomendo-vos vivamente o trabalho do Luís Serra!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Que enorme privilégio foi fazer parte do vosso dia especial. Muito obrigado pela confiança que depositaram no meu trabalho. Ter conseguido responder aos vossos pedidos é uma grande satisfação. Tudo de bom e muitas felicidades, Sabina e Ye.
    De Sousa Enviado a 23/08/2021
    Luís Serra é uma pessoa muito profissional que escuta. Adorámos o que ele tocou, os nossos convidados elogiaram a sua atuação. Obrigado por ter vindo, recomendamos.
    -----------------------------------------------
    Luís Serra est une personne très professionnel à l'écoute. Nous avons adoré ce qu'il jouait, nos invités nous ont fais des éloges sur sa prestation. Merci à vous d'être venue, nous vous recommandons.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras.
    Vocês foram de uma simpatia formidável para comigo. O local era fantástico. Muitas felicidades para o futuro.
    Claudia F. Enviado a 01/09/2021

Que talento!

Estamos muito contentes com os serviços do Luís Serra. É um músico atencioso, disponível e apaixonado. O Luís trabalha com enorme gosto. O cocktail de aperitivos e o corte do bolo com saxofone tiveram outro sabor. Foi profissional do início ao fim e recomendamos os seus serviços, seja para música ao vivo, o saxofone ou a parte de DJ para a festa. Pedimos músicas que não estavam propriamente no seu repertório, dado que tínhamos muitos convidados estrangeiros. A nossa única pena foi o Luís ter trabalhado só com algumas das nossas sugestões de músicas (sempre portuguesas/brasileiras e menos internacionais). Além disso, estava tudo perfeito e recomendamo-lo vivamente. Obrigada, Luís, pelo seu empenho e dedicação num dia tão especial para nós.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Obrigado pelas palavras, Cláudia.
    Muito obrigado por me terem dado o privilégio de fazer parte do vosso dia.
    Muitas felicidades!
    Inês A. Enviado a 17/08/2021

Músico fantástico

O Luís teve muito bem em todos os momentos! Desde o acompanhamento pré casamento, como no dia. Perfeito no saxofone, na escolha do reportório musical, e os jogos e animação foram os momentos altos do dia para nos noivos e convidados! Recomendamos o Luís e os seus serviços com toda a confiança!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pela confiança que depositaram no meu trabalho. Foi muito bom fazer parte da vossa festa. Muitas felicidades!
    Sara D. Enviado a 01/07/2021

Animação garantida!

O Luís foi um elemento muito importante no casamento, as músicas foram escolhidas por nós e o Luís tocou-as de forma excecional. Sem dúvida tornou o nosso dia ainda mais especial e a cerimónia, principalmente.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pela confiança que depositaram no meu trabalho. Foi com todo o gosto que vos acompanhei neste dia tão especial. Felicidades!
    Andreia T. Enviado a 16/08/2021

A música perfeita para um dia perfeito

Adorámos ter o Luís no nosso casamento. A sua versatilidade fez com que tivéssemos vários momentos ao longo do dia: calmos com o saxofone e divertidos com o DJ. Todos os convidados adoraram. Durante o jantar a sua abordagem não foi incomoda para os convidados, tal como nós queríamos. O Luís revelou muitos skills e muita qualidade. Nós pedimos músicas que não estavam no seu reportório e não só sempre se mostrou disponível, como as tocou na perfeição. Foi também o Luís que nos indicou a animação infantil, que foi um sucesso com os mais novos. Aconselhamos vivamente o Luís, pois foi uma peça fundamental no nosso dia.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Eu agradeço a vossa confiança e simpatia. Desejo-vos o melhor para o futuro. Muitas felicidades!
    Mónica Enviado a 01/10/2020

Excelente músico!

O Luís surpreendeu pela positiva em todos os momentos do nosso dia. O saxofone foi maravilhoso, com uma excelente qualidade, apreciado por nós e por todos os convidados. Dava gosto ouvir! A música ao vivo, DJ e animação deram um excelente ambiente no decorrer das refeições e nos restantes momentos do dia. Todos se divertiram! Recomendamos vivamente! Sem dúvida que acertámos ao apostar no Luís Serra para o nosso dia de sonho! Obrigada e continuação do excelente trabalho!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Dia fantástico! Excelente ambiente, um espaço digno de um grande dia. Foi um gosto enorme para ter feito parte deste vosso dia de sonho.
    Muitas felicidades! Obrigado.
    Andreia Enviado a 02/10/2020

Momentos inesquecíveis!

Excelente serviço de animação musical, com música ao vivo fantástica! Elevado profissionalismo e simpatia! O Luís Serra proporcionou-nos momentos inesquecíveis! Recomendamos vivamente!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras, Andreia. Foi para mim um privilégio partilhar convosco este dia tão especial. Muitas felicidades para o futuro!
  • Ines
    Ines M. Enviado a 14/09/2020

O Luís foi uma verdadeira caixinha de surpresas. Foi fantástico na parte da missa e na restante parte da festa, nem sequer há palavras para descrever. Casava-me outra vez só para voltar a ter o Luís. Que dia brutal que nos proporcionou.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Agradeço a vossa simpatia e boa disposição. Muitas felicidades para a vossa vida futura.
    Mariana S. Enviado a 28/10/2019

Surpresa perfeita!

O Luís foi contratado por mim, como surpresa para o meu marido, para tocar durante o cocktail. Desde o início sempre foi atencioso e no dia foi mágico. Apareceu subtilmente, como se ia estivesse interiorizado na dinâmica do casamento. O feedback dos convidados foi super positivo e o noivo adorou! Obrigado pela sua gentileza e amabilidade. Fez toda a diferença no nosso dia.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado, Mariana, por ter confiado em mim para esta surpresa. Foi sem dúvida um privilégio ter feito parte dela. Muitas felicidades!
    Natacha Enviado a 07/10/2019

Recomendo vivamente

O Luís foi sempre muito simples e flexível às nossas ideias! Adorámos as músicas no saxofone que ajudaram a que as lágrimas de felicidade no grande dia fossem ainda mais! Tudo foi superior às expetativas criadas! Recomendamos vivamente os serviços do Luís para quem quer alguém com qualidade e profissionalismo.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras e pela confiança que depositaram em mim. Foi um gosto enorme ter feito parte da vossa festa. Muitas felicidades!
  • Rafael
    Rafael M. Enviado a 06/11/2019
    Não há muito a dizer. Mais do mesmo. Os comentários que antecedem o nosso comprovam exatamente o que foi o nosso special day. Uma programação fantástica, um desempenho de excelência, um acompanhamento constante e honesto. Um amigo de infância que tudo fez para fazer do seu dia de trabalho, o nosso dia de sonho. Forte abraço, Luís. Continua.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado, amigos. Já sabem que foi um enorme gosto e privilégio ter feito parte do vosso dia especial. Desejo-vos as maiores felicidades. Obrigado.
    Elsa Enviado a 28/08/2019

Sem palavras

Mesmo à distância, o Luís foi sempre disponível e realizou todos os nossos "pedidos". Para além de todo o profissionalismo e amabilidade, de todos os momentos musicais, destaco a música ao vivo com saxofone, simplesmente fantástico. Recomendo, sem hesitação, os serviços do Luís e da sua equipa.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado Elsa. Agradeço a confiança e a simpatia. Muitas felicidades e tudo de bom para o vosso futuro!
    Tânia F. Enviado a 21/08/2019

Ambiente fantástico

Desde a primeira mensagem que trocámos que o Luís nos transmitiu uma grande segurança, sempre muito disponível e à nossa escuta. Entre o saxofone durante o cocktail, guitarra ao vivo durante a refeição sempre dentro do nosso estilo musical, e DJ para animar a pista. Os convidados adoraram e ainda hoje me falam no Luís. Às vezes nem sempre é preciso procurar muito longe para encontrar uma pepita, na zona da Covilhã/Guarda.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado. Foi um gosto enorme fazer parte da vossa festa. Foi sem dúvida um grande dia, com muita animação. Felicidades!
    Joana L. Enviado a 08/10/2019

A magia do saxofone

Adorei o trabalho do Luís. Marcou sem dúvida o nosso dia especial. É um excelente artista, preocupado, atento aos pedidos e um excelente profissional. Fiquei rendida ao saxofone.

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Obrigado por me terem deixado fazer parte desse dia tão especial. Obrigado pela simpatia. Muitas felicidades!
    Liliana F. Enviado a 01/07/2019

Maravilhoso!

O Luís é uma gentileza! Quem sabe, faz ao vivo! Excelente músico e intérprete! Para além da simpatia e disponibilidade total, tornou o nosso dia ainda mais emocionante e o momento da nossa cerimónia indescritível! Foi um querido desde o início ao fim! Muito obrigada, Luís!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado pelas palavras. Eu é que agradeço terem confiado em mim para fazer parte deste vosso dia tão especial. Foram momentos de muita emoção sem dúvida. Que a vida vos traga o melhor, pois vocês merecem. Obrigado!
    Andreia G. Enviado a 07/12/2018

Simplesmente fantástico!

O Luís Serra para além de um excelente profissional é um ser humano com uma sensibilidade fantástica! Logo no primeiro contacto foi ao encontro do que pretendíamos. De fácil comunicação e de resposta imediata em todos os contactos. Acedeu aos nossos pedidos e um em especial! Se têm aquela música especial que vos une o Luís vai tocá-lo no vosso dia!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Obrigado por acreditarem no meu trabalho. Foi evento especial, num local fantástico. Foi um enorme gosto ter feito parte do vosso dia. Felicidades!
    Teresa S. Enviado a 06/12/2018

Bem haja Luís!

Bem haja Luis, pela dedicação e empenho que tornou tão especial, o nosso dia. A quantidade de elogios que recebemos dos nossos convidados, a ti o devemos em grande parte!
    Bem haja pela preciosa ajuda na organização do nosso casamento, dada a distância a que nos encontrávamos do local da realização.
    Bem haja pelos momentos que elevaram a cerimónia da igreja e pela voz e músicos que escolheste para os mesmos (tu incluído)!
    Bem haja pelos momentos de saxofone na recepção (grande performance)!
    Bem haja pelos momentos do baile em que tão bem interpretaste os nossos desejos e dos convidados (foi bom ver todos a divertirem-se tanto).
    Bem haja por teres interpretado tão bem os nossos sentimentos com a escolha das músicas a que deste o teu toque pessoal, que só acrescentou!
    Bem hajas, Luís!

Resposta de Luis Serra - Musical Sensations & Events:

Muito obrigado Teresa pelas palavras. Foi com enorme gosto que participei musicalmente na vossa festa. Foi um dia especial.