Opiniões de Lovely Notes by Silvana Faustino

Lovely Notes by Silvana Faustino

Sesimbra

• Ruijessica
    Rui F. Enviado a 09/06/2016
    A Silvana foi de mais, ela é super simpática, é apaixonada pelo trabalho que faz, e ao contratá-la é uma garantia de que vai ter alguém a dedicar-se inteiramente ao casamento, adorámos.
    Ana C. Enviado a 17/07/2015
    A Silvana e a Sofia fizeram parte do momento mais importante do nosso dia do casamento, a cerimônia religiosa. Demonstrando grande flexibilidade, conseguiram adaptar o reportório base a uma lista personalizada, executada com muito brio, sensibilidade e profissionalismo. A Silvana tem uma voz e um talento inconfundível e a Sofia é excecional ao piano. Adoramos o resultado final, foi uma cerimonia linda, recheada de emoções! Passado quase mês e meio é ainda recordada por todos e referenciada por alguns como a mais bonita que alguma vez assistiram. Obrigada!

Olá Cristina,
    Ainda no rescaldo do vosso dia, pois não foi há muito tempo que estivemos contigo, te agradeço o comentário ao nosso trabalho na vossa cerimónia. Foi realmente muito bonita e o Padre Nélio contribuiu para isso. Transmitiu-nos a sua visão musical para a vossa cerimónia e tivemos verdadeiros tesouros de emoção, lágrimas e alegria dos vossos convidados. Para nós é muito gratificante sentir o retorno das emoções e o ambiente que conseguimos criar num dia tão importante. Mais uma vez, um muito obrigada por nos teres escolhidos e por confiares. Beijinhos grandes e continuação de muitas felicidades.
    Alexandra Enviado a 17/07/2015
    O contributo da Silvana no meu casamento foi através dos seus dotes como cabeleireira. Mas desde o dia da prova que mostrou com clareza também os seus excelentes dotes vocais. Tenho acompanhado este trio e vê-se que têm o cuidado e atenção necessários ao dia mais feliz das nossas vidas, já para não falar na harmonia que trazem à festa. Recomendo a 1000% a Silvana e as Lovely Notes!

Olá Alexandra,
    Quando fizermos um concerto das "Lovely Notes" já sabes que farei questão de te convidar. Gostaste desta cabeleireira que te penteou no teu dia, mas não esqueceste a minha abordagem musical durante o teste e dia enquanto te penteava. Agradeço-te o comentário e retribuo a vossa hospitalidade. Adorei o tempo que passei contigo, com a tua mamã e tias, que divertido que foi! Toda a manhã foi recheada de brincadeiras e gargalhadas que não consigo esquecer... Um beijinho grande minha krida e continuação de muitas Felicidades

Vera S. Enviado a 16/07/2015
    Tive o privilégio de ter a Silvana Faustino a cantar ao vivo no meu casamento, quer na minha entrada quer durante o copo de água, e foi espectacular! Recomendo-a sempre a amigos e familiares pois acho que tem uma voz única e especial.

Resposta de Lovely Notes by Silvana Faustino:

Lembro-me bem do teu dia Vera, o tema "Thousand Years" da Christina Perry foi o escolhido para a tua entrada e foi lindo.
    Obrigada pela tua recomendação e dá um beijinho meu ao Acácio.
    Continuação de muitas Felicidades minha querida.
    Claudia A. Enviado a 23/07/2015
    Silvana, simplesmente fantástica, uma voz incrível. Teve um papel fundamental no meu casamento, com ela a animação fica garantida. Sempre disponível para ir ao encontro do que pretendemos, recomendo vivamente.

Resposta de Lovely Notes by Silvana Faustino:

Olá Cláudia, obrigada pela tua recomendação.
    A tua festa foi de arrasar, fizemos tudo o que havia para fazer e os teus convidados presentearam-vos com tantas surpresas e brincadeiras que a animação foi completa. Com convidados que aderem a todas as propostas, a festa faz-se sem qualquer dificuldade. Um beijinho grande e continuação de muitas felicidades, minha linda.
  • Julie
    Julie M. Enviado a 17/07/2015
    A nossa festa de casamento não teria sido a alegria e a festa que foi sem a Silvana. Ela tem um dom para cantar, para animar e muita experiência. Ela fez rir a todos e pôs todos a dançar. Imensos convidados comentaram durante e depois do casamento sobre como ela é espetacular. Estamos muito agradecidos e recomendamos a todos.

Olá Julie,
    Obrigada pelo teu comentário, mas a tua festa foi mesmo fenomenal. Tantos foram os momentos altos da vossa festa, o quanto eu me diverti que até parecia que eu era uma das vossas convidadas.
    Todas as propostas de jogos e brincadeiras foram prontamente aceites por vós. Os convidados foram grandes protagonistas e participantes ferranhos, proporcionando o ambiente que tanto desejava para o vosso dia. Obrigada eu pela vossa alegria e boa disposição que nos transmitiram durante tantas e tantas horas. Um beijinho grande para vocês e para a restante família