Lécio Ribeiro Eventos

52 opiniões | São Pedro da Cova (Gondomar)

Opiniões de Lécio Ribeiro Eventos

• Renata

Renata · Casou-se a 05/09/2015

Casei no dia 5/09/2015 e não podia ter tido cerimónia mais bonita e emotiva! Além de ser um excelente profissional, tocou com todo o coração, o que fez com que tudo parecesse mais bonito. As músicas foram maravilhosas, as canções lindas. Foi tudo tão, mas tão perfeito que o escolheria de novo sem pensar duas vezes. Aconselho vivamente que o escolham, não se irão arrepender. Consegue tocar-nos no coração e fazer com que as emoções venham ao de cima muito facilmente.

Enviado a 23/09/2015
  • Liliana & Sérgio

Liliana & Sérgio · Casou-se a 05/09/2015

Tornaram um lindo momento em algo ainda mais gracioso. Excelentes profissionais, disponíveis, que dão apoio antes e depois da cerimónia, orientando e sugerindo. Quando pedíamos alguma música o Sr. Lécio Ribeiro sorria e dizia: -"Nunca toquei e parece difícil mas o problema é meu... vou ter que trabalhar mais." E no dia do casamento foi demasiado bonito! Obrigada!

Enviado a 16/09/2015

Bruno Veiga · Casou-se a 22/08/2015

Músicos de excelência. Já tinha visto vídeos na net, mas ao vivo são muito melhores. Grande cantora com uma voz muito bonita e grandes músicos. Dominam o piano e violino. O som é muito bom também, super afinado. Adorámos. Obrigado.

Enviado a 06/09/2015

Paulo · Casou-se a 21/08/2015

O sr. Lécio Ribeiro conseguiu tornar o nosso momento especial inesquecível. Excelente seleção musical e brilhantismo do Violinista. Fabulosa atuação do Violinista, que encantou os noivos e todos os convidados do evento.

Enviado a 06/09/2015

Sandra Santos · Casou-se a 08/08/2015

Ao Lécio, à sua equipa, obrigada pela disponibilidade, pela preocupação, pelo carinho e por ser um solucionador de problemas. Obrigada pela voz incrível, pelo conhecimento musical extraordinário, pelo violinista exímio que mostraste ser.
    Obrigada por teres tornado a nossa cerimónia única, perfeita e como sonhei que fosse. Obrigada é o que te consigo dizer!

Enviado a 10/11/2015

Sara Magalhães · Casou-se a 08/08/2015

Se há momentos em que temos a certeza que fizemos uma boa escolha é quando os convidados em uníssono dizem que gostaram do que ouviram. Para nós foi, sem dúvida, um ótimo trabalho que correspondeu às nossas expectativas. Obrigado

Enviado a 25/08/2015
  • Bruno

Bruno Silva · Casou-se a 25/07/2015

É dos melhores músicos que já vi e ouvi em casamentos.
    Desde uma excelente pessoa, desde o início que se começa a falar sobre o que queriamos para o casamento, assim como no dia, que deixou todos os convidados com uma lágrima a escorrer pela cara, ou mesmo lavadas em lágrimas.
    Altamente recomendável para tanto actuar na igreja como na parte da boda.
    Um muito obrigado por ter feito daquele dia um dia inesquecível.

Enviado a 29/07/2015
  • Marlene

Marlene Alves · Casou-se a 07/05/2015

Aconselho a 100%. Muito bom mesmo, é muito flexível. Simpatia e profissionalismo. Fiquei feliz pela escolha pois acho que melhor não conseguia arranjar. Aconselho vivamente. Ficará para sempre na recordação. Simplesmente adorámos.

Enviado a 28/07/2015

Marco Martins · Casou-se a 20/09/2014

Serviço excelente. Grande qualidade humana e musical. Tornaram o meu casamento numa cerimónia mais especial. Se querem algo especial para os noivos e para os convidados, com momentos únicos e de arrepiar, recomendo vivamente.

Enviado a 29/07/2015

Cátia · Casou-se a 13/09/2014

O serviço do Lecio é fantástico e único. Se voltasse a casar sem dúvida que voltaria a contratar os seus serviços. Escolham e não se vão arrepender. É mais um pormenor que vai fazer diferença.

Enviado a 28/07/2015