Lécio Ribeiro Eventos

52 opiniões | São Pedro da Cova (Gondomar)

Opiniões de Lécio Ribeiro Eventos

Vania · Casou-se a 15/01/2017

O trabalho de Lécio Ribeiro e companhia foi um momento memorável, muito apreciado por nós e pelos convidados! Não faltaram elogios! Tornou a cerimónia religiosa ainda mais emotiva e bela! No corte do bolo de noivos deu um toque especial ao momento, tornando-o divertido e romântico! Agradeço imenso pelo trabalho realizado! Um profissional que recomendo para quem quer fazer do seu dia de casamento ainda mais especial!
    Obrigado Lécio!

Enviado a 13/08/2017

Sonia Rafael · Casou-se a 16/10/2016

O Lecio foi mais uma das nossas estrelas do casamento. Tocando violino músicas desde smashing pumpkins a muse foi lindíssima a forma como nos tocou na cerimónia civil! Os convidados adoraram! Sempre disponível e aberto a sugestões e a tocar todas as músicas que quisermos! Muito simpático e profissional! Ficamos fãs sem duvida! Recomendo!

Enviado a 18/10/2016

Liliana Silva · Casou-se a 15/10/2016

Tornaram o nosso dia ainda mais mágico! Todos os convidados nos questionaram como encontramos o seu serviço, que tinha sido uma escolha fantástica! Certamente, iremos encontrá-lo em futuros casamentos de amigos! Para nós será sempre mencionado, assim que nos solicitarem o serviço de música para cerimónia!

Enviado a 02/11/2016
  • Anna

Ana Cardoso · Casou-se a 23/07/2016

Quando falamos do Lécio, falamos em simpatia, profissionalismo e muito talento. Acompanhado por uma linda voz, no dia do nosso casamento deu-nos o prazer de ouvir a da Nádia que é absolutamente maravilhosa! Recomendamos a 1000%.

Enviado a 09/08/2017

Francisco Miguel Sousa da Silva · Casou-se a 02/07/2016

Quando vimos videos no youtube achamos serem uma equipa talentosa. Na verdade ao vivo é bastante melhor. Foi realmente espetacular a atuação deles e a facilidade com que combinamos as coisas com um simples email. Pedimos para tocar várias musicas atuais/soundtracks e foi emocionante ouvir a versão instrumental que eles apresentaram.
    Obrigado e até à próxima
    Viktorija e Francisco

Enviado a 01/08/2016
  • Ana Amaral

Ana Amaral · Casou-se a 18/06/2016

O Lécio tocou violino no corte do bolo. Foi uma surpresa, não estávamos mesmo à espera! Não conseguimos imaginar aquele momento de outra forma, com outro tipo de música. Se fosse agora, nós próprios o tínhamos contratado! Recomendamos vivamente! Obrigado por tudo!

Enviado a 25/07/2016

Vitor · Casou-se a 14/05/2016

Este artista fez com que o nosso casamento fosse algo de memorável. Profissionalismo, competência artística, muito versátil (consegui tocar tudo o que pedimos - nessum dorma, river flows in you - simplesmente espetacular), educação e postura muito irrepreensíveis. Foi, muito sinceramente, a melhor recordação do nosso casamento. O nosso muito obrigado. Vitor e Susana 14.05.2016

Enviado a 18/07/2016

Marta Lima · Casou-se a 24/04/2016

Aconselho vivamente Lécio e Nádia, tornaram nossa cerimonia num momento maravilhoso, marcante e arrepiante. Com excelente trabalho e profissionalismo, sempre simpáticos, foi exactamente com que sonhamos. O nosso muito obrigada Marta e Ricardo

Enviado a 14/06/2016

Bruno Antunes · Casou-se a 16/04/2016

O Lécio é um excelente profissional. Óptimo músico, com extenso repertório e grande capacidade de improviso. Foi essencial para criar a atmosfera certa na nossa cerimónia. Tudo correu melhor do que imaginávamos. Recomendamos vivamente!

Enviado a 26/06/2016

André Barbosa · Casou-se a 03/10/2015

O serviço é excelente! O Lécio toca maravilhosamente bem e a voz da cantora é divinal! Se voltássemos a casar, seriam certamente a nossa escolha! Sem dúvida, que foi um dos momentos que tornou o nosso dia muito especial Perfeito! Muito obrigado! Ana e André

Enviado a 04/11/2015