Lécio Ribeiro Eventos

52 opiniões | São Pedro da Cova (Gondomar)

Opiniões de Lécio Ribeiro Eventos

Tania Afonso · Casou-se a 27/07/2018

Não há melhor

Muito obrigado Lécio, o nosso dia ficou ainda mais perfeito com o seu magnífico serviço. Não poderia escolher melhor. Grande profissional. Aconselhamos sem dúvida nenhuma a todos os noivos. Obrigada.

Enviado a 20/08/2018

Alexandra Marques · Casou-se a 28/04/2018

Música cerimónia civil

Adoramos o profissionalismo, dedicação e talento do Lecio. Fez do nosso dia um dia ainda mais especial! Acompanhou toda a cerimónia civil e aperitivos ao som de piano e de violino. Aconselhamos vivamente, pois pode criar um ambiente acolhedor, romântico e familiar.

Enviado a 28/08/2018

Carla Mesquita · Casou-se a 07/10/2017

Excelente opção! Não conhecíamos o trabalho do Lécio, foi por recomendação, mas logo no primeiro contacto ficamos com a certeza e confiança que seria o melhor - e foi! Uma cerimónia memorável onde todos os convidados elogiaram particularmente a música! Recomendamos a 100%!

Enviado a 12/11/2017

Marta Martins · Casou-se a 29/07/2017

Tocaram na nossa cerimônia religiosa e no nosso corte do bolo. Tornaram cada momento inesquecível. Tive imensos problemas a escolher a musica da igreja e o lécio foi espetacular ajudar em tudo. Fiquei muito satisfeita

Enviado a 14/12/2017
  • Catarina & Pedro

Catarina Saraiva · Casou-se a 15/07/2017

Excelente profissional. Excelente serviço prestado. Todos os convidados nos felicitaram pela escolha. Recomendamos o Lécio, quer para a parte religiosa, quer para a animação da quinta. Corte de bolo ao som de violino!

Enviado a 04/09/2017

Andreia Filipe · Casou-se a 08/07/2017

O que dizer, privei com o Sr. Lécio antes do casamento e foi uma ajuda preciosa na escolha das músicas. Eu já sabia qual a música que queria para entrar na igreja, e decidi, perante tanta escolha, que contrataria quem ao tocar a música escolhida, me fizesse chorar. Pedi vários orçamentos e exemplos da minha música e quando ouvi o Sr. Lécio a tocar ao violino a "Thousand Years" fechei logo negócio! Arrepiada, emocionada e feliz, antes, durante e após a cerimónia. Obrigada!

Enviado a 04/12/2017
  • H

Hugo Barbosa · Casou-se a 17/06/2017

Foi excelente. Pois começou com uma apresentação do seu trabalho ao vivo. Adorei desde o dia que tocou o instrumento. No dia do casamento foi uma coisa top. De facto não tenho palavras para o dia que ouvi o conjunto a tocar e com uma voz excelente.

Enviado a 30/07/2017

Pedro · Casou-se a 15/06/2017

As músicas foram totalmente adequadas ao momento e ao espaço, quer na igreja, quer no copo de água; na sua maioria foram sugeridas pelo Lécio Ribeiro, o que resultou na perfeição;
    A vocalista acompanhante tinha uma voz entusiasmante, ajustada ao registo cerimonial e festivo.
    Os convidados foram unânimes ao considerar que os músicas emprestaram muita classe ao evento.

Enviado a 05/09/2017

Sofia Goncalves · Casou-se a 13/05/2017

Com o Lécio Ribeiro nao há nenhum pedido que não possa ser realizado, não ha nenhum arranjo impossível. Nos momentos em que temos duvidas sobre o que fazer ou sobre se a nossa ideia funciona, ele está lá para nos dar ideias, e ajudar a encontrar a melhor solução, e explicar o porquê de funcionar ou não funcionar.
    Um serviço sem duvida 5 estrelas

Enviado a 01/09/2017

Teresa · Casou-se a 18/03/2017

São muito atenciosos e profissionais, encontrei-me uma primeira vez com o sr. Lécio que me mostrou várias musicas tocadas em violino que eu poderia escolher. Fez uma pequena demonstração com o piano. Deu-me a sua opinião a nível profissional como poderia ficar melhor. mostrou me as várias possibilidades que existiam. Fui comunicando com o sr. via email. Enviou me uma lista de musicas algumas com vídeo para me puder decidir, no entanto, optei por outras. E o sr. Lécio prontamente fez me um arranjo de modo a ir de encontro ao que eu idealizava. O meu objetivo era ter apenas o violinista e assim foi. O Sr. Lécio foi 5 estrelas.

Enviado a 16/08/2017