La Bohême

La Bohême 2
La Bohême 3
La Bohême 4

Andreia e Nuno · Casou-se a 22/10/2015

Esta dupla é fantástica para quem não se contenta com o básico, apetrechados de bom gosto musical, simpatia, discrição, aliados ao estilo boémio com cheiro a jazz, criaram e tornaram-se na banda sonora deste dia tão especial. Qual noivos exigentes, souberam providenciar e atender aos nosso pedidos sem hesitação e sempre acrescendo com o que as palavras não souberam pedir. Durem mais 20 anos e estão contratados para o matrimónio do rebento! Obrigado. Nuno & Andreia

Enviado a 22/10/2015

Resposta de La Bohême:

Muito obrigado pelas vossas palavras Andreia e Nuno. Ainda bem que pudemos contribuir para tornar o vosso dia especial e inesquecível! Foi e será sempre um prazer! Desejamo-vos as maiores felicidades.

Um forte abraço!

Sousa · Casou-se a 01/08/2015

Viva. Tenho a dizer que a dupla DJ e SAX proporcionaram um momento fantástico a nós noivos e aos convidados. Refiro também que para os noivos que pretendem algo alternativo, DJ e SAX, espetáculo, desde a fatiota que usaram até ao serviço que prestaram, muito bom. Recomendamos a todos aqueles que querem algo diferente. Deixo aqui a minha avaliação geral do serviço: 9.

Enviado a 28/09/2015

Resposta de La Bohême:

Obrigado pelas tuas palavras amigo Sousa, foi um dia impecável e na melhor companhia. As maiores Felicidades, abraço.