La Bohême

La Bohême 2
La Bohême 3
La Bohême 4

Raquel Pedroso · Casou-se a 17/09/2016

Os La Bohême foram sem dúvida indispensáveis para tornar o dia mais especial e rico. Sempre disponíveis desde o primeiro contacto, não perderam a "paciência" para noivos que como nós não tínhamos ideias formadas sobre o que queríamos nem como. É neste momento que surge o profissionalismo e a experiência de quem já faz isto a algum tempo. Ajudaram a encontrar as músicas perfeitas, para os timings certos e no dia simplesmente correu tudo melhor do que poderíamos esperar. Desde a música durante a cerimónia, ao cocktail com direito a saxofone e clarinete, à música ambiente, ao concerto no jardim e à pista, permitiram que a festa fosse festa! Material de excelente qualidade, flexibilidade, adaptabilidade (a locais e a qualquer estilo), simpatia, experiência. Em termos de qualidade-preço consideramos que foi uma a melhor opção. Obrigada pelo excelente trabalho. Raquel & Luís

Enviado a 02/10/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Raquel e Luís, grande dia. Muito obrigado pelo convite e por confiarem no nosso gosto e trabalho, sendo acessíveis e "descomplicados". Em conjunto com o vosso excelente grupo, acabou por ser um dia longo, intenso e excelente. Já conhecia metade do "Gang" e foi bom rever velho amigos, bem como conhecer a "outra" parte. O final "Turbinado" da noite foi a cereja que faltava. Grande abraço e até breve! LC

Denise Raquel Ferreira · Casou-se a 01/09/2016

Mensagem original: Excelente!
    They were fantastic. Dj and Saxophonist made our day unforgetable. It made so much fun it was amazing to have them with us. They were also flexible, although we were a bit dificult relating to the Date and Time of our wedding.

Book them!

Tradução aproximada: Foram fantásticos. O DJ e o saxofonista fizeram o nosso dia inesquecível. Com eles, tudo foi muito divertido e incrível. Também são muito flexíveis, embora tenhamos dificuldade em conciliar a data e horário com o nosso casamento. Reserve-os!

Enviado a 29/11/2016

Resposta de La Bohême:

Hello dear Friends! Thank you for your kind words and recommendation! Despite the difficulties about setting the date, in the end all went five stars!! And that is the most important issue ;) See you soon!!

Andreia Esteves · Casou-se a 27/08/2016

Quando reunimos a primeira vez com o Luís, não tivemos dúvidas que íamos ter os La Boheme no nosso casamento. O Luís é muito acessível e profissional e recebeu sempre muito bem os nossos pedidos e sugestões. Pudemos contar com o seu bom gosto musical para escolher o alinhamento e as músicas que queríamos que fizessem parte do nosso dia. O saxofone e clarinete são sem dúvida uma mais valia e criaram um ambiente fantástico tanto na recepção dos convidados como no sunset. Feedback muito positivo dos nossos convidados que elogiaram o bom gosto musical e animação da festa. Obrigada La Boheme pelo vosso empenho e trabalho, foi sem dúvida um prazer partilhar o nosso dia convosco.

Enviado a 30/12/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Andreia e Vitor, muito obrigado pelo vosso feedback e confiança! Fico feliz por saber que o nosso trabalho foi do vosso agrado, bem como dos vossos convidados, e contribuiu para tornar este dia inesquecível. Forte abraço e até breve!

Filipa · Casou-se a 23/07/2016

Entre os inúmeros perfis de DJ's que tive de ver, sei que não podia ter escolhido melhor! O Luís, para além de ser super porreiro, é extremamente profissional e empenhado! E o mesmo posso dizer do João, que acompanhou o Luís no nosso dia, também bastante simpático e profissional. O nosso casamento foi um sucesso e os convidados divertiram-se imenso, em boa parte devido à selecção de música que o Luís passou, depois de termos reunido previamente e decidido os estilos musicais que pretendíamos. Serviço TOP!

Enviado a 25/08/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Filipa, muito obrigado pela oportunidade e pelo vosso feedback positivo. É muito importante para percebermos que estivemos à altura do pretendido e que tornámos o vosso dia tão especial. Obrigado também pela forma como nos trataram e apoiaram desde o início até ao dia. Contém connosco! Até breve

Laura Bischoff · Casou-se a 16/07/2016

Os la bohème são espectaculares! Recomendamos vivamente! Super profissionais, atenciosos, super flexíveis (reuniões, ideias, estilos musicais), sempre dispostos ajudar. Grande festa! Acompanhamento da festa em todos os momentos, desde o casamento no bosque até à festa ao final! Laura&bruno

Enviado a 02/10/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Laura e Bruno, como sempre refiro, a proximidade entre nós e os noivos é fundamental, para obtermos o máximo de inputs e percebermos bem o que pretendem. No vosso caso, em especial com o Bruno, houve tempo para mais. Além da sua disponibilidade na procura do que pretendiam, permitiu ainda que criássemos alguns laços, derivado da sua personalidade 5 estrelas. Resultou tudo numa noite top, a começar pelos noivos e a passar por todos os convidados. Foi um prazer! Forte abraço, até breve!

Joana Firmino · Casou-se a 26/06/2016

Os La Boheme são fantásticos, muito flexíveis e versáteis! Pensaram em todos os pormenores e deram o som ideal para tornar um ambiente inesquecível!
    Recomendamos os La Boheme a todas as pessoas que sabem a importância da música num dia tão especial!

Enviado a 20/11/2016

Resposta de La Bohême:

Olá J&S! Desculpem a demora na resposta, muito obrigado pelo convite para um dia tão especial e único. Fomos tratados de uma forma distinta e adorámos todo o grupo de familiares e amigos. dia "para mais tarde recordar, turu". Beijinhos

Vanessa Lemos · Casou-se a 10/06/2016

Excelentes profissionais, sabem o que fazem e deixaram-nos 100% descansados! Perceberam o nosso gosto e o que pretendíamos e no dia tivemos festa até de manhã! Não só recomendamos altamente os La Bohême como não temos qualquer dúvida que quando precisarmos de música serão sempre a nossa escolha. Ter bons profissionais é muito importante no dia do casamento e quando se consegue isso aliado a um enorme esforço por estar tudo de acordo com os noivos conseguimos a combinação perfeita. Muito obrigada!

Enviado a 05/07/2016

Resposta de La Bohême:

Muito obrigado pelas vossas palavras e convite. Foi realmente um dia top! As maiores felicidades e até breve.

Ana G. · Casou-se a 04/06/2016

Fantásticos! Desde a recepção com saxofone a concerto de guitarra e voz a acompanhar a sobremesa, a acabar com DJ a animar a pista de dança acompanhado também de saxofone. Só tenho de deixar um muito obrigado! Foram realmente fantásticos! Equipa muito profissional que entendeu a 100% o que queríamos!

Enviado a 18/06/2016

Olá Ana e Filipe,

Muito obrigado pelo vosso feedback! Fico feliz por termos ido ao encontro do que desejaram para o vosso dia e também pelo que nos divertimos no vosso casamento.

Obrigado também pela forma como nos receberam.
    As maiores felicidades!
    Um abraço
    Luís

Inês Carmona · Casou-se a 21/05/2016

Ficámos verdadeiramente satisfeitos com os La Boheme! O Luís mostrou-se sempre muito disponível para criar diferentes ambientes musicais em cada momento e espaços do casamento, desde a música na igreja, ao clarinete no cocktail, música ambiente ao jantar e DJ no espaço de dança, o que nos facilitou muito a organização e gestão musical. Valorizamos muito a sua organização, elegância na apresentação e discrição, e a sempre preocupação em atender aos nossos gostos musicais. Claro que recomendamos! Muito obrigado, Luís!

Enviado a 12/07/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Inês e Manuel, muito obrigado pelas vossas palavras e também pela oportunidade. Fico feliz em ter conseguido corresponder ao pretendido. É um dia único e tem de estar tudo ao vosso gosto. Desejo-vos as maiores felicidades! Um abraço
  • Sueli

Sueli Marques · Casou-se a 19/03/2016

La Boheme foram uma óptima escolha para Dj-ing a nossa festa de casamento. O Luis foi desde início muito atencioso, tentamos perceber os nossos gostos musicais e o género de festa que tínhamos em mente. A festa foi um sucesso com os convidados a dançar até às 4h30 da manhã. As sessões de saxofone ao vivo antes da cerimónia e no cocktail foram muito agradáveis. Obrigado por tudo :)

Enviado a 19/04/2016

Resposta de La Bohême:

Muito obrigado novamente pela vossa confiança e parabéns pela vossa festa, felicidades e até breve!