La Bohême

La Bohême 3
La Bohême 4

Filipa Barradas · Casou-se a 12/05/2018

Serviço excelente

Adoramos todo o serviço prestado pela equipa dos La Bohême. Foram incansáveis em todo o esforço e dedicação que nos prestaram. Tentam conhecer o casal e o espaço do evento, adaptando-se aos gostos musicais e ao ambiente de toda a festa. Tivemos um imprevisto de última hora com o som na igreja que foi gentilmente resolvido pelo Luís, reconfortando-nos imenso. A festa começou e acabou com eles! E tivemos uma maravilhosa surpresa durante a festa apenas possível graças à dedicação destes fantásticos músicos. O nosso muito obrigado por todo o carinho. Recomendamos vivamente esta maravilhosa equipa!

Enviado a 23/05/2018

Resposta de La Bohême:

Amigos Filipa e Miguel, é com gosto que recebo os vossos comentários! Foi uma festa excelente e é bom saber que não desiludimos e fomos uma mais valia. Parabéns pelo dia, pela vossa energia e obrigado pela forma como nos trataram!
    Beijinho e um abraço, até breve, Luís
  • Renata

Renata e Tomé Silva · Casou-se a 28/04/2018

Gostamos muito de ter trabalhado com o Luís, muito preocupado, atencioso. Tivemos um dia maravilhoso, apesar de ter chovido as pessoas estavam todas animadas na pista de dança. Obrigada pelo esforço e trabalho.

Enviado a 20/05/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Renata e Tomé, obrigado pelos vossos comentários! Foi um excelente dia com um grupo fortíssimo para a festa. Felicidades e até breve! Luís
  • Bernardo

Bernardo Breia · Casou-se a 09/12/2017

O Luis é incansável, o dia foi fantástico graças a todo o trabalho da parte dele. Adoramos todas as músicas que ele tocou, foi bastante receptivo às nossas opiniões. O saxofone e o clarinete são 5 estrelas e recomendo vivamente trabalharem com esta empresa.

Enviado a 19/12/2017

Resposta de La Bohême:

Olá amigos, muito obrigado pelo vosso feedback e toda a ajuda e atenção no dia D. Excelente grupo, sempre simpático e divertido. Forte abraço e as maiores felicidades!
    Até breve.
    Luís

Ana Carolina Rocha · Casou-se a 16/09/2017

Extraordinários! Desde a primeira reunião até às 5h da manhã no nosso casamento! O Luis criou a playlist perfeita, adaptada a nós e ao seu muito bom gosto! Tivemos um saxofonista que fez as delicias dos nossos convidados! Obrigada por tudo! Foram essenciais.

Beijinho e abraço
    Carol e chico

Enviado a 18/11/2017

Resposta de La Bohême:

Olá Carol e Chico, muito obrigado pelas vossas palavras! Foi um dia 5 estrelas com um grupo cheio de espírito e originalidade. A confiança/liberdade e apoio que nos deram foram muito importantes. Obrigado pela forma como nos receberam e por partilharem connosco a vossa história! Beijinho e um abraço, até breve! Luís e Filipe
  • Joao

João Figueira · Casou-se a 09/09/2017

O Luis é um excelente profissional que entendeu perfeitamente o que nós gostávamos de ouvir na nossa festa! Além disso soube gerir muito bem a animação dos convidados durante toda a noite, mesmo havendo muitos estilos diferentes representados. Ficamos muito contentes e satisfeitos com o profissionalismo e postura da La Boheme e recomendamos a todos o seu serviço!

Enviado a 20/09/2017

Olá rafa e joão,
    Muito obrigado pela oportunidade, palavras e avaliação.

O facto de ser um casamento com muitas nacionalidades e estilos de música foi um desafio muito interessante, que nos permitiu transformar a exigência numa oportunidade para crescermos. A vossa organização e ajuda foram essenciais para o resultado top do dia.

As maiores felicidades e até já.
    La bohème

Inês · Casou-se a 10/06/2017

Os La Bohéme são um exemplo de profissionalismo, disponibilidade e simpatia! Confirmámos as nossas expectativas e a boa relação e comunicação que tivemos durante a preparação do casamento (mesmo à distância). No final, contámos com o Luís e o Filipe para nos ajudarem a ter um dia inesquecível com uma excelente banda sonora em todos os momentos, desde a cerimónia, cocktail, passando pelo jantar e atingindo o auge na festa! Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/06/2017

Resposta de La Bohême:

Olá Inês e Tiago! É com felicidade que recebemos o vosso feedback! Desejamo-vos as maiores felicidades e que mantenham sempre a boa energia do vosso dia.
    Forte abraço, até breve! La B.

Maria Braga · Casou-se a 20/05/2017

Um muito obrigado ao Luís e a toda a equipa da La Bohème, não podíamos ter escolhido melhor animação para a nossa festa. O Luís é mesmo 5 estrelas. Sempre disponível, sempre com bom conselhos para dá e mesmo quando as coisas não correm como previsto arranja sempre uma solução. No dia do casamento correu tudo muito bem graças ao profissionalismo desta equipa! Obrigada

Enviado a 29/05/2017

Resposta de La Bohême:

Olá Maria e Tiago, muito obrigado pela vossa avaliação e feedback. Estamos cá para isso mesmo, não há outra forma de estar, especialmente em dias tão especiais e relevantes. Forte abraço e as maiores felicidades! Até breve! Luís
  • Nelma

Nelma Santis · Casou-se a 07/01/2017

Luís obrigada pelo teu profissionalismo, sempre pontual, disponível para esclarecer dúvidas, cordial, afável, sempre que foi necessário alterar alguma coisa tu estiveste sempre lá para o fazer, muito educado e dedicado. Todos os convidados elogiavam a forma como o teu colega tocava no saxofone. Toca muito bem. Parabéns!

Enviado a 15/10/2017

Resposta de La Bohême:

Olá Nelma, muito obrigado pelas tuas palavras e simpatia. Estas avaliações ajudam-nos a melhorar mas também a ganhar força para continuar. Um forte abraço para vós e muitas felicidades nesta nova fase! Luís, La Bohème
  • Edna

Edna Henriques · Casou-se a 09/10/2016

Quando contactei o Luís tinha uma idéia do que queria, infelizmente houve muitas alterações no que pretendíamos e o Luís foi sempre extremamente flexível, adaptou-se sempre às alterações e deu sempre novas ideias e soluções. Não podia estar mais satisfeita com o trabalho da equipa. Recomendo sem qualquer dúvida. Passar um dia excelente e sem nos preocuparmos com os detalhes pois temos profissionais connosco que podemos confiar, é sem dúvida muito importante. Obrigada por terem contribuido para o dia 9 ser dos mais importantes da minha vida.

Enviado a 02/11/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Edna, fico feliz pelas vossas palavras e por perceber que fomos ao encontro do que esperavam de nós e para o vosso dia. Espero que o vosso futuro seja, no mínimo, 5 estrelas como foi o dia 9.
    Maiores felicidades e até breve!

Tiago Robalo · Casou-se a 08/10/2016

Aconselhamos a 200% os La Boheme! Todos os convidados gostaram imenso na música ao vivo em Saxofone na recepção dos convidados. O conhecimento musical e acompanhamento na preparação foi irrepreensivel. O nosso agradecimento pelo cuidado e dedicação.

Enviado a 23/10/2016

Resposta de La Bohême:

Olá Tiago e Xana, muito obrigado pelas vossas palavras. Parte importante do nosso trabalho tem a vossa marca, pois foram excelentes a dar inputs e sempre com muito "bom feeling". Casal 5 estrelas! Desejamo-vos o melhor! Forte abraço