La Bohême

La Bohême 2
La Bohême 3
La Bohême 4

Cláudia Canelas · Casou-se a 26/08/2018

Muito profissionais, todos os convidados gostaram do ambiente que foi criado e da qualidade da música. Foram flexíveis quanto aos nossos pedidos e muito prestáveis. Aprovamos e recomendamos o serviço.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de La Bohême:

Olá amigos, muito obrigado pela vossa opinião e review. Foi sem dúvida um dia diferente e muito bem passado, com um grupo muito divertido. Um abraço e até breve! LC
  • Isabel

Isabel Ângelo · Casou-se a 03/08/2018

Maravilhoso e único!

Profissionais 5 estrelas. Qualidade excelente. Recomendo esta dupla de alentejanos para tocar nas vossas festas! O momento do saxofone e clarinete é bestial! Estamos a pensar casar outra vez, renovando os votos, para repetirmos a festa! À vossa e à nossa!

Enviado a 29/08/2018

Resposta de La Bohême:

Olá querida Isabel. Muito obrigado pela tua avaliação, simpatia e interesse no nosso projeto desde o primeiro dia! Foi uma excelente festa, contem connosco sempre que necessário. Beijinhos e até breve. Luís
  • António

António Matos · Casou-se a 28/07/2018

Excelente dupla

Equipa profissional e bastante acessível, com ideias e sugestões no planeamento das actividades no dia do casamento. Solicitámos o pacote de DJ e saxofonista e correspondeu às nossas expectativas e dos nossos convidados. Recomendo!

Enviado a 04/09/2018

Resposta de La Bohême:

Olá António e Sofia, muito obrigado pelo vosso feedback e avaliação. Parabéns por todo o dia e um grande destaque para a abertura de Pista 5 estrelas! Forte abraço e até breve! LC
  • Ana C.

Ana Cunha · Casou-se a 28/07/2018

A melhor equipa para um dia perfeito

Começámos a ver opções para a animação musical do nosso casamento o ano passado (casámos no passado dia 28 de julho) e após a primeira reunião com os La Bohême percebemos que era com eles que queríamos partilhar este dia! O Luís foi sempre super simpático e atencioso connosco e, apesar da nossa falha de lhe enviarmos a nossa playlist apenas dois dias antes do casamento, conseguiu superar as nossas expetativas! O Filipe (saxofonista) que esteve presente no nosso cocktail foi igualmente impecável! Não temos palavras para agradecer o facto de terem tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso! Recomendamos a 100%... Não se vão arrepender certamente!

Enviado a 20/09/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Ana! Muito obrigado pela vossa avaliação e palavras. Foi sem dúvida um dia excelente , onde a vossa atitude foi decisiva. Beijinho e até breve. LC

Tiago Pintassilgo · Casou-se a 07/07/2018

Serviço espetacular

Profissionalismo demonstrado desde o primeiro contacto até ao último dia do casamento, desde deslocação à quinta, troca de emails com estilos musicais preferidos, preparação das musicas chave em especial a de abertura da pista. No dia tivemos um sunset com o tema revenge of the 90´s que foi um sucesso. O saxofone no cocktail deu aquele toque descontraído que é fundamental após a cerimonia. A comunicação no dia foi espectacular. Aconselho vivamente a contactarem esta equipa que é simplesmente impecável.

Enviado a 26/07/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Tiago e Mónica, muito obrigado pelas vossas palavras e avaliação. Têm um grupo de amigos muito jovem e divertido e foi fundamental para resultado do dia!
    Muitas felicidades, forte abraço. Luís

Susana Pereira · Casou-se a 30/06/2018

Obrigado La Bohême

Os La Bohême foram uns dos nossos melhores amigos na organização do casamento. Desde o início, o Luís mostrou-se muito disponível para concretizar tudo aquilo que sonhávamos e trouxe várias ideias e sugestões que resultaram muito bem. Na semana do casamento, esteve horas connosco a organizar todos os pormenores. Um dos nossos grandes dilemas foi decidir se devíamos projectar ou não o jogo de Portugal durante a festa. O Luís foi impecável e ajudou-nós a escolher uma timeline que permitisse a projeção sem comprometer tudo aquilo que estava programado. O dia foi repleto de momentos felizes (incluindo uma revenge of the 90’s) e os La Bohême foram um grande apoio na organização de todos esses momentos.

Enviado a 09/08/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Susana e Lucas, muito obrigado pela vossa review. Temos de agradecer o vosso empenho na organização do dia e a entrega em todos os momentos. Foram decisivos para nos ajudar a fazer um bom trabalho e puxar pelos vossos convidados. Excelente! Muitas felicidades e até breve! Luís.

Leonor Lucas · Casou-se a 23/06/2018

Contratámos o grupo La Boheme para banda e DJ no nosso casamento. Banda de cerimónia e cocktail excepcional. Muito flexíveis e profissionais. Bom DJ. Muito dedicados e disponíveis. Recomendo todo o grupo.

Enviado a 26/07/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Leonor e Manuel, obrigado pela vossa avaliação, comentários e ajuda. O vosso grupo é muito divertido e isso influenciou o bom resultado do dia. Abraço
    LC
  • Isabel

Isabel De Sousa Baeta Paixão · Casou-se a 22/06/2018

O melhor som de Alenquer e arredores!

Os La Bohème revelaram-se a escolha certa para o nosso casamento! Quando pensamos que há tantas variáveis que temos de controlar - como noivos - e temos no Luís um ponto de apoio muito relevante para a gestão de todo o dia. Desde todo o acompanhamento nos primeiros contactos até às vésperas alucinantes, o Luís revelou um excepcional profissionalismo e tranquilidade na gestão de todos os aspectos. Mais importante ainda: ajudou a tornar o nosso casamento único ao acompanhar um amigo especial a cantar ao longo da cerimónia.. e sem sabermos de nada! Foi mesmo muito surpreendente!
    A qualidade do serviço é sem dúvida bastante elevada e com um nível de personalização ao Cliente muito cuidado. Todas as nossas escolhas e ideias foram acolhidas e concretizadas, desde o Kajó Soares a brilhar no saxofone ao longo do cocktail a preencher a Quinta da Bichinha com tons de jazz e bossa nova, até aos momentos de maior euforia na pista de dança. Um dos aspectos também muito relevantes é a permanente preocupação e intenção e ser um parceiro na gestão dos tempos e momentos do Casamento, e sem incomodar os seus clientes. A escolha dos La Bohème, do Luís e do Kajó, não poderia ter sido diferente e estamos muito felizes por termos usufruído deste serviço. Luís: muito obrigado por tudo o que deste neste dia, adorámos (e desculpa os atrasos dos noivos).

Enviado a 30/07/2018

Resposta de La Bohême:

Caros amigos Isabel e André, muito obrigado pela excelente crítica, desde o feedback positivo ao detalhe nos comentários. Sim, foi um dia muito preenchido e com bastante andamento, o que nos dá luta e, confesso, bastante gozo. Fomos uma ajuda para um grande dia, mas a festa foi toda vossa e dos vossos amigos e familiares. Grande espírito! Obrigado pela vossa escolha e confiança desde início!
    Beijinho e um abraço, até breve, Luís.

Sara Rodrigues · Casou-se a 31/05/2018

Melhor? Impossível

Ficamos sempre nervosos quando vamos conhecer um fornecedor para o nosso casamento. Com o Luís foi simples... amor à primeira vista. Este fantástico alentejano mostrou-se de uma enorme simpatia e amizade desde o primeiro minuto. Ajudou-nos a organizar toda uma sequência de acontecimentos no dia e tornou o casamento ainda mais especial para nós com momentos musicais em direto que tornaram tudo mais mágico. Para além de tudo isto, aguentou firme até ao final da noite garantindo a animação total dos nossos convidados. Parabéns e muito obrigado por esta noite fantástica! Adorámos o serviço e sem dúvida que o recomendamos!

Enviado a 19/06/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Sara e Tiago, muito obrigado pelas vossas palavras! Sem dúvida que nada seria possível sem o vosso empenho, simpatia e amizade! As bases estavam garantidas e o vosso grupo fez o resto. Dia top! Um forte abraço e até breve, Luís.

Susana Condeço · Casou-se a 26/05/2018

A melhor dupla de sempre

Todos adoraram a animação musical do nosso casamento, desde o saxofonista no cocktail até à pista de dança com o DJ. Vários convidados nos disseram que adoraram o DJ, houve festa até à hora de sair da quinta, sem parar! Correu tudo lindamente e foi uma excelente escolha! Obrigada aos dois.

Enviado a 28/05/2018

Resposta de La Bohême:

Olá Susana e Ricardo! Muito obrigado pelas vossas palavras! Adorámos participar da vossa festa e conhecer o vosso grupo! Excelente dia. Felicidades, abraço. LC