Rua do Brasil, 33 3002-001 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa

Opiniões de L e A Duets

Marta Martins · Casou-se a 11/08/2019

Atuação super recomendável

Este grupo, para além de toda a simpatia, é super profissional e flexível, pois fazem também acompanhamento de qualquer missa, além de casamentos, e fazem-no de uma forma muito harmoniosa. Na minha aldeia, acompanharam a missa campal em veneração da nossa santa e emocionaram quem os ouvia.
    A vocalista Linda tem uma voz encantadora que não deixa ninguém indiferente.
    Recomendo a quem estiver interessado em arranjar um grupo coral, se procuram simpatia e profissionalismo!

Enviado a 18/08/2019
  • Julia

Julia Santos · Casou-se a 27/07/2019

Dupla excelente

Dueto com elevado profissionalismo, simpatia, excelentes vozes com boa relação qualidade-preço.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de L e A Duets:

Obrigado, dona Júlia, pela sua opinião, ficamos felizes de ter contribuído para o sucesso do vosso evento. Agradecemos a vossa opção pelos nossos serviços, desejamos-vos muitas felicidades e até qualquer dia,

Margarida · Casou-se a 25/05/2019

Profissionais no inicio, amigos no final

Fizeram uma cerimónia passar de sonho a realidade. Desde o primeiro contacto até ao ultimo minuto, só tenho a agradecer ao Agostinho e à Linda por todo o profissionalismo, simpatia e dedicação. Se tivesse que voltar a escolher, seriam eles certamente.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de L e A Duets:

Obrigado, Margarida e Luís, pela vossa opinião, ficamos felizes pela vossa satisfação e desejamos-vos muitas felicidades.

Maria · Casou-se a 25/04/2019

Maravilhosos

Os L e A Duets cantaram na missa do meu casamento, no batizado da minha bebé e serão a minha preferência para qualquer evento que venha a realizar. Tornam os momentos divinais e encantam todos os convidados.

Enviado a 25/04/2019

Resposta de L e A Duets:

Obrigado, Maria, pela sua opinião, é com satisfação que a recebemos e desejamos-vos muitas felicidades para toda a família. Beijos e até breve,

Vânia · Casou-se a 13/10/2018

Obrigado pela disponibilidade

Este grupo esteve presente no nosso casamento, por motivos de falta de meios na quinta, não puderam realizar o seu serviço! Mas mesmo assim estiveram e deram-nos bastante apoio, a nós só nos resta agradecer e pedir desculpas pelo sucedido! Mas pelo pouco que ouvimos fica a sensação de incapacidade, pois temos a certeza que fizemos a escolha certa e teríamos uma noite inesquecível! Obrigado.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a oportunidade de termos participado no vosso casamento e também lamentamos não ter podido realizar a parte da animação por completo. Desejamos-vos muitas felicidades e alegrias na vossa vida a dois. Linda e Agostinho
  • Telmo

Telmo Carvalho · Casou-se a 01/09/2018

Coro 5 estrelas

Duas pessoas super acessíveis, se quiserem uma cerimônia bonita, com uma voz espetacular e ainda um pianista do melhor, já sabem o que escolher. Achamos perfeito e todos os convidados adoraram. Se escolherem esta dupla acreditem que não se vão arrepender.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de L e A Duets:

Stephanie e Telmo, agradecemos a vossa opinião e ficamos felizes por vos ter proporcionado um momento especial. Sejam muito felizes e até breve. Linda e Agostinho.

Mariana Carvalho · Casou-se a 04/08/2018

Adoramos, todo o serviço recomendaria sem dúvida alguma. Relação qualidade preço aceitável. Voltaríamos a contratar. Obrigada mais uma vez pela cerimónia maravilhosa que nos proporcionaram a todos. Adoramos.

Enviado a 12/09/2018

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a vossa opinião e amizade, trabalhamos com gosto e tentamos tornar o vosso dia especial. Foi um prazer participar na vossa cerimónia e desejamos-vos muitas felicidades. Linda e Agostinho.

Catarina Lages · Casou-se a 14/10/2017

De coração cheio agradecemos à D. Linda e ao Sr. Agostinho o dia que nos proporcionaram. Este duo cantou na igreja e animou o baile da nossa festa de casamento, só podemos dizer que são extremamente profissionais e atenciosos com os pedidos dos noivos. Não falharam em nada. Recomendamos o serviço deste duo a todos os noivos.

Enviado a 29/10/2017

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a vossa opinião e amizade, trabalhamos com gosto, dedicação e ficamos felizes de ver quando o nosso trabalho é reconhecido. Foi um prazer participar no vosso dia tão especial e esperamos que nos possamos encontrar em outros dias de festa. Sejam muito felizes. Linda e Agostinho