L e A Duets

Resposta

Recomendado em Casamentos.pt

Vânia , Casou-se a 13/10/2018

Obrigado pela disponibilidade

Este grupo esteve presente no nosso casamento, por motivos de falta de meios na quinta, não puderam realizar o seu serviço! Mas mesmo assim estiveram e deram-nos bastante apoio, a nós só nos resta agradecer e pedir desculpas pelo sucedido! Mas pelo pouco que ouvimos fica a sensação de incapacidade, pois temos a certeza que fizemos a escolha certa e teríamos uma noite inesquecível! Obrigado.

Enviada a 16/10/2018

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a oportunidade de termos participado no vosso casamento e também lamentamos não ter podido realizar a parte da animação por completo. Desejamos-vos muitas felicidades e alegrias na vossa vida a dois. Linda e Agostinho

• Telmo

Telmo Carvalho , Casou-se a 01/09/2018

Coro 5 estrelas

Duas pessoas super acessíveis, se quiserem uma cerimônia bonita, com uma voz espetacular e ainda um pianista do melhor, já sabem o que escolher. Achamos perfeito e todos os convidados adoraram. Se escolherem esta dupla acreditem que não se vão arrepender.

Enviada a 26/09/2018

Resposta de L e A Duets:

Stephanie e Telmo, agradecemos a vossa opinião e ficamos felizes por vos ter proporcionado um momento especial. Sejam muito felizes e até breve. Linda e Agostinho.

Mariana Carvalho , Casou-se a 04/08/2018

Adoramos, todo o serviço recomendaria sem dúvida alguma. Relação qualidade preço aceitável. Voltaríamos a contratar. Obrigada mais uma vez pela cerimónia maravilhosa que nos proporcionaram a todos. Adoramos.

Enviada a 12/09/2018

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a vossa opinião e amizade, trabalhamos com gosto e tentamos tornar o vosso dia especial. Foi um prazer participar na vossa cerimónia e desejamos-vos muitas felicidades. Linda e Agostinho.

Catarina Lages , Casou-se a 14/10/2017

De coração cheio agradecemos à D. Linda e ao Sr. Agostinho o dia que nos proporcionaram. Este duo cantou na igreja e animou o baile da nossa festa de casamento, só podemos dizer que são extremamente profissionais e atenciosos com os pedidos dos noivos. Não falharam em nada. Recomendamos o serviço deste duo a todos os noivos.

Enviada a 29/10/2017

Resposta de L e A Duets:

Agradecemos a vossa opinião e amizade, trabalhamos com gosto, dedicação e ficamos felizes de ver quando o nosso trabalho é reconhecido. Foi um prazer participar no vosso dia tão especial e esperamos que nos possamos encontrar em outros dias de festa. Sejam muito felizes. Linda e Agostinho