JP Brothers
Viseu 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de JP Brothers

Sophie Braga Silva · Casou-se a 02/08/2014

Simplesmente adorei!
    Uns grandes profissionais e umas pessoas fantásticas!
    Sempre bem dispostos, divertidos, souberam dar conselhos e ajudar nas escolhas das músicas.
    Fazem tudo para uma pessoa se divertir, e também se divertem conosco, e foi isso que adoramos! Gostam do que fazem e nota-se, trabalham com muita paixão.
    Todos os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso com eles !
    Não tenho palavras, pois os JP Brothers são mesmo excellentes!
    Desejamos-lhe um sucesso infinito!
    Recomendo mesmo !
    Um beijinho grande para eles e votos de muito sucesso!

Enviado a 14/08/2014

Susana · Casou-se a 27/07/2014

Nós recomendamos vivamente os JP Brothers. Neste dia especial das nossas vidas, eles para além da simpatia e disponibilidade mostraram ser excelentes profissionais proporcionando uma animação excepcional. Adorámos o vosso trabalho e tivemos um óptimo feedback por parte dos nossos convidados e como tal merecem o nosso maior agradecimento e reconhecimento... Obrigado Rui Pedro e Jorge.
    Nuno e Susana

Enviado a 10/09/2014

Pedro Gonçalves · Casou-se a 28/06/2014

Foram simplesmente 5 estrelas, espetaculares, divertidos. Muito profissionais, com músicas à altura e deram sempre uma grande animação ao nosso casamento. Desde o inicio que a componente eclética que demonstravam no repertório musical me agradou e a mesma comprovou-se no casamento. Sempre atenciosos e preocupados com o pormenor, ajudaram a dar um belo encanto à nossa festa. Colocando-nos sempre à vontade e tendo nos deixado sempre tranquilos com tudo. Agradecemos o facto de se terem "aguentado" connosco até altas horas da noite, sempre com um sorriso e profissionalismo.

Muito bom!
    Só temos a agradecer!

um abraço
    Pedro e Maria

Enviado a 08/07/2014

Diogo · Casou-se a 24/05/2014

Foi um dia fantástico. Em parte deve-se ao enorme profissionalismo do JPbrothers! Animaram um dia inteiro desde que chegamos ao hotel até ao ultimo convidado sair! Foi um desafio bom animar um casamento em buffet, mas conseguiram e com muito sucesso! Valeram todos os cêntimos pagos! Aconselho vivamente os JPbrothers!

Enviado a 09/07/2014

Ana Oliveira · Casou-se a 11/01/2014

Recomendo os JP Brothers pois com eles há animação garantida, além de um profissionalismo incrível! Um serviço excelente em que colocam os noivos super à vontade e acima de tudo fazem os possíveis para que corra tudo da melhor forma! Adorei a prestação dos JP Brothers e recomendo a qualquer casamento!

Enviado a 17/07/2014

Catarina Pinto · Casou-se a 26/10/2013

Serviço de qualidade excelente! Profissionalismo acima de tudo! Recomendo vivamente os serviços. Obrigada pela vossa contribuição naquele dia tão especial nas nossas vidas. A vossa actuação fez toda a diferença, sempre a por todos os convidados animados. Agradecemos ao Rui e ao Jorge toda a dedicação e paciência para este dia tão importante. Um abraço e um beijinho
    PS: Aconselho 100%

Enviado a 04/07/2014

Arita.cduarte · Casou-se a 08/07/2012

" No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude.. "
    E é a vossa simplicidade aliada ao bom gosto e descrição que torna a vossa presença tão especial num dia inesquecivel na vida de qualquer casal! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! Rita e Tomé.

Enviado a 28/08/2014

Carla · Casou-se a 04/02/2012

Sem dúvida, os JP Brothers foram a melhor escolha para tornar o dia do meu casamento um dia inesquecível. São simpáticos, acessíveis, muito divertidos...Têm um vasto reportório de músicas, desde U2 até Quim Barreiros, adequando as músicas à adesão dos convidados. Houve bailarico, rave com DJ e karaoke no final, foi 5*. Foi um dia divertidissimo, tive um óptimo feedback dos meus convidados, até já dei o contacto a uma amiga que se casa para o próximo ano. Obrigado por tudo JP Brothers

Enviado a 11/07/2014

Filipa · Casou-se a 10/09/2011

Foi o dia mais feliz da minha vida. Estiveram fantásticos com um repertório vasto e adaptado as nossas escolhas. E o show case que fizeram no exterior foi esplêndido. Recomendo a todos os noivos.
    Dinâmicos divertidos e excelentes músicos.

Enviado a 07/07/2014
  • K

Katia · Casou-se a 20/08/2011

Muito profissionalismo, disponibilidade, animação nao falta, cada vez mais evoluidos e melhorados, aconselho os JP Brothers para animar o vosso dia para que o torne inesquecivel, pois o meu foi assim. Obrigado aos JP Brothers.

Enviado a 17/07/2014