JP Brothers
Viseu 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de JP Brothers

Marisa · Casou-se a 02/08/2015

Este grupo animou a minha festa de casamento e recomendo-o a todos os noivos! Super serviço, música ao top, em adequação com o público e sempre atentos em satisfazer o cliente! Muita energia. Obrigado por tudo JP Brothers!

Enviado a 06/08/2015
  • Miguel

Miguel Silva · Casou-se a 26/07/2015

O trabalho dos JP Brothers é algo único e diferentes de outros grupos, bastante dinâmicos, profissionais e extremamente cúmplices, fazendo do nosso dia algo verdadeiramente especial e inesquecível. Os nossos convidados adoraram e disseram serem fantásticos. A maneira como actuaram, as músicas que tocaram e a versatilidade demonstrada. Foi desde logo a nossa primeira escolha e desde o primeiro contacto que vimos serem pessoas espectaculares. O nosso casamento sem a vossa animação não seria a mesma coisa, desde a interacção connosco e com os nossos convidados, desde o início do casamento até ao final da noite é algo que ficará gravado nas nossas memórias eternamente. Um muito obrigado por fazerem do nosso dia tão especial e memorável. Vera & Miguel 26/07/2015

Enviado a 04/08/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelo carinho nas palavras. Adoramos cada momento que passamos juntos. Abreijos dos JP Brothers
  • Fátima

Fátima Castaínça · Casou-se a 25/07/2015

Adorámos o vosso trabalho, foram incansáveis, sempre recetivos a fazer o que solicitámos, sempre animados, um espetáculo mesmo. O melhor grupo sem dúvida para animar os casamentos. É festa do início ao fim com os JP Brothers.

Enviado a 28/07/2015

Resposta de JP Brothers:

Foi fantástico o ambiente que conseguiram criar no vosso casamento. Orgulhamo-nos de ter contribuído para que o vosso dia tenha sido inesquecível.

Carina e Luis · Casou-se a 18/07/2015

Agradecemos ao JP Brothers pelo profissionalismo destes 2 irmãos fantásticos que são. Adorámos a maneira com que fizeram para animar a nossa festa. Só tivemos pena de não termos tirado foto convosco. Mas o dia passou a voar.
    Recomendamos os vossos serviços a toda a gente. São maravilhosos. Obrigado!

Enviado a 26/08/2015

Marina e Emanuel · Casou-se a 11/07/2015

Magníficos, excelentes cantores e super integrados no mundo da música. A festa não seria a mesma sem vocês.
    Foram bastante acessíveis, prestáveis e sempre atenciosos para que nada falhasse.
    O nosso muito Obrigado.
    Marina e Emanuel

Enviado a 27/07/2015

Resposta de JP Brothers:

Foi um prazer enorme estar junto de vós no vosso grande dia. Na verdade, foi muito fácil animar um casamento de gente bonita, simpática e divertida.

Melinda Fernandes · Casou-se a 04/07/2015

Espetacular! Adorei, muito bons, foi uma sorte darmos com eles! A nossa família também gostou. Obrigada aos JP Brothers e a casamentos.pt.
    Aconselhamos vivamente, têm uma máquina de fazer bolinhas de sabão, têm um reportório muito grande, tocaram as músicas que pedimos, e não se esquecem dos noivos. Enquanto tirávamos fotos, traziam-nos água, foi muito bom o conjunto todo!

Enviado a 08/07/2015

Resposta de JP Brothers:

Foi um verdadeiro prazer, uma verdadeira festa o que se viveu no vosso dia mágico!
    Parabéns mais uma vez. Que o vosso amor floresça e se mantenha vivo para sempre!

Ana Patrícia Lopes Da Silva · Casou-se a 30/05/2015

Recomendamos vivamente o grupo JP Brothers para a animação musical de qualquer evento!
    Eles não são só 5 estrelas, eles são uma galáxia inteira de animação, boa disposição e profissionalismo!
    Os noivos adoraram e os convidados também. Não há palavras para agradecer o brilho que deram ao nosso casamento.
    JP Brothers conservem-se, porque estão desde já contratados para daqui a 25 anos.
    Artur e Patrícia

Enviado a 02/06/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelas vossas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades aos dois.

Muita música na vossa vida :)
    Abreijos dos JP Brothers

Vera Lima · Casou-se a 06/09/2014

Agradecemos o momento único que a vossa música nos proporcionou no dia mais importante das nossas vidas. O feedback que tivemos por parte dos nossos convidados foi fantástico! E vocês conseguiram transmitir aquilo que nós queríamos naquele dia: simplicidade, requinte, subtileza, amor e dedicação.
    Não deixem nunca de tocar, pois ao fazê-lo proporcionam felicidade! Conseguem "transportar" as pessoas a momentos, a lembranças, porque quando tocam é com alma, com amor.
    Vera e Francisco

Enviado a 26/09/2014

José e Nina · Casou-se a 30/08/2014

Não hesitem! Os JP Brothers são a melhor animação que podem ter no vosso casamento. Se escolherem esta banda vão ter alegria, profissionalismo, emoção, qualidade, magia e muita satisfação naquele que é o vosso dia. Não há palavras para descrever. Escolham esta banda e não se arrependerão.

Enviado a 10/10/2014

Andreia · Casou-se a 23/08/2014

Os JP Brothers foram uma mais valia para o dia mais feliz das nossas vidas. Só temos uma palavra para os descrever: Brutal. Foi a escolha mais que perfeita. E numa próxima festa eles vão ser contratados, de certeza. Andreia & Ivo

Enviado a 12/09/2014