Viseu 3500 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de JP Brothers

Liliana Dos Santos · Casou-se a 07/08/2016

Os Jp Brothers são muito simpáticos e divertidos. Sabem o que os convidados gostam e atendem aos pedidos dos destes. Excelente acompanhamento e muito profissionalismo. Tornam um casamento muito mais divertido. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/08/2017
  • Florencia

Florencia Carugati · Casou-se a 30/07/2016

Quando pensamos, vamos ter um casamento, bem que seca, se optarmos por um estilo mais pacato e algo mais monótono. Agora se pensarmos em festa e diversão a única solução é contratarmos os JP Brothers. Optei por esse estilo para o meu casamento e não me arrependo. Diversão e animação formam as palavras chaves para o show proporcionado por eles. Toda a gente adorou e só fomos embora eram 4 da manhã!

Enviado a 18/01/2017
  • Ana & Tiago

Ana Tiago · Casou-se a 16/07/2016

Não há palavras que descrevam o profissionalismo dos JP. São impecáveis como pessoas e profissionais! Música para todos os gostos, divertimento até não poder mais, simplesmente fantásticos, sempre disponiveis. Aconselho vivamente! Continuem assim

Enviado a 26/07/2016

Resposta de JP Brothers:

As vossas palavras são o nosso alimento para continuar o nosso trabalho.
    Foi o gosto imenso estar convosco!

Catarina e Rui · Casou-se a 02/07/2016

Do princípio ao fim, do mais calmo e sofisticado ao bailarico improvável, sempre 5 estrelas! Vários convidados fizeram questão de salientar a qualidade quer enquanto músicos, quer enquanto animadores! Foram de encontro ao tipo de festa que queríamos e tornaram na possível! Obrigado!

Enviado a 23/07/2016

Monica e Vitor · Casou-se a 30/01/2016

JP Brothers presenteou-nos com um casamento muito especial. Foi dançar do início ao fim da festa. Foi espetacular são dois irmãos que para além de cantarem bem? São pessoas divertidas e muito animadas. Recomendo! Eles são os melhores que já vi! Se queres uma festa divertida com qualidade e com músicas desde o actual as mais antigas então escolhe esta banda pois eles são the best.

Enviado a 07/03/2016

Resposta de JP Brothers:

Obrigado aos dois pelas palavras. Votos de muitas felicidades! Um brinde ao vosso amor! Rui Pedro Lopes, JP Brothers

Raquel Cunha · Casou-se a 05/12/2015

Durante a preparação foram sempre muito atentos, solícitos e mostraram-se sempre muito disponíveis dando dicas úteis. No grande dia a diversão e a boa disposição reinaram. São super profissionais, divertidos, com bom gosto e qualidade musical, atentos aos pormenores. Devo dizer que fizeram as nossas delicias e as dos nossos convidados que se fartaram de os elogiar.

Enviado a 06/07/2016

Resposta de JP Brothers:

Foi com enorme satisfação que estivemos juntos! Adoramos cada momento. Felicidades aos dois!
    partyON

Cristina Andrade · Casou-se a 26/09/2015

Fácil comunicação, percebem muito bem as ideias dos noivos e vão de encontro a elas. Excelentes sugestões de ideias. São uma peça fundamental num casamento. São muito disponiveis e adaptam-se muito bem aos horários dos noivos. Os convidados elogiaram a nossa escolha de animação musical.

Enviado a 04/11/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelo carinho nas palavras. Foi um verdadeiro prazer estar junto de vós e dos vossos amigos e convidados. Abreijos dos JP Brothers

Ines Sousa · Casou-se a 12/09/2015

Os JP Brothers foram brutais! Não poderia ter escolhido melhor para animar o nosso casamento. Foram super simpáticos conosco, com os nossos convidados e parecia que nos conheciam há anos. Além disso muita qualidade na música e nas escolhas das mesmas. Foi excelente mesmo!

Enviado a 05/10/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado inês e Hélio pelas palavras! Foi TOP! Foi um verdadeiro prazer estar junto de vós e dos vossos amigos e convidados. Abreijos dos JP Brothers

Rui e Xana · Casou-se a 05/09/2015

Animaram o meu casamento no copo de água! Foram divinos, divertidos e profissionais acima de tudo! Um muito obrigada. Não se arrependem mesmo se os contratarem. Muitas surpresas e aquela guitarra até falava. Muito bom mesmo.

Enviado a 28/11/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado Rui e Xana pelas palavras. É um verdadeiro Orgulho ler e sentir cada palavra desta recomendação... Muitas Felicidades para vós!
  • G

Cidalina Gomes · Casou-se a 22/08/2015

Foram brutais! Uma excelente escolha. Para além de ótimos animadores, são excelentes cantores. Foram super simpáticos connosco e atentos aos nossos pedidos. Ótimos profissionais recomendamos fortemente para uma animação louca.

Enviado a 21/10/2015

Resposta de JP Brothers:

Obrigado pelo carinho nas palavras. Foi um verdadeiro prazer estar junto de vós e dos vossos amigos e convidados. Foi Absolutamente TOP! Abreijos dos JP Brothers