Opiniões de Joel Pinto – Saxofonista

Joel Pinto – Saxofonista

Joel Pinto – Saxofonista

• Cleide
    Cleide A. Enviado a 25/11/2023

A cereja no topo do bolo

O Joel foi uma excelente adição ao nosso dia especial. Pedi-lhe que desse um toque animado e a verdade é que até hoje os convidados se lembram da vibe que a recepção tinha.
    Muito obrigada Joel, por ter tornado o nosso dia ainda mais especial.

Ola Cleide Almeida.
    Obrigado pelo seu/vosso apreço.
    Fico muito feliz por ter estado presente no dia do vosso casamento, e contribuído com aquilo que de melhor tenho para oferecer, a minha música.

Sean S. Enviado a 21/07/2022
    Joel tocou tanto o saxofone como num conjunto de guitarras acústicas e foi absolutamente brilhante. Foi excelente a levantar a atmosfera e a colocar as pessoas na pista de dança - ele passou praticamente toda a noite - o que demonstrou a sua paixão pela música. O ponto alto foi a sua atuação de Klingade - Jubel, quando tanto as noivas como os noivos entraram no salão de jantar. Estamos muito gratos por Joel e recomendaríamos vivamente os seus serviços para um casamento ou evento especial a um ótimo preço.
    -------------------------------------------
    Joel performed both on the sax and also a acoustic guitar set and was absolutely brilliant. He was excellent at lifting the atmosphere and getting people on the dance floor - he stayed pretty much all the night - which showed his passion for music. The highlight was his performance of Klingade- Jubel as both the brides and grooms teams entered the dinner hall. We were very grateful for Joel and would highly recommend his services for a wedding or special event at a great price.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado Sean pelas suas amáveis palavras.
    Fiquei muito contente por fazer parte do vosso dia de casamento e poder oferecer-vos a coisa que mais gosto - tocar música.
    Desejo-vos a si e à Melissa uma vida muito longa e feliz, e espero que um dia possamos encontrar-nos de novo.
    Os meus melhores cumprimentos,
    ------------------------------------------
    Thank you Sean for your kind words.
    I was very glad to be part of your wedding day and be able to offer you the thing i love the most - playing music.
    I wish you and Melissa a very long and happy life, and i hope we can meet again some day.
    Best regards,
    Sara Enviado a 10/10/2021

Chegada à Quinta

O Joel tocou na nossa chegada à Quinta e durante todo o tempo dos aperitivos no Jardim. Música muito bonita e suave, totalmente adequada ao que queríamos e pedimos. Desde o primeiro contacto que o Joel se mostrou bastante acessível e simpático e tornou o nosso dia muito mais bonito.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado Sara Figueiredo pelas suas palavras e generosidade. Sinto-me muito satisfeito e realizado por fazer parte de um momento muito especial e poder contribuir com o melhor que sei fazer, e sentir que tudo está bem e todos estão em comunhão num espírito de celebração e Amor. Votos de muitas felicidades. Até breve. Joel Pinto

Ana G. Enviado a 06/09/2021

Perfeito para o nosso cocktail sobre o mar

Casamos no Guincho e o Joel fez a animação do nosso cocktail. Foi simplesmente perfeito: bom mix de músicas clássicas e modernos, interpretação excelente, acústica ótima - proporcionou-nos um sunset sobre o mar inesquecível! E adicionalmente realçamos a simpatia e profissionalismo durante a organização.
    Muito obrigada, Joel!
    Ana e Hugo

Olá, Ana e Hugo.
    Grato pelas vossas palavras de apreço e reconhecimento.
    O amor, o mar e o pôr do sol são sem dúvida uma grande inspiração, e eu sinto-me muito honrado por ter estado presente, e ter feito parte desse cenário, e de um momento tão marcante e especial.
    Que a felicidade seja o vosso destino, e que o amor e a prosperidade estejam sempre presentes nas vossas vidas.
    Joana S. Enviado a 28/07/2021

Espetacular!

O Joel, além de super acessível e muito profissional toca maravilhosamente bem. Foi dos últimos fornecedores a contratar, mas fez a diferença. Vale a pena apostar num saxofonista, neste caso no Joel. 5 estrelas.

Cara Joana Marques.
    Obrigado pelas suas palavras.
    O dia do casamento é um dia muito especial e de enorme responsabilidade para todos os envolvidos. Fico muito feliz por ter estado presente e ter contribuído com a minha parte e a minha arte.
    Espero que os momentos vividos possam continuar a ser lembrados e celebrados ao longo da vossa vida.
    Votos de muitas felicidades
    Cátia B. Enviado a 04/07/2021

Excelente atuação!

O Joel é um saxofonista fantástico que fez toda a diferença na receção do nosso casamento. Sempre atencioso, simpático e um excelente profissional. Adorámos a sua atuação e o feedback dos nossos convidados também foi muito positivo.
    Muito obrigada!

Cara Cátia Baptista.
    Obrigado pelas suas palavras de apreço.
    Sinto-me muito grato por me terem convidado para fazer parte de um dia e momentos tão especiais.
    Espero que o futuro vos traga a prosperidade e a felicidade que merecem, assim como uma oportunidade de nos reencontramos.
    Pedro F. Enviado a 13/10/2020

Saxofonista excepcional

O Joel não podia ter sido a escolha mais acertada: sempre disponível, muito simpático e um músico fora de série. Tocou a nossa musica na perfeição quando entrámos no cocktail, e todas as outras interpretações foram fantásticas. Todos convidados adoraram conhecê-lo e ouvi-lo. Recebemos muitos elogios ao nosso saxofonista. Muito obrigado Joel, esperamos voltar a ouvir-te em breve.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Pedro, obrigado por tão generosas palavras e apreço! Fico muito feliz por ter feito parte de um dia tão especial como o dia do vosso casamento! Desejo-vos uma longa vida, próspera e muito feliz.
    Por certo que nos iremos encontrar novamente.
    Um abraço.
    Patrícia R. Enviado a 30/09/2020

Momento mágico

Joel, mais uma vez obrigada pela disponibilidade, simpatia e profissionalismo!

Cara Patrícia.
    Obrigado pela amabilidade e apreço.
    Que a bondade e a alegria habitem sempre nos nossos corações.
    Um grande bem-haja e muitas felicidades.
    Inês V. Enviado a 14/09/2020

Extremamente profissional, organizado e atencioso. Toda a gente adorou a actuação e o ambiente que criou. Muito flexível relativamente aos nossos pedidos e um músico com muito talento

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado pelas suas palavras e pelo seu/vosso afeto.
    Foi uma tarde muito agradável e inspiradora! Fico muito feliz por ter feito parte do dia do vosso casamento.
  • Aldónio
    Eugénio V. Enviado a 12/12/2019

Extraordinário

Super profissional, super prestável com um repertório magnífico. Muito simpático e atencioso. Recomendo.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Eugénio, obrigado pelas suas palavras de apreço. Que a felicidade seja sempre o chão firme, onde os passos do vosso casamento possam ser dados com a maior tranquilidade e segurança. Até um dia.
    Susana N. Enviado a 15/12/2019

Toca muito bem

A menos de 1 mês do casamento, entrei em contacto com o Joel e pedi-lhe 3 músicas completamente fora do ser repertório para serem tocadas numa altura específica do cocktail. No dia, com tantas coisas a acontecer, já me tinha esquecido e quando entrei no cocktail, lá estava o Joel, com as músicas combinadas no momento certo e tocadas na perfeição.Adorámos! E os convidados também. Muito profissional e toca muito bem. Voltava a contratar!
    Obrigada, Joel, e muito sucesso!

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Susana, obrigado pelo seu retorno tão positivo e afetuoso. O dia do casamento é um dia muito especial. Qualquer pormenor é de uma importância singular. Fico contente pelo reconhecimento do meu trabalho, assim como por ter feito parte de um dia tão maravilhoso. Votos de um casamento feliz e próspero.
    Mariana M. Enviado a 16/10/2019

5 estrelas!

O Joel é um excelente profissional e muito atencioso! Recomendamos vivamente.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara mariana macedo. Obrigado pelo apreço. As emoções são as melhores recordações que trazemos connosco. Votos de muitas felicidades. Até breve.

Carmen A. Enviado a 09/10/2019

Ótima escolha

Venho por este meio agradecer mais uma vez ao Joel e dizer que é um ótimo profissional, tem um repertório muito bom e criou um excelente ambiente durante a parte do cocktail do nosso casamento. Recebemos o mesmo feedback dos nossos convidados.

Cara Carmen.
    Obrigado pelas suas palavras.
    Fico muito feliz por ter estado presente, e ter contribuído para tornar o Cocktail, um momento descontraído e inspirador.
    A música é, muitas vezes o elemento subtil, capaz de tornar um simples momento numa feliz recordação.

Até um dia

• Haroon
    Haroon M. Enviado a 09/10/2019

Excelente serviço!

Muito bom profissional e adorámos o serviço que prestou. 5 estrelas! Recomendamos!

Caro Haroon.

Obrigado pela sua apreciação.

Foi um dia muito agradável. Fico muito satisfeito por ter estado à altura das vossas expectativas, e ter contribuído para tornar o Momento ainda mais especial e inspirador.

Por certo que nos voltaremos a encontrar.

Até lá e sempre, votos de muitas felicidades.

• Francisca
    Francisca F. Enviado a 30/10/2019

A melhor escolha possível!

O Joel foi simplesmente brutal! Tocou maravilhosamente bem, tem um amplo repertório que agradou aos mais pequenos como aos mais velhos. Foi um sucesso!

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Francisca Ferreira. Obrigado pelas suas palavras. Foi uma tarde muito agradável e inspiradora. Fico com boas recordações e fico feliz por ter feito parte de um momento tão especial. Até um próximo encontro. Votos de muitas felicidades. Joel Pinto
    Joana Enviado a 12/07/2019
    Recomendamos muito o Joel! Sempre quisemos um saxofonista e o Joel foi uma ótima escolha. Desde os preparativos, sempre disponível e atencioso e, no dia do casamento, tocou lindamente. Muito obrigada, Joel!

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Joana. Obrigado pelas suas palavras. Sinto uma enorme satisfação quando a minha prestação vai ao encontro das expectativas, e o meu trabalho e dedicação são valorizados desta forma. Foi um especial prazer poder estar presente no dia do vosso casamento e ter contribuído com o melhor que tenho para oferecer: a minha música. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto
    Diana S. Enviado a 25/06/2019

O melhor saxofonista de Lisboa

Obrigada, Joel, pelo seu esforço e dedicação. Toda a gente adorou a sua performance. E eu especialmente! Recomendo infinitamente.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Diana, obrigado pela sua apreciação. Foi uma tarde muito agradável, pontuada por momentos de singular inspiração! Que a felicidade daquele dia se prolongue por todos os dias do vosso longo e próspero casamento. Até um dia.
    Votos de muitas felicidades,
    Marisa Enviado a 15/06/2019

Excelente profissional! Simpático e acessível. Tudo marcado e combinado por e-mail/telefone e sem uma única falha no dia. Repertório muito bom! Todos gostaram da sua prestação durante o cocktail. Obrigado por fazer parte do nosso dia!

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Marisa, obrigado por me terem convidado para fazer parte de um dia e momento tão especiais. Fico feliz por ter contribuído e ter estado presente num evento tão único e irrepetível!

"Together is your perfect place to be".

Votos de muitas felicidades
    Fernanda Enviado a 26/09/2018

Artista a solo, recomendo

O Joel foi 5 estrelas! Excelente músico e profissional! Tocou no nosso welcome drinks, entrada dos noivos, entre pratos e em outros momentos especiais. Temos recebido muito bom feedback dos nossos convidados sobre a sua prestação. Obrigada Joel, tivemos o ambiente pretendido e adoramos. Recomendamos.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Fernanda Mateus. Obrigado pelas suas palavras e por toda a simpatia. Sinto-me imensamente realizado quando as expectativas são superadas e os objectivos alcançados. Fico feliz por ter proporcionado a um evento já de si especial, momentos de relevo e de inspiração. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.
    Filipa M. Enviado a 18/09/2018

Recomendo o saxofonista Joel Pinto, pois tratamos tudo por email, e no dia tudo correu lindamente e todos os meus convidados adoraram a sua performance. Fez toda a diferença a sua contratação. Bastante profissional e simpático.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Filipa Magalhães. Obrigado pelas suas palavras. Fico feliz por ter feito parte de um dia e um evento tão especiais, e ter contribuído para um ambiente ainda mais inspirador. Obrigado por todo o apreço. Votos de muitas felicidades. Até um dia. Joel Pinto.
    Catarina Enviado a 20/12/2018

Foi exatamente como estávamos à espera. Tocou a nossa entrada maravilhosamente bem. Todos ficaram impressionados. De um talento e simpatia excecionais!
    O melhor sem dúvida!

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Catarina e Caro João.
    Fico imensamente satisfeito e agradecido pela vossa apreciação, respeito e simpatia.
    Votos de muitas felicidades e de um novo ano cheio de amor, esperança e prosperidade.
    Até breve,
    Teste Enviado a 11/09/2018

Qualidade acompanhada com requinte

Serviço de grande qualidade, tudo tratado à distância, grande confiança no trabalho apresentado, super flexível, dinâmico, discreto, simpático. Foram momentos únicos ao ritmo melódico e apaixonado do Saxofone, que tornaram o dia ainda mais mágico.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado. Confiança e qualidade são coisas que busco em cada um dos meus trabalhos. Cada Casamento é único e especial, e nessa medida tenho sempre o cuidado devido para que as minhas prestações sejam revestidas de autenticidade e emoção. Votos de muitas felicidades. Joel Pinto.
    Pedro B. Enviado a 11/04/2018

Boa escolha

O Joel foi uma excelente escolha face à sua prontidão e disponibilidade. O preço acessível também foi decisivo na escolha final. Em suma, os convidados gostaram e o feedback foi bom. Recomendo. Parabéns pelo serviço prestado.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Pedro Bernardo. Obrigado pelas suas palavras, e por me terem convidado a estar presente e fazer parte de um momento tão especial. Foi um final de tarde bastante agradável e memorável, e espero ter contribuído para esse fim. Fico feliz se tal propósito foi alcançado. Espero que um dia nos possamos voltar a encontrar.
    Votos de muitas felicidades para o vosso casamento. Um abraço.
    Filipa D. Enviado a 23/01/2018

Brilhante!

Desde o primeiro email super profissional e acessível! Estamos tão felizes com o trabalho final. O Joel tocou durante o cocktail + entrada jantar criando um ambiente super romántico. Foi maravilhoso! Todos os convidados adoraram. Recomendamos vivamente!

Cara Filipa.

Obrigado pelas suas palavras.

Fico feliz por ter correspondido às expectativas e de ter contribuído para um dia tão especial e importante. Foi também para mim uma prestação preenchida por momentos muito agradáveis.

• Elisabete
    Elisabete Enviado a 19/09/2017
    Obrigada Joel por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. Nós adoramos e todos os convidados também, foram diversas as pessoas que vieram até nós elogiar a performance do Joel e ainda no final da festa se falava no "saxofonista".
    Até os mais pequenos adoraram. Super recomendo. Felicidades.

Cara elisabete.

Obrigado pelas suas palavras. São apreciações assim que dão sentido e reforçam a qualidade das minhas prestações.

Votos de um vida feliz e próspera.

Até breve

Ana M. Enviado a 22/08/2017
    Obrigada Joel por nos ter proporcionado um momento tão mágico! Nós adoramos e os convidados também! Apesar de tudo ter sido tratado à distancia, o Joel sempre foi muito profissional, flexível, rápido a dar respostas e sobretudo, deixava-nos sempre calmos. Ana e Mickael

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por toda a simpatia e confiança depositadas no meu trabalho. Votos de muitas felicidades. Até breve. Joel
    Bruno B. Enviado a 08/09/2017
    Muito obrigado a este grande saxofonista, os meus convidados adoraram e no final muitos lhe foram cumprimentar quando isto acontece é porque existe talento. Muito obrigado por tudo Joel, até breve. Se querem qualidade de serviço a um preço justo o Joel é a pessoa indicada.

Obrigado Bruno Brito.

É sempre uma grande satisfação poder fazer aquilo que mais gosto e ver e fazer os outros felizes. Votos de uma vida próspera, sobretudo no que aos afectos diz respeito

Um abraço

Inês F. Enviado a 25/07/2017
    Música tranquila e relaxante criando um ambiente propício a uma festa bastante agradável. Boa sonoridade conjugada com um vasto repertório, desde temas animados a calmos, proporcionaram bons momentos de alegria e descontração ao longo de todo o evento.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por me terem recebido tão bem. Espero que nos possamos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades. Joel
    Mário S. Enviado a 31/08/2017
    Poucas palavras conseguem descrever o excelente profissional que é o Joel Pinto. Além de um musico de mão cheia é uma excelente pessoa. Repertório adequado aos momentos, mas acima de tudo uma enorme flexibilidade.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado Mário pelas suas palavras. Fico contente por ter contribuido para um dia feliz e memorável. Votos de muitas felicidades. Um abraço. Joel
    Maria B. Enviado a 29/05/2017
    Gostámos muito de colaborar com o Joel no nosso casamento. Obrigada pela sua disponibilidade e amabilidade sempre. Os nossos convidados gostaram muito do acompanhamento em saxofone durante o cocktail. Super performance e óptima relação qualidade/preço.

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Maria e Tiago como estão? Obrigado pelo vosso comentário. Gostei imenso de tocar no vosso casamento, e espero que todo o evento tenha corrido de acordo com as vossas expectativas. Votos de muitas felicidades e até breve. Joel Pinto