Joel Pinto – Saxofonista
Lisboa 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Joel Pinto – Saxofonista

Bruno Brito · Casou-se a 29/07/2017

Muito obrigado a este grande saxofonista, os meus convidados adoraram e no final muitos lhe foram cumprimentar quando isto acontece é porque existe talento. Muito obrigado por tudo Joel, até breve. Se querem qualidade de serviço a um preço justo o Joel é a pessoa indicada.

Enviado a 08/09/2017

Obrigado Bruno Brito.

É sempre uma grande satisfação poder fazer aquilo que mais gosto e ver e fazer os outros felizes. Votos de uma vida próspera, sobretudo no que aos afectos diz respeito

Até um dia.

Um abraço

Joel pinto

Inês Félix · Casou-se a 15/07/2017

Música tranquila e relaxante criando um ambiente propício a uma festa bastante agradável. Boa sonoridade conjugada com um vasto repertório, desde temas animados a calmos, proporcionaram bons momentos de alegria e descontração ao longo de todo o evento.

Enviado a 25/07/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por me terem recebido tão bem. Espero que nos possamos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades. Joel

Mário Sobreira · Casou-se a 08/07/2017

Poucas palavras conseguem descrever o excelente profissional que é o Joel Pinto. Além de um musico de mão cheia é uma excelente pessoa. Repertório adequado aos momentos, mas acima de tudo uma enorme flexibilidade.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado Mário pelas suas palavras. Fico contente por ter contribuido para um dia feliz e memorável. Votos de muitas felicidades. Um abraço. Joel

Maria Braga · Casou-se a 20/05/2017

Gostámos muito de colaborar com o Joel no nosso casamento. Obrigada pela sua disponibilidade e amabilidade sempre. Os nossos convidados gostaram muito do acompanhamento em saxofone durante o cocktail. Super performance e óptima relação qualidade/preço.

Enviado a 29/05/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Maria e Tiago como estão? Obrigado pelo vosso comentário. Gostei imenso de tocar no vosso casamento, e espero que todo o evento tenha corrido de acordo com as vossas expectativas. Votos de muitas felicidades e até breve. Joel Pinto