Joel Pinto – Saxofonista

Joel Pinto – Saxofonista 2
Joel Pinto – Saxofonista 3
Joel Pinto – Saxofonista 4

Catarina Olaia · Casou-se a 07/07/2018

Foi exatamente como estávamos à espera. Tocou a nossa entrada maravilhosamente bem. Todos ficaram impressionados. De um talento e simpatia excecionais!
    O melhor sem dúvida!

Joel Pinto – Saxofonista 5
    Enviado a 20/12/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Cara Catarina e Caro João.
    Fico imensamente satisfeito e agradecido pela vossa apreciação, respeito e simpatia.
    Votos de muitas felicidades e de um novo ano cheio de amor, esperança e prosperidade.
    Até breve,
    Joel Pinto
  • Pedro

Pedro Bernardo · Casou-se a 10/03/2018

Boa escolha

O Joel foi uma excelente escolha face à sua prontidão e disponibilidade. O preço acessível também foi decisivo na escolha final. Em suma, os convidados gostaram e o feedback foi bom. Recomendo. Parabéns pelo serviço prestado.

Enviado a 11/04/2018

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Caro Pedro Bernardo. Obrigado pelas suas palavras, e por me terem convidado a estar presente e fazer parte de um momento tão especial. Foi um final de tarde bastante agradável e memorável, e espero ter contribuído para esse fim. Fico feliz se tal propósito foi alcançado. Espero que um dia nos possamos voltar a encontrar.
    Votos de muitas felicidades para o vosso casamento. Um abraço.

Filipa Dias · Casou-se a 03/01/2018

Brilhante!

Desde o primeiro email super profissional e acessível! Estamos tão felizes com o trabalho final. O Joel tocou durante o cocktail + entrada jantar criando um ambiente super romántico. Foi maravilhoso! Todos os convidados adoraram. Recomendamos vivamente!

Enviado a 23/01/2018

Cara Filipa.

Obrigado pelas suas palavras.

Fico feliz por ter correspondido às expectativas e de ter contribuído para um dia tão especial e importante. Foi também para mim uma prestação preenchida por momentos muito agradáveis.

Votos de muitas felicidades.

Até um dia.

Joel Pinto
  • Elisabete

Elisabete · Casou-se a 02/09/2017

Obrigada Joel por ter tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso. Nós adoramos e todos os convidados também, foram diversas as pessoas que vieram até nós elogiar a performance do Joel e ainda no final da festa se falava no "saxofonista".
    Até os mais pequenos adoraram. Super recomendo. Felicidades.

Enviado a 19/09/2017

Cara elisabete.

Obrigado pelas suas palavras. São apreciações assim que dão sentido e reforçam a qualidade das minhas prestações.

Votos de um vida feliz e próspera.

Até breve

Joel pinto

Ana e Mickaël · Casou-se a 05/08/2017

Obrigada Joel por nos ter proporcionado um momento tão mágico! Nós adoramos e os convidados também! Apesar de tudo ter sido tratado à distancia, o Joel sempre foi muito profissional, flexível, rápido a dar respostas e sobretudo, deixava-nos sempre calmos. Ana e Mickael

Enviado a 22/08/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por toda a simpatia e confiança depositadas no meu trabalho. Votos de muitas felicidades. Até breve. Joel

Bruno Brito · Casou-se a 29/07/2017

Muito obrigado a este grande saxofonista, os meus convidados adoraram e no final muitos lhe foram cumprimentar quando isto acontece é porque existe talento. Muito obrigado por tudo Joel, até breve. Se querem qualidade de serviço a um preço justo o Joel é a pessoa indicada.

Enviado a 08/09/2017

Obrigado Bruno Brito.

É sempre uma grande satisfação poder fazer aquilo que mais gosto e ver e fazer os outros felizes. Votos de uma vida próspera, sobretudo no que aos afectos diz respeito

Até um dia.

Um abraço

Joel pinto

Inês Félix · Casou-se a 15/07/2017

Música tranquila e relaxante criando um ambiente propício a uma festa bastante agradável. Boa sonoridade conjugada com um vasto repertório, desde temas animados a calmos, proporcionaram bons momentos de alegria e descontração ao longo de todo o evento.

Enviado a 25/07/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado por me terem recebido tão bem. Espero que nos possamos encontrar novamente. Votos de muitas felicidades. Joel

Mário Sobreira · Casou-se a 08/07/2017

Poucas palavras conseguem descrever o excelente profissional que é o Joel Pinto. Além de um musico de mão cheia é uma excelente pessoa. Repertório adequado aos momentos, mas acima de tudo uma enorme flexibilidade.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Obrigado Mário pelas suas palavras. Fico contente por ter contribuido para um dia feliz e memorável. Votos de muitas felicidades. Um abraço. Joel

Maria Braga · Casou-se a 20/05/2017

Gostámos muito de colaborar com o Joel no nosso casamento. Obrigada pela sua disponibilidade e amabilidade sempre. Os nossos convidados gostaram muito do acompanhamento em saxofone durante o cocktail. Super performance e óptima relação qualidade/preço.

Enviado a 29/05/2017

Resposta de Joel Pinto – Saxofonista:

Maria e Tiago como estão? Obrigado pelo vosso comentário. Gostei imenso de tocar no vosso casamento, e espero que todo o evento tenha corrido de acordo com as vossas expectativas. Votos de muitas felicidades e até breve. Joel Pinto