Opiniões de Ivo Electrónico

Ivo Electrónico

• Giovana
    Giovana M. Enviado a 20/11/2023

Super animado

Ansiosos pelo grande dia nesse sábado, o Ivo tem sido um grande profissional e amigo no meio de tudo, grandes conselhos e super prestativo

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado família Mota Figueiredo.

Um comentário é sempre bom.
    Um casamento muito intimista.

Muito desafiante. 28 pessoas!
    Muito minimalista.

Conhecemos todos os convidados.
    Muito interessante.

Já tinha feito um casamento com 37 pessoas em 2020, antes do convid a Ana e o José.

Este dia no hotel Corinthia em Lisboa bateu todos os recordes.

As maiores felicidades Giovanna e Diego
    Daniela F. Enviado a 20/11/2023

Review Ivo Electrónico

Contratámos o Ivo por recomendação de um casal amigo que já tinham estado em casamentos com ele.
    Não sabíamos bem o que esperar e posso dizer que ficámos incrivelmente surpreendidos.
    O Ivo foi super flexível relativamente a tudo o que tínhamos planeado e em relação a pedidos dos próprios convidados. O serviço do Ivo é super interactivo com a sala, aproveitando os momentos "mortos" para interagir e fazer jogos com todos. Apresenta flexibilidade em todos os serviços disponíveis a um custo bastante aceitável.
    Com a experiência do Ivo nestes eventos conseguiu animar o casamento e manter as pessoas bem dispostas e a dançar.
    Gostamos muito e recomendamos a futuros noivos.

Resposta de Ivo Electrónico:

Obrigado Daniel e João e o pequeno Martin.

A satisfação dos nossos serviços está em tudo aquilo que vocês descrevem.

Contrataram-me na base uma recomendação de uns amigos. Por sinal esse amigo já tem a data fechada por 2025!

Fizemos a preparação do grande e sempre on-line só fizemos fisicamente no próprio dia.
    Foi impedimento? Claro que não. De facto de ter um bebé pequeno também uma condição que o casal preferia.

Animação foi algo que ambos apresentaram. Tínhamos o 360, o áudiobooth, animação de prato surpresa da mãe da noiva (conseguimos surpreender a Daniela) Apesar dela saber que iria acontecer alguma coisa. Adoro essas surpresas!

A festa tinha uma limitação horário se não creio que nem a chuva de uma ovelha toda aquela gente. Muito divertido.

Tudo bom para os três.

Obrigado pela escolha.
    Felicidades

Catarina F. Enviado a 20/11/2023

O Ivo foi fantástico!

Animado, prestável e sempre pronto para trazer a animação para a festa!
    Muito profissional e optimo dançarino! Recomendo!!!

C&P

A festa só faz sentido se tivermos associado a uma boa companhia, boa comida, alguma bebida e uns noivos lindos.
    O resto nós tratamos do resto.
    Boa onda, boas sensações e muita animação.
    O Pedro e a Catarina são um casal jovem e super giros só não me deixaram “brincar” durante a refeição 😄🤣😊
    Acho que teria sido ainda mais animado. Mas eu respeito muito isso. E esse é o meu trabalho ajustar o meu serviço àquilo que o casal quer ter no seu dia. A equipa de imagem era top. Foi bom rever os amigos SantiLago

Muitas felicidades.

Não se esqueçam… sejam felizes

Gostei imenso de poder fazer parte do vosso dia.
    Obrigado pela preferência
  • Diogo
    Diogo T. Enviado a 14/11/2023

Alegria em pessoa

Falar do Ivo é falar de alegria, de carinho, de amizade, de animação...
    É um profissional exímio que nos ouviu desde a nossa primeira reunião e fez com que os nossos desejos acontecessem.
    Soubemos desde o princípio que, com o seu profissionalismo e responsabilidade pelo seu trabalho, não haveria falhas nem contratempos durante toda a animação e música ao vivo.
    O Ivo nunca se opôs aos nossos pedidos e ainda alinhou com os pedidos dos nossos convidados durante todo o nosso dia.
    Recomendamos sem dúvida os serviços do Ivo Eletrónico! Não nos arrependemos um segundo da nossa opção, e indicaremos a todos este ser humano maravilhoso para alegrar ainda mais o vosso dia!
    Muito obrigado Ivo! Desejamos o maior sucesso, é merecido!

Joana e Diogo

Com um comentário destes não tenho muita a acrescentar. 🥰

São palavras muito sentidas e isso faz de vocês também uns seres especiais.

Um amor com tantos anos. Já quase do tempo de escola. 😊

Os votos das maiores felicidades amigos.
    Ana N. Enviado a 19/10/2023

Casamento Ana e Tiago 07.10.2023

A animação infantil da empresa Ivo Eletrónico foi uma agradável surpresa, muito prestáveis, seguiram as indicações que tínhamos idealizado, as crianças estiveram entretidas e divertidas, o que proporcionou aos pais momentos de descanso e lazer para que pudessem eles próprios aproveitar a festa.

Olá Ana&Tiago

Obrigado pelo vosso testemunho.
    É essa a nossa razão de existência. Satisfação do cliente.
    A ideologia e preparação de um evento especificamente um casamento é para que os pais aproveitem a festa e os miúdos se divirtam.

Já não tendo disponibilidade para a animação musical enviamos um equipa de animação infantil 😊

Obrigado pela preferência.
    Catarina C. Enviado a 26/10/2023

Animação Ivo - 5 OUT 2023

O Ivo foi a escolha óbvia para o nosso grande dia. Já trabalha neste tipo de eventos há muitos anos e foi o responsável pela animação de casamentos dos nossos colegas que foram um autêntico sucesso. E o nosso não foi exceção! Foi incansável, disponível, e super interessado. Procurou adaptar o seu serviço a nos, procurou saber sobre nós, sobre a nossa família e amigos e utilizou todo esse conhecimento de forma muito inteligente para que todos se sentissem parte do grande dia.
    Obrigado pelo teu trabalho e dedicação Ivo. Toda a gente nos deu ótimo feedback a teu respeito! E obrigado pelo ser humano que és

Obrigado Rui a Catarina.

Foi de fato um dia muito bonito, muito bolado cheio de boas energias e boa companhia.

Um dia pensado ao pormenor.
    Tínhamos presentes não 1, nem 2 mais sim 4 padres.
    A ti Teresa e o seu Derra-me Senhor! A pista de dança sempre a bombar, a animação no exterior no cocktail previam exatamente isso.

Uma grande festa!!!

Tinha presente alguns casais que já tinha feito a animação. Foi muito bom revê-los

Tudo de bom C&R
    Susana S. Enviado a 15/10/2023

Susana & Renato | 30-09-2023

Existem várias vertentes a controlar durante a preparação do dia C e a sua preparação. A verdade é que desde da 1ª reunião soubemos que o Ivo era a pessoa certa para este dia tão importante para nós - sentimos uma conexão bastante forte com o Ivo logo neste momento.
    O Ivo mostrou-se sempre bastante profissional e disponível, ajudando-nos e dando sugestões bastante válidas de qual a melhor forma de organizar a música e a animação durante o dia C.
    Importante referir que obtivemos um excelente feedback por parte dos convidados - desde da selecção da música e o trabalho como DJ à parte da animação, onde houve interacção com todos.
    Tivemos um momento surpresa (à noivo) no casamento em que o Ivo ajudou a coordenar para que o mesmo ocorresse como planeado.
    O nosso muito obrigada,
    Susana Santos & Renato Cabrita

Um casal diferente.

Basta só o facto de me terem entregue um convite.

Eu não fui somente o músico/animador/Deejay

Isso é a diferença do meu trabalho.
    Houve uma ligação com o casal. Isso é muito giro.

Todo o dia foi pensado e executado com base naquilo que era a sua vontade.

Até o Renato tocou umas músicas no próprio dia. Sim fazia sentido. Um significado especial para esse momento.

Todo o dia foi uma festa.

Obrigado pela confiança

Até breve.

Diana R. Enviado a 28/09/2023

Amazing Ivo

O Ivo é excelente! Tivemos convidados de outras nacionalidades e o Ivo sobe como animar mesmo tooodos. Falando em inglês, português, espanhol e ate algumas palavrinhas em alemão e dançando as coreografias conosco, ele conseguiu que a pista de dança teve sempre cheia.
    A simpatia e alegria dele é cativante!

Olá Diana&Marc

It's a great Day!

Thank for your words.

Foi de facto um belo dia.

Começou um pouco mais cedo dado o evento ser em Santo André. Mas distancia nunca foi um impedimento.

Tivemos vários momentos ao longo do dia.
    Desde a chegada ao espaço, com playlist de música que os convidados gostaram.Durante a refeição foi possível fazermos alguma animação com peso conta e medida. Depois da abertura da pista só sempre em altas aquela pista de dança. Tivemos um pouco de tudo e de todos os estilos de música.

As escolhas músicas para os diferentes momento foi acertada.

A ligação que conseguiu criar apesar da distância. Conseguimos tratar de tudo através de videochamada e msg.

Conhecemos-nos, fisicamente/pessoalmente, somente no dia 23 setembro
    Obrigado aos dois pela preferência.
    votos das maiores felicidades
    Daniel S. Enviado a 19/09/2023

Casamento / Batizado

Obrigado
    Por teres participado e contribuido
    da melhor forma, na animação e alegria da nossa festa. Os nossos votos são para que continues a fazer um excelente trabalho tal e qual como o fizeste.
    Foste a nossa primeira e única escolha e foste sensacional!!
    Conseguiste ir ao encontro dos gostos musicais dos noivos, dos convidados, aceder aos pedidos destes, conseguiste ajustar os horários a nosso pedido e com a tua opinião de forma a tornar o nosso casamento memorável.
    Foste incansável!

Felicidades para ti!!!

Beijinhos e abraços
    de nossa família
    Sofia , Daniel , Vicente e Gustavo

Que família bonita.
    Obrigado Sofia e Daniel pelas vossas palavras.
    Foi uma festa muito bonita.
    Tínhamos animação para os mais pequenos e para os maiores. Sparklers e vulcões no momento do corte do bolo. A música e a alegria na pista de dança não faltaram. Desta vez tínhamos prémios reais para os vencedores feita pela mãe Elisa.
    Sejam felizes
    Vanessa P. Enviado a 14/09/2023

Animação 5 estrelas

O ivo, fez um excelente trabalho, muito profissional, dinâmico, simpático e divertido. Animação do início ao fim. Recomendo o seu trabalho a 100%.

Um festão!!! O S. Pedro ainda enviou um pouco de
    água para abençoar o casal. Nada de mais. foi no timming certo.
    Nada disso fez arrefecer os ânimos. A pista de dança esteve sempre a bombar apesar de no dia seguinte ser segunda-feira, o que para muita gente significava dia de acordar cedo. Mas sempre ouvi dizer a hora de acordar não tem nada a ver com a hora de deitar. O tempo para "recuperar" é que já é outra conversa.
    Tudo de bom para vocês. Aproveitem a lua de mel.
    Patrícia S. Enviado a 05/09/2023

O melhor Animador

Quando nos recomendaram o Ivo, entramos em contacto foi super rápido na resposta, fechamos contrato um ano antes e foi o melhor que fizemos. Voltaria a fazê-lo quantas vezes fossem precisas. Não têm como ele. O nosso casamento não teve momentos mortos, foi super divertido todos os convidados falaram maravilhas do trabalho fantástico do Ivo. Só temos de agradecer por tudo o que ele nos proporcionou. Faz tudo com muito empenho, dedicação e amor. As nossas crianças adoram toda a animação saíram de coração cheio.
    Acho que também ganhamos um Amigo para a vida .
    Obrigado Ivo por Tudo
    Para sempre nas nossas memórias e no nosso

Resposta de Ivo Electrónico:

Patricia e Hugo, obrigado pelas vossa palavras.

Um dos dias mais procurados este ano!

2 setembro de 2023! E já estava fechado desde ABRIL de 2022. Sim abril do ano passado.

Dizem os noivos: "o melhor animador! "
    Não, também não é bem assim. O animador só é bom quando consegue fazer em conjunto com os convidados a festa que se fez. E essa festa deveu-se também em boa parte a vocês. O grupo de convidados que tinham. A animação que proporcionaram aos convidados. Photobooth, 360, animação infantil, Potes de fumo, Sparklers e cascata. O dia C tem de ser pensado em conjunto para com os vossos convidados. Foi isso que fizeram.
    Tudo de bom para vocês.
    Adorei poder fazer parte dele.
    Sandrine Enviado a 15/09/2023

Sandrine e Fabio 29.07.2023

O Ivo foi top sempre presente para nos ajudar, ficamos muito contente com o trabalho do Ivo.
    Obrigado mais uma vez Ivo electrónico.

Recomendamos

Resposta de Ivo Electrónico:

Muito obrigado Sandrine&Fábio pelo vosso testemunho.
    As vossas palavras são muito importantes para mim e especialmente para os casais que procuram animação.
    As opiniões que cada casal escreve são autónomas e escrevem sobre o que querem. Vocês, também leram há algum tempo o que outros casais escreveram sobre mim. Agora sim também fazer parte dessa vasta lista de casais.
    Não só optaram pelos meus serviços como quiseram ainda Sparklers, Vulcões, a Bomba e jogo da Gaiola para @s solteir@s, Os adereços para a receção. A animação foi uma parte que fizeram questão de prevalecer.
    Ludovic B. Enviado a 26/07/2023

Casamento Vanessa e Ludovic 22/07/2023

Não há muito a dizer...
    Excelente profissional, tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Tudo o que foi falado foi feito e bem feito, adapta-se as pessoas com quem está a lidar e consegue fazer com que se divirtam e façam parte da festa.
    Simplesmente perfeito para nós, só podemos recomendar.

Resposta de Ivo Electrónico:

Um amigo de longa data. Já nos conhecemos à cerca de 20 anos.
    E estar presente no dia deles foi algo fantástico.
    Apesar dos cerca de 20 pedidos de animação para o dia 22 julho, sim creio que foi um dos dias com maior procura para este ano, só foi possível porque o casal fechou a data comigo em outubro de 2021. Ainda andávamos de máscara! Verdade, hoje em dia já nos rimos da situação e até brincamos com isso.

O dia propriamente dito foi uma festa pegada desde a cerimonia. Houve um convidado que ficou subitamente com tosse num determinado momento da cerimonia. eh eh eh
    Houve de tudo um pouco. Tivemos os adereços de photobooth para animar os convidados durante o cocktail. Uma entrada na sala em grande! A animação proporcionada durante a refeição foi espetacular. A pista de dança esteve sempre com muita gente. Até tivemos bolas de sabão no momento do corte do bolo. Muita animação até ao fim.

Felicidades Vanessa e Ludovic
    Sejam felizes
    Vanessa G. Enviado a 01/08/2023

A pessoa ideal para o nosso casamento

Contratámos o Ivo por recomendação do restaurante que fizemos o copo d'agua e nao podíamos ter escolhido melhor. Foi tudo muito melhor do que estávamos à espera. O Ivo adapta-se muito bem ao ambiente e ao tipo de pessoas que estão à sua frente, mostrou se sempre disponível e muito simpático desde cedo tivemos a certeza que era a pessoa ideal para o nosso grande dia. Para além de animador tem muitos outros serviços que fizeram a diferença no nosso dia. Agradecemos muito e claro que recomendamos e esperamos encontrarnos em breve

Resposta de Ivo Electrónico:

Um casal que entra em contato comigo atrauvés de uma recomendação do espaço e amiga pessoal. Uma responsabilidade acrescida.
    Muito simples um casamento um pouco fora do normal. Tínhamos momento de muita risada, animação e também de lagrima no olho. Desde a chegada em grande estilo no Buggy descapotável, à dança que foi ensaiada no momento da abertura da pista, ao video surpresa do pai da noiva, ao momento Tcharan do fogo frio no corte do bolo.
    Houve tempo para muita música e karaoke. Depois tivemos o DJ POLI no final da noite para delírio dos convidados amigos presentes.
    Foi uma bela festa. Desejo-vos as maiores felicidades e saúde para cuidarem da vossa princesa.
  • Rafael
    Rafael V. Enviado a 15/08/2023

Ana e Rafael 14/07/2023

Pessoa incrível o Ivo! Foi nos recomendado por uma amiga e, desde que o contactámos para fazer a animação do nosso casamento, foi totalmente disponível em todos os aspectos.
    Quis conhecermos e assim fazer uma animação que correspondesse às nossas expectativas.
    Foi de uma disponibilidade incrível para colaborar com outros profissionais que estiveram no nosso dia.
    Sempre pronto para colocar qualquer música que fosse pedida pelos convidados.
    Caro Ivo, obrigada pelo teu profissionalismo e simpatia!
    Que continues sempre a fazer um excelente trabalho

Resposta de Ivo Electrónico:

A nossa amiga Ana Almeida. Sim foi por causa dela que me juntei a vocês neste dia belo. Foi também graças a outra amiga em comum, Joana Morais, que conheci a Ana e a irmã. Já fiz um trabalho para uma festa da família. E é muitas vezes assim que conhecem o IVO.
    Um amigo que dá a conhecer a outro amigo. O chamado "Boca a boca".
    Já são muitos anos, ou melhor alguns... ainda continuo um jovem já com alguma idade
    Mas essencialmente a fazer aquilo que gosto e creio que isso se nota nas palavras de cada um dos noivos.
    Obrigado Rafael e Ana Isabel.
    Adorei poder fazer parte desta vossa caminhada.
    Sejam felizes!
    Raquel R. Enviado a 26/07/2023

Incrível

Só temos a agradecer ao Ivo!
    Sempre tivemos reservas em encontrar a pessoa certa para ser o Dj e Animador no nosso Dia C, por sermos duas mulheres, mas bastou uma videochamada e poucos minutos com o Ivo para deixarmos os nossos receios.

O Ivo não passa só as vossas músicas preferidas e entretem os vossos convidados para que vocês possam descansar um bocado e comer. O Ivo é um profissional e um ótimo ser humano. Ele tem atenção aos detalhes, sabe adaptar-se aos momentos, sejam eles previstos ou não de acontecer, é enérgico mas sabe respeitar cada momento, é um Animador de pé cheio, porque o que não faltaram foram coreografias, momentos divertidos e os jogos que realizamos foram ótimos.

Obrigada Ivo!
    Rita & Raquel

Olá Meninas!

Obrigado pelas vossas lindas palavras.
    Foi de facto um dia e peras!
    Foi muito giro poder acompanhar todo o dia convosco.

Tudo correu como previsto e pedido, fico contente com ter cumprido tudo aquilo que estava previsto.
    Nesta semanas após o vosso casamento tenho recebido contatos de futuros noivos recomendados pela gerência do espaço. Isso é muito bom e importante para mim. É sinal de que também gostaram do meu desempenho enquanto prestador de serviços. Certamente têm passado por lá muitos colegas da área e ser uma referência é muito reconfortante.

Em relação À FESTA! Tivemos um pouco de tudo com disseram. O Jogo da pilha foi brutal. As pessoas aderiram à animação e entraram na brincadeira e era isso que se queria. Assim o dia torna-se muito mais divertido.
    Como vos disse no inicio da nossa conversa, para mim o facto de termos duas noivas é perfeitamente natural e normal.
    Aliás é bem mais divertido que um casamento heterossexual porque temos dois bouquett

Tinha tido comigo um espião, o Leandro (irmão da noiva Raquel) em dois casamentos e tinha uma pressão acrescida dado que a fasquia estava lá em cima.

Desejo-vos as maiores felicidades

Cumprimentos
    Catarina F. Enviado a 11/07/2023

Escolha acertada para a diversão

Muito obrigada Ivo, por toda a disponibilidade e profissionalismo. Acompanhou-nos em todo o processo e soube adaptar-se muito bem aos nossos pedidos. Demos muita liberdade em termos de jogos a fazer e recebemos bons feedbacks dos convidados. Conseguiu ser também muito flexível em relação às músicas que os convidados iam pedindo, pelo que só temos a agradecer ter tornado o nosso dia tão divertido!

C&F

Catarina e Felipe um casal jovem e bonito.

Muito obrigado pelas vossas palavras, acreditem é muito importante o feedback de cada casal.
    São todos diferentes! Tal como os casamentos. Não há casamentos iguais nem pessoas e casais com os mesmo gostos. Gosto de me adotar a cada um deles.

Não só foi um dia muito giro e muito divertido e com uns convidados sempre prontos para interagir como tínhamos uma grande equipa de staff a trabalhar para que tudo funcionasse. Acho que esse é um grande segredo. Conseguirmos trabalhar com todos e para todos em prol de um objetivo: os noivos!!!

Uma “grande rivalidade” entre as mesas para conseguir ganhar tal jantar.
    Os vulcões/cones no momento do corte do bolo e acessos no momento específico na altura específica deram um brilho especial ao momento.
    A pista de dança esteve sempre a bombar com algumas sugestões e gostos musicais do casal e pedidos de alguns convidados mais ativos.

Bem hajam
    Votos das maiores felicidades
    Mariana Enviado a 16/07/2023

Espectacular!

O Ivo foi espectacular! Desde o primeiro contacto até ao último, esteve sempre disponível, fácil de entrar em contacto com e muito paciente em responder a todas as nossas dúvidas e questões. De DJ a Animador, transformou o nosso dia numa festa memorável! Tivemos um casamento internacional, com portugueses e alemães e não sabíamos como as duas culturas se iriam integrar e que actividades seriam as mais adequadas para o dia. Deixámos ao critério do Ivo, que fizesse aquilo que parecia fazer mais sentido no dia... Foi a melhor decisão, o Ivo conseguiu adpatar-se às necessidades de cada um, português ou alemão, adulto, jovem ou criança, sóbrio ou animado... musica e actividades para todos :)
    Obrigada por tudo Ivo! O teu contacto está guardado para futuros eventos!

Mariana & Daniel

Um casal 5 estrelas!

O que dizer?

Adorei as vossas palavras e muito obrigado pela escolha.

Foi de facto um dia memorável.
    Muita animação, muita dinâmica, discursos (com direito a tradução) e uma série de surpresas preparadas pela mana mais velha da noiva.

Mas a festa começou logo na ligação criada na cerimonia.

A Quinta do Coração é um local lindíssimo e o staff é impecável.

É um dia que irei recordar com muita carinho.

Votos das maiores felicidades amigos.

Carina A. Enviado a 01/08/2023

Profissionalismo e diversão!

Recomendamos com entusiasmo os serviços do Ivo Eletrónico para qualquer evento especial!
    Contratámos serviços de animação do nosso casamento e não podíamos ter feito uma escolha melhor. Desde o início, demonstrou grande profissionalismo, preparação e flexibilidade. A animação foi impecável, mantendo os nossos convidados de todas as idades entretidos e envolvidos durante toda a celebração. Além disso, o serviço de DJ proporcionou uma banda sonora perfeita, tornando a festa memorável. O Ivo é verdadeiramente dedicado ao que faz e a sua habilidade para se adaptar às situações e interagir com os convidados é impressionante. Sem dúvida, é a escolha certa para qualquer evento que exija talento, profissionalismo e diversão!
    Estamos extremamente satisfeitos com a experiência proporcionada pelo Ivo e a sua equipa. Contratar o serviço de animação infantil foi uma decisão acertada, as crianças divertiram-se imenso ao longo do dia.
    O Ivo Eletrónico não só conseguiu criar um ambiente lúdico e seguro para os mais pequenos, como também cativou a atenção dos adultos com a sua energia contagiante.
    Se estão a planear um casamento ou qualquer outra celebração, não hesitem em contar com o talento do Ivo. A sua paixão pelo que faz reflete-se no excelente serviço que oferece. Foi um dia verdadeiramente memorável graças ao seu profissionalismo e carisma!

Obrigado Carina e Pedro.

Um casal maduro que sabe bem o que quer e sabe o que diz
    Eh eh eh

Muito obrigado pelas vossas palavras são muito importantes para as pessoas consigam perceber quais as preocupações que cada um tem com a preparação do seu dia. A animação é um ponto cada vez com maior importância num casamento.
    Fico muito contente com o que vocês escreveram. Não sei sei mereço? Mereço sim. Modestamente mas sim.
    obrigado pela preferência.
    Ate um dia destes num casamento de um amigo.
    Até lá
    Melissa A. Enviado a 17/07/2023

Casamento e Batizado

O Ivo foi o animador escolhido para a nossa festa e foi 5 estrelas! Não podíamos ter escolhido melhor!
    Um profissional de mão cheia, super atencioso, prestavel e organizado desde o início do processo.
    Ao longo do dia foi super dinâmico e foi ajustando os nossos momentos ao que tinhamos combinado da melhor forma!
    Obrigada Ivo por todo o dia que nos proporcionaste. Se querem diversão e animação não hesitem em contactar o Ivo.
    Os convidados deram-nos um feed-back muito positivo também!
    Em relação à criançada também ficaram muito bem entregues aos 2 profissionais da parte da animação infantil que lhes proporcionaram momentos bem divertidos.
    Os cones de fogo e os sparkers fornecidos pelo Ivo também resultaram bastante bem!
    Foi um dia maravilhoso, intenso e cheio de boa energia!
    Obrigada Ivo, mais uma vez! Gostamos muito!
    Melissa, Francisco e Vicente
    Sara R. Enviado a 29/08/2023

A melhor diversão com imensa originalidade!

O Ivo fez imenso sucesso no nosso casamento! Com muitas dinâmicas divertidas e diferentes e que cativaram a nossa família e amigos! Fizemos uma escolha muito acertada! Obrigada por toda a entrega e carinho com que alegraste o nosso dia!
    Liliana Enviado a 13/09/2023

A alma da festa

Ter o Ivo no nosso dia foi a animação total! Super bem disposto, animado, tenta chegar a todos desde o mais pequeno ao mais velho, muito acessível e profissional, vai informanfo os noivos de tudo, cria jogos e brincadeiras, não pára um segundo, para quem gostar de muita festa e animação, super recomendo

Ola amigos!
    Sim vocês estavam sempre a perguntar-me:"Então Ivo já comeste?" Não preciso de muito. Como de tudo mas não como muito.
    A animação começou logo na receção com os adereços que a malta aderiu. O S. Pedro ainda mandou uma carga de agua que mandou toda a gente para dentro da sala antes do previsto.
    Depois continuamos com a animação infantil para os mais pequenos e animação dos adultos durante a refeição que se prolongou pela tarde e noite fora.
    Fiquei realizado! Foi um dia muito bem passado com muita comida, música e animação.
    Obrigado aos dois pela preferência.
    Saúde da boa para os 3.
    Sejam felizes!
  • Y
    Yuraz L. Enviado a 24/05/2023

Weeding Yuraz&Yumma

Olá Ivo , primeiramente agradecermos por todo seu apoio , dedicação , serviço prestado e acima de tudo o seu bom senso .
    O casamento foi perfeito e não poderíamos ter feito uma melhor escolha para animar a nossa festa que o IVO .
    O nosso muito obrigado amigo .

Resposta de Ivo Electrónico:

Yuraz e Yumna, um casamento totalmente diferente do que já tinha feito até à data em 28 anos de trabalho. Uma cerimonia, na sexta-feira, e noutro dia, domingo, uma festa (Capeta com dizia o pai da noiva)
    Começando pela cerimonia nunca tinha feito mas tentei saber de tudo o que teria de fazer na mesquita. Que músicas queriam, onde teria de estar e o que tinha de fazer. Estava tudo já pensado e apesar das alterações no último momento foi exequível. Hoje digo que foi super "fácil" e que não havia necessidade de tanto nervosismo miudinho. Mas nunca o tinha feito.

Em relação à festa já é a minha praia. Apesar de um certo receio confesso, com os pedidos músicas especifico nas nossas reuniões o dia fluiu com tranquilidade, os convidados estavam muito alegres e bem dispostos e a festa foi espetacular. Tínhamos muita música para todos os momentos. Na celebração, no cocktail, na entrada da sala, na abertura da pista, no corte do bolo com fogo frio, a animação infantil num local lindíssimo, o SUD. À beira do Tejo! Adorei poder fazer parte do vosso dia. Tenho de vós agradecer a vossa escolha sobre os meus serviços.
    Até breve amigos.
    Sejam felizes Y&Y
  • Aires
    Aires X. Enviado a 26/05/2023

Animação extraordinária

O Ivo dotado de múltiplas respostas e opções a garantir o total entretenimento de um evento.
    Desde adultos a graúdos, teve desde o primeiro momento máxima atenção para ser mais complexo e pessoal relativamente ao tipo de eventos que queríamos.

Rita e Aires

Aquele casamento que ficará na memória.

Tema carnaval!
    Torrienses!

Enfermeiros VS Bombeiros

Muito obrigado pela escolha.

20 maio — Foi um festão
    Nuno C. Enviado a 24/05/2023

Diversão acima de tudo

Diversão foi mesmo o que sentimos, profissional, sempre a pensar no dia que foi muito importante para nós, está aberto a sugestões e sempre pronto a ajudar para o dia ser ainda mais divertido

Nuno e Rita

Obrigado pelas vossas palavras. Acreditem são muito importantes para mim.

Foi um dia muito fixe, muito bem passado na companhia dos vossos amigos e familiares.

Aquele jogo da pilha foi espectacular. Tivemos a participação de todos os convidados em especial o Miguel que não parou um cadinho.
    Boas memórias ficaram do dia 13 maio.

Sejam Felizes
    Até breve
    David S. Enviado a 04/06/2023

Serviço perfeito!

O Ivo foi espectacular e foi fundamental para que todo o dia corresse pelo melhor, ajudando em todas as facetas do serviço e articulando-se com os restantes intervenientes. A animação foi muito elogiada pelos convidados e fez com que a festa nunca se tornasse entediante, o que também permitiu a nós, noivos, desfrutar e aproveitar o dia muito mais do que é costume ser possivel a muitos casais!
    Recomendamos vivamente e com chancela de qualidade!

M&D

Um dia brilhante. Foi um dos dias em que esteve mais músicos por metro quadrado! Eh eh eh

Foi um dia magnifico, bem divertido desde o momento após a cerimónia civil. Tinha-mos música no exterior, adereços para a malta se divertir no jardim, os jogos pensados para o longo do dia.
    Foi tudo pensado ao pormenor. É assim que eu gosto.

Ainda por cima deu para desfrutarem do dia à grande, maravilha.

Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia.
    Tudo de bom para vocês.

Vemo-nos pelo carnaval de Torres Vedras
    Abreijos
    Cátia P. Enviado a 26/06/2023

Uma verdadeira Referência

Animação verdadeiramente original, com música adaptada a cada estilo! Todos os convidados adoraram!

Resposta de Ivo Electrónico:

Cátia e Sérgio o batizado com casamento que era para ter sido surpresa não fosse a situação de saúde da mãe.
    Para além da nossa relação pessoal foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e da vossa princesa. Foi muito divertido e muito giro.
    Felicidades
    Mariana O. Enviado a 28/04/2023

Com o Ivo Eletronico a festa é garantida

Flexibilidade, boa disposição e alegria são algumas das características do Ivo. Adorámos tê-lo connosco.

Um dia especial.

Um dia em juntaram a família e batizaram os seus 3 filhos.
    Mas quiseram preparar uma surpresa a todos os seus convidados.

E porque não casarmos em segredo?!
    SURPRESA!!!

Assim foi o grande dia desta família muito linda.
    Foi mágico e especial. Obrigado por me terem escolhido para fazer parte dela.

Um ate breve
    Nuno S. Enviado a 16/11/2022

Um optimo profissional e super bem disposto

É uma pessoa bem disposta, animada, muito flexivel, na preparação/reuniões em conjunto com os noivos procura saber todos os pormenores para que estes possam aproveitar o dia ao máximo e curtir a festa.
    Acima de tudo é um excelente profissional e um amigo que fica para a vida.

Amigos

Amigos Nuno e Tânia

Muito obrigado pelo vosso testemunho.

É importante para mim. Apesar de já nos conhecermos de há uns anos a esta parte e já terem estado comigo em dois casamentos e já conhecerem o meu trabalho o vosso foi diferente.
    Estavam à vontade em relação à animação. Senti isso. Disseram o que pretendiam e em que momentos termos a animação e os jogos e assim foi feito. Tinham o fogo frio e os Sparklers que embelezaram ainda mais o momento do corte do bolo. Depois foi desbundar na pista de dança intercalando as Bachatas, salsas com todos os outros géneros musicais que não podem faltar na pista. Até tivemos um momento fofinho com o Dj Samuel (pai da noiva )

Desejo Tudo de bom casal lindo.