Opiniões de Is Music Eventos

Is Music Eventos

• Joao
    Joao L. Enviado a 30/10/2023

Tudo excelente adorei

Adoramos o serviço muito bom … pessoas muito simpáticas e profissionais

Rapidez na contratação do serviço mas sempre prestáveis e atenciosas
    Joana Enviado a 29/06/2021

Incríveis!

Escolhemos o coro acompanhado com piano para a nossa cerimónia na igreja e excederam as nossas expectativas! A comunicação com a Inês foi super fácil e ela mostrou-se sempre disponível e flexível. No final, ninguém ficou indiferente e o feedback foi ótimo, toda a gente adorou!
    Ana L. Enviado a 19/01/2020

Acompanhamento de luxo

A Inês e os seus músicos acompanharam-nos num dos dias mais incríveis da nossa vida. Com uma voz divinal e um bom gosto fora de série, fizeram com que o dia fosse ainda mais especial. Todos gostaram. Todos ficaram surpresos. Muito bom. Recomendo.

Livicini S. Enviado a 16/12/2019
    A Is Music Eventos foi simplesmente perfeita! Assim que entrámos em contacto com a Inês, ela mostrou grande disponibilidade, uma tremenda capacidade de escutar e uma ajuda infalível para nos ajudar a escolher a nossa música para a celebração religiosa do nosso casamento. A cerimónia foi excecional e maravilhosa, graças à equipa da Is Music Eventos. A música era fantástica e ainda mais bonita do que poderíamos imaginar. Muito obrigada!
    -----------------------------------------------
    Is Music Evento ont tout simplement été parfaits! Dès que nous avons pris contact avec Ines, elle a fait preuve d'une grande disponibilité, d'une formidable écoute et d'une aide sans faille pour nous aider dans le choix de nos musiques pour la célébration religieuse de notre mariage. La cérémonie fut exceptionnelle et merveilleuse grâce à l'équipe Is Music Eventos. La musique fut fantastique et encore plus belle que ce que nous aurons pu imaginer. Merci beaucoup!

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras e pela confiança depositada no nosso trabalho! Foi, sem dúvida, mais um desafio para nós adaptarmos repertório novo à nossa formação, mas o resultado foi surpreendente! Muitas felicidades e fico à espera de vos rever quando vierem a Portugal! Beijinhos,
  • Belinha
    Arabela R. Enviado a 24/10/2019

Wow! Magia, amor e brilho nos olhos!

É um dia único e especial e graças a inês tudo correu na perfeição! Uma voz maravilhosa e tão especial! Os convidados adoraram e fartaram-se de elogiar o excelente coro que fez parte da nossa cerimónia religiosa. Ainda hoje, recebo elogios da vossa prestação!

Ajudou-nos a escolher as músicas e no dia do casamento foi esplêndida, pois com um padre a querer complicar, ela resolveu o contratempo com experiência e profissionalismo. E tudo foi perfeito! Perfeito!

Quanto a nós. Sentir aquela magia, aquela voz, o amor em cada palavra cantada. Obrigada inês pelo brilho que puseste nos nossos olhos e pelos sorrisos que arrancaste a toda a gente neste dia tão especial! Não há palavras suficientes para descrever o quão maravilhoso foi! Só vivendo
    Desejo-vos todas as felicidades do mundo e muito sucesso! Vocês merecem!

Não há dúvida que esta foi a escolha perfeita para este dia!

Recomendo-vos infinitamente!

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras! São palavras de reconhecimento, como as vossas, que nos fazem continuar a trabalhar para que o nosso trabalho seja sempre melhor! E também é gratificante que, nesta profissão, possamos fazer novos amigos para a vida! Obrigada por confiarem em nós desde o início e terem deixado que interpretássemos os vossos gostos e vos guiássemos para a escolha certa do repertório para o vosso dia! No futuro, estarei sempre disposta a embelezar ainda mais os vossos dias! Beijinhos,
    Tânia F. Enviado a 09/07/2019

Bem, não podia ter escolhido melhor para o dia do nosso casamento, pois a Inês tem uma voz fantástica e é de uma simpatia extrema. Obrigado pela preocupação constante para que tudo tivesse dentro das nossas escolhas. Muito obrigado por tudo, Inês.

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras! Realmente a vossa cerimónia foi única, desde a escolha do repertório ser toda composta por musicas da Disney e desde a criação de letras novas que fiz para agradar e permitir que o padre aceitasse as músicas que tanto vos eram especiais! Felizmente correu tudo como planearam e foi uma cerimónia que guardarei sempre na memória com muito carinho! Desejo-vos as maiores felicidades e cá estarei para embelezar os vossos dias especiais sempre que desejarem! Beijinhos,
    Ana P. Enviado a 21/06/2019

Abrilhantaram a nossa cerimónia e foram muito elogiados!

A Inês e seus colegas do Trio IS Music foram a escolha óbvia. A Inês canta maravilhosamente, e os seus companheiros ainda abrilhantam mais a sua prestação!
    Escolhemos as músicas de uma vasta selecção que têm à disposição (com todos os estilos de música para agradarem a todos), e todos os convidados sairam da cerimónia religiosa encantados com a prestação deles!

Recomendo a todos os noivos que os ouçam e os escolham para os seus dias C!

Obrigada aos Trio IS Music! O vosso talento é gigante!

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada Ana pelas vossas palavras! Foi realmente uma cerimónia especial ainda mais por, nesse dia, saber que foi a minha mãe que cantou no casamento dos teus pais há muitos anos atrás e agora estar eu a testemunhar a vossa união! A escolha do repertório foi perfeita e, como tu dizes, variada e para agrado de todos! Desejo-vos as maiores felicidades e contem sempre connosco para embelezar os momentos especiais que virão nas vossa vida a dois! Beijinhos, Inês Soares
    Joana G. Enviado a 30/05/2019

A Inês é excepcional, deu o toque de magia que tanto sonhamos

A Inês e o Oliver, trabalham em parceria muito bem, dois profissionais excepcionais que foram capazes de tornar o nosso sonho realidade! Contratar a Inês, com o apoio do Oliver, foi a melhor decisão que tivemos, sem margem para dúvidas! Para algo ser perfeito, é necessário um conjunto de fatores que criem essa mesma perfeição... E a parte musical foi magnífica e excepcional!
    Considero ter tido um casamento de sonho, com um estilo romântico, apaixonado envolvido de um ambiente floral. Escolhemos criteriosamente as músicas dos momentos mais importantes.. mas sem dúvida que se não fosse a voz da Inês, a sensibilidade com que interpretou cada uma das nossas músicas juntamente com o violino do Oliver não teria a mesma magia. Eu sinto que vocês foram dar a magia ao nosso dia! Todos os convidados elogiaram os dois e adoraram! Engraçado que mal falei com a Inês antes do casamento, enviei as músicas para o Oliver e ela surpreendeu, pela forma como se adaptou facilmente a tudo que pedimos... basicamente adorei, amei! Uma excelente relação qualidade preço! Profissionais excepcionais, vale a pena o investimento, sem dúvida alguma! Contratei a Inês para os aperitivos e registo civil, recomendo a 200%

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada, Joana, pelas suas palavras! Para nós é muito importante tornarmos os vossos dias ainda mais especiais! O vosso dia foi realmente especial também por nos terem recebido tão bem! A boa relação que conseguimos ganhar e manter com os “nossos noivos” é muito importante para que, no dia, façamos parte de todo o cenário da vossa festa! Muito obrigada por confiarem em nós. Muitas felicidades para o futuro ainda mais preenchido que se avizinha!
    Joana I. Enviado a 17/01/2019

Simplesmente Incrível

Simplesmente incrível. São mesmo as palavras certas para descrever o talento da Inês, tem uma voz simplesmente maravilhosa. Tocou e cantou aquilo que eu e o noivo pedimos ( mesmo não fazendo parte do seu repertório musical) e quem diria que uma musica dos pearl jeam ficaria tão linda para entrada de um noivo. Todos os nossos convidados adoraram a parte musical da igreja. Posso dizer que foi o dinheiro mais bem gasto do meu casamento. Recomendo a todos a Inês, tenho a certeza absoluta que não se vão arrepender.

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada Joana pelas suas bonitas palavras! Para nós também é muito importante tornarmos todos os “nossos/ vossos” casamentos especiais e únicos! Muitas felicidades e até sempre!
    Goncalo C. Enviado a 05/02/2019

Fabulosos e talentosos

Foi um prazer ter tido o Ghospel Pocket Show no nosso casamento, tanto a Inês, o Vitor e os outros membros foram e são excelentes cantores. A flexibilidade e o à-vontade do grupo são de louvar. Maiores sucessos para todos e obrigado por nos terem proporcionado um dia maravilhoso e uma experiência única para todos os nossos convidados.

Resposta de Is Music Eventos:

Obrigada Gonçalo, foi uma cerimónia muito especial pois a escolha do repertório foi um desafio para o coro, com a elaboração de arranjos vocais exclusivos para o vosso dia! Obrigada pela confiança e liberdade para interpretarmos as musicas à nossa maneira! Muitas felicidades e que nos cruzemos em mais festas musicais! Beijinhos, Inês Soares
    Diana C. Enviado a 18/01/2019

Simplesmente extraordinário!

A Inês marcou os principais momentos do meu casamento! O coro da igreja foi memorável, a opera a lá Carte foi surpreendente, o corte do bolo e a abertura de baile a 4 vozes foram extraordinários! Que voz maravilhosa! O lado teatral, expressivo, boa disposição e sorriso rasgado sobressaíram perante todos os convidados. A ajuda da Inês foi preciosa na escolha das músicas, conseguindo criar a sinergia perfeita entre as nossas escolhas e a sua formação. Recomendo vivamente a Inês Soares para um dia tão especial como este. A nossa aposta na parte musical foi fundamental e fez claramente a diferença. Obrigada Inês Soares e Equipa.

Resposta de Is Music Eventos:

Muito obrigada Diana e Pedro, foi realmente um dia muito especial com as escolhas certas para cada momento! Obrigada por me teres dado a oportunidade de participar nesse vosso dia único! Muitas felicidades e até breve!
    Mário M. Enviado a 20/01/2019

Um trabalho de excelência

Foi espetacular.
    Já conhecíamos de muitos outros casamentos.
    E, tal como esperávamos, pelo que vimos nos outros, foi brilhante!
    Aconselhamos vivamente.
    Temos a certeza que ficarão satisfeitos.

Resposta de Is Music Eventos:

Obrigada Mário e Sofia por nos terem também proporcionado um dia “espetacular”! Sem dúvida um dia que ficará na nossa memória! Muitas felicidades e até sempre!