Intenso

Opiniões de Intenso

• Tiago

Tiago Fernandes · Casou-se a 28/09/2019

Perfeito!

Fabuloso. Foi um risco que decidimos cometer contratando os Intenso sem nunca ter assistido a um concerto ou prova. Infelizmente a nossa vida é ocupada e decidimos arriscar totalmente. Falamos apenas uma vez com o Marco, uma simpatia tremenda. Mas desde aí, tudo se tornou precisamente naquilo que queríamos. Trataram de tudo sozinhos, fizeram um brilharete nas entradas, o piano no jantar e o culminar com um fantástico concerto. Os intenso foram de longe o melhor fornecedor do casamento, não só pelo espetáculo, como pela organização, simpatia e o quanto nos ajudaram. Para além da minha crítica, fica o agradecimento!

Enviado a 31/10/2019

Resposta de Intenso:

Caro Tiago, agradecemos imenso as tuas palavras. Para nós foi um prazer ter contribuido para tornar o vosso dia mais especial. Quando os noivos e convidados são um bem disposto e animado tudo ser torna mais fácil e natural.... no vosso caso foram todos 5 estrelas e só podia ter resultado em grande festa. Parabéns e muitas felicidades
  • Laura

Laura · Casou-se a 25/07/2019

Incrível e tão complacente!

Que casal incrível! Eles são uma ótima lembrança do dia do nosso casamento. A energia deles no dia era imbatível e eles foram muito atenciosos com a seleção de músicas e nos conheceram antes do dia (não moramos em Portugal e os escolhemos sem nos encontrarmos pessoalmente). Também tivemos um tempo infeliz naquele dia e eles rapidamente se moveram para se mover para dentro e não para fora. Não temos nada além de grandes coisas a dizer sobre eles - definitivamente recomendo que você os reserve! Mais uma vez obrigado por tudo !! :)
    What an amazing couple! They are an absolute great memory from our wedding day. Their energy on the day was unbeatable and they were very accommodating with the song selection as well as meeting us prior to the day (we don't live in Portugal and chose them without meeting in person). We also had unfortunate weather on they day and they quickly pivoted to move inside rather than outside. We have nothing but great things to say about them -- definitely recommend you book them! Thanks again for everything!! :)

Enviado a 30/12/2019
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 20/07/2019

Fantásticos

O Marco e a Evita cantaram na cerimónia civil, as músicas que nós escolhemos interpretadas ao estilo deles de uma forma linda e emocionante. Eles têm um repertório bastante vasto e tiveram em conta os nossos gostos pessoais.
    Sem dúvida que marcaram um momento também muito marcante nos aperitivos, foi muito bom e gostei muito do trabalho deles. Aconselho vivamente, não poderia ter escolhido melhor!

Enviado a 26/10/2019

Resposta de Intenso:

Obrigado pela palavras Marisa. Foi uma cerimónia lindíssima na qual nos sentimos super inspirados pelo entorno e as pessoas. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Desejamo-vos as maiores felicidades

Ana Costa · Casou-se a 13/07/2019

Fantásticos

Casámo-nos em Julho de 2019 e a parte musical foi das últimas a ser tratada. Não porque não damos importância à música mas estávamos com dificuldade em encontrar "aquele" ou "aqueles" que nos fizessem olhar um para o outro e dizer: "é isto que queremos para o nosso dia". Como moramos no estrangeiro o nosso contacto com o grupo foi essencialmente feito por mail e nunca nos vimos antes que no dia do casamento. Desde o primeiro contacto que tivemos com o Marco que ficamos na expectativa se seriam eles os eleitos. E quando o Marco nos enviou a playlist aí tivemos a certeza. Os Intenso são aquela banda que colocam os convidados a cantar, a bater palmas e com a lágrima nos olhos. Acreditem que ter os nossos convidados a cantar de pulmões bem abertos e a fazerem-nos sinal que a música estava excelente foi das melhores coisas que aconteceram neste dia mágico. Os Intenso tem esse poder. Obrigada pela vossa flexibilidade, simpatia, confiança e obrigado por partilharem o vosso talento. Sem dúvida alguma foram fantásticos.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Intenso:

Olá Ana, é com muito prazer que lemos as tuas palavras. Os bons momentos que se criam dependem de um conjunto de fatores e nós tentamos dar sempre o melhor para transmitir a nossa arte, porém é quando os noivos e convidados se deixam envolver que a magia acontece, e no caso do vosso casamento aconteceu mesmo! Obrigado pela preferência e desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Ines

Ines · Casou-se a 29/06/2019

Incrível e 200%recomendável

Olá. Encontramos o grupo intenso através da aplicação Casamentos.pt e apaixonamos-nos completamente pela voz deles e principalmente do vocalista. O tipo de música que tocam era exactamente o que procurávamos. Só posso dizer que todos os convidados nos deram o comentário de que a banda era espectacular.. Inclusive houve pessoas que não saíram de perto da banda para poder desfrutar ao máximo. São Top, Top, Top.. Mesmo. Muitíssimo obrigado a vocês. Contactamos com a banda um sábado à uma da manhã através de WhatsApp e responderam em tempo recorde (em 5 minutos). Tudo foi tratado por telefone e por email com imensa agilidade e profissionalidade. Recomendo a 200% e repetiria sem duvidar um segundo.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Intenso:

Olá, Inês. Agradecemos imenso as tuas palavras, que tanto nos enchem de satisfação. Foi um prazer termos contribuído para animar o vosso dia e termos partilhado um pouco da vossa história. Desejamos-vos as maiores felicidades.

João · Casou-se a 15/06/2019

Foram fantásticos. Obrigado pela vossa atuação.

Foram fantásticos. Para além de excelentes músicos, o Marco e a Evita têm uma voz linda que combina na perfeição. Todas as músicas tinham um arranjo muito bonito e muito suave. Foi sem dúvida um dos pontos mais altos do nosso casamento. Parabéns. Recomendo e num próximo evento terei todo o gosto em voltar a contratá-los.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Intenso:

Estimados João e Marlene, foi um imenso prazer termos participado desse momento único num lugar tão especial. Desejamo-vos tudo de bom. Obrigado pela preferência e por irem acompanhando o nosso trabalho
  • Nadia

Nádia Gonçalves · Casou-se a 11/05/2019

Muito, muito bons!

Adorámos ter os Intenso a tocar no nosso casamento, tanto na cerimónia como no cocktail. Foram sempre muito prestáveis e toda a gente os elogiou imenso. Recomendamos a 100%. Muito obrigada por participarem do nosso dia!

Enviado a 17/05/2019

Resposta de Intenso:

Estimada Nádia, agradecemos muito as palavras e foi com grande prazer que participamos no vosso grande dia. Foi um reencontro muito agradável e desejamos-vos as maiores felicidades.

Carlos · Casou-se a 03/05/2019

Performance inesquecível

Foi uma formidável experiência a de partilhar o nosso casamento com a banda Intenso. A música teve um sucesso incrível perante os nossos convidados! Amámos e adorámos os momentos que nos ofereceu o trio. Somos fãs! Parabéns e muito obrigada por nos terem dado tanta alegria. Até breve e muitos concertos.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Intenso:

Carlos e Cristina, é fantástico encontrar pessoas que gostam tanto de música, divertimo-nos imenso e foi um prazer ter animado o vosso grande dia. Desejamos-vos as maiores felicidades e até uma próxima.

Daniela Coelho · Casou-se a 17/11/2018

Profissionais dedicados

Sem duvida que embelezaram ainda mais o nosso dia. Corresponderam 100% ao pretendido! Foram a nossa banda sonora desde a igreja até ao final da festa. Atenderam sempre aos nossos pedidos e aceitaram as nossas alterações mesmo a 3 dias do casamento.

Enviado a 11/01/2019

Resposta de Intenso:

Agradecemos imenso as vossas palavras. Foi uma festa linda com pessoas maravilhosas, na qual desfrutamos imenso poder dar o nosso melhor. Desejamos-vos muita felicidade. Até uma próxima!
  • H

H Barros · Casou-se a 06/10/2018

Grupo com personalidade tão incrível quanto flexível

Para a celebração da cerimónia religiosa do nosso casamento idealizamos sempre um acompanhamento musical personalizado por nós e não podíamos ter escolhido melhor! Os Intenso, na pessoa do Marco, mostraram-se flexíveis desde o primeiro contacto; mas também muito organizados e profissionais. No dia da cerimónia não falharam com nada, ainda conseguiram exceder as expectativas. Recomendamos tanto, que estamos certos que os voltaremos a contratar.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Intenso:

Obrigado pelas palavras. Foi um momento muito belo e emotivo, no qual nos sentimos privilegiados por podermos participar e contribuir com a nossa música. Desejamos-vos as maiores felicidades e teremos, obviamente, todo o prazer de participar em futuros eventos.