Intenso

29 opiniões | Caminha (Caminha)

Opiniões de Intenso

Tania S. · Casou-se a 11/06/2021

Super profissionais, atenciosos e compreensivos. Tocam e cantam maravilhosamente bem. Fantástico.

Enviado a 14/06/2021

Resposta de Intenso:

Obrigado pelas palavras, foi um prazer fazer parte do vosso grande momento. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Tiago

Tiago F. · Casou-se a 28/09/2019

Perfeito!

Fabuloso. Foi um risco que decidimos cometer contratando os Intenso sem nunca ter assistido a um concerto ou prova. Infelizmente a nossa vida é ocupada e decidimos arriscar totalmente. Falamos apenas uma vez com o Marco, uma simpatia tremenda. Mas desde aí, tudo se tornou precisamente naquilo que queríamos. Trataram de tudo sozinhos, fizeram um brilharete nas entradas, o piano no jantar e o culminar com um fantástico concerto. Os intenso foram de longe o melhor fornecedor do casamento, não só pelo espetáculo, como pela organização, simpatia e o quanto nos ajudaram. Para além da minha crítica, fica o agradecimento!

Enviado a 31/10/2019

Resposta de Intenso:

Caro Tiago, agradecemos imenso as tuas palavras. Para nós foi um prazer ter contribuido para tornar o vosso dia mais especial. Quando os noivos e convidados são um bem disposto e animado tudo ser torna mais fácil e natural.... no vosso caso foram todos 5 estrelas e só podia ter resultado em grande festa. Parabéns e muitas felicidades
  • Laura

Laura · Casou-se a 25/07/2019

Incrível e tão complacente!

Que casal incrível! Eles são uma ótima lembrança do dia do nosso casamento. A energia deles no dia era imbatível e eles foram muito atenciosos com a seleção de músicas e nos conheceram antes do dia (não moramos em Portugal e os escolhemos sem nos encontrarmos pessoalmente). Também tivemos um tempo infeliz naquele dia e eles rapidamente se moveram para se mover para dentro e não para fora. Não temos nada além de grandes coisas a dizer sobre eles - definitivamente recomendo que você os reserve! Mais uma vez obrigado por tudo !! :)
    What an amazing couple! They are an absolute great memory from our wedding day. Their energy on the day was unbeatable and they were very accommodating with the song selection as well as meeting us prior to the day (we don't live in Portugal and chose them without meeting in person). We also had unfortunate weather on they day and they quickly pivoted to move inside rather than outside. We have nothing but great things to say about them -- definitely recommend you book them! Thanks again for everything!! :)

Enviado a 30/12/2019

Resposta de Intenso:

Estimados Laura e José, por algum motivo passou-nos o vosso comentário, mas é com grande prazer que o lemos. Tentamos fazer o nosso melhor para contribuir para um dia excecional e dá-nos grande satisfação o vosso reconhecimento. Desejamos-vos as maiores felicidades e obrigado pela preferência.
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 20/07/2019

Fantásticos

O Marco e a Evita cantaram na cerimónia civil, as músicas que nós escolhemos interpretadas ao estilo deles de uma forma linda e emocionante. Eles têm um repertório bastante vasto e tiveram em conta os nossos gostos pessoais.
    Sem dúvida que marcaram um momento também muito marcante nos aperitivos, foi muito bom e gostei muito do trabalho deles. Aconselho vivamente, não poderia ter escolhido melhor!

Enviado a 26/10/2019

Resposta de Intenso:

Obrigado pela palavras Marisa. Foi uma cerimónia lindíssima na qual nos sentimos super inspirados pelo entorno e as pessoas. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia. Desejamo-vos as maiores felicidades

Ana C. · Casou-se a 13/07/2019

Fantásticos

Casámo-nos em Julho de 2019 e a parte musical foi das últimas a ser tratada. Não porque não damos importância à música mas estávamos com dificuldade em encontrar "aquele" ou "aqueles" que nos fizessem olhar um para o outro e dizer: "é isto que queremos para o nosso dia". Como moramos no estrangeiro o nosso contacto com o grupo foi essencialmente feito por mail e nunca nos vimos antes que no dia do casamento. Desde o primeiro contacto que tivemos com o Marco que ficamos na expectativa se seriam eles os eleitos. E quando o Marco nos enviou a playlist aí tivemos a certeza. Os Intenso são aquela banda que colocam os convidados a cantar, a bater palmas e com a lágrima nos olhos. Acreditem que ter os nossos convidados a cantar de pulmões bem abertos e a fazerem-nos sinal que a música estava excelente foi das melhores coisas que aconteceram neste dia mágico. Os Intenso tem esse poder. Obrigada pela vossa flexibilidade, simpatia, confiança e obrigado por partilharem o vosso talento. Sem dúvida alguma foram fantásticos.

Enviado a 10/09/2019

Resposta de Intenso:

Olá Ana, é com muito prazer que lemos as tuas palavras. Os bons momentos que se criam dependem de um conjunto de fatores e nós tentamos dar sempre o melhor para transmitir a nossa arte, porém é quando os noivos e convidados se deixam envolver que a magia acontece, e no caso do vosso casamento aconteceu mesmo! Obrigado pela preferência e desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Ines

Ines · Casou-se a 29/06/2019

Incrível e 200%recomendável

Olá. Encontramos o grupo intenso através da aplicação Casamentos.pt e apaixonamos-nos completamente pela voz deles e principalmente do vocalista. O tipo de música que tocam era exactamente o que procurávamos. Só posso dizer que todos os convidados nos deram o comentário de que a banda era espectacular.. Inclusive houve pessoas que não saíram de perto da banda para poder desfrutar ao máximo. São Top, Top, Top.. Mesmo. Muitíssimo obrigado a vocês. Contactamos com a banda um sábado à uma da manhã através de WhatsApp e responderam em tempo recorde (em 5 minutos). Tudo foi tratado por telefone e por email com imensa agilidade e profissionalidade. Recomendo a 200% e repetiria sem duvidar um segundo.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Intenso:

Olá, Inês. Agradecemos imenso as tuas palavras, que tanto nos enchem de satisfação. Foi um prazer termos contribuído para animar o vosso dia e termos partilhado um pouco da vossa história. Desejamos-vos as maiores felicidades.

João · Casou-se a 15/06/2019

Foram fantásticos. Obrigado pela vossa atuação.

Foram fantásticos. Para além de excelentes músicos, o Marco e a Evita têm uma voz linda que combina na perfeição. Todas as músicas tinham um arranjo muito bonito e muito suave. Foi sem dúvida um dos pontos mais altos do nosso casamento. Parabéns. Recomendo e num próximo evento terei todo o gosto em voltar a contratá-los.

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Intenso:

Estimados João e Marlene, foi um imenso prazer termos participado desse momento único num lugar tão especial. Desejamo-vos tudo de bom. Obrigado pela preferência e por irem acompanhando o nosso trabalho
  • Nadia

Nádia G. · Casou-se a 11/05/2019

Muito, muito bons!

Adorámos ter os Intenso a tocar no nosso casamento, tanto na cerimónia como no cocktail. Foram sempre muito prestáveis e toda a gente os elogiou imenso. Recomendamos a 100%. Muito obrigada por participarem do nosso dia!

Enviado a 17/05/2019

Resposta de Intenso:

Estimada Nádia, agradecemos muito as palavras e foi com grande prazer que participamos no vosso grande dia. Foi um reencontro muito agradável e desejamos-vos as maiores felicidades.

Carlos · Casou-se a 03/05/2019

Performance inesquecível

Foi uma formidável experiência a de partilhar o nosso casamento com a banda Intenso. A música teve um sucesso incrível perante os nossos convidados! Amámos e adorámos os momentos que nos ofereceu o trio. Somos fãs! Parabéns e muito obrigada por nos terem dado tanta alegria. Até breve e muitos concertos.

Enviado a 07/05/2019

Resposta de Intenso:

Carlos e Cristina, é fantástico encontrar pessoas que gostam tanto de música, divertimo-nos imenso e foi um prazer ter animado o vosso grande dia. Desejamos-vos as maiores felicidades e até uma próxima.

Daniela C. · Casou-se a 17/11/2018

Profissionais dedicados

Sem duvida que embelezaram ainda mais o nosso dia. Corresponderam 100% ao pretendido! Foram a nossa banda sonora desde a igreja até ao final da festa. Atenderam sempre aos nossos pedidos e aceitaram as nossas alterações mesmo a 3 dias do casamento.

Enviado a 11/01/2019

Resposta de Intenso:

Agradecemos imenso as vossas palavras. Foi uma festa linda com pessoas maravilhosas, na qual desfrutamos imenso poder dar o nosso melhor. Desejamos-vos muita felicidade. Até uma próxima!
  • H

H Barros · Casou-se a 06/10/2018

Grupo com personalidade tão incrível quanto flexível

Para a celebração da cerimónia religiosa do nosso casamento idealizamos sempre um acompanhamento musical personalizado por nós e não podíamos ter escolhido melhor! Os Intenso, na pessoa do Marco, mostraram-se flexíveis desde o primeiro contacto; mas também muito organizados e profissionais. No dia da cerimónia não falharam com nada, ainda conseguiram exceder as expectativas. Recomendamos tanto, que estamos certos que os voltaremos a contratar.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Intenso:

Obrigado pelas palavras. Foi um momento muito belo e emotivo, no qual nos sentimos privilegiados por podermos participar e contribuir com a nossa música. Desejamos-vos as maiores felicidades e teremos, obviamente, todo o prazer de participar em futuros eventos.
  • Luís

Luís M. · Casou-se a 15/09/2018

Aquilo que nós queríamos

Não há muito a dizer em relação aos músicos para além de terem sido exactamente aquilo que precisávamos para o casamento. Devido a um contratempo, tivemos que encontrar um grupo musical a cerca de um mês da cerimónia, e tivemos a sorte de encontrar este disponível para a data. Apesar do pouco tempo de antecedência, o Marco mostrou-se muito acessível, respondeu-nos a todas as questões muito rápido e trabalhou para que tudo corresse bem durante o casamento, o que foi o caso. O pânico que tivemos quando percebemos que tínhamos um mês para encontrar um novo grupo musical foi rapidamente ultrapassado porque em poucos dias conseguimos entrar em contacto com este grupo e rapidamente ficou tudo tratado. Para ajudar, o reportório deles ia de encontro aos nossos gostos musicais e pouco tivemos que nos preocupar com a escolha das músicas. Para além de excelentes músicos e profissionais, mostraram os três ser muito simpáticos e só temos a agradecer por nos terem ajudado a ter um dia maravilhoso.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Intenso:

Obrigado pela palavras. Foi uma feliz coincidência que nos juntou no vosso grande dia e não podia ter sido melhor. Divertimo-nos imenso e todos foram 5 estrelas. Desejos de muita felicidade para esta nova etapa.
  • Miguel

Miguel S. · Casou-se a 25/08/2018

Excelentes músicos!

Os Intenso foram para nós uma agradável surpresa. Conhecíamos os Intenso apenas a partir das publicações deles no YouTube e casamentos.pt, e adoramos os momentos que eles criaram tanto na cerimónia religiosa como na quinta (aperitivos). Para além da qualidade do grupo musicalmente falando, o repertório deles é bastante vasto e diversificado. Ainda assim, disponibilizaram-se para preparar alguns temas a nosso gosto para alguns momentos da cerimónia! Como nós queríamos um ambiente "cosi" na cerimónia, a performance deles enquadrou-se na perfeição! Ficamos fãs!

Enviado a 16/01/2019

Olá Miguel e Isabel,
    Foi um grande prazer conhecer-vos e preparar as músicas para tornar o vosso dia ainda mais especial. Ficamos imensamente contentes com a vossa satisfação e desejamos-vos as maiores felicidades.

Maria F. · Casou-se a 18/08/2018

Excepcional

Para além do profissionalismo que se manifestou desde o contacto inicial, a salientar a simpatia, disponibilidade e qualidade do trabalho musical. Muito bom gosto na diversidade das músicas. Para além do mais, a relação preço/qualidade é imbatível.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Intenso:

Obrigado pelo feedback. Foi um verdadeiro prazer tocar no vosso grande dia e ver o sorriso na cara de todos. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Alexandra

Alexandra S. · Casou-se a 11/08/2018

Tudo se encaixa

Foram sensacionais! Todos os nossos convidados ficaram encantados e adoraram todas as musicas tocadas o meu marido e eu ficamos super felizes porque tudo se encaixou como queríamos sem contar! O preço para nós foi perfeito pelo tempo a cantar pela disponibilidade! O Marco e a Evita aceitaram cantar a nossa música que não estava no registos deles e isso foi top top top! Apesar do calor não pararam! Recomendo a todas as pessoas que querem ter uma banda ao vivo com um bom som, agradáveis, simpáticos à escuta dos noivos! Espero vê-los em breve num dos casamento dos meus convidados! Porque cheira-me que sim! E senão para um concertozinho privado lá em casa, beijinhos a vocês os dois e muito obrigada.

Enviado a 09/10/2018
  • Dany

Dany F. · Casou-se a 14/07/2018

Intenso - criadores de momentos inesquecíveis

A nossa experiência com os Intenso foi fantástica! Para a celebração da cerimónia religiosa do nosso casamento idealizamos sempre um grupo musical que  transformasse a cerimônia à nossa imagem, com músicas que contassem a nossa história, não poderia ter encaixado tudo de melhor forma! Muito profissionais, simpáticos, atenciosos e disponíveis sempre para tudo! Vozes maravilhosas, apaixonadas pelo que fazem e dedicados ao momento. Tornaram a nossa cerimônia um momento enternecedor, aconchegante, muito pessoal e muito emotivo! Nós não tínhamos dúvidas da nossa escolha e os convidados aprovaram (precisaram de muitos lenços mesmo)! Recomendamos plenamente!

Enviado a 18/10/2018

Resposta de Intenso:

Agradecemos imenso as vossas palavras que para nós tanto significam. Nada nos alegra mais do que a satisfação de todos aqueles que nos ouvem e de integrarmos um momento tão especial. Desejamos-vos todas as felicidades.

Sara S. · Casou-se a 14/07/2018

Banda sonora de sonho

Não há convidado que hoje não se lembre da banda sonora do jantar. Foi muito animado e interactivo mas sem ser intrusivo, toda a gente conseguiu conversar. Maravilhoso, um momento de emoção. Excelente voz e instrumentos harmoniosos.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Intenso:

Obrigado Sara, foi um verdadeiro prazer participar do vosso grande dia. Foram todos fantásticos. Desejamos as maiores felicidades.
  • Sandro

Sandro · Casou-se a 20/05/2018

Nova comunidade de fanáticos da Suíça para o grupo Intenso

Todos os convidados (e nós noivos) ficaram encantados com o grupo musical Intenso. O estilo da música, o profissionalismo, a diversidade de musica, a alta qualidade das voz de canto e instrumental. A organização e a flexibilidade nas escolha das canções foram super! Muito obrigado, e a próxima!

Enviado a 10/06/2018

Resposta de Intenso:

Agradecemos imenso as vossas palavras. Adorámos fazer parte do vosso grande dia e a vossa satisfação é a nossa maior recompensa. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Dulce

Dulce L. · Casou-se a 12/05/2018

Dia intensamente agradável

Escolher os Intenso para animar o nosso casamento foi uma das melhores escolhas do evento. Para além de um sorriso sempre disponível e uma presença muito simpática, são extremamente profissionais: responderam a todas as nossas questões com celeridade, são pontuais e o ambiente que criam com as escolhas musicais e as suas vozes é. mais do que maravilhoso! Adorei cada momento, na igreja e na quinta, e sempre que podia fazia uma pausa para os ouvir com mais atenção; primeiro, porque eles merecem e depois, porque tê-los connosco foi uma honra e algo que, realmente, queríamos muito. Recomendamos com grande orgulho a escolha que fizemos! Obrigada, Marco, Evita e Filipe por terem feito o nosso dia memorável!

Enviado a 15/07/2018

Resposta de Intenso:

Estimada Dulce, agradecemos imenso as tuas palavras que nos enchem de orgulho e satisfação. Foi um prazer ter contribuído para o vosso grandioso dia, o qual desfrutamos imenso. Desejamos-vos as maiores felicidades.

Ana R. · Casou-se a 30/09/2017

Majestosa actuação no dia do nosso casamento. Recordaram parte da "banda sonora" das nossas vidas, reviraram as nossas memórias com um repertório fantástico, encheram o dia e as pessoas de boa música. Profissionais atentos e disponíveis concretizaram os nossos pedidos da melhor maneira. Gostamos imenso e ficamos agradecidos pela partilha do vosso talento no feliz dia do nosso casamento. Obrigada. Foi Intenso.

Enviado a 27/10/2017

Resposta de Intenso:

Obrigado pelas palavras Ana e António, foi um dia que nos encheu de alegria pelo ambiente de envolvência com a música e a simpatia de todos. Foi um prazer termos sido incluídos no vosso grande dia. Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Jorge

Jorge L. · Casou-se a 28/07/2017

Sendo a música parte integrante das nossas vidas e acreditando no poder que a mesma pode ter nas nossas mentes, a escolha da banda era importantíssima para nós. A nossa escolha virou-se para o grupo Intenso depois de visionar alguns videos e de um encontro com o Marco e a Evita que nos conquistaram de imediato.
    O que podemos dizer acerca desta banda? Que escolha acertada! Ajudaram a criar um ambiente mágico e cheio de emoções tanto na cerimónia religiosa como na quinta. E como brinde, podemos escolher 2 músicas ao nosso gosto, fora da lista inicial, e que foram interpretadas de forma abolutamente brilhante.
    Obrigado pelo vosso brio, pelo vosso profissionalismo e a delicadeza no vosso trato!
    Foi um prazer ter-vos connosco!
    Todas as felicidades para o vosso futuro, que só poderá ser risonho!

Enviado a 25/08/2017

Caros Jorge e Claudia,

Nada nos dá mais prazer do que tocar para verdadeiros amantes e apreciadores da música. Agradecemos imenso as vossas palavras e igualmente vos desejamos toda a felicidade de mundo.

Marco e Evita

Celso F. · Casou-se a 24/06/2017

Melhor impossível! Sinceramente, foram tudo quanto as nossas melhores expectativas esperavam, excepcionais, magníficos e profissionais! Muito obrigado pela vossa qualidade, excelência e perfeição. Espectacular!

Enviado a 25/07/2017

Resposta de Intenso:

Caro Celso, agradecemos imenso as tuas palavras e a preferência para a animação musical do vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades
  • Carmen

Carmen F. · Casou-se a 17/06/2017

Muito profissionais e extremamente prestáveis. Um serviço de confiança pois tratamos de tudo à distância e não nos falharam em nada. Ajudaram em todas as dúvidas e atenderam a todos os nossos pedidos. Tornaram a nossa cerimónia de casamento ainda mais especial. Recomendamos vivamente.

Enviado a 24/06/2017

Resposta de Intenso:

Carmen e Tiago, foi um prazer da nossa parte, muito obrigado pelas palavras. Desejamos-vos as maiores felicidades.

Luis M. · Casou-se a 29/04/2017

Combinamos umas semanas antes para ver as músicas. Pedimos que viessem o trio (guitarra, voz e piano) e foi excelente. Animaram os aperitivos e criaram um ambiente muito bom. Os convidados fartaram-se de dançar. Muito recomendável.

Enviado a 14/06/2017

Resposta de Intenso:

Obrigado Luis e Estefania por nos deixarem o vosso feedback e agradecemos, mais uma vez, a vossa preferência. Desejamos-vos as maiores felicidades.

Sara V. · Casou-se a 31/07/2016

Adoramos. Foram magníficos, muito profissionais, apesar dos contratempos alheios. Com um preço muito acessível para um grupo que se mostrou top.
    Obrigada. Muitas felicidades e muita sorte, para a vossa carreira.

Enviado a 17/08/2016

Resposta de Intenso:

Obrigado pelo feedback Sara, enche-nos de orgulho a satisfação dos nossos clientes.

Tudo de bom para vocês

Sara S. · Casou-se a 28/05/2016

Ter os intenso a animar a nossa cerimónia religiosa foi mágico. Todos os convidados adoraram e sentiram arrepios ao ouvir este grupo. Se querem emoção na vossa cerimonia os intenso são a escolha certa. Cantaram o reportório escolhido por nós de uma maneira profissionalmente perfeita. Recomendo a 200%.

Enviado a 15/06/2016

Resposta de Intenso:

Olá Sara e Daniel, espero que estejam a desfrutar ao máximo esta nova etapa. Ficamos muito agradecidos e lisonjeados pelas vossas palavras. Muito obrigado.
    Cumprimentos, Marco e Evita

Anabela A. · Casou-se a 14/05/2016

Intenso, um duo magnifico. Foram excepcionais, muito profissionais, sensíveis, intensos. Um dia comemorável, graças a eles também. Obrigada por terem partilhado as nossas vidas. Recomendo sem hesitações, voltaria a repetir.

Enviado a 18/05/2016

Olá Anabela,

Obrigado pela atenção em escrever sobre o nosso trabalho, muito bonitas as palavras.

Tudo de bom para si e os seus, até um dia,

Beijinhos,
    Marco

Ismael S. · Casou-se a 21/08/2015

Melhor não podia ser. A qualidade de uma verdadeira banda de música no nosso casamento, fez toda a diferença. Demais, os intenso são muito profissionais e verdadeiros artistas com um talento fora do comum. A simpatia e sensibilidade natural do grupo desenvolveu-nos numa nova amizade e foram um real apoio forte para a concretização do nosso casamento. Um obrigado muito especial. Esperamos vos ver num dos vossos concertos. Obrigado por tudo. Lidia e ismael

Enviado a 01/09/2015

Tiago A. · Casou-se a 25/07/2015

A música é uma parte extremamente importante na festa de casamento, e a Intenso foi essencial para que este dia fosse inesquecível, espetacular e muito feliz para todos. A Intenso foi magnífica no serviço que prestou, o profissionalismo, a simpatia, a disponibilidade demonstrada e pela ajuda sempre facultada, foram sem dúvida essenciais para um serviço 5 estrelas, recomendando assim os seus serviços, pois são excelentes.
    Agradecemos por terem feito com que o nosso dia fosse magnífico.

Enviado a 02/09/2015