In-Prod

1 foto de usuários

In-Prod 1

Carla Mendes · Casou-se a 15/06/2019

Serviço excelente

Adorámos o serviço e não fomos só nós, muitos dos convidados adoraram a animação, estava espetacular. Recomendo a 100%.

Enviado a 26/07/2019

Resposta de In-Prod:

Muito obrigado pela oportunidade e pelas vossas palavras. Foi, sem duvida, um dia mágico. Muitas felicidades!
  • Elsa

Elsa Maximiano · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo In-Prod

Gostei muito do serviço de animação. O Joel faz uns jogos divertidos com os convidados e também com os noivos. É acessível e não é caro. Divertimo-nos imenso e os convidados adoraram!
    Além do serviço de DJ, tem uma cantora muito boa!

Enviado a 12/12/2018

Daniela Sousa · Casou-se a 28/07/2018

Animação de casamento top

Escolha perfeita! O Joel desde o dia que o contratamos ao dia do casamento se mostrou sempre prestável. É ótimo no trabalho que faz, adapta-se perfeitamente aos convidados, conseguindo que a festa se torne com uma animação brilhante. O feedback dos convidados foi também excelente.

Enviado a 22/08/2018

Joana Constantino e Nelson Reixa · Casou-se a 28/10/2017

Joel e Barbara, antes de deixar a minha opinião sobre o vosso trabalho, primeiramente quero vos agradecer pelo dia fantástico que nos proporcionaram. Tanto para os nós (noivos) mas principalmente para os nossos convidados. A vossa combinação estava perfeita, a simpatia de ambos faz de vocês a equipa perfeita. O à vontade do Joel em animar a festa com excelente música e a sua criatividade com brincadeiras e jogos, contagia a boa disposição o dia todo. A Bárbara quando canta a solo consegue proporcionar um ambiente requintado e nostálgico. Adorei quando caminhava a cantar entre os convidados. Muito sucesso, certamente será o vosso destino. Obrigado e parabéns. Nelson Reixa & Joana Constantino

Enviado a 14/11/2017
  • Flávia

Flávia Ribeiro · Casou-se a 10/06/2017

Ótimos profissionais. Animação fantástica. Incansáveis a tentar satisfazer os nossos pedidos. Tornaram o meu dia mais perfeito. Se podiam ter sido outros? Podiam, mas com certeza não seria a mesma coisa. Obrigada por tudo.

In-Prod 2
    Enviado a 02/08/2017

Filipa Melo · Casou-se a 27/08/2016

Mais um grande profissional (Sr. Joel) que esteve a altura dos acontecimentos. preparou quase tudo connosco (canções, momentos da noite e deu dicas da sua experiência anterior) e mostrou se disponível para ajudar e fazer do dia ainda mais especial.

Enviado a 28/09/2016
  • Tiago e Sofia

Tiago e Sofia Águas · Casou-se a 13/08/2016

Bom dia mikaela e joel. Que poderíamos dizer da vossa prestação a não ser demais! Estamos tão contentes por vos termos escolhido. Não sabemos bem como expressar o nosso agradecimento, apenas vos podemos deixar um grande obrigado. Recomendamos vivamente!

Enviado a 27/10/2016