Opiniões de Ideias com Arte

Ideias com Arte

Mem Martins, Sintra

Susana N. Enviado a 10/07/2022

Experiência a repetir

A Ideias com Arte e, mais propriamente o Dj Lio e a dona Conceição preocuparam-se em proporcionar-nos a animação dos nossos sonhos. A música desde o cocktail até ao final da festa foi sempre ao encontro das nossas expectativas e o Karaoke, sem dúvida, arrasou. Mostraram-se sempre disponíveis para ajudar a organizar os momentos mais marcantes da festa, tornando o evento único! Muito obrigada pelo vosso profissionalismo e pela qualidade do vosso trabalho!

Resposta de Ideias com Arte:

Queridos Susana e Diogo. Muito obrigada pelas vossas palavras que nos deixam repletos de alegria. Foi um prazer contribuir para o sucesso do vosso dia. É esse o nosso objetivo, para o qual trabalhamos e nos desafiamos. Desejamos mais uma vez as maiores felicidades para vocês e que possamos rever-nos numa outra festa, casamento de algum amigo ou baptizado. Grande beijinho com amizade, Conceição Vargas e DJ Lio
    Sara Enviado a 25/09/2019

Não temos palavras para agradecer a Conceição e à sua equipa. Sempre disponível e receptiva às nossas ideias, tornaram o nosso dia ainda mais perfeito. Recomendo!

Resposta de Ideias com Arte:

Queridos Sara e Daniel, muito obrigada pelas simpáticas palavras. O que nós queremos é que o vosso dia seja perfeito e fique na memória de todos. Obrigada por nos terem feito fazer parte deste dia tão especial. Um grande beijinho e as maiores felicidades!
  • Angelica
    Angelica O. Enviado a 17/09/2019

Excelente e profissionais

Profissionalismo, flexibilidade, simpatia são sem dúvidas características desta equipa.

Resposta de Ideias com Arte:

Muito obrigada pelas vossas palavras queridos Angelica e Edgar. O nosso muito obrigada por partilharem o vosso dia tão especial connosco.

Cristina S. Enviado a 21/08/2019

Muito bom serviço, boa escolha de música

Adorei o serviço e o acompanhamento. A senhora Conceição acompanhou o evento e esteve sempre lá para tudo o que precisamos (até me ajudou a preparar as fitas para o ramo). O cocktail e o jantar foram acompanhados de música boa, jazz e bossa nova (nós também escolhemos algumas e eles depois adaptaram ao nosso gosto). Os convidados dançaram imenso. Ainda hoje recebemos elogios pela festa. Recomendo de todo o coração.

Resposta de Ideias com Arte:

Olá, Cristina e Cristiano. Foi um prazer participar no vosso dia especial e agradecemos os vossos comentários. Estamos aqui precisamente para que a festa seja um sucesso e enche-nos de alegria saber que todos gostaram dos nossos serviços. Contem connosco sempre e obrigada pela recomendação. Um grande beijinho e as maiores felicidades para vocês,
    Conceição Vargas - Ideias com Arte
    Mariana I. Enviado a 08/03/2019

Um grande obrigada à Conceição pela simpatia, por nos ter acompanhado e ajudado em toda a organização, durante o nosso grande dia! Tudo correu na perfeição, tal como tínhamos pedido, desde a cerimónia, à entrada na sala, ao partir o bolo e durante a noite com o DJ! Um grande beijinho.

Resposta de Ideias com Arte:

Muito obrigada pelas vossas palavras. O nosso sucesso só se constrói com a vossa confiança e o nosso empenho. Foi um prazer partilhar o vosso grande dia. São relações puras que se criam e que não se esgotam, no dia do casamento. Contem comigo para o que precisarem. Um grande beijinho e sejam muito, muito felizes,
    Conceição Vargas
  • Duarte
    Anabela D. Enviado a 21/08/2018

Super recomendável

O team é super, sempre comunicável, alegre, ajudaram à diversão, muito bom mesmo, sempre atentos a cada detalhe. Música, luzes, plasma, animação, camareiro falso, está tudo de parabéns, nós noivos e os convidados adorámos.

Resposta de Ideias com Arte:

Muito obrigada Anabela e José pelo vosso feedback. Foi um prazer contribuir para o vosso dia especial. Desejamos as maiores felicidades e obrigada por nos terem escolhido.
    David V. Enviado a 17/07/2018
    Acabados de casar e só temos bem a falar da animação do nosso casamento. Tudo foi de um grande profissionalismo. Excelente a forma como tudo foi organizado em consonância connosco e com o chefe de sala do nosso casamento. Em termos de música, cumpriram na perfeição tudo aquilo que pretendíamos, música calma durante a refeição, com alguns temas da nossa eleição e depois de aberta a pista foi a loucura, com imensa música para todos os gostos. Sem palavras para toda a qualidade de serviço e simpatia.

Resposta de Ideias com Arte:

David e Mari, muito obrigada pelas vossas palavras. O nosso objetivo é que o dia do casamento seja memorável para vocês e convidados e apoiar-vos trabalhando em equipa com os demais prestadores de serviços só pode ter um final feliz. Mais uma vez muito obrigada e as maiores felicidades para vocês! Beijinhos.
    Joana M. Enviado a 07/09/2017
    Equipa espetacular e não posso deixar de agradecer á Dona Conceição que desde o primeiro minuto nos deu a confiança de deixar tudo nas suas mãos sem termos que nos preocupar com nada. Correu tudo muito bem e a própria nos deu a ideias muito originais que tornaram o nosso dia único. Obrigado
    Beatriz M. Enviado a 30/05/2017
    Equipa muito boa. Sempre prestáveis. Tive de alterar umas músicas no próprio dia e não houve problema nenhum. Tem um vasto leque de músicas e um vasto leque de estilos. Agrada a tudo e a todos. Sem dúvida uma boa aposta.
    Ana Enviado a 06/01/2017
    Contratámos uma animadora da "Ideias com Arte" para entreter as crianças durante as 3 horas do cocktail (entre a cerimónia e o jantar, onde já ficariam ao cuidado dos respetivos pais). Ela fez pinturas faciais, figuras com balões e ainda vários jogos tipo gincana de que os miúdos gostaram imenso.
    Claudia O. Enviado a 23/10/2015
    Simplesmente espectacular! Adorámos! Equipa super profissional, humana, simpática e amorosa! Aentimo-nos super apoiados e orientados! Recomendo para qualquer tipo de evento sem ser apenas para casamentos!