Opiniões de HD Jazz

HD Jazz

HD Jazz

Filipa Enviado a 25/09/2018

Totalmente recomendados

Tocaram no cocktail do casamento da minha irmã, começamos o jantar já com vontade de dançar. Bons profissionais, simpáticos, ótima musica! Tornaram um momento já tão especial em ainda mais mágico! Obrigada!

Resposta de HD Jazz:

Muito obrigado pelo reconhecimento Filipa. Foi um prazer muito grande fazer parte deste momento. Ficamos muito felizes por todos terem gostado. Esperamos poder fazer parte de mais momentos da família. Um grande beijinho. Hugo Gama. HD Jazz
    Filipe H. Enviado a 29/08/2017
    Adorámos ter os hd jazz durante o nosso cocktail e jantar! O vibe transmitido por eles foi espectacular, toda a gente adorou! Foram imensamente prestáveis mesmo quando os "chatearam" para tirar selfies durante a actuação e embora tivessem ficado um pouco isolados durante o jantar, continuaram a tocar com a mesma energia! Recomendamos totalmente!

Resposta de HD Jazz:

Olá Filipe, muito obrigado pela tua simpatia. Foi realmente um prazer prazer participar neste teu momento e saber que toda a gente gostou. Desejamos-te muitas felicidades. Obrigado também pelas fotos, estão incríveis, se tiveres mais fotos ou vídeos envia por favor para o nosso e-mail. Um grande abraço.