Opiniões de Cloud Nine

Cloud Nine Ver mais informação

• Rio
    Rio B. Enviado a 30/10/2023

Você não encontrará serviço melhor do que Happy Events------------You will not find a better service than Happy Events

Ni e toda a equipe foram muito fáceis de coordenar. Respostas rápidas a e-mails, muito prestativas e acolhedoras, ao mesmo tempo que são muito amigáveis ​​e profissionais. O serviço que prestam é incomparável, tudo correu perfeitamente no dia do nosso casamento. São verdadeiros profissionais e muito bons no que fazem. Nada foi demais, eles nos forneceram equipamentos de som e luz de última hora para nossa festa pré-casamento e também uma cabine fotográfica de 360 ​​graus, sem problemas. Eles também eram extremamente competitivos em preço e valiam cada centavo. Obrigado a toda a equipe. Eu definitivamente recomendaria!----------------Ni and the whole team were so easy to coordinate with. Fast replies to emails, very helpful and accommodating while also being very friendly and professional. The service they provide is second to none, everything ran perfectly on the day of our wedding. They are true professionals and very good at what they do. Nothing was too much trouble, they provided us with last minute sound and light equipment for our pre wedding party and also a 360 degree Photo Booth, no problem. They were extremely competitive on price too amd worth every penny. Thank you to all the team. I would definitely recommend!
    Carolina D. Enviado a 30/09/2023

Os reis da festa

O Ni e o Octávio foram-nos aconselhados pela quinta que escolhemos para o nosso casamento e, de facto, não podíamos ter recebido melhor conselho!!!!

A capacidade que o Ni e o Octávio têm para ler os convidados de um casamento e adequar as escolhas musicais a estes convidados é absolutamente genial! São super descontraídos e divertidos. No dia do nosso casamento, deram-nos dicas para tornarmos a nossa festa ainda mais divertida e a verdade é que um dos momentos mais apreciados por todos os convidados foi ideia deles!

A melhor opção musical, sem qualquer dúvida!!!!
  • Elisabete
    Elisabete Enviado a 07/09/2023

O melhor dia das nossas vidas

São extremamente profissionais e atenciosos.
    O Dj Marinho foi fundamental para o nosso dia. Um excelente profissional, super simpático, atencioso, ajudou bastante animar a malta e fazer do nosso dia um dia fantástico, aconselho vivamente.
    Obrigada Marinho pelo apoio desde a escolhas das músicas, e pelo divertimento do dia.

• Henrique
    Henrique Enviado a 07/10/2023

Eles são incríveis

O Ni e o Octávio são simplesmente incríveis! Nós decidimos escolhê-los para o nosso casamento depois de termos sido convidados de outro casamento em que eles puseram música. Ficámos logo convencidos com a boa disposição deles, com a qualidade do seu trabalho e com a sua capacidade de lerem o ambiente na sala e perceberem qual a música certa que devem colocar para animar a malta.
    No nosso casamento, não desiludiram e foram espetacular durante todo o dia: colocaram música ambiente durante a refeição e foram as estrelas durante as 5 horas de baile, conseguindo meter toda a gente a dançar e enchendo a pista de dança até ao fim da festa. Foi uma das nossas melhores escolhas!
    Cátia M. Enviado a 04/12/2023

Dia de sonho 19 de Agosto de 2023

Obrigada hapoy events.
    Tivemos o prazer que o dj Marco e a coreógrafa( peço desculpa, nao me recordo do nome) animassem o nosso casamento.
    Obrigada Marco pela disponibilidade, atenção e profissionalismo.
    E um gigante obrigada à coreografa. Tem uma energia absolutamente contagiante.
    Adorámos ❤️
    Recomendámos 100%
    Catarina S. Enviado a 05/09/2023

Diversão no auge!

Grande equipa de divertimento, animação e música!!!
    Não poderíamos estar mais satisfeitos
    Muito atenciosos aos nossos pedidos... o Marco sempre muito prestável para ajudar no que fosse preciso!!! Foram impecáveis!!! O melhor...
    Recomendação 100%
    Muito obrigada Happy Events!!!
    Memorável
    Joana F. Enviado a 17/08/2023

Casamento Ponte de Lima- Agosto/23

Incríveis!
    O Ni e o Otávio foram espetaculares.
    Desde o início que nos deram muita confiança e adaptaram-se facilmente ao espaço, aos convidados e a todos os momentos...
    Foi sem dúvida a melhor escolha para animação do nosso casamento!
    Vanessa A. Enviado a 20/08/2023

Vanessa & Bryan

O Luís e a Sara foram perfeitos ! Sem eles o nosso dia não seria igual ! A Sara tem uma energia contagiante. Obrigada a eles por terem participado no nosso dia ! Recomendámos sem dúvida nenhuma, não se vão arrepender
    Maria P. Enviado a 06/08/2023

Serviço do Dj Marco Lopes

A nossa experiência com o Marco Lopes foi absolutamente maravilhoso, sempre disponivel ao longo da preparação do casamento, sempre empenhado, e sempre disponivel para ajudar em tudo.
    Quanto ao dia do casamento as coisas correram ainda melhor do que aquilo que estavamos a espera, o Marco teve sempre a nosso lado e sempre a prestar um servico perfeito. Um agradecimento tambem a Sara Neves que tambem teve muitíssimo bem, sempre a conseguir puxar o pessoal para a pista. A nossa festa foi perfeita, e nao temos falhas nenhumas a aponta, e isso se deve em muito ao Marco e a Sara. Um muito obrigado
    Sandrine Enviado a 27/08/2023

Solar Da Levada 30.07.2023

Não poderíamos ter esperado um casamento melhor. Eles foram adoráveis, muito sorridentes e muito profissionais. Toda a gente os adorou. Recomendamo-los sem hesitação. Gostaríamos de lhes agradecer imenso por terem dado vida a um dos dias mais bonitos das nossas vidas, e especialmente pela sua simpatia no dia.
    Sandrine e Johann
  • Letícia
    Letícia R. Enviado a 01/11/2023

Equipa incrível

O No e o Octávio foram simplesmente incríveis! Conseguiram animar os convidados do início ao fim, sempre dispostos às nossas sugestões ou pedidos :)
    Voltaria a recomendar vezes sem fim!
    Natália M. Enviado a 24/07/2023

HaapyEvents = HappyWedding

Nunca os tinha ouvido a actuar, mas sabia que seria quem eu iria contratar por serem uma dupla enérgica e animada, por serem disponíveis e flexíveis nas escolhas musicais (nas quais achei que fui muito exigente e acabaram por me satisfazerem sem fugirem ao seu registo), por serem muito atentos a todos os momentos, à disposição dos noivos e do público e por me mostrarem muita responsabilidade e profissionalismo no que estavam a fazer. Adorei, já sabia que ia ser e foi uma peça chave no casamento. Repetia já amanhã! Espero ver vos mais vezes!
    Inês V. Enviado a 22/07/2023

Casamento - Julho 2023

Se tiverem a organizar o vosso evento, têm mesmo de escolher esta dupla incrível. Eles vão fazer o vosso evento do início ao fim, estando atentos a todos os momentos e aos vossos convidados. Tivemos muita sorte em tê-los no nosso casamento e tornaram a nossa festa num festão. Durante e depois da festa recebemos os melhores comentários sobre a animação e a música.
    Obrigada Octávio e Ni! Vemo-nos nas bodas!
    Elsa V. Enviado a 07/07/2023
    A Happy Events foi, sem dúvida, o melhor parceiro para tornar o dia do nosso casamento extraordinário!!! Eles entenderam a vibe e o público. O seu profissionalismo e atitude incrível fizeram deste dia especial a melhor experiência de sempre!!! Se vivêssemos em Portugal, de certeza que os teríamos como DJ em todas as nossas festas!!!
    ----------------------------------------------
    Happy Events was, without a doubt, the best partner in making our wedding day extraordinary!! They understood the vibe and the crowd. Their professionalism and incredible attitude made this special day the best experience ever!! If we lived in Portugal, we definitely would have them DJ at ALL our parties!!!
    Raquel Enviado a 14/07/2023

Perfeito! Sem palavras!

O Octávio e o Ni são TOP!!! Os melhores, sem dúvida! Sempre muito simpáticos, prestáveis e disponíveis! No dia souberam ler muito bem o mood da sala e adaptaram-se facilmente. Colocaram as melhores músicas e divertiram muito os convidados.
    Recomendo vivamente!
  • Marilia
    Marilia V. Enviado a 13/06/2023

Animação do melhor que há

Escolhemos os Happy sem os conhecermos
    Através de uma seleção chegamos a eles e não estamos nada nada arrependidos, muito pelo contrário
    Foi uma das melhores escolhas do nosso casamento
    O Ni e o Otávio foram espetaculares
    Ajudaram nos em tudo
    No dia controlaram coisas que nos nunca imaginávamos por trás
    Não podemos deixar para trás a Sara (Coreografa) que foi uma pessoa 5* connosco
    Sem vocês o nosso casamento não tinha sido igual

Patricia C. Enviado a 12/06/2023

Os melhores DJ

Recomendo vivamente o Otávio e o Ni, são excelentes profissionais, simpáticos e disponíveis.
    Sem o trabalho deles não teríamos o casamento perfeito e super animado, os convidados agradeceram a excelente escolha!
    Não pensem 2x em solicitar os serviços dos mesmos!

Jessica S. Enviado a 17/06/2023

Os melhores!

Escolhemos o happy events para o nosso casamento no dia 13.05.2023 e sem dúvida alguma que foi a melhor opção. Acho que animação é uma das partes mais importantes em qualquer evento e nós no nosso casamento sem dúvida que tivemos os melhores! Animaram todos os convidados do início ao fim e ver a forma com a qual eles próprios também se divertem não tem preço.
    Por isso agradeço-vos de coração cheio, que para além de ser excelentes profissionais, são muito prestáveis, dedicados e muito muito simpáticos.
    Continuação de muito sucesso para o vosso futuro, fazem um trabalho excelente!
    Jessica&Diogo
    Jorge M. Enviado a 22/03/2023

Que dupla inigualável!

Recomendamos o Octávio e o Ni sem qualquer sombra de dúvidas! São fantásticos a todos os níveis, a começar pela primeira interação, que tão graciosamente nos concederam uma amigável introdução ao método de trabalho. Foram sempre responsivos em todos os momentos, nunca nos deixaram “pendurados” nem sem uma resposta a nenhuma questão.

Durante o dia estavam tão entusiasmados como nós, sempre no apoio a tudo o que foi necessário e guiaram-nos com a maior das tranquilidades. São o verdadeiro dueto de profissionalismo, empatia e tudo o que de melhor há.

A nível da música, são magos a ler o público e a escolher o tema para o momento certo, fizeram com que toda a gente se diverti-se muito!

Recomendamos vivamente, adoramos
    Ana Enviado a 17/01/2023

Escolha certeira!

A equipa Happy Events é incrível! O Otávio e o Ni estão sempre disponíveis para reunir com os noivos e ir ao encontro dos gostos musicais dos mesmos... Proporcionaram-nos um dia fantástico cheio de muita animação e dança. Têm uma energia contagiante! Não podíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos vivamente.
    Joana Enviado a 17/03/2023

Incríveis, impossível escolher outros

Muito obrigada à Happy Events por tudo, foram sempre muito disponíveis para nos ajudar no processo de preparação. Um obrigada muito grande ao nosso Dj (se a minha memória não me falha o Sérgio) que foi incrível em todos os momentos mas em especial por ter insistido tanto para que nãos desistíssemos da dança dos noivos e foi um momento incrível, com uma parte de improviso da parte dele, que todos acharam que fazia parte! Recomendo 100%
    Inês F. Enviado a 17/11/2022

A melhor opção!!!

Escolher o Ni e o Otávio foi a melhor escolha para o nosso casamento!!!!! Foi festa desde o primeiro momento!
    A facilidade de adaptar às situações, de conseguir captar toda a gente para participar na festa... Foram sem dúvida uma parte muito importante do nosso casamento, e só temos a agradecer por isso.
    Sem dúvida que recomendamos os Happy Events para animar qualquer situação!
    Obrigada aos 2 por fazerem do nosso casamento um momento especial!
    Patrícia J. Enviado a 23/09/2022

Os melhores!

Foram sem duvida alguma a melhor contratação que fizemos. Sempre disponiveis, sempre muito prestaveis e amáveis. Sempre que tinha uma questão ou uma dúvida respondiam-me na hora. Aconselho a 100%.
    Diana O. Enviado a 23/10/2022

Simpatia máxima

Adoramos a prestação da Happy Events. Foram sempre muito rápidos a responder e muito disponíveis na preparação.
    No dia correu tudo bem, toda a gente gostou muito. O nosso Dj foi o Luís Marinho que foi muito acessível, super prestável e mega divertido. Encaixou-se mesmo muito bem na nossa festa
    Camila Enviado a 05/08/2022

Melhor animação de sempre!

Os Happy Events foram a melhor escolha para o nosso casamento! Vimo-los num casamento de uns amigos e logo após a primeira reunião fechamos com eles. Tivemos que adiar o casamento por duas vezes e foram super compreensíveis e nunca nos deixaram na mão. Sempre disponíveis para as perguntas de última hora e durante toda a preparação. Não escolhemos as músicas especificamente e deixamos tudo na mão deles! Os convidados adoraram as músicas que eles passaram e são de uma alegria contagiante! Se querem um casamento de que todos vão falar é só contratá-los!! São incríveis!! Obrigada!!
    Joana B. Enviado a 13/07/2022

Os melhores DJ’s

Só conhecemos em pessoa o Octávio e o Ni no dia do casamento, mas desde o primeiro contacto com eles que percebemos que iriam ser a dupla perfeito para animar o nosso casamento! Tivemos várias reuniões online (por opção nossa) e foram duas pessoas sempre extremamente profissionais, interessados no que os clientes pretendem, que tentam compreender ao máximo os nossos gostos e escolhas musicais. Sempre com um sorriso, super descontraídos, foram impecáveis desde o primeiro momento. No dia do casamento, foram muito mais que DJ’s! Organizaram a cerimónia (civil), os momentos mais importantes, e sempre disponíveis a aturar as maluquices que quisemos fazer. Foi dançar até ao fim, animação e boa disposição! Os melhores que poderíamos ter tido, sem dúvida! Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível.
    Ana M. Enviado a 30/06/2022

A melhor equipa

Desde do primeiro momento em que começamos a procurar o a animação/DJ para o nosso casamento que a Happy Events se destacou. Todas as reviews e vídeos que encontrávamos só se via pessoal a divertir-se à brava e boa disposição. Por rapidamente fechamos com a Happy Events e com o DJ Luís Marinho. Depois de uma primeira reunião com o Luís percebemos que estávamos em ótimas mãos e que não precisávamos de nos preocupar que ele ia proporcionar a toda a gente aquilo que queríamos, um dia cheio de festa.
    Tivemos o prazer de ter o saxofonista nas nossas entradas, que infelizmente não me recordo do nome, mas que deu o ambiente tal e qual pretendíamos, relaxado mas de boa onda e de festa. E ainda contamos com a Sara como animadora, e que animadora top! Ela soube tal e qual o que fazer com o público que tinha e interagiu na perfeição com toda a gente. Quanto ao Luís, excedeu as nossas expetativas, foi muito atento ao público e pôs toda a gente na pista.
    Só tenho coisas maravilhosas a dizer da equipa que nos acompanhou e agradecer do fundo do coração por terem feito parte do nosso dia e o terem tornado ainda mais especial. Muitos convidados vieram dizer-nos que foi uma casamento espectacular e que o Luís e a Sara foram incríveis. Se tiverem dúvidas em relação a escolher a Happy Events, não tenham, acreditem que vão estar a escolher os melhores no mercado e que o vosso dia só ganhará por isso.
    Sandra F. Enviado a 21/06/2022

Não podíamos estar mais satisfeitos com a equipa de djs da Happy Events! Sempre disponíveis, o Ni Afonso e o Otávio, potenciaram-nos um dia 5 estrelas adaptado aos nossos gostos e pedidos especiais! Os nossos convidados adoraram!! E nós não podíamos estar mais agradecidos! A energia da coreógrafa foi contagiante! Até os pés de chumbo deram show!! Sem dúvida Happy Events é a melhor escolha!! Obrigada!
    Vanessa Enviado a 15/06/2022

Os melhores!

Os melhores que podíamos ter escolhido! Impecáveis em todo o processo que tornaram o dia ainda mais inesquecível. Obrigada é pouco! Recomendamos de olhos fechados.
    Mariana F. Enviado a 13/06/2022

Serviço incrível!

Quando contactamos o Happy Events estávamos a mês e meio do nosso evento, e foram fenomenais na resposta, simpatia e flexibilidade. O Sérgio foi o nosso DJ e não tenho palavras para agradecer. Houve momentos para tudo e todos, e posso garantir que ele vai respeitar a escolha de música dos noivos e não se deixar levar por todos os discos pedidos. Preço espetacular e feito à medida do que procurávamos. Recomendo e vou recomendar sempre! E ao Sérgio, toda a felicidade e sucesso do mundo!