Grupo Coral Melodia D'Amor
Rua da Igreja, 429 4560-221 Marecos (Penafiel) Mapa

Opiniões de Grupo Coral Melodia D'Amor

1 foto de usuários

Sara Costa · Casou-se a 13/05/2017

Não podíamos ter escolhido melhor!
    Grupo profissional, sempre disponível, atentos a todos os pormenores, dispostos a ajudar em todas as escolhas
    Se podia escolher outro grupo? Poder podia, mas não era a mesma coisa, o mesmo encanto.
    O melhor de tudo? Não cobram os absurdos que maioria cobram, para o trabalho deles até é apenas um valor simbólico.
    Escolheria 1000 vezes novamente o grupo coral de marecos.

Vocês foram incansáveis, obrigada .
    Sara & Bruno 13.05.2017

Enviado a 06/07/2017

Resposta de Grupo Coral Melodia D'Amor:

Muito obrigado Sara & Bruno por estas maravilhosas palavras postadas no nossa página em casamentos.pt
    São pessoas como vocês que fazem com que o nosso trabalho seja reconhecido e realizado com amor, paixão e profissionalismo.

Caso tenham fotografias da cerimónia em que estejamos presentes agradecíamos receber .

Em nome do grupo Coral o nosso sincero agradecimento .

Mariana · Casou-se a 08/10/2016

Foi com este grupo coral que a cerimónia religiosa do meu casamento teve um embelezamento e emoção que só vivido mesmo. A todos os noivos sugerimos sem dúvida o excelente trabalho destes jovens. Muito obrigada pelo vosso excelente desempenho.

Enviado a 20/10/2016

Marina Sousa · Casou-se a 08/10/2016

Boa noite. Participaram num casamento de duas pessoas fantásticas: Mariana & Miguel. Agradecemos imenso o serviço prestado, foram excelentes profissionais. Agradecemos também pela vossa disponibilidade e simpatia, mesmo tendo sido contactados tão próximos da data do evento. Não podíamos estar mais satisfeitos, foram excecionais e foi este o feedback que recebemos também dos restantes convidados presentes. Recomendamos vivamente. Votos de grande sucesso. Marina, Ricardo e Dalila

Enviado a 17/10/2016

Marta · Casou-se a 15/08/2016

Estiveram presentes no dia mais feliz da minha vida e encantaram a cerimónia religiosa são um grupo de jovens fantásticos todos os meus convidados adoraram disseram que foi espectacular e eu confirmo! São super profissionais e adorei tudo desde os ensaios ate ao grande momento! Estão de parabéns e para eles só à uma coisa a dizer: vocês são excelentes. Obrigada por tudo

Enviado a 03/10/2016

Resposta de Grupo Coral Melodia D'Amor:

Finalmente nos chegou a recomendação da sua parte e ficamos desde já muito agradecidos pelo belíssimo comentário que realizou. São estas questões que nos dão energia e ânimo para agarrar os projetos com mais vontade e sempre com o melhor profissionalismo possível. Por fim em nome da equipa do grupo coral de Marecos o nosso muito obrigado!

Tiago · Casou-se a 16/08/2015

Obrigado por terem feito parte do dia mais importante das nossas vidas!
    Sem dúvida alguma que a vossa presença foi fundamental, o vosso trabalho a vossa dedicação foi importante!
    Fizemos a melhor escolha, vocês!

Enviado a 30/08/2017