Opiniões de Grupo Coral Bago

Grupo Coral Bago

Leiria, Leiria (Concelho)

Helena Enviado a 31/10/2023

Excelente profissionalismo

Muito bom acho que deviam de investir em mais casamentos pois tem um excelente profissionalismo e poderiam crescer ainda mais fazendo mais casamentos. Muito bom mesmo
    adorá-mos top 👍👍

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Helena. Foi com muito gosto que cantamos no vosso grande dia. Ainda bem que gostaram. Muitas felicidades 😀
  • Ana F.
    Ana P. Enviado a 30/11/2021

Os melhores que podíamos ter escolhido!

Escolhemos o Grupo Coral Bago sem nunca termos tido um contacto próximo com o trabalho deles. Fomos quase "à descoberta" e não podíamos estar mais felizes por terem sido eles a estarem connosco naquele dia. Queríamos muito ter uma cerimónia bonita e eles foram um contributo precioso. Fazem-no por amor à camisola e isso reflete-se na emoção que conseguem imprimir em cada música. Não podíamos ter escolhido melhor! Obrigada, de coração!

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Ana. A vossa cerimónia foi muito bonita e deu-nos um imenso prazer cantar nesse dia. Obrigado nós pela oportunidade.
    Mara S. Enviado a 01/09/2021

Casamos dia 29/08/2021 e batizamos a nossa filha no mesmo dia na igreja dos Pastorinhos, e o Grupo Coral Bago foi sempre a nossa primeira e única opção.
    Pessoas incríveis e dispostas a ajudar.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado, Mara, pelas palavras.
    Foi muito bonita a vossa cerimónia.
    Obrigado pela confiança que tiveram em nós.
    Felicidades.

• Mélanie
    Mélanie G. Enviado a 29/08/2021

Recomendo o grupo! Tratamos a distância via o WhatsApp com o José. Tivemos um encontro com 4 pessoas do grupo para escolher as músicas, a nossa impressão foi: whaou! Só ai tivemos a certeza que iria ser mágico e foi mesmo! Nesse encontro também souberam super bem nos aconselhar para escolher as músicas e com muita paciência! Chegou o dia do casamento e confirmou-se esse whaou! Só tinha vontade de olhar para trás para ver esse grupo fantástico que conseguiu fazer dessa cerimónia um momento perfeito! Adoramos mas não só nós! Todos os convidados também! Um grupo 5 estrelas. Obrigado por tudo!

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Mélanie pelas calorosas palavras. Foi um gosto enorme para nós tocar no vosso grande dia. A vossa simpatia tornou o nosso trabalho muito mais fácil. Felicidades.
  • Lídia
    Lídia R. Enviado a 04/09/2020

Recomendável

Olá a todos, quero deixar aqui o meu testemunho e dizer que recomendo este grupo a 100%. Desde a maestrina a todos os elementos, são muito organizados e cantam maravilhosamente. Beijinhos e abraços.

Obrigado, Lídia.
    A vossa descontração também ajudou a que tudo fosse mais fácil.
    Obrigado por nos terem dado esta oportunidade.
    Joselia S. Enviado a 24/01/2020

Melhor não podia ser

Excelente prestação, serviço espetacular, superaram as nossas expetativas, ficamos maravilhados com tudo: letras, músicas, pessoas, tudo.
    A vossa atuação nunca vai sair da memória, foi fantástica, adorámos e recomendamos.
    Obrigado por tudo.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Josélia. Tão bom receber o vosso carinho. Foram uns noivos super simpáticos. Obrigado nós por nos terem escolhido.
    Carolina V. Enviado a 22/09/2019

O melhor coro que já mais ouvi num casamento

O Grupo Coral é o melhor coro que alguma vez ouvi em todos os casamentos a que fui na minha vida. Desde o primeiro momento em que entrei em contacto com este grupo Coral, só tive elogios a fazer. O José, porta voz deste grupo espectacular foi incrível, sempre disponível para esclarecer dúvidas e sempre predisposto a ajudar e a acalmar o meu stress de noiva em relação à cerimónia. Tratei de tudo à distância já que vivo na Noruega, o coro é de Leiria e o casamento foi em Santarém. Pude contar com este coro fenomenal em todo o processo de escolha de musicas e até a adaptação para português de uma musica inglesa que eu adorava fizeram. E no dia do casamento? Pensei encontrar 20 elementos e tive a honra de ouvir 40. O entusiasmo com que preparam a atuação e viveram o nosso casamento foi lindíssimo e ainda hoje, tendo ainda apenas acesso ao áudio me arrepio ao ouvir as musicas de toda a a actuação. Foi de longe o melhor coro que já tive o prazer de ouvir e só gostava que pudesse ter ouvido e lido todos os elogios que os meus convidados lhes fizeram. Não poderia estar mais agradecida por ter tido a maravilhosa cerimónia que tive e por isso mesmo decidimos aquando o pagamento da actuação dar um prémio extra a este coro pelo facto de se terem entregue e participado nesta cerimónia de forma tão extraordinária que ficará para sempre nas nossas memórias. Aconselho a todos contactarem este grupo e terem o prazer de os ter presente no vosso casamento. E se compensou ir de Lisboa a Leiria encontrar O nosso coro? Sim, sem sombra de dúvidas, não hesitaria um segundo em aconselhar este coro a quem quer que seja. Parabéns pela a actuação e Um muito muito obrigada grupo Coral e espero reencontrar-vos um dia destes por terras lusas. Beijinhos grandes da Carolina&Ricardo.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Carolina. Foi para nós um gosto enorme e um bom desafio ir até Santarém tornar o vosso dia ainda mais especial. Foi muito bonito e obrigado por nos terem dado esta oportunidade :) Felicidades
    Nádia A. Enviado a 09/09/2018

Um coro muito especial. Gostei muito da animação no meu casamento. Deixaram-me a vontade, com muito reportório e variedade de instrumentos. Se tivesse que escolher novamente não hesitaria. Este coro tem uma coisa boa, quer sempre apreender e aceita sugestões de cânticos novos, para nós foi uma mais valia porque escolhemos alguns cânticos diferentes...

Resposta de Grupo Coral Bago:

Olá Nádia. Que bom ler palavras como estas, que nos servem como motivação para continuar a fazer o que de melhor sabemos... Cantar e tocar para os outros.
    Obrigado.
  • José
    José F. Enviado a 07/09/2018

Coro fantástico e profissional

Este grupo coral BAGO, para além de ser um grupo de amigos, já parecem quase uma família e isso nota-se nas celebrações em que este grupo está, pela cumplicidade entre cantores, maestrina e músicos. Coro dirigido de forma profissional, com músicos muito bons e um conjunto de 4 vozes fenomenal. O BAGO tornou a Eucaristia do nosso matrimónio num momento mágico. Quem não conhecia, amigos e família, ficou encantado. Obrigado BAGO do fundo do coração.
    Sem dúvida dos melhores coros de Leiria.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado José pelas bonitas palavras. Ficamos felizes por termos ajudado a que o vosso dia fosse melhor. Felicidades para a nova vida a dois.
    Rita A. Enviado a 10/02/2019

A en’cantar o momento

A nossa relação com este coro já era antiga, mas mesmo assim não deixaram de nos surpreender. Deles pode-se esperar tudo o que precisamos para o dia especial: alma, dedicação, empenho e carinho. Foram, sem dúvida, a marca na nossa celebração. Em toda a nossa vida, nunca nos vamos esquecer da bateria, do arranjo especial do “Melhor de mim” e de todos os votos de felicidade que nos desejaram estampados nos vossos sorrisos. Desejamos-vos toda a sorte neste projecto e parabéns por tudo o que já alcançaram.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Muito obrigado Rita. São pessoas como vocês que nos dão ainda mais prazer no que fazemos. Obrigado
  • Rita&james
    Rita C. Enviado a 19/06/2019

Espetacular!

Recomendamos vivamente o Grupo Coral Bago! É um grupo super simpático, cheio de pessoas talentosas e profissionais. Com músicas cheias de vida e alegria, que deram um brilho ainda mais especial ao nosso dia! Só temos a agradecer e desejar tudo de bom para o futuro.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado, Rita. É tão bom perceber que as pessoas gostam do nosso trabalho. Esperamos que a vida a dois esteja a ser boa. Abraço enorme do Bago.
    Susana G. Enviado a 09/10/2018

Deslumbrante, afinado, um coro feliz

O nosso casamento é e será para sempre um dia inesquecível e o Grupo Coral Bago ajudou a torna-lo ainda mais inesquecível, cânticos bonitos, violas com muita musicalidade, vozes afinadíssimas, muitíssimo bem dirigido. Amámos.

Resposta de Grupo Coral Bago:

Obrigado Susana. Ainda bem que gostaram. Ficamos muito felizes por termos contribuído para tornar o vosso dia inesquecível.